Gostei da abordagem bem humorada e irreverente. Me incluam nos 45% restantes - desde que alguma condições sejam cumpridas
http://submissa.wordpress.com/category/sexo-oral/
"Pasmem amigas fudecas, mas em torno de 55% dos homens* (heterossexuais) sentem desconforto, para não falar “nojo” da nossa querida vagina. Sim, eles comem, sim eles metem, sim eles fodem, mas eles chupam? eles engolem? A resposta, em pelo menos 50% dos muchachos, é: “não, eca!”
O sexo oral é considerado por esses traídores das nossas queridas, um lugar escondido, indecifrável e feio!. É a máxima se provando verdadeira: “Tememos, aquilo o que não entendemos”. É compreensível mas vaginalmente dolorido, o fato enfadonho de escolherem ter receios, logo em um lugar tão sensível, onde justamente concentramos as nossas maiores neuroses, quando o assunto é corpo feminino. Segundo o artigo, o problema está acerca das camadas, gosto e o cheiro.
Não vou desenhar a anatomia do aparelho reprodutor feminino aqui, apesar de temer que MUITOS de vocês deveriam sim, fazer o dever de casa; Suponho eu, que se os homens compreendessem melhor as vaginas por aí, eliminariam potencialmente e em grande parte o ”desconforto” em relação às camadas. Como, de que forma, as bochechas podem ser alvo de desconforto?? Não posso compreender, pensava eu, que era a Disneylândia da Sacanagem bem ali entre as minhas pernas. Eu hein..
Adendo “só para descontrair”: Um amigo gayzão chama as nossas camadas de: “Cortina de carne mijada”. Machismo gay é ácido e cruel, mas com bom humor, a gente se diverte, afinal não são eles que nos comem!
O cheiro e o gosto junto com a morfologia da querida, formam a sua identidade, o cheiro dela é como o cheiro da pessoa, de sua pele. O cheiro da buceta é para ser um afrodisíaco e não um repelente (partindo do princípio que todas as queridas são asseadas, óbvio olulante). Claro que há mulheres com o cheiro mais pronunciado que outras, mas se o sujeito é fudeco, isso vai excitá-lo ainda mais. O que vocês queriam, groselha, tutti-fruti, ou Eucalipto?? fala sério…
O gosto é salgado, ponto. Todos sabemos e isso pouco varia, algumas são mais ácidas, outras mais neutras, mas te garanto, e falo por experiência própria, é bem mais suave que o gosto de porra. Se tivesse gosto de chocolate seria melhor? Eu sou fã de brigadeiro e confeitá-la para a degustação não seria problema algum…hmmm boas idéias, grandes negócios!
No mundo da putaria “mais” soma “mais tesão”, e o homem fudeco, que por vezes chamo de homem de Neandertal ou homem com H maiúsculo, entende visceralmente esse conceito, pois é movido por instintos sexuais puramente primitivos, onde a visão e o olfato são os principais canais para a libido. Com o homem de Neandertal, você vai gozar legal. Dãh!
Moral da história: Deixa de merda e deixe-se consumir pelo primitivo, seja cachorrão, bota ela de quatro, cheire-a, lamba tudo e, depois a coma..hmmm
Detalhe irrelevante: Hoje acordei feminista, bucetuda, e com raiva de homens que não degustam ou não sabem degustar a querida…"