Ao tocar a campainha, fui repecionado por uma mulher de idade, que me convidou a entrar e conhecer as garotas.
Haviam 4 gps: duas morenas, uma branquinha com espinhas na cara e uma loira tingida de cabelos curtos que disse se chamar Carla.
Fiquei meia hora (R$ 20). Pagamento adiantado, enquanto ela foi pegar seus apetrechos, fui ao banheiro dar uma mijadinha e quando voltei ela já estava no quarto. Começou chupando meu pau. Fiquei de pé e mandei ela se ajoelhar. Segurei ela pelos cabelos e enfiei até a garganta e tapei suas narinas (vi isso num filme) e ela sem reclamar ficou assim até se sufocar no meu pau e babar bastante nele.
Enquanto ela chupava ficava olhando para o meu rosto e eu apertava seus seios, dava tapas neles, e ela gostava, dei uns tapas na cara dela e a chamava de vadia... falei que ela seria minha puta durante aquela meia hora. Dei vários tapas naquela cara de vadia e ela parecia gostar ainda mais. Fiz ela lamber o meu cú (vi isso num filme tb). Segurei ela pelos cabelos e mandei abrir a boca e dei uma cuspida, a vadia sem reclamar engoliu meu cuspe. Ficou uns 15 minutos chupando a minha rola. Mandei ela ficar de 4 e comi o cú dela, com estocadas fortes. Enquanto ia fodendo ia dando tapas fortes naquele rabo.
Disse que queria gozar na sua boca e fui prontamente atendido. Na hora da gozada enfiei até a garganta dela e deixei meu leite todo em sua boca, que para minha surpresa engoliu tudo.
Apesar de ser meio feinha fez tudo sem reclamar. O que leva o TD a ser positivo.