POSITIVO Nome da Garota:Suzi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muita espera e expectativa, consegui marcar um TD com a tão cobiçada Suzi. Em companhia dos confrades Leteseu e Malevo fomos, primeiramente, fazer um “desbravamento” em alguns “inferninhos” do centro, tendo como destino final o Bia do 21.
Chegando lá, demos uma rápida entrada e já saímos para acompanhar o Leteseu, pois ele tinha outros compromissos. Antes, porém, perguntei pela Suzi para uma das meninas da casa, que disse que ela estava em atendimento. Assim que nos despedimos do Leteseu, Malevo e eu retornamos para lá, primeiramente, para assistir as shows que estavam prometidos para o dia. Ficamos sabendo que seria cobrado uma espécie de couvert artístico no valor de R$ 10, o qual dava direito a uma bebida. Mesmo assim resolvemos ficar, pois saberíamos que os shows prometiam. Nesse meio tempo surge a Suzi, esplendorosa no meio do salão, vestindo uma blusa branca com detalhes prateados e uma calça de cotton branca. Realmente a moça é um “espetáculo” e destoa de uma forma até certo ponto “gritante”, em relação a maioria das moças da casa. Como havia sabido previamente que a Suzi seria a “estrela” de um dos shows, resolvi não abordá-la num primeiro momento, e sim esperar para ver o que se passaria nos momentos seguintes. O que acabei vendo, foi ela indo e voltando, dos salão para o quarto e vice-versa (Umas três vezes, no total), o que de certa forma me constrangeu. Mesmo assim não me desesperei, pois como diz o velho ditado: “Quem espera, sempre alcança.”
A primeira moça a se apresentar foi a Raieli, uma linda morena de cabelos castanhos cacheados, que apareceu no salão principal vestindo uma lingerie preta e iniciou uma dança bem sensual e provocativa, a qual deixou a platéia masculina “atiçada”. Pouco depois da performance da Raieli, vi que a Suzi havia se liberado de um atendimento e juntou-se as demais meninas. Então, eu criei um pouco de coragem (vou admitir que sou meio “cagão” em algumas situações dessas, na qual temos a vontade de abordar uma mulher notadamente bonita, mas acabamos tendo um certo “travamento”) e fui falar com ela. Uma menina que estava ao lado da Suzi viu que eu estava me aproximando dela, e logo notou minha presença. Perguntei a ela se lembrava-se de mim (havia a cumprimentado rapidamente quando estava saindo da casa, dois dias antes) e ela disse que sim. Ela logo já imaginou que eu quisesse marcar um “programa” e falou que poderia me atender depois, pois estava prestes a fazer um show em dupla com a Raieli (que estava num atendimento, no momento). Disse que não tinha problema, dei um beijo no seu rosto e voltei para meu lugar.
Assim que a Raieli se “liberou”, ela e a Suzi se preparam para o show final. Ao som de “black music”, as duas fizeram uma performance sensual no salão. A Raieli, dessa vez, estava vestindo uma lingerie branca com uma espécie de camisola transparente por cima, e a Suzi com um conjuntinho similar, porém de cor preta. Lá pelas tantas, a Suzi sobe no local onde eu estava sentado, ficando de frente para mim, e eu dei leves beijos nas suas coxas, que foi o pouco que pude fazer. Quando as duas se juntaram no meio do salão, a coisa “ferveu”. Ficaram nuas e propiciaram uma “orgia lésbica” muito excitante, com direito a lambidas em pontos estratégicos e beijo na boca. A galera mais uma vez, aprovou e reconheceu o talento das meninas.
Terminado os shows, a Suzi, vestindo a mesma roupa inicial, veio ao meu encontro. Alegou que, devido a já estar tarde e quase na hora dela ir embora, o programa teria de ser apenas de meia hora. Ainda tentei convencê-la a fazer um de 45 minutos, mas ela foi irredutível. Eu, de certa forma, não fiquei de todo aborrecido pois não havia me dado conta da passagem do tempo, e que as pessoas tem seus compromissos. Sabendo disso, até cheguei a pensar em desistir, mas ao ver aquela bela moça diante de mim e depois de tudo que se passou por aquelas horas, achei que valeria a pena “encarar” mesmo que fosse por pouco tempo.
Acertei o pagamento do cachê e do couvert via cartão, e fomos para o quarto. Chegando lá já nos “pelamos”, e fomos para um banho a dois. Apesar da “correria” procurei explorar seu corpo da maneira mais tranqüila possível, pois ele merece.
Fomos para cama e trocamos alguns beijos e caricias da forma que foi possível. Desci logo para a xoxotinha, a qual estava depilada e cheirosa. Pouco tempo depois, acontece o que muitos temem nessa hora: O celular toca. Era o namorado. Nesse momento, já pensei: “Lá vai tudo por água abaixo”. Menos mal que ela “dispensou” ele rápido e podemos voltar ao foco. Então ela já ficou de quatro, para que eu a pudesse penetrar por trás. Como já foi dito num TD anterior, apesar da “experiência” que ela possui, a bucetinha fica um tanto comprimida e seca, o que dificulta um pouco a penetração inicial. Depois ela ficou deitada de frente para mim, e eu fui por cima. Apesar do pouco tempo q tínhamos, ainda tive chence de fazer algo divertido, o que de certa forma alegrou e “positivou” o TD. Fiquei fazendo “cócegas” nela, principalmente nas solas dos pezinhos. Aliás, achei os dela bem formosos, apesar dela não concordar muito. Tempo quase esgotado, então eu gozei na sua bela bunda, fazendo de conta que era um creme hidratante depois.
Tomamos um banho final, nos vestimos, e me despedi dela. Obviamente, com aquele gostinho de “quero mais”.
Avaliação
Rosto: 8
Seios: 7 (Bonitos e grandes, porem meio caídos)
Bumbum: 8
Vagina: 9
Pé: 7
Oral: 7
Anal: Não fez
Desempenho: 7
Simpatia: 8
Presentinho:
R$ 40 / 30 minutos + R$ 14 (Couvert artístico + coca-cola + água mineral com gás)
Apesar das coisas não terem ocorrido da forma que eu havia planejado dias antes, sai satisfeito. Muitas vezes, devemos nos colocar no lugar das outras pessoas, e ver o quão difícil podem ser as coisas para elas. No caso da Suzi, ela já estava de certa forma “esgotada” e com o humor um tanto “abalado”, mas mesmo assim, me tratou com atenção e carinho. Por esse motivo, que foi positivo. Valeu!