Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#166 Mensagem por Diesel » 19 Dez 2007, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou) e Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no inicio da semana passada ....a casa tem uma boa infra estrutura...segurança...garagem e manobrista....o plantel também é muito bom....eu escolhi a dupla dinamica....Nicoly e Isabela....rolou uma afinidade legal....atendimento sem frescura....divertido...otimo astral......são duas gatas e gostam realmente do que fazem... .
Nicoly...oral delicioso...marca de biquini...seios siliconados lindos...visual fantástico de quatro....pediu pra come-la em pé com ela usando salto alto..bicho que cena....
Isabela ....sarada...marca de biquini...BB lindo... seios medios firmes.... vai dar o cú assim lá na PQP .......show de bola.....essas duas chupando juntas o meu pau não tem preço.

APROVADAS E RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Nicoly...

#167 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 19 Dez 2007, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Viciei!! Realmente essa mulher fez alguma macumba pra mim... huahuahua!
Das últimas duas vezes que fui na clínica, só subi com ela. Também com aquela chupeta e a chave de buceta, não sobra forças.
No outro dia fiz uma horinha. Ontem dobrei o período.
Tá fazendo uma gulosa indescritível. Inesquecível.
Depois ela sobe, cavalga, se esfrega toda, goza gostoso. Aí é so meter naquela buceta tesuda, toda encharcada. Um tesão...
No segundo tempo, rolou anal, finalizando no vaginal frango-assado.
Química maravilhosa e uma ótima companhia.
Mais repetecos a vista!!

Link:
🔗

Aga.Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

TD Positivo

#168 Mensagem por Aga.Romeu » 19 Dez 2007, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Data do TD: 12/12/2007
Vitima: Vanessa
Tipo: Loira
Altura: 1,70
Estilo: namorada
Corpo:10
Rosto: 8
Oral: 9
Vaginal: 9
Historico:
Chegamos no quarto, tiramos a roupa e fui tomar banho.
No colchonete começou a beijação, e depois ela partiu para um oral no couro, na pressão certa, molhado e sem pressa. Como não resisto, partimos para um 69 delicioso e retribui com um oral.
Enquanto chupava começei a brincar no brioco dela mas ela pediu para não enfiar o dedo no cu dela.
Depois ela encapou a "tripa" e começamos no PPMM e depois a melhor de todas as posições: de 4, porque essa garota tem um anca que não tem igual.
Não resisti e gozei.
Fui pro banho, de novo. Pinto lavado e a mina cai de boca. Ficando assim ate eu gozar.

Final das contas:
R$110,00
2 gozadas

Link:
🔗

Aga.Romeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Positivo com a Nicoly

#169 Mensagem por Aga.Romeu » 19 Dez 2007, 16:55

POSITIVO

Data do TD: 12/12/2007
Vitima: Nicoly
Altura: 1,68
Estilo: Namoradinha
Rosto: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Historico:
Caraca! Acabei de desce com a Vanessa e me deu uma loucura. Resolvi subir com a Nicoly!
Acho que rolou aquela quimica e queria bombar de novo. Tava na febre !
Bom! Perguntei se a Nicoly estava disponivel e falaram que sim! Então fui!
Chegamos no quarto, fui tomar banho.
Depois foi a vez dela.
Enquanto isso, deitei na cama e esperei ela aparecer.
Bom, ela veio e começou a me beijar e começou com um oral, diga-se de passagem, o ponto forte dela, no couro, na pressão certa, molhado e sem pressa.
No 69 enquanto chupava começei a brincar no brioco dela, e ela foi se abrindo, chegando a enfiar o dedo todo no cu dela.
Como já tinha dado duas com a Vanessa. Resolvi curtir mais tempo esse 69. Que estava delicioso. Fiquei assim ate ela gozar.
Depois ela encapou a "tripa" e fomos pro abate.
Caraca essa mina cavalga muito.
Mas depois pedi para ela continuar me chupando. Onde gozei dando leitinho na boquinha

Final das contas:
R$1100,00
1 gozadas
Mas tera repeteco

Link:
🔗

Aga.Romeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD positivo com a Nicolly

#170 Mensagem por Aga.Romeu » 19 Dez 2007, 17:03

POSITIVO

Data do TD: 19/12/2007
Vitima: Nicoly
Altura: 1,68
Estilo: Namoradinha
Rosto: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Historico:
Caraca! TD com a Nicolly de novo.
Fui tomar banho, depois foi a vez dela.
Enquanto isso, deitei na cama e esperei ela aparecer.
Bom, ela veio e começou a me beijar e começou com um oral, diga-se de passagem, o ponto forte dela, no couro, na pressão certa, molhado e sem pressa.
No 69 enquanto chupava começei a brincar no brioco dela, e ela foi se abrindo, chegando a enfiar o dedo todo no cu dela.
Quando falei que queria chupa-la no Puff! Caraca! Ela parecia criança em loja de brinquedo, uma felicidade só. Foi deitando e se abrindo toda! Quando comecei a chupa-la, ela dava uns gritos que me excitava cada vez mais!
Depois eu deitei no Puff e ela começou a me chupar de novo.
Ai ela encapou a "tripa" e pede para come-la no PUFF mesmo de 4. Caraca! Essa mina gemei demais! e nem fiz muita força e eu gozei assim metendo com força.
Ficamos conversando, beijando e papo-vai e papo-vem. Fui tomar meu banho e quando voltei ela pediu leitinho na boca! Haha! Covardia né? finalizei dando "leitinho" na boquinha da menina.

Final das contas:
R$110,00
2 gozadas
Repeteco com certeza

Link:
🔗

SKY-LAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD LEGAL

#171 Mensagem por SKY-LAB » 20 Dez 2007, 06:57

POSITIVO

TD ATRASADO MAS, NUNCA É TARDE.
Fui com a Vanessa (não tá mais na casa), morena de cabelos compridos, negros e pele clara, seio avantajado mas no lugar, corpo torneado e muito bonita. Subimos e, já no banho, começamos a brincar, namoramos bastante e partimos pro quarto.
A gata costa de chupar sem, devagar e com carinho. Dá um trato legal, até o talo (só que pede pra não finalizar). Vamos para pega pra capá, onde a mina é muito boa, não nega posição e gosta de uma boa pegada de quatro, com força e gosto.
Finalizamos com ela nesta posição, batemos um papo, iniciamos as preliminares (de novo) e vamos pro 2. tempo, onde ela pediu pra segurá-la no colo e gterminamos com ela em pé, muito bom e gostoso.
Valeu a pena, só que a gata, ao que parece, não está mais na casa.
Valeu a visita.

Link:
🔗

SKY-LAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD jóai

#172 Mensagem por SKY-LAB » 20 Dez 2007, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD muito bom com a Karina, loira, magra, seios pequenos, mas com uma vontade de brincar que não é mole.
Subimos juntos e tomamos um bom banho, quando o negócio já começou a esquentar, com a água do chuveiro e o calor da tarde, o negócio ficou muito gostos, partimos pra mata mata e, foi no colchonete e no puf, onde a menina mostrou ao que veio, tem vontade e garra.
Começou com um oral sem daqueles que o negócio desaparece inteiro, vai com muito gosto até a garganta (mas ela também pede pra na finalizar).
Depois, põe o protetor e começa a cavalgada, o franguinho assado, d4 e do jeito que vc aguentar, pq ela não regula nada, e foi uma bela finalização d4.
Depois, conversamos e nos animamos pra outra parada, sendo que ela estava de bruços e pediu pra brincar naquela posição, sendo que, depois de vestido, o menino encontrou o caminho da roça sozinho, achando aquele buraco maravilhoso e muito bom, foi legal e ela, parece, curtiu bastante. Valeu a pena.
Este TD está atrasado e peço desculpas, pois já faz uns 20 dias que foi feito.
Mas a menina continuou na casa em minha outra visitas (que relato em seguida) e vale a postagem.

Link:
🔗

SKY-LAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD de 08/12/2007

#173 Mensagem por SKY-LAB » 20 Dez 2007, 07:11

POSITIVO

Mais um atrasado. Os próximos vou postar em dia.
A gata da vez foi a Nicole, loira, alta, muito BOA, seios turbinados mas na medida exata do tamanho da vontade de um bom apreciador de seios (sou tarado por isso).
A mina tem um astral legal, atrai no olhar e na conversa. É desinibida e tem uma conversa gostosa - como ela. Tomei meu banho e esperei por ela, que tb deu uma refrescada no banho e, quando veio, veio pra acabar com o cara.
Ela inicia com um ora sem muito bom. O melhor da casa até agora. Com calma, com muito jeito, aprecia chupar o danado, engole ele inteiro e não falou nada quanto a finalização.
Mas, eu queria mesmo era brincar com ela um puco, então, partimos pro 69, namorei ela pra cacete e depois, qdo não dava mais, partimos pra uma transa de tudo que é jeito e a preferida dela, ao menos comigo, foi de 4 e em pé, mas finalizamos de 4. Que vista linda aquela bunda.
Depois, conversa, namoro, 2.tempo e ela vem pra cima, numa cavalgada linda, olhando ela trabalhar (pelo espelho) vc fica na fissura novamente e, não tem quem segura.
Valeu a visita e esta tem repeteco com certeza.
Abraços.

Link:
🔗

lion_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabela

#174 Mensagem por lion_man » 20 Dez 2007, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

TD 19/12

De volta a casa, marquei com um das tops, chamada Isabela (garota universitária), subimos, tomamos um banho e ali já começamos um pré pega para aquecer, depois fomos para o pelo, labios carnudos e uma chupeta maravilhosa para deixar o menino a ponto de bala... começou direto dando o cú, como gosta, várias posições, é no puff, de pé, d4, que gás essa menina tem, espetacular sem frescura, a casa só tem a ganha com mulheres como Isabela.

ROSTO: linda
BIOTIPO: Morena clara
MARCAS:nao lembro.
BUMBUM: Médio, meio-duro
MAMÍLOS: pequenos, mas ótimos
PELOS PUBICOS: filete.
COMPANHIA:gosta de putaria
BEIJO NA BOCA:adora
VAGINAL:. Gosta de cavalgar e melhor D4

CUSTO: R$122,00 + 2 Bohemias
2 gozadas, cliente satisfeito e com certeza vai ter repeteco.
2008 nos encontramos

Feliz Natal e um próspero ano novo para todos foristas e as massagistas fantásticas.

Até a próxima

Link:
🔗

kraken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

td - Nicoly

#175 Mensagem por kraken » 20 Dez 2007, 18:53

POSITIVO

Mais uma vez nessa clinica que tá virando preferencia nacinal. Repeteco com a Nicoly. Não tem muito que acrescentar. Loira, peitos turbinados, pernas maravilhosas, corpo sensacional, beija muito, oral pra levantar defunto, trepada sem frescura. Garantia de 1 h de muita sacanagem em boa companhia. Não tem erro.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#176 Mensagem por eustácio » 20 Dez 2007, 19:37

POSITIVO

Depois de algumas tentativas frustradas finalmente consegui marcar com a Nicoly. Para isso foi
necessário ligar com três horas de antecedência.
A garota é tudo o que já escreveram aqui e mais um pouco. Ela não é uma ninfeta mas tem o
corpo perfeito. Ela me disse que era amiga de academia da Isabela e um dia elas perceberam
que malhavam bastante mas ninguém, ou quase ninguém, podia conferir o resultado. Então elas
decidiram mostrar para mais pessoas seus corpos malhados e ainda ganha dinheiro com isso.
Sorte de quem freqüenta a Maytreia!
O oral que ela faz é fantástico e no fight ela é insaciável. Vale vários repetecos, o problema é ter
que enfrentar a fila.

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Sofia

#177 Mensagem por xouxoteiro » 22 Dez 2007, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Apresentação física: morena, 1,58m, 52 kg + ou -, olhos castanhos, sorriso bonito, coxas grossas, marcas de tanguinha, falsa magra...
Seios: médios para pequenos... gostosos, naturais, róseos... uma delícia...
Bunda: grande... gostosa
Xoxota: pelos aparados... cheirosa...
Atendimento: Ótimo... carinhosa... tipo namoradinha...
Oral: suave desencapado... finalizou gostoso...
Vaginal: gostoso, tranquilo...
Anal: xou di b...ola, apertadíssima
Beijo na boca: beija sim... muito...
Geral: Ela está fantástica..

Estive ontem novamente nesta clinica, para ter uma hora de puro Prazer, não há o que acrescentar de bom na Sofia, cada vez mais tarada. ::gostosa::

Vale cada centavo gasto.

REpeteco, com certeza.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

1 do dia

#178 Mensagem por Coobra » 22 Dez 2007, 21:29

POSITIVO

Meus planos eram finalizar antes do Natal com chave de ouro.

Comecei por aqui num encontro com alguns camaradas da putaria.

Escolhida foi a Vanessa.

Já tinha visto outra vez e me interessou bastante.

Loira, bem simpática, seios pequenos, bunda Maravilhosa!

Higiene feita, vou pro colchonete, começamos um rala e rola, muitos beijos.

Oral sem capote bem feito, cavalgada de costas matador, PPMM, franguinho, depois ficou de 4 e nossa, que visão duka!

Peguei o Puff que tem lá e pedi pra ela ficar deitada em cima dele com aquele bundão a minha vista, ae camaradas, foi só alegria, soquei na xaninha e depois no brioco.

Antes de gozar me deitei e ela veio terminar o serviço num boquete sensacional, foi 2 palitos, gozei pra caralho!

Pedi uma massagem boa e antes de dar o horário ainda deu umas lambidas.

Boa garota, recomendada, barba, cabelo e bigode.

110,00 - 1 hora (foristas)

Link:
🔗

ARAGHORN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sofia/Sofia

#179 Mensagem por ARAGHORN » 22 Dez 2007, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Queria fechar o ano com chave-de-ouro - agendei previamente com a Sofia. Para o meu gosto a garota é linda, um corpo gostoso e macio, um rosto que é uma graça - mas o melhor de tudo é que ela sabe ser simpática, sensual e safada na medida certa... resultado o programa estava tão bom que resolvi extender... programa completinho (o anal é sujeito a clima, tamanho etc, etc), beija muito, chupa muito, mete muito. Emfim acho a garota um tesão, daquelas que vc gostaria que estivesses sempre à sua disposição!!! :D :D

Link:
🔗

SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#180 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 23 Dez 2007, 09:04

TD realizado em 21/12/2007, novamente encontrei a Sofia, sempre simpática e carinhosa, não regula posições, gostosíssima como sempre para deixar qualquer um satisfeito, garota muito requisitada, portanto o ideal é marcar horário, vale a pena!!!!
Gringo 23/12/07
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: Sofia Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Link:
🔗

Responder