![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Existe algum problema com o 69?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Existe algum problema com o 69?
Ai galera, estive lendo alguns TDs e ultimamente tenho notado, que algumas GPs evitam fazer o 69
, fiquei um pouco encanado o porque desse comportamento. Vocês podem me dizer porque algumas garotas não curtem fazer esta posição?
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Re: Existe algum problema com o 69?
ZeitGeist escreveu:Ai galera, estive lendo alguns TDs e ultimamente tenho notado, que algumas GPs evitam fazer o 69, fiquei um pouco encanado o porque desse comportamento. Vocês podem me dizer porque algumas garotas não curtem fazer esta posição?
Pra ser franco, eu raramente faço. Não me lembro nem qual foi a ultima vez que fiz. Acho que em TD nunca cheguei a registrar um 69.
Pode ser por preguiça, ou por achar meio chato, sei lá, não tenho grande entusiasmo por essa pratica. Nem lembro disso quando estou comendo a puta. E poucas pedem, também.
Geralmente faço o Silvio Santos na buceta da perva e ela chupa meu pau, tudo em tempos diferentes.
69
Tbém curto essa pratica, (pois alem d uma chupetinha q vc tá recebendo vc tem um zoom ao vivo do q vc vai degustar
(gosto do panorama!)
Lógico, sempre limpinha s/ nenhum xeiro e c/ afinidade!
MAS TENHO REPARADO SIM Q TEM ALGUMAS PERVAS Q EVITAM
talvz seja pela posição meio desconfortaval da parte delas
pois no meu caso como não sou muito alto, muitas vezes elas devem arquear um pouco p/ poder encaixar... sei lá, mas tem gp q evitam sim ![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Lógico, sempre limpinha s/ nenhum xeiro e c/ afinidade!
MAS TENHO REPARADO SIM Q TEM ALGUMAS PERVAS Q EVITAM
![Mad :x](./images/smilies/mad.gif)
talvz seja pela posição meio desconfortaval da parte delas
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Já ouvi de várias pervas que não gostam, pois não conseguem manter a concentração no cliente se estão chupadas ao mesmo tempo, preferindo separar o ato em dois tempos.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Ou seja, não conseguem exercer duas atividades (por menos complexas que sejam) de forma simultânea com alguma competência. É a máxima "ou assovia ou chupa cana" (nada mais apropriado)
Que coisa. E depois reclamam que são discriminadas.
Que coisa. E depois reclamam que são discriminadas.
Creio que o pessoal não gosta pq fica cheiro de cú na testa...
Abraços
E Feliz Natal!!
BetoPuc
Abraços
E Feliz Natal!!
BetoPuc
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
A mulherada que eu conheço da um talento na parada, e depois eu gosto de ver o CÚ da mina quando a posição favorece a espiadelha!BetoPuc escreveu:Creio que o pessoal não gosta pq fica cheiro de cú na testa...
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
As GDPs que conheço no Brasil curtem essa posição.
A única vez que tive um problema foi com uma garota do PHQ1. Fiz com ela um 69 mas depois um minuto ele disse que minha barba estava machucando ela.
A única vez que tive um problema foi com uma garota do PHQ1. Fiz com ela um 69 mas depois um minuto ele disse que minha barba estava machucando ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
69 é algo que me apetece, porque a gente acaba tendo algum prazer enquanto chupa. No meus caso porém, somente o faço com mulheres que tenho grande intimidade e que conheço bem a higiene. Tenho o nariz muito grande e a posição acaba por fazer com que minhas narinas fiquem muito próximas ao cu, recebendo todos os odores decorrentes e, muitas vezes, até esfregando no rabicó.
Há que se ter muito cuidado com situações de risco. Vai que leva uma bufa na cara com injeção direta nos pulmões.
69 é algo que me apetece, porque a gente acaba tendo algum prazer enquanto chupa. No meus caso porém, somente o faço com mulheres que tenho grande intimidade e que conheço bem a higiene. Tenho o nariz muito grande e a posição acaba por fazer com que minhas narinas fiquem muito próximas ao cu, recebendo todos os odores decorrentes e, muitas vezes, até esfregando no rabicó.
Há que se ter muito cuidado com situações de risco. Vai que leva uma bufa na cara com injeção direta nos pulmões.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
BetoPuc escreveu:Creio que o pessoal não gosta pq fica cheiro de cú na testa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
69 ??
Quando chupo uma buceta sarada en tanto chupam o meu pau, sento se multiplicar as sensacoes,...tanto assim,... que sinto casi estourar ele, en tanto curto de mais o que fazo. Puta nem gata nenhuma se afastou en tanto chupava elas....e acho que o Jr, sempre ta pronto e perfumado para a maravilhosa humezade dos os seus labios ....eu sempre o fazo com gatas conhecidas.
Agora no caso da uma novinha, sempre tenho no meu Kit Supermouse. o belisimo Hipogloss, que muda em cu de anjo, ate o cu mais feroz delas !!.........e o meu tambem !!..![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Agora no caso da uma novinha, sempre tenho no meu Kit Supermouse. o belisimo Hipogloss, que muda em cu de anjo, ate o cu mais feroz delas !!.........e o meu tambem !!..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Aí é que eu queria perguntar: quem daqui além do Ramon costuma fazer 69 com a mulher por baixo?
Rola algum constrangimento ou não de se fazer isso?
Rola algum constrangimento ou não de se fazer isso?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Como e ???
A Marylow ta certa no que fala,..... e o amigo Platinum etc, ...acho que pode ser um Jockey de 48 kilos, para poder se imaginar fazer esso, ....com um bingolin acorde a estatura deles.
No meu caso com 1,80 e 106 kilos, poderia ate matar elas fazendo o 69 desse jeito... e ainda com ums 16 cm (a meia no Brasil).., poderia ate afogar elas,... e no minimo ....dar causa a o dor na garganta do que fala a ilustrada amiga,... sem falar do o sofoco ao tampar o rostro e as ventas delas,... com o meu saco.![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
No meu caso com 1,80 e 106 kilos, poderia ate matar elas fazendo o 69 desse jeito... e ainda com ums 16 cm (a meia no Brasil).., poderia ate afogar elas,... e no minimo ....dar causa a o dor na garganta do que fala a ilustrada amiga,... sem falar do o sofoco ao tampar o rostro e as ventas delas,... com o meu saco.
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
Re: 69 ??
Putz grila....Ramoncinho escreveu: Agora no caso da uma novinha, sempre tenho no meu Kit Supermouse. o belisimo Hipogloss, que muda em cu de anjo, ate o cu mais feroz delas !!.........e o meu tambem !!..
Esse ainda é um fórum hetero?
Nem quero imaginar a cena: Ramoncinho passando um Hipoglos no cú - feroz - da prima e depois no seu... Com que propósitos?
Mais uma dúvida me perturba: como será um cú feroz?
-