Piracicaba - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 127 Positivos: 943 Negativos: 206 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 370Não 2344
Oral Sem:Sim 901Não 1836
Beija:Sim 801Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike-Pira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#31 Mensagem por Mike-Pira » 23 Ago 2007, 10:42

Pedindo desculpas e atendendo a pedidos aqui está o fone da Van.
9682-9862.
Bom divertimento a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Drica Loira

#32 Mensagem por Mandrix » 12 Set 2007, 22:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Drica - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
::naosei:: Esses dias resolvi fazer um TD com a Drica, liguei para ela combinamos o preço e passei pega-la, mora perto de um motel, a mina é grandona, um bundão que num primeiro momento impressiona, mas depois você começa a ver as celulites, peito pequeno e mucho, disse que o programa era sem tempo e completo.
Chegamos no motel a mina colocou uma camisolinha preta transparente, para impressionar, chegou, já segurou o torto e começou a mamar, mas ela raspava o dente na cabeça do torto, depois de muito sacrificio dei uma fincada, gozei e já me deu vontade de ir embora, mas insisti mais um pouco rolou outra mamadeira, e dai resolvi dar uma fincada naquele bundão, mas a perva não deixou mesmo tendo combinado.
Resumindo a mina é muito mecanica, sem ação e sem tesão.
Não recomendo eu ja mais.................

Fone 81016654 - Programa R$80,00

Link:
🔗

De La Hoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Genaro - Simone

#33 Mensagem por De La Hoya » 17 Set 2007, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
Em Pira só a Genaro, infelizmente, é a mesma coisa de ir a Roma e não ver o Papa, antes da minha saída definitiva da cidade fui conhecer o estabelecimento, desta vez, sozinho, para não criar vínculos com colegas de trabalho. Concordo com o Aladim quanto as dias, terça-feira é o canal, tem putas para se escolher e dar o fato transitado em julgado.

Peguei a Simone, incrível, em boates você é obrigado a beber dose e mais doses, isto é, em todos os lugares é assim, mas no Genaro chega a ser um absurdo. Acertei o programa com a Simone, levei-a num motel a ferro na boneca.

Chegamos no motel, logo a Simone se higienizou e veio pra cima, eu a mil por hora, de pau arretado pronto para a penetração, beijos e logo desceu pra onde se devem concentrar as atenções, chupou o garoto sem capote, preserva no menino e ferro na boneca, PPMM, D4, de tudo um pouco, agüentou todinho sem fazer careta, ou reclamar de alguma coisa, sei que não agüentei muito tempo, mardita cachaça, tava meio chapado e nessas situações, gozo rapidinho, terminei com ela no tradicional.

Confesso, a perva me derrubou por completo, e o garotão não dava sinal de vida, ficamos por aí, banhos na gente, vestimo-nos e a lei embora para sua casa (deixei-a próxima a sua casa), seguro morreu de velho!
Estrago da bagaça: R$ 200,00 por 01:30 já incluso todos as despesas da garota, boate e motel.

Conceituação Básica:
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 10
Coxas: 10
Fight: 9
Oral: 8
Geral: 8

Recomendo!! ::ok::

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Natalia

#34 Mensagem por Super10 » 28 Set 2007, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fui na onda do xeique e liguei marcando. Como já conhecia a casa (não neste novo local) resolvi arriscar. Só que para mim é complicado ficar indo a lugares públicos, por isso resolvi chamar uma das meninas em um motel. Foi no Liberty, mais próximo à chácara atual.
Combinei com a Geovana mas chegou outra. Na verdade, até que gostei, apesar das desculpas apresentadas.
Massagem bem relaxante, oral sem capa só no início, depois foi encapado, mas de boa qualidade. Vestido o companheiro, partirmos para o fight. Finalizei com ela de 4.
Papinho vai e vem, o tempo passou e eu tinha que ir embora. valeu. Pretendo explorar mais as meninas da casa. Custo fora do local = 150. Meio carinho mas tava com um tesão danado.

Link:
🔗

De La Hoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Simone - Genaro

#35 Mensagem por De La Hoya » 14 Out 2007, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Nobre(s):

Em Pira novamente e mais uma na Genaro, (09/10) repeteco com a Simone, ao chegar no recinto a mina veio ao meu encontro, grata surpresa, pois reconheceu-me, inicialmente foi mais fácil a negociação e a interação com a menina.

Como de costume apenas uns dink’s e só, acertei o programa e fomos embora. Chegamos no motel, logo a seguir sob a ducha começamos o nosso namoro, beijos e caricias , começou ali mesmo numa chupeta, empolgado(a)(s) com o clima, fomos para a cama, de tudo fizemos um pouco e não regulou posições, não faz anal, e prá mim não existe posição melhor que um belo PPMM bem feito, quando feito com carinho.
A gata me derrubou já na primeira, confessou de saciou-me por completo, tínhamos tempo para dar outra, mas o garotão ficou plenamente satisfeito. Preparamos-nos para irmos embora, desta vez deixei-a na boate a seu pedido.

Custo: R$ 200,00 combinados por 01:30, já incluso(a)s todas as despesas. Confessou a mim para voltar novamente, pois tinha gostado da minha companhia.

Conceituação Básica:
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 10
Coxas: 10
Fight: 9
Oral: 8
Geral: 8
Recomendo ::ok::

Link:
🔗

Marcelo Castro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Drica-Loira

#36 Mensagem por Marcelo Castro » 02 Nov 2007, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Drica - Loira

Fez Anal:SIM
A garota é demais, muito safada!
Seios médios, uma big bunda gostosa, tudo de bom!
Ja de cara quer fazer uma gulosa, faz uma gulosa sem igual, boca carnuda, chupa muito bem!
Ja oferece aquele bundão pra vc fazer o q quiser!
Fala muita besteira e deixa vc super a vontade!
Recomendo ela para todos que gostem de uma boa putaria!!!
O telefone dela é 8101 6654! Não regula tempo e não tem frescura, PROGRAMA SAI por R$100,00 !!!

( Afinal, alguem ai conhece ou conheceu uma Gp da Felina da rodovia do açucar, de nome Valéria, uma loira sem igual, muitooo boa de cama, que trabalhou la entre 2004 e 2005 e depois fazia seus programas na própria casa dela na Rua São José esquina com a Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos, perto do estádio do XV? Alguem ainda tem contato com ela? agradeço quem responder!!!)

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Boate Emoções - Jack

#37 Mensagem por Amoroso Cruz » 15 Dez 2007, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

A boate Emoções abriu no mesmo lugar onde funcionou a saudosa Felina (Rodovia do Açúcar, perto da Unimep). Não tinha me interessado até agora, pois das últimas vezes a Felina estava bem caída, mas estava na última quinta, virando para a sexta, de bobeira e pousei lá. Quando cheguei, tinha muitos carros no estacionamento, o que geralmente é bom sinal. Na entrada, me informaram que eram 22 de entrada, com direito a 3 cervejas. Entrei com receio, pois não gosto de ser reconhecido dentro da boate. Aparentemente não havia nenhum conhecido. Surpreendentemente, o nível das garotas era muito bom. Mal botei os pés, uma das garotas, Juliana do tempo da Felina, me reconheceu. Logo rolaram uns "strips", inclusive contribuí com 10 reais para uma das "performers". Meu objetivo era apenas passar uma ou duas horas agradáveis, mas acabei indo à caça. Uma moça simpática veio conversar comigo, mas gentilmente dispensei, pois não era ela que eu queria. Fiz sinal para uma loira que me pareceu da hora, mas acho que ela não entendeu e ficou na dela. Chegando mais perto, fiquei com uma impressão não tão boa. Acabei conversando com uma mulatinha clara, de cabelo alisado, que acabara de chegar, aparentemente depois de um programa. Muitíssimo boa gente a moça, Jaqueline
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do estado do Mato Grosso (município de Rondonópolis). Só por isso já gostei, haja visto minha ótima experiência com uma Rondonopolitana que é famosíssima em Goiânia (a Nátali)
. Achei a pedida razoável (100 reais), mas tentei um desconto, que não foi possível pois o pagamento é feito direto no caixa e naquela noite o mínimo era 100 (parece que há dias em que o mínimo é de 80). Como o resultado da ximbada foi muito bom - apalpei os peitinhos, firmes e bem feitos, o que me deu uma boa impressão, e resolvi aceitar. O sujeito do caixa me passou o orçamento total, que incluía o cachê da moça, o quarto, o "drink" de saída e a coca que eu tinha tomado: 166 reais, na minha opinião, um preço honesto. Então fomos ao velho e infecto quarto, feinho mas de boas recordações. A trepada foi melhor que a encomenda. Continuamos nos beijinhos, daí ela me surpreendeu com um belo boquete conversível. Chupei os peitos, pequenos, firmes e gostosos, mas ela não permitiu uma continuação abaixo da cintura. Fomos para o vaginal, sem KY e com direito a encharcamento natural. Pedi para gozar na boca dela, ela concordou, mas o bocetal tava tão bom que acabei lá. Gozei gostoso, cochilei, sonhei e acordei abraçado com o Jaqueline. Daí batem a porta avisando que o tempo acabou. Peço uma saideira e ela me dá um último boquete, com o pau a meio mastro. Ainda voltei ao salão, onde a Jack me apresentou a duas amigas da terrinha, uma delas com peitões que deu para pegar debaixo do vestido.

Conclusão: noite agradável, preço razoável (166 reais - não marquei o tempo, mas acho que foi quase 1 hora, pois até deu para cochilar depois do coito) e garota muito gostosa. Foi uma bela gozada, numa noite para putanheiro nenhum botar defeito. Recomendo uma visita. Gostei dos "strips" e só não fiz a segunda trepada (havia pelo menos umas seis altamente comíveis) por causa do horário, saí depois das 4 da matina.

Link:
🔗

piraloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Debora

#38 Mensagem por piraloco » 26 Dez 2007, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive num prive na Silva Jardim após mto pesquisar e rodar no Bairro Alto, que com exceções raras, hj em dia só tem porcaria.
Peguei o anúncio no Jornal de Piracicaba como sempre, fone: 8145-7154
A casa em questão tem 4 meninas, mas na hora só estavam 2, Isabela e Debora.
A Isabela é uma loira alta, bonita de rosto mas cheinha pro meu gosto. Descartei.
Negociei e fechei então com a Debora, loirinha de cabelos longos, bonita e com medidas ideais.
Corpo mto bom mesmo e realmente bonita.
Ela faz tipo universitária namoradinha, sem ppp e foi um bom td.
Estava com um vestidinho e sem nada por baixo, loucura!
O oral só com capa, alguns poucos beijos, anal não cheguei a pedir portanto não sei se faz.
Vaginal mto bom em todas as posições e realmente sabe da coisa.
Pra finalizar uma belo oral e manual até dar a ela o leitinho no corpo.
Não regulou horário durante, presentinho de $100.
Vale repeteco!

Link:
🔗

zecaurubu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura- 9682-8697

#39 Mensagem por zecaurubu » 14 Jan 2008, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Caros putanheiros, venho aqui relatar a maior furada que já entrei.

Bom, foi numa sexta-feira onde eu tava com os nervos a flor da pele e resolvi relaxar.

Vi um anúncio dessa tal de Laura, liguei, atendeu, dizia fazer de tudo e que não tinha fotos, mas era muito gostosa e tals, dizia ter 18 anos.

Bom, cheguei no Liberty e logo depois a puta chegou...

Vi o material e não gostei mas como dizia fazer de tudo então arrisquei.

Decepção total, já pediu para receber antes, tipico de puta sem vergonha.

Na cama começou com uns beijos até bons, tirou a roupa e falou:

" Eu não chupo sem camisinha".

Já me revoltei, vesti a toca e mandei ela ficar de 4.

Ela disse:

De 4 eu não gosto, tenho utero baixo.

E eu pensei, foda-se vc e seu utero.

Ela disse: Só faço papai mamae.

Credo, que trash, não geme nem nada, parece q vc ta comendo uma boneca inflável.

Bom, gozei, ela entrou no banheiro, tomou banho, voltou vestida e falou ... to indo.

Eu falei, mas porra, são 2 horas, ai a perva diz: 2h ou 1 gozada. aahhahaahahha

Nisso perdi 200 reais, mas espero que ninguem mais pegue essa vaca, que morra no lixo.

O que me irrita é querer virar puta e não saber nem transar.

NOJENTA DEMAIS - NÃO TERÁ SUCESSO.

Telefone da virgem: 019 9682-8697

Link:
🔗

Gengys Kan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gabi morena.

#40 Mensagem por Gengys Kan » 17 Jan 2008, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas,

Sinceramente, devia ter ingressado há mais tempo neste Fórum, pois assim eu poderia relatar as diversas vezes que eu sai com a GABI (já vou falar dela, ok?). Talvez eu já estivesse com o meu Doutorado ... rs! Enfim, vamos ao que interesse: o fight com essa menininha!

A GABI é uma gracinha: morena baixinha, por volta de 1,65m, não é magra nem gorda, talvez tenha uns 57kg, cabelos longos e com uma bunda de fazer inveja, além dos peitos, tamanho normal, bem gostosos de chupar.

Meu esquema com ela é sempre o mesmo: R$ 60,00 por uma hora, com uma metida forte no início, por trás e com ela em pé - uma delícia ... Depois, ela faz uma massagem completa, muito profissional e gostosa - o creme é opcional, mas comigo ela sempre usa, já sabe que eu gosto.

Após a conclusão da massagem, fight de várias formas, até encerrar com ela deitada de costas. Uma delícia, ficar sentado sobre aquela bunda moreninha, vendo o pau entrar e sair e ela gemendo gostoso e baixinho ... humm ... muito bom mesmo!

Depois de muito tempo, voltei, anteontem, a revê-la. Vejam: o fight foi há dois dias, portanto, não há que se falar em sonegação, ok? Ao contrário, todos ficarão muito gratos com minha postagem, pois poderão conhecer essa graça de garota.

A despeito de ela não fazer oral sem camisinha (comigo só fez uma vez, mas faz tempo, em um dia que ela fazia um churras em uma das antigas moradias e já tinha tomados várias cervas ...), nem anal, vale a pena pagar os R$ 60,00 pelo serviço, da maneira aqui relatada.

No geral, considero a garota com direito a uma NOTA 8-9. Sempre retornarei ...

Abraços a todos.

Ps.: O fone da mina é 34325997.

Link:
🔗

Gengys Kan
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABI MORENA.

#41 Mensagem por Gengys Kan » 24 Jan 2008, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados colegas foristas/putanheiros,

TD realizado ontem à tarde, na casa onde ela atende há bastante tempo. O sistema, como eu já relatei anteriormente, ao menos comigo é sempre o mesmo: R$ 60,00, uma metida rápida logo na chegada (por trás, com ela em pé; só que, desta vez, coloquei-a de quatro na cama) e ela já parte para aquela massagem ... muito boa, mesmo! Ao final, mais um "fight", em várias posições (ela gosta de cavalgar, fez isso desta vez, mas eu finalizei com ela deitada na cama, de quatro; isso é uma delícia de se fazer com ela, gemendo baixinho ... demais!). Na saída, a promessa de sempre retornar. Apesar de ela não fazer oral sem camisinha, não fazer anal e nem beijar na boca, vale muito a pena. Nota: 8,5.

Abraços a todos!

Ao Sr. MODERADOR:

Acredito que não haja necessidade de maiores descrições do TD realizado, haja vista que isso já foi feito anteriormente e toda vez que eu retorno à GABI o esquema é o mesmo. Contudo, se o colega-moderador entender por bem, basta me pedir que eu relatarei o "fight" com detalhes...

Aos COLEGAS:

Especialmente quem é da região não pode deixar de conhecer essa garotinha ... Quem é de fora, também deveria fazê-lo, pois vale a pena!

[quote]Editado Pela Moderação
Faltou fone neste TD, esta info é necessária a cada postagem, assim como preço e descritivos.
::ok::
Zeue [/quote]

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Thais

#42 Mensagem por Super10 » 08 Fev 2008, 09:37

NEUTRO
Nome da Garota:Tha

Fala galera de Pira. Estive na Femassagens (Bairro Campestre, Tel: 3382 1291) recentemente e dei uma olhada no recinto que já circulou por 3 locais na cidade. O local é meio longe do centro mas fica isolado e não dá para se perder. Há um mapa no site da casa. Pelo visto atendem umas 5 meninas na casa.
Liguei e combinei de ir lá. Ao chegar só havia 2 meninas: uma ocupada e a Thaís. É loira (acho que não é natural) e deve ter uns 25 anos. É razoavelmente bonita e tem um corpinho também legal. Os air bags é que já dão sinal da gravidade. Combinamos o preço: 60,00 (massagem com finalização manual); 80,00 (com oral) e 120,00 uma trepada.
O quarto que fui atendido é razoável, o colchão fica no chão, mas tem um banheiro próprio com toalha limpa.
Depois da massagem (diria que mediana) a Thaís fez um oral com capa e fiquei nisso. Ao sair vi uma morena gostosa que estava ocupada. Talvez volte para experimentar as outras. Ah, elas também atendem em motel (170,00).
É isso.

Link:
🔗

Gengys Kan
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABI MORENA.

#43 Mensagem por Gengys Kan » 14 Fev 2008, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Prezados colegas foristas,

Ontem à tarde, por volta das 13:30 horas, retornei ao local de atendimento da GABI, garota cujos servidos eu já utilizo há tempos. O TD ocorreu no mesmo esquema conforme eu relatei outras vezes, de modo que, com a suposta autorização do Sr. Moderador, envio os colegas interessados aos relatos anteriores, para não ser repetitivo, pois nada mudou com ela.

Abraços a todos!

[quote="Gengys Kan"]Ao colega Sr. Moderador,

Em relação às suas considerações, pode-se observar que eu já informei o telefone da garota no TD descrito no dia 17/01/2008, bem como o preço e os descritivos no TD do dia 24/01/2008.

Atenciosamente,

Gengys Kan.[/quote]

[quote]Editado Pela Moderação

Todo TD postado deve ter obrigatóriamente:

Telefone;
Tempo e preço;
Descritivo da GP e dos serviços prestados por ela.

Então a justificativa de que postou a "N" posts atrás não é válida.

Zeue[/quote]

Link:
🔗

Siqueirama
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura - 96828697

#44 Mensagem por Siqueirama » 16 Fev 2008, 01:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

:evil: Demorei a ligar uma vadia a outra e acabei caindo nessa roubada. :?
Vou mais longe q nosso amigo zecaurubu.... a gp é feia, não é nada do q diz, cobra adiantado, chupa mal, mete muito mal tb e fiquei com nojo qdo a beijei :oops: .... resumindo o pior negócio q já fiz na minha vida em relação a gps. Um verdadeiro desastre. Sou a favor de um boicote a essa GP. (além do mais, acho q é um insulto as demais chamá-la de GP) :-x
Editado Pela Moderação
Faltou preço, e tempo neste post. Aguardo complemento.
Zeue

Link:
🔗

Manel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabriela Pavanelli - (16) 9164-8597

#45 Mensagem por Manel » 19 Fev 2008, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Pavanelli

Fez Anal:SIM
Caro foristas, conheci a Gabi no chat e ela passou msn: <gabizinha_******>.
Após conferir as fotos, pude ver que se tratava de uma gata do tipo que não se acha em Piracicaba. Ela vem frequentemente a cidade pra "completar o orçamento" e fica hospedada no Hotel Colinas. Segundo ela, Ribeirão anda meio saturado. Antes de marcar encontro também li alguns depoimentos dos colegas de Ribeirão, e me animei.
Bom, vamos ao que interessa. Ela é muito jovem, só 19 anos, rostinho de bebê. Baixinha, acho que não chega a 1,60m, é meio cheinha, uns 50 e poucos quilos, mas com tudo no lugar, cinturinha e bundão, além de uns peitinhos médios com biquinhos rosados, muito bonitos por sinal.
Ela faz o tipo namoradinha que adora música eletrônica e não para de falar, tem um papo agradável, muito simpática.
Eu a apanhei no Hotel Colinas e a levei a um motel na estrada pra Saltinho (não lembro nome).
Lá chegando ela já foi se despindo, ficando só com uma calcinha fio dental vermelha, coisa de loco. Eu fui tomar uma ducha, ela tinha acabado de se banhar no hotel que estava hospedada.
Ela ficou no banheiro me espiando tomar banho. Quando sai, ainda conversamos um pouco até nos beijarmos e ela cair num boquete "in natura" muito bom, com garganta profunda e tudo. Retribui chupando muito a bucetinha dela, por sinal muito linda, lisinha, cheirosa, toda rosadinha e molhada. Coloquei o capote e fui no ppmm, já estava a ponto de bala e não segurei, enchi a borracha.
Pouco mais de conversa, aí liga outro cliente, que vinha de fora. Aí ela marcou de se encontrarem no motel mesmo. Nessa altura pensei, "meu tempo acabou, vou embora". Mas me surpreendi quando ela veio num boquete maravilhoso, animando o Jr, a chupada dela levanta até defunto. Chupei muito os peitos dela, uma delícia, totalmente naturais. Depois a levei ao delírio chupando aquele grelinho molhadinho, tirando uns gemidos que dá até errepios. Encapei o Jr e a peguei de 4, que visão maravilhosa. Gozei muito.
Tomamos um banho, aí ligou o outro cliente, já a esperando no outro apto.
Eu estava me despedindo quando ela me lembrou que eu havia prometido levá-la ao cinema, já que ela não conhecia a cidade, combinei de esperar ela no quarto até ela "terminar o serviço".
Tomei outra ducha bem demorada, pedi um lanche, assisti um pouco de tv, e ela não demorou a chegar. Fomos assistir "Meu nome não é Johnny"...por sinal o filme é muito bom!!! Hehe.
O combinado foi que seria R$ 100,00 por uma hora ou R$ 150,00 por duas horas. Ela não regulou tempo, na realidade nem sei quanto tempo ficamos, mas paguei R$ 150,00, foram muito merecidos.
Sei que ela faz anal, e adora...Ainda não provei dessa delícia, mas da próxima não escapa.
Ela me avisou pelo msn, pra alegria da galera piracicabana, que passará uma semana na cidade, provavelmente hospedada no Hotel Colinas. Chega na 4.ª feira, 20/02. Já to reservando meu horário...Uhuuuuuu.

Link:
🔗

Responder