DILICIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

DILICIA

#1 Mensagem por Warum » 22 Dez 2007, 11:44

Aprecio e recomendo: material delicioso...

Gostei da abordagem bem humorada e irreverente. Me incluam nos 45% restantes - desde que alguma condições sejam cumpridas :roll: :roll: :roll:

http://submissa.wordpress.com/category/sexo-oral/

"Pasmem amigas fudecas, mas em torno de 55% dos homens* (heterossexuais) sentem desconforto, para não falar “nojo” da nossa querida vagina. Sim, eles comem, sim eles metem, sim eles fodem, mas eles chupam? eles engolem? A resposta, em pelo menos 50% dos muchachos, é: “não, eca!”

O sexo oral é considerado por esses traídores das nossas queridas, um lugar escondido, indecifrável e feio!. É a máxima se provando verdadeira: “Tememos, aquilo o que não entendemos”. É compreensível mas vaginalmente dolorido, o fato enfadonho de escolherem ter receios, logo em um lugar tão sensível, onde justamente concentramos as nossas maiores neuroses, quando o assunto é corpo feminino. Segundo o artigo, o problema está acerca das camadas, gosto e o cheiro.

Não vou desenhar a anatomia do aparelho reprodutor feminino aqui, apesar de temer que MUITOS de vocês deveriam sim, fazer o dever de casa; Suponho eu, que se os homens compreendessem melhor as vaginas por aí, eliminariam potencialmente e em grande parte o ”desconforto” em relação às camadas. Como, de que forma, as bochechas podem ser alvo de desconforto?? Não posso compreender, pensava eu, que era a Disneylândia da Sacanagem bem ali entre as minhas pernas. Eu hein..

Adendo “só para descontrair”: Um amigo gayzão chama as nossas camadas de: “Cortina de carne mijada”. Machismo gay é ácido e cruel, mas com bom humor, a gente se diverte, afinal não são eles que nos comem!

O cheiro e o gosto junto com a morfologia da querida, formam a sua identidade, o cheiro dela é como o cheiro da pessoa, de sua pele. O cheiro da buceta é para ser um afrodisíaco e não um repelente (partindo do princípio que todas as queridas são asseadas, óbvio olulante). Claro que há mulheres com o cheiro mais pronunciado que outras, mas se o sujeito é fudeco, isso vai excitá-lo ainda mais. O que vocês queriam, groselha, tutti-fruti, ou Eucalipto?? fala sério…

O gosto é salgado, ponto. Todos sabemos e isso pouco varia, algumas são mais ácidas, outras mais neutras, mas te garanto, e falo por experiência própria, é bem mais suave que o gosto de porra. Se tivesse gosto de chocolate seria melhor? Eu sou fã de brigadeiro e confeitá-la para a degustação não seria problema algum…hmmm boas idéias, grandes negócios!

No mundo da putaria “mais” soma “mais tesão”, e o homem fudeco, que por vezes chamo de homem de Neandertal ou homem com H maiúsculo, entende visceralmente esse conceito, pois é movido por instintos sexuais puramente primitivos, onde a visão e o olfato são os principais canais para a libido. Com o homem de Neandertal, você vai gozar legal. Dãh!

Moral da história: Deixa de merda e deixe-se consumir pelo primitivo, seja cachorrão, bota ela de quatro, cheire-a, lamba tudo e, depois a coma..hmmm

Detalhe irrelevante: Hoje acordei feminista, bucetuda, e com raiva de homens que não degustam ou não sabem degustar a querida…"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 22 Dez 2007, 12:27

Mais da metade dos homens não chupa buceta? Se for verdade, otimo. Quando mais homens não chuparem bucetas mais pontos eu ganho cada vez que caio de boca numa bela xoxota molhada.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 22 Dez 2007, 20:58

Peter_North escreveu:Mais da metade dos homens não chupa buceta? Se for verdade, otimo. Quando mais homens não chuparem bucetas mais pontos eu ganho cada vez que caio de boca numa bela xoxota molhada.
To nessa.. mais bucetas para mim..Nao e atoa que umas que outras dizem qdo estou em plena degustacao bucetal:"saudade dessa lingua..." 8)

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 22 Dez 2007, 21:41

Muito legal o texto, e também fiquei perplexo pelo o fato de mais de 50% dos cuecas de plantão não gostarem ou terem nojo :shock: da buceta da mulherada. Que isso não tem coisa melhor que sentir o cheirinho de uma buceta, mordiscar aquelas bochechas gordinhas e beber todo o mel que escorre dela. :D 8)
Eu fico com a cara toda melada numa boa buceta depiladinha e gordinha, mas gosto é gosto, e os tontos que não sabem apreciar e degustar uma boa buceta ficam para trás! :lol:
Gostei do site da garota! =D>

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 22 Dez 2007, 22:27

piloto2002 escreveu:umas que outras dizem qdo estou em plena degustacao bucetal:"saudade dessa lingua..." 8)
Ah, mas que frase boa de se ouvir!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6 Mensagem por O Pastor » 23 Dez 2007, 11:01

Peter_North escreveu:
piloto2002 escreveu:umas que outras dizem qdo estou em plena degustacao bucetal:"saudade dessa lingua..." 8)

Huuuummmmm... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por jimmy » 23 Dez 2007, 11:54

saudade dessa lingua...

Esta ouvi semanas atrás, agora já sei o porque!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por negaodamochila » 24 Dez 2007, 19:14

Eita, de vez em quando é irresistível. No entanto, nem sempre minha língua freqüenta a região dos países baixos das putanas. Prefiro meter, estou pagando para me satisfazer, se achar a buceta apetitosa vou para o ataque, caso contrário não.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Dez 2007, 08:46

O Pastor escreveu:
Peter_North escreveu:

Huuuummmmm... :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

chupar ou não chupar, eis a questão!

#10 Mensagem por Professor Lageano » 27 Dez 2007, 16:18

Boa tarde a todos.

Eu adoro chupar uma buceta, desde que esteja limpinha e cheirosa, e faço com muito prazer.

Fazer uma GP gozar com uma bela chupada é meio caminho andado para receber uma atenção especial da parte delas.

Daí que concordo com o Piloto, toda vez que caio de boca elas dizem que estavam com saudade da minha língua.

Saudações,

Professor Lageano

Link:
🔗

Lanterna Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Lanterna Azul » 28 Dez 2007, 07:09

O mundo esta acabando mesmo. Um belo sexo oral é uma das boas coisas da vida.
É muito bom, 'morder', lamber, beijar e degustar uma boa e gostosa buceta, e é tão maravilhoso quanto, quando a mulher esta gozando na nossa boca e apertando a cabeça com as pernas.
Cada um faz o que quer na vida. Eu gosto e aprecio uma boa buceta, tanto com a boca, os dedos e o dito cujo.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por marylow » 29 Dez 2007, 01:51

ai ai ai ;D unica coisa ruim d oral eh qndo o cara morde o piercing...ai doi dmais ....pelo menos no meu caso kkkkkk

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por Warum » 29 Dez 2007, 14:43

marylow escreveu:ai ai ai ;D unica coisa ruim d oral eh qndo o cara morde o piercing...ai doi dmais ....pelo menos no meu caso kkkkkk
Afff eu quero ver esse piercing...

Link:
🔗

INMETRO_GPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DILICIA

#14 Mensagem por INMETRO_GPs » 29 Dez 2007, 17:15

Warum escreveu:Aprecio e recomendo: material delicioso...

Gostei da abordagem bem humorada e irreverente. Me incluam nos 45% restantes - desde que alguma condições sejam cumpridas :roll: :roll: :roll:

2! :D

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#15 Mensagem por Locutus_Ofborg » 11 Jan 2008, 07:07

Afff eu quero ver esse piercing...