Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1456 Mensagem por Japasafado » 14 Dez 2007, 22:26

Apenas para informar os navegantes.

Quando fui na casa na terça, soube de duas infos importantes:

-A Nina viajou para a Espanha, sem previsão de volta. Tomara que ela volte.

-A Sabrina está sumida da casa. Causa desconhecida. Tomara que ela volte(2).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESTAFETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Monique - Morena - Pyramide - Vila Prudente ( 30/10/2007) atrasado mais nao negado

#1457 Mensagem por ESTAFETA » 15 Dez 2007, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Monique ( Morena ) Enorme...

Muito gostosona, fiqui devendo este td, sei agora que a garota mudou .. nao sei se para outra casa... mas quero registrar que gostei muito do que vi e do que fiz, a mina pega pesado é grande .. Começou chupando gostoso sem camisinha. Coversou, beijou... foi maravilhoso... não resiti chupei a aquela menina... ela gozou.. ou fingiu muito bem, Terminei comendo a pina de quatro de frente pro espelho uma maravilha... foi muito bom queria repitir pena que nao sei mais por onde anda.. mas ficou registrado..

Resumo
Seios : Naturais Enorme
Bunda: gostosa.
Corpo : 8,5
Boquete : 9,0
Fudeção: maravilhosa.

Nota geral : 9,0

Custo da brincadeira : R$ 100,00

OV=2

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD - MELISSA

#1458 Mensagem por maycol2002 » 15 Dez 2007, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO DIA 13/12

Sim Sim Sim, novamente na Pyramide apos um longo dia de stress no servico nada melhor que relaxar e para isso as garotas do Pyramide sao perfeitas... hehhehehee de volta ao meu esquema de Rodizio, para a escolha da Garota Pyramide...... pedi a apresentacao basica, como estavamos em um grupo de 4 pessoas quase nao sobra garota disponivel pra mim......

A escolhida dessa fez foi a Melissa, morena de mais ou menos 1,60 de altura cabelo ate os ombros lisos..... chegando no quarto a garota ja demostrou ser bem legal e descontraida gosta de conversar.... bom vamos ao que interessa, banho tomado de ambas as partes a garota demostra total estilo namoradinha q me pergunta antes "quer namorar.... hehhehe" respondi que sim e ela comecou a seducao beijos e mais beijos esfregando os peitos pelo meu corpo e esfregando-os pelo menino q ja comecou a gostar..... depois o basico.... oral com capote e depois varias posicoes..... D4, ppmm, Cavalgada na cadeira de frente e de costas... bom desempenho..... avaliacao muito boa da garota, segue abaixo ficha tecnica:

Ficha Técnica:

NOME: Melissa
BIOTIPO: Morena, 1,60 altura
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Maravilhoso
MAMAS: Perfeitas empinadinha.....
MARCAS: Se nao me engano borboleta do pe direito
COMPANHIA: Muito boa, descontraida
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: somente c/ capote
VAGINAL: PErfeito
ANAL: Nao perguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Garota descontraida e legal, tem um bom papo, gosta de ser comida de 4, Nota 8,00 na minha avaliacao, agora ate o prox. TD para despedida de final de ano.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bjsss a Su, a Preta e a Barbara.
As novas instalacoes estao otimas.....

Editado pela Moderação
Aqui não é mural de recados para putas.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

negrosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mel

#1459 Mensagem por negrosarado » 17 Dez 2007, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel negra (mudou)

Fez Anal:SIM
Estive nesta casa sexta feira dia 14/12 por volta das 20:00 hs, depois de ler varios tds a respeito da Mel, fui la pra conferir, chegando lá fui atendido pela Sueli e pela Preta atenciosas e simpaticas, ja tinha marcado horário, para não perder viagem, mesmo assim me apresentaram o quadro de garotas que gostei muito, mais como ja tinha ido na intenção da Mel, fui para essa ardua tarefa passar momentos agradaveis ao lado dessa linda mulher.
Nome: Mel
Biotipo: Negra
Altura: 1,55
Estilo: Namorada Safada
Corpo:8,5 Cavala
Rosto: 9
Beleza: Bonita
Oral: Perfeito bem molhado e bem profundo
Beijo: Gostoso
Vaginal; 9,0
Bunda: 10 bem gostosa
Avaliação geral: otima desenvoltura realmente gosta de sexo banho tomado separados, limpinha, cheirosinha, carinhos, beijinhos partiu pro ::oral:: sem capote e que oral bem babado e bem profundo, tive que me segurar muito pra não gozar, coloquei ela de 4 no colchão e retribui o oral com uma bela chupada naquela buceta lisinha, deliciosa, depois colocou a camisinha ppmm, de 4, de pé ao lado da maca, de 4, como mete essa mulher bem cachorra bem safada do jeito que eu gosto, tirou a camisinha olhou pra mim com aquela cara de safada e falou, me da leitinho, ai não aguentei e \:D/ . Realmente um furacão de mulher gosta de transar e não se cansa. Vai haver varios repetecos :-chapeu-:

Link:
🔗

perseu2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Melissa

#1460 Mensagem por perseu2005 » 17 Dez 2007, 11:32

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui fazer um TD no Pyramide, como sempre as recepcionistas fazem a diferença na casa, junto com o plantel logico.

Escolhi a Melissa , fiz uma boa escolha pois a garota e simpatica te deixa muito a vontade , bonita e tem uma carinha de safada que derruba qualquer um.

REcomendo a Melissa , tem um oral maravillhoso e uma massagem otima , sai de la super relaxado.

A clinica continua otima.

Abraço a todos.

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

MICHELLI

#1461 Mensagem por montilla_2007 » 18 Dez 2007, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

ACABEI DE FAZER UM T/D COM A MICHELLI , GAROTA MULATA + OU - 1,75 BUNDA GRANDE ,SEIOS PEQUENOS E DURINHOS, COXAS GROSSAS

1 ROUND : COMEÇOU NO ORAL S/C MTO BOM , CHUPOU POR UNS 15 MINUTOS ,COMO CHUPA ESSA MULATA , CAMISA NO MENINO E LOGO PEGUEI D 4 ONDE NÃO AGUENTEI MTO TEMPO E FINALIZEI....

2 ROUND : MAIS ORAL LOGO EM SEGUIDA CAMISA NELE , BOMBEI POR MTO TEMPO NO PP/MM ,MTOS BEIJOS ,SAI DE CIMA DA GAROTA E FINALIZEI NO ROSTO

GAROTA RECOMENDADISSÌMA, GOSTOSA E TODA DURINHA , COM UMA BUNDA FUNCIONAL PELO QUE PERCEBI :lol: :lol: :lol: NÃO FEZ ANAL ,MAS DEIXOU USAR O DEDINHO À VONTADE

CUSTO : 100 REAIS

PERIODO : 1 HORA

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Fila de espera

#1462 Mensagem por tatuonline » 18 Dez 2007, 22:43

Fui lá na seca da giovana, tinha um fazendo e outro esperando...
Iria ser i terceiro mas a casa já ia fechar, fui embora, da proxima vez marco hora hehe.
Foi a primeira vez q pisei lá, voltarei por ter sido mto bem recebido.
Flw

Link:
🔗

DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1463 Mensagem por DarkAngel » 19 Dez 2007, 08:04

POSITIVO

Repeteco com a Melissa.

Garota super simpática, bonita e boa de papo. Não é magrinha, mas tb não é gorda, está no ponto certo (pelo menos para mim).

O fight é muito bom, cavalga muito bem e finalizar de 4 é maravilhoso. Mais repetecos pela frente.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ManSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com Raquel

#1464 Mensagem por ManSP » 19 Dez 2007, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD realizado em 14/12.
A Raquel é uma loirinha baixinha bem gostosinha, tem umas mechas meio vermelhas no cabelo.
Faz oral e anal com presentinho, topei , paguei e gostei.
Mete bastante e do jeito que vc quiser , te olha de rabo de olho e pede pra meter, resumindo gosta do que faz . Recomendo.
Foi a segunda vez com ela e não me arrependi.

Link:
🔗

SKY-LAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD de 14/12/2007

#1465 Mensagem por SKY-LAB » 20 Dez 2007, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

A Fernanda é inconfundível. Cavala louca e na tara. Ela chega beijando, amassando e já deixando o cara na doidera. Vamos pro banho (ela não gosta de tomar banho junto por causa do cabelo) e voltamos pra piramide, onde a mina começa com uma chupação que faz o caralho sumir.
Depois, como eu sou fissurado na arte da Fernanda, tenho que ver ela dá uma daquelas gozadas que parece uma explosão, então, partimos pra uma brincadeira qté que ela jorre seu prazer, com força e gosto.
Agora é encapar o danado e nadar na Fernanda, que é uma sensação maravilhosa, na posição que vc quiser, mas d4 é muito bom, e ela gosta com força, onde fanalizamos. Partimos pra segunda, no frango assado e em pé, apoiada na maca, onde ela te deixa de perna bamba.
Vale a pena esta gata, nada de reclamação e muita empolgação.
Abs.

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD - BRUNA

#1466 Mensagem por maycol2002 » 20 Dez 2007, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

TD REALIZADO DIA 19/12
:D

De novo no pyramide para desejar um feliz natal para a Su, Preta e Barbara e as meninas
Como nao poderia deixar de desejar um feliz natal para a Bruna novamente passei com ela.

Banho tomado e ela começa a beijar e namorar muito e como beija, oral c/, me faz um oral fantastico e muito bom, retribuido por minha parte onde ela adora e geme gostoso fazendo com que ela quase goze, lubrificação natural..... depois levei ela para a maca transa gostosa com força, depois voltamos a pyramide me pediu pra deitar e começou a cavalgar com aqueles peitos no meu rosto e eu retribuindo com a lingua chupando os seios... eu estava com um puta tesão e ela gemendo e quase gozando e eu tambem quase gozando e ela gemendo e cavalgando gostoso quando percebi que ela estava para gozar eu tambem começei a transar mais forte e chegamos ao um orgasmo muito bom de ambas as partes eu e ela gozamos ao mesmo tempo, e ela vira pra mim e me diz "Gato assim vc acaba comigo"...... Bruna cada dia é melhor qdo passo com vc, mas o tempo parece curto qdo estamos juntos.

Ficha Técnica:

NOME: Bruna
BIOTIPO: Loira
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Maravilhoso
MAMAS: ....
MARCAS: nao comento
COMPANHIA: Muito boa
BEIJO NA BOCA: Sim e bom....
FELAÇÃO: somente c/ capote
VAGINAL: PErfeito
ANAL: Nao peguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Sem palavras só pelo descrevi acima ja diz tudo
:D

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bjsss a Su, a Preta e a Barbara.
volto na semana entre o natal e ano novo.... pra estourar o champanhe.....
:lol:

Editado pela Moderação
Aqui não é mural de recados para putas.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1467 Mensagem por eustácio » 20 Dez 2007, 19:39

POSITIVO

Da ultima vez que fui na pyramide vi a Raquel e decidi que da próxima vz que fosse lá iria
escolher ela. Pois bem, esta vez foi na semana passada. Liguei com antecedência e marquei
horário.
Ela é bem pequenininha, apenas 1.53 de altura, mas com um corpinho lindo, destaque para os
seios com silicone. Ela é bem branquinha, cabelos castanhos muito bonitos. Ela é bem calma e
faz tudo sem pressa, o que é muito relaxante. Apesar de encapotado o oral é muito bom, ela faz
com calma e fica olhando para você.Foram dois rounds muito bons em uma hora. Não sei se
vale repeteco, mas é uma boa opção.

Link:
🔗

patodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1468 Mensagem por patodas » 21 Dez 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fui na casa com um amigo na semana passada numa quinta-feira se nao me engano.

A escolhida, pra variar, foi a Debora. Acho q já o meu terceiro TD com ela e continua sendo uma maravilha.

A mulher é gostosa, gente fina e sabe oq faz. Sempre q subo com ela dou um viajada incrivel!!!!

Nao tem mais nem oq falar pq já tenho meus TDs anteriores que relatam muito bem oq acho dessa mulher. Delicia!!!

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD - Luana

#1469 Mensagem por marucon » 26 Dez 2007, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Semana passada e uma passadinha rápida, pra variar nesta clínica, e dessa vez para relembrar essa velha conhecida de outra clínica da região, aliás como gosto de magrinhas não poderia deixar de repetir com ela, poia como foi dito ela é Magrinha, Bonita, Bundinha muito bem feita, seios idem.
Quanto ao TD, oral sem muito bem feito, e o fight em várias posições até que não aguentei e gozei MUITO gostoso.

Próximo TD tem descontão da milhagem, portanto não devo demorar para retornar.........

Fui SENDFODA.

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1470 Mensagem por rolupa » 26 Dez 2007, 12:29

POSITIVO

TD REALIZADO EM 28/11
COLOCANDO EM DIA...
TD ATRAZADO POREM NÃO SONEGADO!

POIS É GALERA NOVAMENTE NA PYRAMIDE NOVAMENTE TD COM A RAQUEL!

ESSA GAROTA SABE O QUE FAZ MESMO!

MULHER MUITO GOSTOSA, FOGOSA, NÃO NEGA FOGO DE JEITO NENHUM, MUITO RECOMENDADA!

VALE A PENA CONFERIR!

POSTAGEM Nº 05 - + 1 E GANHO UMA GRATIS

Link:
🔗

Responder