Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tab_om
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#196 Mensagem por tab_om » 30 Out 2007, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:LECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, pra variar estive na quinta-feira na conniff, fui sozinho a casa estava cheia de vagabas, cheguei por volta das 17:00 hrs.
Já estava desidido a subir com a Morgana que na minha opinião é a mais gata da casa mais quando avistei uma loirinha que estava com uma bermuda branca com um belo rabo e uma camiseta rosa, resolvi chama-la pra conversar.
Após um pouco de conversa, já fiquei animado, vi que estava no cominho certo, ela é loira, cheirosa é carioca, um peitão maravilhoso e uma bunda que nunca vi igual. Fomos para o quarto, e quando começamos a tirar a roupa fiquei pirado que mulher é aquela, uma marquinha que nunca vi igual, banho tomado e a mina iniciou com um oral muito gostoso e demorado, ai fomos pro fight, essa mete muito bem, logo de começo sentou com seu cuzinho no menino que não aguentei e gozei logo.
O melhor TD que já fiz, terá repeteco!
R$ 300,00 reais bem pago por uma hora.

NOTAS:
Rosto:8
Corpo:9,5
Oral:8
Vagina não provei
Anal: 10

BJs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Mariana

#197 Mensagem por hwtz04 » 05 Nov 2007, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Passei para tomar uma cerveja no Conniff com uns amigos de fora.
Acabei descendo com uma morena chamada Mariana.
Cabelos bem pretos, morena, boca grande, de franja, +-1,70, com peitos bonitos e um belo corpo. A princípio foi meio fresca, com todo aquele PPP: era do Photo, depois foi para o Bahamas, etc. Todas elas dizem a mesma coisa, como se trabalhar na Conniff não fosse legal.
Levei pro quarto e foi uma bela trepada. A mina tem realmente um belo corpo, todo durinho, e lisinho, sem marcas.
E tem um puta grelo enorme... Fez um oral sem com cuidado e bucetal molhadinho em várias posições. Não pedi anal e não sei se faz.
Diz que uma amiga dela está se dando bem na net, então ela vai colocar fotos e atender free-lancer também. Por enquanto não a vi em nenhum anúncio. Se a achar, aviso.

Presente: R$ 250
Casas: $ 170

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Morgana

#198 Mensagem por Coach » 08 Nov 2007, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:MORGANA

Bom... Estive nessa casa ontem.

Foi a minha melhor noite em casas deste tipo e logo vocês saberão o motivo. Inclusive eu terei que postar 2 TDs.

Mas enfim... já estava decidido a ficar com a Morgana.

Cheguei lá, fui assediado por uma morena que queria subir comigo e mais uma outra que eu escolhesse, mas eu disse que não pq estava com o meu foco definido já.

Essa morena foi muito gente boa e chamou a Morgana para conversar comigo.

Papo vai, papo vêm, ela é chamada para fazer show.

Essa mulher já vale ouro quando está normal, quando ela faz show então... O bom é que logo após o show ela veio falar comigo.

Não resisti e fomos p/ quarto.

Realmente a mulher é demais. O visual é espetacular, o oral é delicioso ("boca de veludo"), deixa brincar com o cuzinho e até libera, além do que ela é muito gente boa.

O único problema (mínimo) é que fuma.

O preço varia... depende do dia...

Realmente valeu muito a pena.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia

#199 Mensagem por Coach » 08 Nov 2007, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Anal:NÃO
Eu de novo...

Como eu disse, essa foi a melhor noite para mim. Depois que voltei do TD com a Morgana, meus amigos estavam lá com várias garotas.

Vi uma muito lindinha e me apaixonei... Menina do Sul, muito bem vestida e simpática.

Papo vai, papo vêm, beijinhos no rosto, beijos na boca...

Enfim... saí com mais essa menina só que fora da casa porque já estava na hora de ir embora.

Fomos para um lugar mais reservado, ficamos à vontade e depois de muitos beijos e amassos, ela começou um oral espetacular... depois subi por cima e ficamos de ppmm, até que ela pediu de 4 e foi assim que eu gozei.

A menina foi demais também. Muito linda e carinhosa.

Eu me apaixono fácil... fazer o quê?

------------------------
MP enviada ao forista
solicitando informações
relativa a preços
Mirko
------------------------

Link:
🔗

GOTINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

virgínia

#200 Mensagem por GOTINHO » 21 Nov 2007, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:virg?nia

fui no ex-coniff hj.acabei de voltar de lá.pós feriadao,fui dar uma conferida.
realmente a casa anda muito bem de mulheres e de tratamento também.outra coisa.
fiquei uns 20 min olhando a mulherada qdo fui surpreenido por uma mulata maravilhosa,com um sorriso largo e muito gente boa.
converssamos e logo,abatedouro...
de 4,de lado,ela por cima,ela por baixo e pronto,gozei no cuzinho maravilhoso e cheiroso.
pausa para um bate-papo.ela acabou de voltar da espanha.muito simática,carinhosa,namoradinha(beijoqueira).um cigarrinho e 2 rond.
ppmm,de 4 e pumba,já se foi o tempo.
extramamente boa.de verdade.recomendada.
quem quiser passar muito bem o lado de uma mlher extremamente agradável,simpática,e muito perva nacama,procure essa mulher.ela tem uma tatoo nas costas de um dragao.grande.
valor fechado p ela 250
mais casa e um whiskinho...muito bom
voltarei em breve,com certeza.

Link:
🔗

Serper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD atrasado mas não sonegado - Muriel

#201 Mensagem por Serper » 05 Dez 2007, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Muriel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 5a feira passada estive no Misterium. Casa cheia, muitas garotas (relação gp/cueca 1,5 para 1) de qualidade bem variável. Algumas, irrecuperavelmente fraquinhas.

Estou passeando pelo salão quando me deparo com a Muriel. Gaúcha, loira, coxas grossas, seios fartos (graças às maravilhas da cirurgia plástica). Simpática, conversante, se disse ex-Bahamas (agora todas são!). Não é muito novinha não, deve estar com vinte e muitos.

Conversa vai, conversa vem, propôs de fazermos um programa "frente e verso", que com aquele sotaque gaúcho ficou irresistível. Pediu trezentinho, que depois de muita argumentação ficaram por duzentos.

A garota fode bem. Chupa encapado mas fode gostoso e dá o cuzinho com grande prazer.

Conversamos um pouco (sem ppp), trepamos mais um pouco. Super valeu.

Casa: 190
Garota: 200
Estacionamento: 10

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

MAYARA

#202 Mensagem por dr brasil » 06 Dez 2007, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Beijou na Boca:NÃO
Estive na semana passada na casa,e fiz programa com Mayara,linda e simpatica,combinou 250,00,mas vale cada centavo,alem de simpatica tem uma bunda maravilhosa,e o melhor da a bundinha o que eu adoro e faz um oral legal,ACONSELHO

Link:
🔗

SnowZen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

De volta a ativa!!!

#203 Mensagem por SnowZen » 13 Dez 2007, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Aos amigos da esbornia!!!!

Depois de um tempo afastado das minhas noitadas....... Estou de volta...
Na semana passada fui a uma despedida de solteiro de um amigo...
A casa estava ótima... Muitas mulheres....

Depois de alguns uisques e várias tequilas...... Decide fazer um TD com uma morena muito gostosa.... Já tinha algumas referencias....

No Geral... Nota 8...
Fogosa.. Gosta do que faz.. Chupa gostoso... Brinca em todas as posições...
Diz que faz Anal, mas não deu tempo..... O negôcio estava bão.. hehehehe

Agora.. Se eu não voltar a fazer nenhum TD esse ano..
Bom Natal e muita putaria em 2008...

:twisted: SnowZen :twisted:

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#204 Mensagem por Coach » 16 Dez 2007, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Semana passada voltei a essa casa que em minha opinião têm sido o melhor custo benefício, apesar dos preços terem aumentado.

Dessa vez queimei a largada e como da última vez que fui nessa casa não fiz TD com ninguém, eu estava decidido.

Acabei pegando a Juliana novamente, no entanto não foi tão bom quanto da primeira vez; o que me faz ainda mais seguir com o meu pensamento de nunca repetir um TD com a mesma puta; somente se rolar um programa Fidelidade ou ser for de graça.

Ela é muito gostosa, faz anal (não quis fazer dessa vez) e realmente não te dá descans; no entanto, não repito nunca mais.

Se alguém tiver alguma sugestao de uma casa que seja o melhor custo benefício, pode me mandar uma MP.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#205 Mensagem por DoctorSam » 22 Dez 2007, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a casa na quinta feira... Cheguei cedo a tempo de tomar uma sauna gostosa... pessoal da casa muito atencioso, toalhas limpas, sabonete descartável, local limpo e tranquilo...gostei muito...

Tem mulher de todo tipo... ninfetas, namoradinhas, outras mais atiradas... enfim, para todos os tipos e gostos... elas ficam vestidas, algumas com mini-saias, outras de jeans...

Fiquei fazendo uma horinha até que descobri essa menina sentada, num canto, observando o movimento...

Pouca maquilagem... uma tatoo no ombro de dus bonequinhas, outra perto do seio e mais uma, de pegadas, na direção da xoxota...

Ela é bonita, magra, cabelos castanhos claros com algumas mechas na altura do ombro, seios médios... não fuma... conversa bem...

Fomos para o programa... banho básico... xoxota cheirosa e depilada... um oral macio e gostoso, logo dei a recíproca... resultado Vivi 1 x Doctor 0... pausa para respirar... ela me pôs a camisinha... e começou uma cavalgada muito gostosa... pus ela de quatro... deitei-a sobre um travesseiro e... bimba!!! Vivi 2 x Doctor 1...

Investimento:

Casa: R$170,00 (entrada, bebida e quarto)
Gatinha: R$300,00 (esqueci de negociar... é mole??? Acho que se conversar, o preço diminui...

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#206 Mensagem por DoctorSam » 22 Dez 2007, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Voltei na sexta (ontem)... agora acompanhado de um grupo de amigos (professores) para nosso "amigo secreto"... hehehe... o fim de ano é maravilhoso... inúmeras festas para se ir... todas são ótimos alvarás pois não existe nada mais chato que festa de final de ano...

Estava observando o ambiente quando encontrei essa gatinha... Alta, cabelo castanho com mechas, é do Rio Grande do Sul... usa aparelho nos dentes... coxas grossas, bunda grande, seiois médios... não reparei se tinha tatuagem (não deu tempo)...

Como tinha feito um programa antes, achei que não daria conta... mas ela começou a dançar encostada em mim... esfrega-esfrega gostoso... pensei... se é para tomar uma vaia, que seja com uma super gata...

Fomos para a suíte... banho tomado... oral sem capa muito gostoso, logo retribuído... resultado... Marina 1 x Doctor 0... pausa básica... camisinha nele... cavalgada... PPMM... de quatro... resultado... Marina 1 x Doctor 1 (eu nem acreditei...)...

Valeu... ela conversa bem, é carinhosa e gosta da coisa...

Investimento:

Casa: R$ 170,00
Gatinha: R$ 250,00 (pediu inicialmente 300,00)

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#207 Mensagem por Ximba » 28 Dez 2007, 19:54

Passei na casa no ultimo dia 19. Meu Deus, era muita mulher maravilhosa, mas não comi ninguém.
É recomendada mas prepare o bolso.

Ximba

Link:
🔗

O_PAGADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD - Fernanda

#208 Mensagem por O_PAGADOR » 05 Jan 2008, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Dez/07, fui conhecer o Connif ou seria Misterium (internamente tinha um letreiro eletrônico dizendo Connif deseja...) sei lá o nome ao certo.

Fui com um amigo e o garçom informou que poderiamos dividir a garrafa nas comandas.
A consumação mínima era de R$100 e o Red R$350 e o Black R$400 (muita grana).

Lá conheci a Fernanda. Loirinha, magrina e baixinha. Adora beijar. kkk

Fomos para o fight. Começou no boquete sem capote. Fazia com vontade.
Depois fomos para PPMM, D4 e finalizei na boquinha. (foi difícil convence-la).

Ela é bem quente. Ficou bem melhorada.

Total da brincadeira:
Consumação: R$200 (dividindo o black)
Quarto: R$70
Presente: R$200 (depois de muito choro, ela queria R$300)

A casa é boa, mas pequena. Tem bastante menina, mas fecha cedo (1h da manhã).

Vou voltar lá para pegar uma gaucha que tem lá.

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#209 Mensagem por L0rde » 07 Jan 2008, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Dalhe gurizada,

Passando por Curitiba neste final de semana voltando do litoral resolvi conhecer esta famosa Misterium que pelo site já parecia excelente, pessoalmente então, nota dez.

Realmente o lugar é excelente, o clima tipico para uma bela trepada. Mas o bolso acompanha o luxo. Puts, 100 mangos de consumação mais 350 mangos em um litro de Red é de chorar em guaraní. Cheguei lá e fui e na correria da noite com um wisky aqui, outro alí, eu e meu brother fomos acariciados por duas morenas muito bonitas. Eu acho que a palavra quente é o carro chefe da casa pq a mulherada é safada DEMAIS, diferente de outras casas que já conheci. Todas as garotas estavam muito bem perfumadas, lisinhas, macias, deliciosas. Pena que a casa não é tão grande. Nos enganjamos com estas duas de inicio, afinal, o clima já estava a mil, rsrsrs.
No começo as duas queriam 600 mangos pela trepada, com troca de parceiras e tudo mais, mas acabamos fechando nos 450. As garotas se identificaram como Fabiane e Lucia (já não me recordo tanto assim).
Muito beijo na boca, chupada sem capote, anal e TD aprovadissimo.

Com certeza o lugar vale muito a pena mas que não tenha dó do bolso. Realmente é para quem gosta de muito luxo e com muita grana.

Notas:
Lugar 10
Garotas 10
Preço 08 (lembrando, você paga pelo luxo e qualidade)
TD em um geral 09 (descontando o preço)

Para quem quiser gastar uns 400 mangos e trepar na elegancia, vale a pena conferir.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#210 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Jan 2008, 10:37

L0rde escreveu:Passando por Curitiba
:-k