NEGATIVO Nome da Garota:Fernanda loira mineira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, o meu TD é negativo em relação à casa (romanza) e quero alertá-los para não entrarem numa roubada.
Fui ao Romanza a semana passada e, como estava em reforma, chegando lá tive que seguir um carro que me levou a um outro local bem próximo (provisório) até acabar uma reforma que estao fazendo lá.
Paguei para entrar, algo em torno de 140 reais (não me recordo bem), tinha poucas garotas, umas 15 no máximo e eu e mais uns três homens (acho que devido à reforma, talvez).
Interessei-me por umas três garotas e começei a conversar com elas (tinha umas seis garotas lindas mesmo, top, mas o restante não dava prá encarar não (considerando o preço principalmente, não valem, mas as seis lindas valem sim, quatro loiras e duas morenas, a mais bonita chama Carol, mas não saí com ela, saí com uma loira que se chama Fernanda (salvo me falha a memória).
O problema é o seguinte: eu queria ficar conversando com as três que tinha me interessado, para escolher com calma uma delas (era a Carol - morena, a Fernanda - loira que eu saí com ela, e uma outra chamada Adriana), mas tem umas duas meninas lá (uma bem moreninha e uma outra loira - bem magras e não bonitas - pelo menos para o meu gosto) que acho que são contratadas apenas para ficar pedindo prá pagar bebidas para elas, e de forma muito insistente, pedindo champanhe e, atrapalhando, inclusive, eu conversar com quem eu tava realmente afim de conversar, que era com as três que eu havia me interessado (e elas estavam sozinhas, como eu disse, havia somente eu e mais uns três homens na casa (romanza).
Moral da história, tive que pedir a conta, escolher rapidamente uma das garotas (acabei optando pela Fernanda - mas depois arrependi, porque a Carol - morena - não me saiu da cabeça, mas a loira não deixou a desejar não, mas depois eu conto, deixa eu terminar a parte do relato em relação à casa). Fiquei somente uns 25 minutos lá e conta deu mais de 600 reais (isto só de bebida pra casa), isto tudo por causa das duas meninas que citei acima que ficaram me enchendo o saco pedindo bebidas e fizeram com que eu fosse embora rápido. Vejam, não estou reclamando somente do preço de 600 reais de bebida (isto fora os 140 prá entrar), estou reclamando da forma com eu fui explorado, pois eu poderia muito bem gastar isto tudo lá, mas pagando bebidas somente para as três meninas que eu estava interessado, e de uma forma mais demorada, pois eu estava com muito tempo e queria ficar bebendo alí na casa durante umas duas horas ou mais (sei lá). Assim, a própria casa (romanza) agindo assim, fez com que eu fosse embora rápido e sem vontade de retornar na casa. ou seja, perderam um freguês que poderia freqüentar lá sempre.
Agora, quanto à garota, a Fernanda, eu a chamei para ir para o hotel que fico hospedado e ela topou, me cobrando 300 reais (depois de um chorinho) para ficar a noite toda comigo, sem preocupar com horário, ela topou e fomos para o hotel. Ela é uma loira de Belo Horizonte que é nova na casa - muito simpática e faz um boquete que é uma delícia, mas não faz anal. Tem uns 22 anos, uma bunda maravilhosa (pena que não faz anal), uma chana bem cheirosinha e mete bem gostoso, em qualquer posição. O beijo dela também é muito bom, com vontade. Compensa pela garota, mas o difícil é encarar o romanza. Quero pegar a Carol - a morena que falei acima, mas o que me desanima é pensar em voltar ao romanza.
Espero ter contribuido com vocês, companheiros.
TD negativo pela casa - nota um (só não leva zero por causa das seis garotas lindas que vi lá).
Quanto à mina, a Fernanda, nota 9, mas este TD é referente à casa, e não a ela.