Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ueba2k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Td com a Patricia

#46 Mensagem por ueba2k » 16 Nov 2007, 15:06

Tyketto escreveu:Zanzando pela região do tatuapé, depois de umas brejas cai dei uma passadinha na R. Bom Sucesso, dei uma olhada e acabei subindo com a Patricia.
Não me empolgou muito, mas tb não ficou com fescura..
Ficamos com umas esfregadas no começo e depois fomos pro fight, e já mandei cair de boca, deu umas chupadinhas sem capote e depois colocou, chupa bem engole bastante...
Peguei de várias posições, escutava uns gemidinhos, mas me pareceu falso...
No final acabei finalizando no franfo assado.
Banheiro único e fica uma galera na espera.
Dá pra dar uma aliviada, me disseram que estão com novas garotas vou conferir

Olha que vagabundo!
"Me disseram que estão com novas garotas..." rsrs
Porra nenhuma! Nós passamos no recinto essa semana e, realmente, acho que entraram umas 5 meninas diferentes pelo menos.
As 2 vezes que entrei nessa casa ri muito, pois qdo avisam que vai fechar é um pega-pra-capar!
É nego puxando qualquer mina pra não ir embora na seca! :lol: kakakka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#47 Mensagem por rolupa » 19 Nov 2007, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Pois é galera boa de pica, mais um TD + uma postagem!
TD realizado 16/11

Casa bem localizada, aproximadamente 11 garotas, pelo menos 6 bem comiveis, as demais depende do º % alcoolico.
Te deixam bem a vontade apresentação feita numa sala separada, onde pode se tomar uma bebida enquanto se escolhe ou aguarda uma garota, ninguem vem com aquele papo :
- "As garotas são estas, gostou de alguma" - (subentenda-se se não gostou cai fora)
Quartos com ventilação razoavel, lençol reesticado, toalhas limpas porem não lacradas

vamos a garota.

Gatora Thais
Morena, pele macia e cheirosa
Cabelos lisos, negros, na altura do ombro.
Altura 1,58
Peso 50Kg
Seios pequenos e firmes.
Bunda tamanho medio e redondinha
Chana depilada
Soriso bonito
possui duas tatoos pequenas
Garota fala pouco mas é simpatica, não faz nada desencapado, cobra TX extra de R$ 30,00 no anal (negociaveis)

Faz uma ::oral:: legal, não regula posições, embora seja um pouco mecânica.

Leva positivo pelo conjunto, embora já tenha traçado muitas outras melhores.

Custo beneficio 1/2 H = R$ 25,00

"Sonegar é crime, poste em dia seus TD´s"

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Patricia

#48 Mensagem por lancelot » 20 Nov 2007, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Tarde ensolarada de feriadão resolvi ir a este privê. Desta vez já fui na intenção de provar carne diferente pois as ultimas vezes fui com a Fernanda então estava na hora de variar um pouco. Mesmo sabendo que o tratamento dela é sem miséria mas a fartura de mulher da casa vale novas experiências.
Quando cheguei achei meio estranho pois diferente de todas as vezes que fui lá só a Fernanda e uma outra loira vieram se apresentar as outrras tantas nem vieram e ficaram lá na salinha de espera delas batendo papo, acho que era porque tinhas uns três caras na sala e elas não perceberam eu entrar, então fiquei um pouco observando o movimento da casa e trocando uma idéia com eles e aproveitei para beber uma cerveja, depois que chegou um tiozinho e sentou num canto do sofá todas vieram se apresentar para ele então deu para ver direito quem estava lá tinha mulher de todo jeito parece que cada vez que vou lá parece que tem mais mulher, a Michelly estava lá, umas duas loiras mais para gorda, uma morena bem novinha com cara de safada que se eu não me engano se chama Sabrinha, a Daniela que é branca e bem alta e bunduda, não gostei muito dela apesar de ter um cometario positivo a respeito dela, uma outra bem magra feia de cara mas com uma bunda gostosa, eu vi também a tal da Rubi também ela uma moreinha bem bonitinha e magrinha e tem uns peitos deliciosos e foi bem simpatica na apresentação, no final acabei escolhendo a Patricia morena, até em cima da hora no balcão fiquei em duvida entre a Rubi e a Patricia, mas como da ultima vez já tinha visto a Patricia e tinha ficado com vontade de provar fui com ela mesmo.
Ela é morena bem alta, com uns peitinhos pequenos, bunda media, cabelos encaracolados na altura dos ombros, com cara de ser bem nova e super simpatica e de sorriso bonito, pelo sotaque parece ser nordestina tem o jeito de falar parecido com o da Fernanda.
Engraçado que ao mesmo tempo que ela tenta ser divertida ela parece ser meio tímida. Tirei a roupa deitei na cama ela veio por cima me acariciando e o meu pau já foi logo subindo ela colocou a camisinha e chupou bem gostoso e sem pressa, depois ela veio por cima mexi um pouco nos peitinhos dela mas tive que parar porque ela disse estar amamentando pois teve filho faz pouco tempo o que lhe impossibilita um pouco algumas posições, inclusive eu vi quando saiu uma gota de leite do bico do peito dela, sem problema, ela começou a cavalgar gostoso, destaque para as reboladas dela em cima do meu pau foi muito bom, teve uma hora que ela parou um pouco e ficou fazendo umas contrações na buceta com o meu pau dentro muito bom, depois ela cansou e eu fui por cima num papai-mamãe eu comecei a socar com força e ela aguentou bem e ficou com a buceta toda molhadinha, nesta posição tentei beijá-la mas ela disse que só dá selinho nos clientes depois beijei mais uma vez os labios dela e ela ameaçou corresponder o beijo mas ficou só nisso, continuei nesta posição por um bom tempo até gozar. Muito bom a transa não foi tão animal quanto a Fernanda faz mas foi satisfatório e dá até para repetir, depois como não haviam chamado troquei um pouco de idéia com ela e ela disse que é tímida mesmo chegou até a falar que para dar coragem ela gosta de beber um pouco mas não parecia que ela tinha bebido nada pois não tinha bafo nenhum de bebida, ainda bem senão estragaria a transa.
Garota aprovada e recomendada, ainda quero provar a tal de Rubi da próxima vez.

Link:
🔗

Centurian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#49 Mensagem por Centurian » 21 Nov 2007, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Minha estréia na casa. Cheguei lá e como não conhecia, fiquei meio na minha. Como muita gente postou aqui, o legal da casa é que a galera fica numa sala e as garotas em outra. Assim se você tiver a fim de uma das pervas, basta chamar pra conversar ou então ir ao balcão acertar o TD e dizer qual é a garota. Escolhi a Thaís, uma morena muito bonita, cabelos pretos lisos nem curtos e nem compridos, seios pequenos mas bem rijos e uma bundinha gostosa. Muito atenciosa e sem PPP, parece novata. Antes de mais nada ela abriu a bolsinha e pegou um Trident pra mascar, fui no embalo e peguei também. Legal, nunca tinha visto isso. Uns amassos e minha mão já foi pra xana dela, que estava meio molhada já. Depois disso deitei na cama e ela encapotou o júnior pra chupar. Chupada média, roçando um pouco os dentes, o melhor é ela chupando de ladinho com aquela bundinha gostosa virada pro seu lado. Como não tenho coragem de cair de boca em perva, só fiquei acariciando seu grelinho, ela ficou com o bico dos seios durinhos e a xana molhadinha, tanto que montou sem passar nenhum tipo de lubrificante, delícia. Depois peguei ela D4 e soquei pra valer. Perguntei pelo anal, faz mas a taxa não era convidativa (30 reais). Pedi pra ela montar, rebola bem. Finalizei no PPMM.
Resumão: programa de 30 minutos (25 reais), TD positivo, garota muito bonita (vc pode andar com ela de mãos dadas na boa), não regula nenhuma posição, cheirosa, enfim, pra quem quer ir na certeza, escolha ela.

[ ]s

Link:
🔗

Centurian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Centurian » 21 Nov 2007, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Anal:NÃO
Feriadão hoje, sem nada pra fazer tomei uma ducha e fui pro privê da Bonsucesso. Cheguei lá a casa tava vazia, tinha só um tiozinho tomando cerveja e um carinha chorando as pitangas pra uma das gp's porque descobriu que a namorada trabalhava lá. Aliás essa perva que tava ouvindo o choramingo do carinha, era bem interessante, tirando o fato que fumava (odeio cigarro), pretendo voltar lá pra ver se a minha impressão inicial se confirma. As pervas se apresentaram e fiquei entre a Patrícia, a Rubi e essa que relatei acima. Um carinha chegou e subiu com a Patrícia, logo fiquei com duas opções. Resolvi ir com a Rubi, acertei uma hora (50 reais). É uma morena bem razoável: magrinha, belos seios (apesar de um pouco afetados pela gravidade) e uma bundinha gostosa. Usa aparelho dental. Subimos e já fomos pro fight. Uns amasso, abracei ela por trás uns beijos na nuca, ae ela disse pra ir com calma senão ela apanhava em casa (ou seja, acho que é enrolada, casada ou algo do gênero). Depois deitei na cama, ela punhetou de leve, encapotou o júnior e começou uma bela chupada. Achei que o aparelho iria atrapalhar, que nada, chupa muito bem ::oral::
Depois montou, só disse que não podia chupar os seios, de resto não regulou nada. Não faz anal. Monta muito bem, reboladas, conhece da coisa. Já tava quase lá, então a peguei D4 e bombei com força pra finalizar o primeiro tempo. Uma duchinha e ficamos conversando um pouco, tem um bom papo, nada de PPP. Ela fica te acariciando, roçando as pernas em você, gostei ::bop::
Depois fomos pro segundo tempo. Mais uma chupada gostoda, dessa vez um pouco mais de tempo. O legal é que ela chupa te encarando, isso dá um tesão legal. Peguei ela no PPMM e soquei com força. Muito bom mesmo, mas meus braços já doíam de tanto bombar ela de PPMM e pedi pra ficar D4. Ae novo bombardeio com muita força até gozar de novo. Nova ducha e ficamos lá ainda batendo um papo. Acho que esqueceram da gente lá, porque a campainha tocou bem depois de uma hora :lol:
Resumo: ótimo TD, garota conhecedora da arte (disse que trabalhava em Santana), nada de PPP, fode te encarando, ao contrário de muitas que ficam de lado só pensando "esse cara não goza logo", tem um papo bom, enfim, aprovada.

[ ]s

Link:
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD com Amandinha loirinha - Repeteco

#51 Mensagem por fox_danger » 21 Nov 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loirinha

TD realizado em 21.11, entre 14:10hs e 14:40hs.

Chegando na casa, tinha em torno de 10 garotas. Algumas comíveis.
Fui lá principalmente para fazer um repeteco com a delícia da Amandinha loirinha, e que DELÍCIA!!! Parece que cada dia que passa a gatinha fica melhor, parece até uma bonequinha de porcelana... muito gata!!! :P

Ela é branquinha, loirinha, tem 23 aninhos, bundinha pequena, uma breve barriguinha que nada compromete e um baita par de seios deliciosos... Mas o que chama atenção, além do corpinho de menina, é o rostinho de princesa, realmente muito gatinha e acima do padrão vintão. :lol:

TD de meia-hora, alvará curto... R$25 mangos.
Chegando no quarto não enrolou... já tirou a roupa e ficou rebolando no meu pau, pra que??? O garoto ficou a ponto de bala, hehe!!!
Encapotou meu pau e caiu de boca, fazendo um delicioso boquete por uns 5 minutos. Logo em seguida se levantou e começou a roçar a bundinha de novo no meu pau... não agüentei e pedi pra passar o KY na xana dela pra eu meter naquela mesma posição, de pézinho mesmo... Comecei bombando a bucetinha segurando aquela cinturinha deliciosa... Em seguida mandei vara nela D4, e que visão fenomenal, que cuzinho lindo 8) 8) 8) (ps: não sei se libera, não perguntei). Peguei-a em seguida de ladinho e pra finalizar e gozar bem gostoso, peguei-a de bruço segurando as pernas dela sob as minhas, uma DELÍCIA!!! :wink:

Saí de lá suando quente, hehe!!!

TD POSITIVO com todo louvor!!! :-positivo-:

Na minha opinião é a melhor opção da casa, principalmente pra quem curte ninfetinhas, porém gosto não se discute!!!

Posteriormente, terá repeteco com certeza... devido à beleza da GP e também pelo bem trato que a mesma deu!!!

Valeu galera, até mais.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#52 Mensagem por Kyle666 » 30 Nov 2007, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Kyle666 escreveu:Dei uma passada no recinto hoje para ver se encontrava alguma mulher boa e encontrei mesmo.

Depois da apresentação escolhi a Vitória que foi super simpática na hora de se apresentar e parecia realmente empolgada, pelo menos nao fez aquela cara de "bunda" que muita garota faz qdo se apresenta.

No quarto ela continuou bem humorada e interessada, logo começou a tirar minha roupa e a lamber meu corpo, lambeu o saco se esfregou toda e vi que ela tinha uma bucetinha linda. cai de boca nela, que delicia, cherosinha, raspadinha e qdo vi ela ja pegou uma camisinha colocou no meu pau e começou a mamar, olhar com cara de safada e bater com o pau na boca dela... depois de um tempo ela começou a acelerar um pouco o ritimo, mas beleza ja tinha aproveitado demais aquela buça era hora de meter. Ela deitou na cama levantou as pernas e eu encaixei, ela é magrinha, peguena e facil pra fazer qq malabarismo... variamos um pouco e gozei com ela de 4.

Garota bonita, magrinha, seios médios mas moles, bunda pequena e firme. cabelos castanho escuro e cerca de 1,65/1,70 de altura.
Repeteco ontem com a Vitória. Mais uma vez saí de lá muito satisfeito com o atendimento da garota. recomendo.

Link:
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Simone

#53 Mensagem por fox_danger » 03 Dez 2007, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira, aproximadamente às 15:30hs, resolvi dar um pulo neste privê para um repeteco com a deliciosa Amandinha loirinha. Infelizmente não estava. :cry:

Quando cheguei na casa, tinha em torno de 07 garotas, sendo 03 comíveis. Resolvi renovar o cardápio e escolhi a Simone, que é uma morena baixinha, de aproximadamente 1,55m, 29 anos, cabelos lisos, aparelho nos dentes, até que meio bonitinha, com uma bunda super apetitosa. Muito sorridente e simpática. :P
Pontos negativos da GP: Tem umas manchas escuras nas costas.

Vamos ao TD: Chegando no quarto, não sei se era PPP da GP, mas ela disse que eu era muito lindo e começou a me beijar na boca... até achei meio anormal, mas blz, gostei, hehe!!!
Só de apalpar aquele bundão delicioso já fiquei de pau duro na hora... colocou a camisinha e fez uma chupeta de média pra fraca, mordia muito e arranhava, chegando a machucar e incomodar um pouco. Passou KY na camisinha e comecei bombando nela de PPMM, e ela gemia bem gostoso, uma DELÍCIA 8) !!! Depois pedi pra ela deitar de bruço pra eu bombar gostoso, e pra minha surpresa bem DESAGRADÁVEL :? :? :? , ao tirar meu pau da buceta da GP, notei que a camisinha tava toda ensangüentada, que nojo :oops: !!! Na hora, aquele clima que eu achei "anormal" caiu!!! Fiquei em total baixo astral, sendo que até meu pau começou a amolecer.
Foi necessário trocar de camisinha e a perva ainda me cobrou R$1,00 para a troca... como tava muito afim de gozar, paguei e ela foi buscar outro preservativo. Colocou no garoto, mas ele mal ficou em ponto de bala, gozei com ela de bruço com o pau "meio mole" :x :( .

Mesmo acontecendo o fato, ainda pretendo fazer uma nova experiência com a GP. Como sou otimista, torço pra que esse sangue seja apenas início ou o fim de um "chico", hehehe!!! Mas pelo corpo e pela simpatia, até compensa fazer um repeteco, mas se isso acontecer de novo, vou fugir da GP.

Merece um NEUTRO só pelo fato da simpatia e pelo corpinho gostoso.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Kyle666 » 04 Dez 2007, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Mais uma passada na casa ontem de tarde e dessa vez escolhi a Juliana. Tem um rosto bonitinho, é loirinha e corpinho legal. Bunda média e durinha, peitos bons pra chupar. Fica beijando todo seu corpo, e tem um boquete bacana.

Na foda ela apressou um pouco, mas mantive meu ritimo e mandei ver com ela por cima e de quatro. Achei que a buceta ja ta bem gasta, mas nao compromete. Ela tem 25 anos.

Valeu a foda, mas nao sei se tem repeteco, prefiro variar.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD com Daniela

#55 Mensagem por Kyle666 » 05 Dez 2007, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Mais uma passada na casa ontem, e dessa vez escolhi a Daniela, e a descrição abaixo ilustra bem a garota.
fox_danger escreveu: Daniela, que tem apenas 19 anos, morena deliciosa com pele clarinha, aproximadamente 1,70 de alt., corpo em forma e muito gostoso, piercing no umbigo, barriguinha um pouco saliente, porém não compromete. Usa também aparelhos nos dentes e um detalhe ótimo: disse que começou na casa e também nessa vida da putaria faziam apenas 03 dias, ou seja, estava fresquinha fresquinha, hehehe :D !!!

No quarto ela pareceu meio tímida no começo e depois foi se soltando, tem um papo legal e parece mesmo estar começando no mundo da putaria... mas vamos ao fight. Começou com um oral mediano sem muita pressão, e em pouco tempo engatamos um 69, ela tem uma bucetinha cheirosa e ótima pra chupar. Começamos a foda no papai-mamãe, depois de ladinho, ela de 4 e gozei. Não apressa a foda, e pra quem curte mulheres novinhas é um prato cheio. nao é linda mas tb nao é feia. to pensando seriamente num repeteco.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Kyle666 » 10 Dez 2007, 08:23

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta feira, depois das 18:00, definitivamente não é uma boa para frequentar privês, mas como era só o começo da balada com dois amigos, resolvemos dar uma passada na bom sucesso pra esquentar.

A casa estava entupida, tinha até nego de pé esperando lá. achei até que ia ficar só de boa esperando os caras traçarem alguem. Depois de uns 15 minutos lá esperando, os 8 quartos da casa ocupados e mais umas 6 seis putas livres, algumas esperando liberar quarto, mais gente chegando, um caos total, eu estava me preparando pra sair quando vejo a Vitória descendo a escada, ela passou por mim e eu nem pensei duas vezes, falei que tava esperando ela, 10 minutos depois estavamos la num dos quartos do segundo andar.

Tomei um banho rapido e deitamos na cama, ela começou a brincar e provocar lambendo meu saco e a base do pau, falei que estava muito bom e ela sugeriu um oral sem capote, taxa de 10 reais. Aprovei e ela caiu de boca com gosto, ficou uns 5 minutos chupando, enquanto eu brinquei de leve com o dedo no cuzinho dela. depois variamos algumas posições e como ela é magrinha da pra fazer muita coisa, ela levantou as pernas e encaixou no meu ombro e continuamos assim por um tempo até que eu gozei.

3 Td com a danada, melhor variar agora, senão viro bop :lol:

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma nesta casa

#57 Mensagem por lancelot » 11 Dez 2007, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Mais uma vez fui ver a fartura de mulher desta casa e como sempre tinha mulher nova. É lógico que a Fernanda, a Michelly e a Vitoria sempre estão lá. Vi a loira chamada Juliana e achei gostosa, gostei da beleza de uma morena chamada Rafaela, só não escolhi ela porque na apresentação achei ela meio fria uma outra moreninha baixinha magra mas gostosinha com umas tatuagens nas costas também me chamou a atenção mas um carinha que tinha chegado primeiro escolheu ela, uma outra morena mais para mulata alta, cabelo na altura do ombro e tingido de vermelho com peitos e bunda grades, achei muito gostosa e na apresentação fez cara de safada mas não lembro o nome, mais umas duas que achei feias e a Karina morena magrinha com cara de novinha que foi a que escolhi, o que mais pesou na escoha entre ela e a Rafaela foi a simpatia dela na hora da apresentação.
Antes de descrever o td tenho que contar o ocorrido na sala de espera, que aliás as ultimas vezes que fui lá acabei sempre dando risadas com os comentarios do pessoal, logo que cheguei e sentei em um dos sofás tinha um carinha com cara de moleque e um careca mais para coroa bebendo cerveja e fumando, olho bem para ele e parece que o conheço, acehi que era o famoso careca que tomava conta do privê da Rua Emilio Mallet 288, aí lembrei que uma vez estava lá no privê da Rua Guaiauna 419 e vi ele lá também, mas não falei nada, aí ele começou a contar historias de boates e etc, no meio do assunto chega um cara entra na sala senta em um sofá as garotas vem se apresentarem para ele e olha para o careca e fala que conhece ele lá da Emilio Mallet o careca negou ser o mesmo lá daquele puteiro, eu também acabei falando que achava que ele era lá daquele puteiro, ele jurou que não era e inclusive disse que mais pessoas já perguntaram isto para ele, até agora eu acho que ele é o mesmo lá daquela espelunca mas não quis dizer, depois aparece o tiozinho que é o dono da casa na sala e entra no papo com a gente o careca disse ser frequentador de casas do tiozinho a mais de vinte anos, aí o tiozinho como todos sabem que também é dono do famoso Castelinho da Avenida Conselheiro Carrão aproveitou para fazer um propaganda de lá e disse que a casa passou por muitas mudanças e está com um preço parecido com o de privês, é lógico que mais cara mas não tanto e que está com uma boa qualidade de mulheres inclusive ele disse que a Rafaela que achei muito bonita irá brevemente para lá.
Agora voltando para o que mais interessa, vamos ao td com a Karina, ela é morena clara de estatura média, bem magrinha, cabelos pretos alisados e compridos, seios bem pequenos bundinha pequena mas gostosinha, carinha de menina nova, sorriso tímido, apesar de ser um pouco calada mas é agradável e educada, tiramos a roupa deita na cama ela logo colocou a camisinha e começou a chupar, oral medio mas aceitável, depois ela veio pro cima e começou a cavalgar num ritimo bom aproveitei para chupar os peitinhos dela depois de um tempinho nesta posição eu fui por cima em um papai-mamãe fiquei um bom tempo assim, ela sempre dando uns gemidinhos gostosos sem serem exagerados, estava cansando nesta posição então resolvi invetar, sentei na beirada da cama e pedi para ela sentar no meu pau nesta posição inicialmente eu queria que ela sentasse de costas para mim mas ela veio de frente, tudo bem encaixei a bucetinha dela no meu pau e ela começou a pular num ritimo gostoso, engraçado que ela ia pulando, gemendo e olhando para mim com aquele sorriso timido, fomos assim até que gozei, depois ela perguntou se eu queria tomar um banho devido ao calor acabei aceitando, por incrivel que pareça o banheiro estava limpo e seco, gostei que quando liguei o chuveiro ela por cortesia me ofereceu o sabonete liquido dela.
Garota aprovada e recomendada ela é meio calada mas sabe agradar o cliente, até repetiria mas com as opções da casa vale a pena sempre provar mulheres diferentes.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#58 Mensagem por lancelot » 27 Dez 2007, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (mudou)

Fui nesta casa para fazer o ultimo td do ano, no caminho fui pensando na Rafaela que eu tinha achado gostosa da outra vez que fui lá, e logo na minha chegada foi a primeira que se apresentou, além dela tinha mais umas seis, a maioria já conhecia de vista, mas nem pensei duas vezes e dessa vez chamei a Rafaela.
Ela é morena bem bronzeada, tem um meio jeitinho de india, alta, cabelos pretos compridos, rosto bonito, peitos médios, bunda grande, a barriga com um leve pneusinho mas nada que comprometa, para falar a verdade do elenco atual ela é sem duvida mais bonita e gostosa, e se duvidar a melhor que já vi nesta casa. Como dizem aqui no fórum dá para passear com ela de mãos dadas no shopping e fazer bonito.
Como da outra vez logo de cara fiquei com a impressão dela ser meio séria, mas no quarto ficou sorridente e agradável, tiramos a roupa e deitei na cama ela veio por cima e começou a beijar meu corpo todo, foi subindo chegou no pescoço e começou a beijar minha orelha, tentei beijá-la mas ela se esquivou não beija clientes, que pena, depois ela colocou a camisinha e começou a fazer um oral bem gostoso, bem suave e molhadinho que nem parecia que eu estava com camisinha, ela chupava e de vez em quando me olhava com cara de safada e dava um sorriso, depois ela se levantou para vir por cima aí teve a unica coisa que não gostei eu tentei chupar os peitos dela mas ela disse que não deixa os clientes chupá-los apenas no máximo um beijinhos no bico do peito, ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso, a buceta dela é bem carnuda e gostosa, ela ia sentado no meu pau e devagar e depois aumentava o ritimo e o tornava e a ir mais devagar, estava tão bom que quase gozei nesta posição, depoi ela virou e cavalgou um pouco de costas depois ela sugeriu que a pegasse de quatro, soquei um pouco nesta posição e ela aguentava bem e gemia bem gostoso, não demorou muito e acabei gozando, resumindo ela é gostosa e bonita faz o básico bem, mas tem esses detalhes dela não gostar de ser chupada, ou seja, ela atende bem mas não é daquelas que transam com muita disposição, estilo a Fernanda que só falta quebrar a cama. Mas merece um positivo.
Acho que repetiria com certeza, quem sabe ela já me conhecendo não se solta um pouco mais, mas como sempre digo tem tanta opção na casa que vale a pena sempre experimentar mulher diferente.

Link:
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Vitória

#59 Mensagem por fox_danger » 27 Dez 2007, 21:05

POSITIVO

TD realizado em 18/12/2007 às 17:30hs.

No local tinha em torno de 12 garotas, sendo umas 08 comíveis... Resolvi seguir os elogios do colega "kyle666" e arrisquei na garota Vitória. Ela é morena (mais pra clara do que pra jambo), tem aproximadamente 1,70 alt, 26 anos,cabelos longos, tem o estilo de magrinha cachorrona tesuda. Pra quem gosta desse tipo como eu também gosto, é um prato cheio.
Vamos ao TD: Chegando ao quaro, garota animada, me deixou bem a vontade! Começou chupando as bolas do meu saco, em seguida encapou e mandou um boquete delicioso. Não aguentei e pedi para ela ficar D4. Pediu para que eu enfiasse o dedo na sua buceta toda molhada, e eu obedeci, hehe... depois soquei o ferro naquela buceta... parece que a GP gosta de ser xingada... gosta de fazer sexo estilo cachorrão!!! Peguei-a de bruço por alguns instantes e pra finalizar, deixei-a novamente D4 socando gostoso até encher o látex de porra quente !!!
Pode ter repeteco!! Merece POSITIVO!!!

Link:
🔗

Centurian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Centurian » 28 Dez 2007, 01:33

NEUTRO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Tive uns "probleminhas" particulares, então andei sonegando uns TD's, mas vou tentar postar alguns que ainda lembro :lol:
Segunda, dia 10 tinha ido pagar umas contas e como estava perto deste abatedouro resolvi dar uma passadinha. A intenção era pegar a Vitória, mas não estava disponível no momento. Entre as disponíveis, escolhi a Carla. Morena de mais ou menos 1m64, deve ter uns 20 e poucos anos, nem bonita e nem feia, seios um pouco afetados pela gravidade e uma bunda gostosinha. Acertei uma hora (R$ 50) e subimos. A mina é bem descontraída e te deixa à vontade. Já fui deitando na cama e ela caiu de boca no júnior - chupada média, pouca pressão - chupou uns 10 minutos e aí falei pra ela montar. Melhorou bastante, a morena conhece do assunto. Depois pedi pra ficar de quatro e bombei gostoso por trás. Perguntei do anel, mas disse que não fazia, pena porque tem uma bundinha tentadora :roll: Então, acelerei as bombadas e enchi o látex. Fim do primeiro round. Ficamos conversando um pouco (ah, tinha esquecido, pouco PPP durante a transa), ela me contou da vida, que tinha dois filhos, pretendia estudar...Bom, segundo round. Ela começou chupando, mas como já havia dito antes, a pouca pressão não fez o júnior subir direito, e com aquela maldita camisinha que os caras usam lá aperta pra caramba a cabeça do pau, o júnior simplesmente morreu e assim ficou.
Resumo da ópera: razoável troca de óleo, pouco PPP e garota simpática. É isso aí.

Link:
🔗

Responder