Panther's House - Centro
R$ 100,00 - Telefone: 99999999

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 129 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 49
Oral Sem:Sim 115Não 31
Beija:Sim 117Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOCADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Juliana

#136 Mensagem por SOCADÃO » 13 Dez 2007, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres Foristas

A partir de hoje deixarei de ser um sonegador...!!!

TD realizado ontem - 12/12/07

Após ter resolvido o problema que me levou ate o centro, proximo desta casa PH, resolvo entrar pra garibar as pervas deste local...
adentro e sou recebido por esta menina, Juliana, com uma sainha rosinha minuscula e um topsinho, bem excitante...com la seus 1,60 de altura, morena, pele clara, olhos e cabelos castanhos, cabelo comprido, volumoso, rosto bonito, corpo legal, apesar de uma pequena barriguinha, mais nada que desabone o conjunto...ideia vai e ideia vem, vamos conhecer os quartos, aonde ja pude dar uns esfregas nela enquanto mostrava os quartos. Tudo certinho, combinado, adentramos num porão, é la em baixo...

Ao TD especificamente:

Com a musica rolando, ela começa a dançar e a fazer um striper, se despindo lentamente, esfregando aquela bundinha redondinha no meu rosto aonde ja lasco uns beijos nela...tiro o topsinho dela e chupo seus peitos com vontade, mais umas dancinhas, esfrega dali daqui, quando vejo, aquela petequinha pelandinha, cherosinha na minha boca, naum resisti e mandei ver umas chupadas gostosas....o qual tb fui compensado com sua chupetinha sem camiseta, nada de espetacular....bichão emcapado la vamos nos...ela vem por cima, cavalgar, q delicia, a mulher gosta de sentar numa vara realmente....aonde tive q alterar a posicão se naum ja terminava por ali msm....coloco ela de ladinho e mais umas socadas, ja quase explodindo, coloco ela d4 aonde ela pedi uns tapinhas na bundinha e que a chamem de cadelinha.. naum aguento e camiseta cheia....

vamos as notas:

Rosto: 8 - bonita
Corpo - 8 - uma barriguinha mais nada d+++
Peitos - 7 - ja ha alguma gravidade
Bunda - 9 - delicia, redondinha, lisinha...
Petequinha - 9 - depiladinha, cheirosa, lubrificação natural
Anal - naum fiz, mais diz fazer, apenas dedilhei ali...
Oral - 6 - neste quesito precisa dar uma melhorada
Socadão - 9 - realmente faz com prazer...esta na profissão certa.
Geral - 8,5

Presentinho: 40,00 + 30,00 do quarto = r$ 70,00 pilinha por 30 minutinhos bem aproveitados e divertidos...

Recomendo e volto em breve, mais para provar as outras tanguinhas....
Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

SANDRA GOSTOSONA

#137 Mensagem por Adriano Furacão » 20 Dez 2007, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:SANDRA

TD realizado em 19/12/07

Eu já tinha extravasado um pouco no SV e só passei no PH para confirmar se o churrasco anunciado para o dia seguinte iria mesmo ocorrer. Quando já estava indo embora, eis que se aprochega a Sandra, aquela que eu já quis traçar por duas vezes e em ambas as vezes ela estava ocupada. Veio como uma gata, se esfregando em mim, e eu querendo ir embora.... impossível, depois de sentir aquele corpanzil todo pertinho de mim, os meus instintos sexuais foram acordados, minha pica entrou em estado de alerta máximo, e aí não prestou... não teve jeito!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Como diz o velho provérbio: não deixes prá amanhã o que podes fazer hoje!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Já no quarto foi aquela loucura!!! Beijos calientes, bolinação exaltante, boquete de louco!!! :roll: :roll: :roll: :roll: E então não resisti mais, meti a pica nela de 4, soquei muito naquela bucetinha maravilhosa, depois no FA, me acabando e aí aconteceu o que não tinha mais como postergar: leitinho em ebulição transbordando na borracha, eu gozando como um alucinado!!! Foi um puta de prazer, essa mulher com certeza tem diploma da Universidade de Harvard no ramo de sedução e puro prazer!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Como eu estava com o horário vencido, ficou só nessa meia hora mesmo, mas com certeza vai ter repeteco e repeteteco para fazer barba, bigode e cabelo, usufruir de toda aquela delícia!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Minha nota é 9,5, com toda tendencia de um 10 na próxima vez. O presentinho foi R$ 50,00 por meia hora de puro prazer, mais o quarto R$ 35,00.

AF

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Sabrina Morena

#138 Mensagem por matte leão » 27 Dez 2007, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Bom amigos>

TD 98

Como as coisas são. Por vezes encontramos algumas pedras preciosas que mostram o brilho para apenas quem sabe olhar para esse brilho. É o caso da dama em questão. Algumas visitas ao estabelecimento e não observei como ela estava lá. Uma conversa mais próxima e os impetos ficam exautados e enfim acontece o encontro.
Uma pessoa digna de elogios. Estatura baixa, mas só a estatura mesmo, pois o restante foi muito alta mesmo. Um sorriso que desmonta qualquer armadura de um cavaleiro medieval. Houve muito conversa antes de iniciar qualquer trabalho e até conseguir deixá-la a vontade. Erro meu, pois fiquei mais a vontade ainda e também baixei a guarda. Aí já era e tudo começou com muita calma e conhecimento de seu corpo. Uma visão digna das odaliscas com tudo em seu lugar e proporcional. Recebo e retribuo um oral maravilhoso e não demoro muito a iniciar os trabalhos com muita paciência e cautela. Porém o ritmo não demora e entramos em sequencia máxima de prazer e após todas as posições possíveis terminamos com uma d4 maravilhosa. Uma pausa para recompor e não demoramos para começar tudo novamente e tudo mesmo e finalizamos em um ppmm.

Notas

Corpo 9,5
Seios 9,0
Oral 9,5
Vaginal 9,5
Anal - sei lá
Simpatia e comprometimento 10,0
Geral 9,8

Investimento na sáude R$ 100,00 + despesas adicionais.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

Fui

ML

Naõ sei se é a mesma dama que está cadastrada mas é a única Sabrina que conheço na casa.

Duvidas via MP

BC-33
Editado pela última vez por matte leão em 29 Jun 2008, 23:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#139 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Nome: Paulinha
Tempo: 30 minutos.
Biotipo. Morena de origem mas ruiva por opção, baixinha estilo mignon.
Bum Bum. Tamanho pequeno.
Mamas. Grandes naturais e lindos.
Pelos. Pequena faixa quase nula.
Beijos. Alterna carinhosos com selvagens.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médios com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 7,35.
Corpo: 7,95.
Seio: 9,95.
Bunda: 7,48.
Xota: 8,75.
Oral: 8,89.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:9,00

Custos: TD: R$50,00
Quarto: TD R$35,00
Total sem custo de bebidas R$85,00

:arrow: Estava na lista após alguns papos realizados no famoso balcão da PH.
Depois de algum tempo na negociação FUI :!:
Após a ducha by Lorenzetti chegou cheia de vontade e logo foi chupando o pilau e como mamou gostoso. Na continuidade cavalgou por cima e aproveitava para mamar aqueles seios grandes e gostosos. Não demorei e matei a trepada com a famosa trilogia.

Att.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Sabrina

#140 Mensagem por matte leão » 28 Dez 2007, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Bom amigos>

TD 99

Estava com alguns amigos e resolvemos passar na referida casa. Aquela famosa Coca de R$ 5,00 e a dama vem conversar. Muito carinhosa ao extremo e começa a se aproximar mais. Tentei resistir mas não foi dessa vez que consegui não, afinal está ali disponível e para trabalhar e ganhar seu dinheiro. Digo tchau aos amigos e vamos ao andar superior. De pronto iniciamos os trabalhos.Tudo com muita vontade e muito forte. Beijos e pegadas. Como fiz? De todas as maneiras e posições possíveis. Encerramos aquele ato d4. Banho para higienização final, pagamento e fim mesmo.

Notas

Oral 9,5
Corpo 9,5
Vaginal 9,5
Anal - não faz
Geral 9,5

Valor para pago a dama R$100,00 e mais despesas adicionais (R$35 do quarto que aliás reforma já (by HMS)).

Fui.

ML

Dúvidas via MP

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sandra

#141 Mensagem por Mr hyde » 05 Jan 2008, 00:50

POSITIVO

E eu que estava perdido quando encontro X,Warun, CWBB, Silvio.Jimmy,Yug,no Ao distinto Cavalheiro...
Dali fomos ao PH e me aparece uma morena com um corpo muito em cima e sensual demais.
Só me restou a despedida dos amigos e subi,desculpem mas o tesão falou alto...

Nome Sandra.
Natural de Maringá, onde segundo ela não faz programa

morena, cabelos longos, bonita.
Corpo, espetacular (notem, eu não sou chegado em morenas...)
Coxas grossas cintura fina
bunda deslumbrante.
Seios siliconados,mas muito bons

Banho a dois, super atenciosa , simpatica e profissional.
Chups,sem capa demorado ,(com gemidos, fazer o que?)
Xota, úmida natural, passando a mão encharca rsrs

Notas Corpo 10
Atenção 10
Mets 10 (grande trepada)
Fator competencia (by eu mesmo) 10
PROFISSIONAL.
Anal, faz com acrescimo.
Valor $60,00 meia hora
quarto $35,00

Obs. na semana que vem estará embarcando pra LONDRES onde trabalha em turismo e faz ''biscates'' em festas.(palavras dela)

Recomendo, vale o custo/benefício.

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sabrina Morena

#142 Mensagem por Warum » 15 Jan 2008, 15:57

matte leão escreveu:Bom amigos>

Como as coisas são. Por vezes encontramos algumas pedras preciosas que mostram o brilho para apenas quem sabe olhar para esse brilho. É o caso da dama em questão.
Uma pessoa digna de elogios. Estatura baixa, mas só a estatura mesmo, pois o restante foi muito alta mesmo. Um sorriso que desmonta qualquer armadura de um cavaleiro medieval. Houve muito conversa antes de iniciar qualquer trabalho e até conseguir deixá-la a vontade. Erro meu, pois fiquei mais a vontade ainda e também baixei a guarda. Aí já era e tudo começou com muita calma e conhecimento de seu corpo. Uma visão digna das odaliscas com tudo em seu lugar e proporcional. Recebo e retribuo um oral maravilhoso e não demoro muito a iniciar os trabalhos com muita paciência e cautela.

Morena muito boa, uma surpresa mesmo pois eu não esperava o que estava por vir - senhores, não é o que estão pensando :lol: :lol: :lol: :lol: .

Muito bom, por R$100,00 uma hora deverás aprazível.
Editado Pela Moderação
Poderia escrever um TD detalhado com as suas palavras, né?
::ok::
Zeue
Editado Pela Moderação
TD Desclassificado até vc postar um relato decente.

caso tenha alguma dúvida:

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Fica, então, como um guia (check-list) para que o forista possa lembrar dos detalhes e enriquecer seu TD.
Nome: Fulana de Tal
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Personalidade: Meio maluquinha, acho que é da idade parece ter uns 19 anos, mas no site diz 22.
Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$100 por 1,5h – no site é R$250
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://www.xxxxxxxxxxx.com.br

Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.

grato

ursão
janiero/08

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#143 Mensagem por ursão » 15 Jan 2008, 21:22

POSITIVO

TD 84

Quinta-feira, fui na Panthers a convite do CD, cheguei por lá e o homem tinha ido embora a poucos minutos, fiquei no bar com o j,j bebricando uma coca-cola até q o Dr. X apareceu, tinha acado de sair do quarto com a Sandra....

Ficamos ali trocando uma idéia, o X foi embora e a Sandra veio me provocar...

Depois de muito papo e insistência dela e do j,j resolvi subir.

Realmente uma bata foda, ela é mulherão, sinuosa e não faz corpo mole prá nada!! Já chegamos no quarto e ela abre meu zipper, fazendo uma chupeta de joelhos, tiro a roupa e continua, deito na cama e continua, uns 12 minutos depois resolvemos ir pro abate, toca no guri e fui prá beirada da cama enquanto ela sentava no meu pau de pé, depois peguei ela apoiada no espelho meio de quatro, fomos prá cama, de 4, pedi prá sentar em cima, e atendido, mas náo jeito, mandei voltar pro oral...

Nesse meio tempo toca o celular, o pentelho do j,j mas náo atendi.

Ficamos mais um tempo ali até q gozo. depois do gozo ela ainda chupa o pau mais um pouco, retorno a ligação do j,j e ele informa o tempo de jogo, 25min passados, fui pro banho, primeiro eu enquanto ela escovava os dentes, depois ela.

Conversamos uns minutos enquanto nos vestíamos e voltamos lá prá baixo.

Infelizmente prá toda a torcida brasileira ela deve estar fora do país já.

60 por 30min + 35 do quarto + 10 de bebidas. = não sei, o j,j q pagou a conta, dexa pendurado q eu to pagando parcelado! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ainda continuo com a campanha.... TROQUE AS CAMAS SIRLENE!! huahuahahah

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

PALOMA

#144 Mensagem por Adriano Furacão » 21 Fev 2008, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

TD realizado em 14/02/08

Neste dia eu estava naquela fase de tarado, querendo muita buceta. Já tinha traçado uma, mas não satisfeito resolvi dar uma passada pela PH, apesar de ter pouco tempo disponível. Entrei e já sentei no sofá aonde elas ficam, logo na entrada, na boca da butija !!! :lol: :lol: :lol: :lol: E fui logo escolhendo a Paloma (acho que este é o nome dela), que por sinal eu já tinha visto e conversado no churrasco da Léa, em dezembro passado. Morena de estatura baixa, com boas proporções. Sem maiores delongas, acertei o cachê e subimos ao antro da perdição. :lol: :lol:
Depois dos preparativos usuais, começou pela bolinagem e por um boquete bem aplicado. Em seguida mandei ela ficar de 4 e mandei bronca. É apertadinha, bem gostosa, e depois de bombar por um tempo já deu vontade de gozar. :lol: :lol: :lol: Mas que nada!!! Pedi prá virar e meti nela no FA. Depois foi a vez de ela vir por cima e em seguida meti nela outra vez no FA. Foi quando decidi, que queria finalizar na posição que mais me agradou com ela: de 4. Bombei como um louco e o leitinho ferveu e derramou na borracha. Minha nota é 8,7. Presentinho foi R$ 50,00 por meia hora, mais R$ 35,00 do quarto.

AF

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sheila-Panther House

#145 Mensagem por Douglastdr » 27 Fev 2008, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado na noite da festa das 1000 páginas do LQ dia 22/02.Apos sermos muito bem recebidos e apresentados a todos em Curitiba,comecei a dar uma olhada no plantel da casa para ver como eu faria minha comemoração particular da marca alcançada pelos amigos da capital. 8)
Conversando com o Ghost,ele me recomendou a Sheila,disse que era satisfação garantida e tal.Confiei no conselho do amigo e nao me dei mal! :D
Na verdade,lá embaixo ela foi muito chata e monossilábica,alias parecia que todas estavam emburradas com a presença das GP's de fora,mas assim que resolvi subir ela virou outra pessoa.(Engraçado que muitas vezes ocorre o contrário,a GP seduz até garantir o programa depois vira uma mala :roll: ).Enquanto a empregada arrumava o quarto pra gente,ja começamos os amassos e os esfregas ali mesmo no corredor! :twisted: Entrando no quarto beijos de lingua e mais amassos.Tiramos a roupa e ela deu umas lambidinhas no meu pau e no meu saco,até pensei que ia rolar um oral sem capote,mas foi só pra dar um gostinho...:roll:
Depois de chupar bastante e gostoso,ela veio por cima e cavalgou com vontade!! :twisted:
Peguei de 4 e comecei a dar uns tapas na bundinha dela...seguiu-se o seguinte dialogo bizarro:
Sheila: "Ai,seu cachorro!"
Eu:"Se eu sou cachorro,vc é minha cadela!" :lol: :lol: :lol:
Sheila:"Então fode a sua cadela!!" :twisted: :lol: :lol: :lol:
Aí eu me empolguei mesmo,cada vez mais rapido ate o final!!
Passamos a conversar e ela realmente era outra pessoa,comunicativa,bem-humorada,uma GP bem legal mesmo.Disse que la embaixo todas sao chatas por ordens da casa,já que dizem que muitos caras só ficam ensaboando e não sobem para os quartos,por isso elas insistem em fazer programa nao importa o que vc diga.
Depois de um tempo,mais um oral com generosas lambidas no saco,e fomos pra trepada!Novamente muito bom,garota aprovada! :razz:
Preço: R$100 + R$35 do quarto por uma hora.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#146 Mensagem por ursão » 17 Mar 2008, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
TD 88...

Estava a tempo louco prá pegar mais uma GP...

Depois de muito tentar entre outras GPs, resolvo ir na PH procurar algo q prestasse, na quarta passo na casa e lembro ter visto de relance uma loirinha q a primeira vista tinha me chamado a atenção.

Pergunto por ela e ela nao estava na casa, digo q volto no dia seguinte. Maior cagada q podia ter feito, a GP se achou no direito de ficar no meu pé, mas ok, eu dei a brecha.

Após tentar conversar com o j,j q estava comigo, decido subir. Detalhe, de roupa a menina parece ser miudinha, etc, qdo tira a roupa demonstra uma bunda descomunal de grande, acompanhado de tudo aquilo q uma bunda grande merece, um peito com uns mamilos enormes. Não faz muito meu tipo, mas pelo já relatado acima fui na fé e na coragem. Preparativos, já na cama, ela começa um oral desemcapado meia boca q vai melhorando ao passar do tempo.

Depois de um tempo chupando (não muito) encapa o bicho e vem poir cima, depois de costas e pós isso de 4 (o cheirinho nao estava 100% mas não foi algo q tenha influenciado muito), resolvo colocar ela no frango assado e mando ver, no meio do FA olho prá ela q se retorcia toda, achei q tava machucando ela e ela diz q não, pensei então estar fazendo ela gozar horrores, já q gemia e se retorcia, mandei ver mais forte.

No final olho prá ela e pergunto e ela diz q nada havia a contecido, insisito mais um pouco e ela diz q estava com cãimbra. Porra, q merda, eu achando q tava fazendo ela gozar horrores. huahuahuaahahhahuhahua

Enfim, gozei, ducha higiênica, pagamento e casa.

R$ 50 da menina
R$ 35 do quarto (sirlene, troque as camas! huahuaa)
R$ 5 da coca-cola
R$ 10 da ciaixnha da léia.

total e R$ 100,00.

Link:
🔗

Finnicius Revém
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana

#147 Mensagem por Finnicius Revém » 25 Mai 2008, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Dias atrás fui conhecer esta casa.

Um pulgueiro bem interessante, com umas vagabundas levemente decadentes e xexelentas, como o lugar todo.

O cheiro de mofo e bolor empesteia o ar, atribuindo ao lugar um ambiente desagradável e pesado. As instalações deixam a desejar, mas comparadas a alguns lugares que conheci pela cidade - CRUZ CREDO La Ronda - são muito melhores. Com boa vontade passa.

Após uma observação na mercadoria e alguma conversa, decidi fazer um TD com uma tal de Juliana, morena falante e articulada, deve ter cerca de 1,60m e cabelos pelos ombros, corpo jeitoso. Rosto bem singular.

R$ 100,00 por uma hora. A puta até que é bonitinha, mas fala demais, cheia de saber sobre tudo.
Faz o que você pedir, chupa como uma cadela, dá o cú e tudo o mais. Serviço completo, sem aborrecimentos. Beija mas eu não.

Gozei mas ficou faltando alguma coisa, acho que não houve uma química legal no ato, mas não atribuo isto ao desempenho e ao esforço da moça. Putana esforçada e competente, algo burocrática, mas sem dúvida, repito esforçada e competente. Talvez eu não estivesse muito bem aquele dia.

Acho que não volto tão cedo, mas o cu$to beneficio é razoável.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Cris morena.

#148 Mensagem por matte leão » 31 Ago 2008, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:CHRIS

Bom amigos>

Dias desses passado, me vejo perturbado por essa dama. Aliás perturbado a bastante tempo, mas agora foi mesmo. Acordo fechado e fomos aos trabalhos.
Um bate papo inicial e interessante. Higienização de ambos e me pego envolto ao belo corpo dessa mulher. Sim extremamente belo e com tudo nos devidos lugares. Inicio com um oral o qual demorei e retribuido fui. Proteção e famos aos trabalhos. Aí amigos a pegada foi forte e bem realizada. Ppmm, cavalgada, d4 e toas as outras possíveis. Finalizo com ela d4.
A observação que foi só uma e nos termos da dama.

Notas
Corpo 10,0 (ao meu ver)
Oral 8,5
Seios 9,5 (falta um pouqinho de tamanho para chegar a 10)
Vaginal 9,0
Simpatia 10,0
Geral 9,0

Investimento na saúde o da casa 100 dinheiros

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

matte leão

BC - 45

Link:
🔗

serpelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda

#149 Mensagem por serpelo » 18 Mar 2009, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Boa noite caros foristas de plantão.
Faz tempo que não apareço por essas bandas.
Conheço a Panther já fui lá faz tempo, no tempo da Kelly, imagine quanto tempo faz?
Hoje resolvi me aventurar novamente, e a casa não mudou nada está lá discreta, limpa e aconchegante, com lindas gatas.
Dei uma sorte! Conheci a Fernandinha, lorinha linda, corpo maravilhoso, depiladinha, usa aparelho, estava vestida de oncinha.
Tomamos uns drink´s, conversamos uma hora e subimos, era 16:00 hs se alguns dos foristas estava por lá me viu com ela, quase não tinha ninguém e ela tinha acabado de chegar, para alguns : "ainda estava virgem".
Todos nós sabemos do resto, vamos as notas:

simpatia : 10 conversa sobre qualquer assunto
beija : sim - muito bem
corpo : 10 - perfeito quando ela fica de 04 é uma loucura, um dos mais belos corpos que já encontrei.
seios : 10 - médios - ela disse que vai colocar silicone, então amigos aproveitem o original
buça : 10 - caí de boca, fazer o quê ? estava cheirosa e depilada e é linda
custo : 100 - uma hora
quarto : 35
drink´s : 2 energéticos e um smirnof : 20 cada : 60 pila
Total : 195 + 5 de gorja : 200 pila, mas valeu à pena, sem dúvidas...

As notas são verdadeiras, recomendo à todos do Fórum.
Com certeza, não tenha dúvidas, que voltarei lá, nesse horário 16:00 em diante, só para pegá-la novamente "virgem".
hehehehhe...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem não conhece a Panther, não conhece o GPGuia...

Fui...
Editado pela moderação:

O fórum não é vinculado a nenhum local e não indica e recomenda-se nada a ninguém, afinal são adultos e inteligentes (by my self).

matte leão

moderador

duvidas via MP

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM ROBERTA !!!!

#150 Mensagem por vinho encorpado » 06 Abr 2009, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas jamis sonegado, realizado dia 14 de março de 2009 no período da tarde, lá pelas 16H00. Cheguei só tinha umas tres meninas conversando, fui até o bar e pedi uma coca com limão e gelo, e fiquei só olhando esta loirinha de nome ROBERTA, conversamos um pouco e pedi para ir ao banheiro, quando retornei, a chamei novamenbte e cobinamos trinta minutos por R$ 80,00 (dela) + R$ 35,00 (do quarto) + R$ 5,00 (da coca) = R$ 120,00 investidos em minha saude, tudo acertado sem beijo na boca e sem anal pois ela queria me conhecer primeiro. Subimos a escada, na suite, fui me higienizar - tudo de primeira. Ela foi depois da minha volta, enquantpo fiquei deitado na cama, tudo limpinho.
Quando vi ela estava do emu lado me acariciando e fazendo massagem pra me aniamr. Com aquele corpinho maravilhoso na minha frente, não perdi tempo cai de boca naquela xaninha que estava quentinha e parecia que estava querendo uma vara.
Chupou de tudo quanto foi jeito, sugou tdo e engoliu as bolas, uma exelente caçapa. Deitei-a e cai de boca naquela xaninha deliciosa e cheirosa, vale a pena, não tive medo de ser feliz.
Fizemos algumas variáveis e parecia que não tinha fim, finaçoizei com ela de quatro, onde pude fazer uma análise daquele rabinho. Falei-lhe que da próxima vez ela não escapa. Ela deu uma risadinha e falou que vai ficar me esperando ansiosamente. Todas falam isso, mas esta eu vou atrás de qualquer jeito.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, apesar de ainda não ter achado sua DEUSA GREGA, entregando seu leitinho quentinho e frsquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
🔗

Trancado