Spice Girls - Filial - Rebouças - (Próximo à Faculdade Curitiba)
R$ 140,00 - 40 Min - Telefone: (41) 3332-9823 - (41) 3332-9823

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 61 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 21Não 28
Oral Sem:Sim 50Não 19
Beija:Sim 58Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16 Mensagem por jimmy » 25 Nov 2007, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a casa com uma amigo, adentramos e fomos recebidos pela Karla, loira de +/- 1,65, rosto bonito e com ligeira barriguinha (menor que a minha, então pego), conversa no balcão e somos convidados a ir na outra sala, lá conversa vai e vem e a dama informa o estado de origem (BA), já pergunto o que a baiana tem e partimos para o quarto.
Banho para a “higienização” e começa um oral sem muita empolgação, encapa e começa cavalgar e depois algumas variações como FA, Dlado, PPMM e finalizo com ela D4, banho e tempo esgotado.

Simpatia: 9,0 (Conversa bem)
Rosto: 7,5
Corpo: 7,0
Seios: 7,5
Bunda: 8,0 (tamanho ideal)
Vaginal: 8,0
Oral: 6,5
Anal: diz não fazer
Beijos: namoradinha

Valor: R$ 80,00, por 1 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Paula e Carla

#17 Mensagem por Sultão - Ctba » 04 Dez 2007, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paula e Carla

Bom...

Após sair do trabalho e encontrar com um amigo de putaria rumamos para a Panthers, chegando lá tomamos uma cerveja no balcão e ficamos de olho nas meninas. Eu já tinha um alvo, uma ruivinha bem gostosinha, meu amigo não mirou ninguém. Chamei a ruivinha pra conversar e não nos acertamos. Fomos embora, mas eu ainda volto lá pra domar a mocinha.

Fomos para o La Boheme, fraquíssimo o nível da mulherada. Plano A tinha falhado, o B também, o C (gps individuais também) idem, aí o meu colega sugeriu esse estabelecimento em questão. Fomos.

Chegando lá tudo blue hehe, meninas espalhadas, me chamou logo atenção a que abriu a porta, Carlinha (loira baixa, estilo troncadinha, de vestido roxo). Ficamos por ali conversando e nos pegando com as meninas. Vi os peitinhos de pelo menos três meninas, assim como um rápido toque na buce pra sentir o poder.

Amassos aqui e ali, na sala, no quarto, só provocação pra gente fazer um TD, a Paula (loira mediana com o corpo em cima e com jeito de devassa propôs um TD com nós 4 e com troca troca).

No fim das contas meu amigo teve que ir embora e eu fiquei com as duas. Paula e Carla.

Fomos para o quarto, banho dos três e começamos a pegação. Beijos e beijos, chupadas nos seios, nas buces e as duas atacando ao mesmo tempo o Sultãozinho, maravilha. Ficamos li um bom tempo, na beijação, chupação e provocação até encaparem o garoto. A Paula se colocou d4 e mandei ver por um bom tempo, enquanto ela chupava a Carla.

Depois me deitei, tiramos a camisinha, a Paula chupou mais, colocou outra toca e a Carla subiu pra cavalgar, ficamos nessa um bom tempo enquanto eu beijava a Paula. Depois fomos para papis e mamis com a Paula chupando meu corpo e bolas enquanto eu mandava ver na Carla. Mudamos para d4, e enquanto eu beijava a boca de Paula e chupava seus seios, gozei bem gostoso dando uns tapas na bunda da Carla.

Papinho básico, mais beijos e amassos, ducha e vazei sem antes dar um beijo bem gostoso em cada uma das meninas.

Obs: A Paula tem bem tipo de puta, adora provocar, devassa, fala besteira, cabelos loiros, seios médios, corpo em cima. A Carla faz o estilo gordinha, seios mais pra pequenos, loira, estilo namoradinha, mas adora provocar também.

Obs: Acho que essa casa deveria ser incluída como Privê, de boate ela não tem nada.

Obs: As meninas ficaram se enrolando um pouco com esse lance de banho e tal, mas não comprometeu o TD, felizmente.

Obs: Elas podiam ter se soltado mais, mas o tempo era curto. Da próxima vez quero pegá-las separadamente. Vale mais a pena. Tem mais meninas lá e algumas interessantes.

Duração: 30min (passou do tempo, ficamos dando uma boa enrolada hehe)
Valor: R$ 120,00 (R$ 60,00 pra cada)

Volto sim, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba

:wink: EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS E EU PENSO SEMPRE EM SEXO OH YEAH!!!

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por jimmy » 12 Dez 2007, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefani

Chegando com alguns amigos no final de tarde, vejo a Sthefani livre, Morena catarinense e bonita, +/- 1,70, 22 anos e carne para pegar., já a chamo para meu lado, a menina veio e já me ofereceu a tradicional cervejinha e já convidou a todos para a outra sala, o que de pronto foi atendida, depois de uma ligeira conversa intimou para um TD e sugeriu se nenhum amigo queria ir junto, de pronto perguntei quem ela escolheria e o amigo escolhido não pode nos fazer companhia devido ao cansaço, mas outra dama sugeriu a um amigo a mesma coisa, então partimos para o quarto grande (duas camas grandes).
Fomos para o quarto, banho tomado e a mulher parte para um oral demorado e com competência, mas uma vez não resisti e retribui oralzinho. Depois uma cavalgada demorada, PPMM e finalizo no FA e parto para banho para refrescar.

Simpatia: 8,5 (Conversa bem)
Corpo: 8,0
Rosto: 8,5
Seios: 8,0
Bunda: 8,5 (Grande e durinha)
Oral: 9,0
Buça: 8,0 (raspadinha)
Beijos: Estilo namoradinha

Custo: R$ 80,00 do TD, 1 hora, mas só foi 30 minutos.

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por jimmy » 12 Dez 2007, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após um banho para refrescar junto com a Kelly (morena 23 anos,+/- 1,65 e magrinha), partimos para a cama onde a moça estava atendendo e já começa um oral sem capa e com muita vontade (até demais), já não aguentando mais as chupadas fortes da dama pedi para que ela encapasse o guri e peguei ela D4, algumas variações de posições e desisto sem dar a segunda, mas valeu pela performace e do empenho da dama em agradar. Depois mais um banho para refrescar e me junto com os amigos na sala.

Simpatia: 7,0 (PPP)
Corpo: 7,5
Rosto: 7,5
Bunda: 7,5 (Grande e durinha)
Oral: 8,5
Anal: ficou pra proxima
Beijos: não beijei

Custo: R$ 80,00 do TD, 1 hora, mas só foi 30 minutos.

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por jimmy » 16 Dez 2007, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Chegando ao recinto por volta das sete horas, pedi aquela cervejinha básica e sentei no balcão, logo a Paola veio conversar e já convidou para ir para a outra sala, depois de duas cervejas e alguns amassos ai no sofá intimei para o TD.
Loira bonita, +/- 1,60 e com muita carne para pegar. Fomos para o quarto e parti pra cima da mulher, um oral demorado e com competência, retribuiu oralzinho e com competência. Depois partimos para a briga, pedi que encapasse logo e começou cavalgar, PPMM, Dlado, FA e acabei finalizando com ela D4, papinho e fim do jogo.

Simpatia: 8,5 (Conversa bem)
Corpo: 7,5
Bunda: 8,5 (Grande e durinha)
Oral: 8,0
Beijos: Estilo namoradinha

Custo: R$ 80,00 do TD, 1 hora.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#21 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nome: Kelly Boquete
Tempo: 30 minutos.
Biotipo. Morena clara com cabelos pretos um pouco abaixo do ombro, estilo cavala mas chegando nos 30.
Bum Bum. Tamanho grande e firme.
Mamas. Tamanho médio.
Pelos. Nulos.
Beijos. Fogosos.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médios com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 7,39.
Corpo: 7,23.
Seio: 7,85.
Bunda: 7,89.
Xota: 7,75.
Oral: 8,14.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 7,00
Sigma do Oral: 8,14
Fator Hyde de Competência Geral:7,57

Custos: TD: R$40,00

:arrow: Estava com alguns amigos do Forum e fui nessa casa pela 1º vez. Duas GPs aceitaram ir para o quarto e fazer a troca de parceiros depois de 30 minutos. Nem conto que era o jimmy. :lol: :lol: :lol: :lol:

Escolhi a Kelly para iniciar a brincadeira e após tomar uma ducha a putana by X foi logo chupando o pau com vigor porém achei um pouco "Al Dente" :lol: :lol: :lol: :lol:
O tempo para troca era cronometrado by Tag então não demorou e já estava cavalgando por cima mas começou a destilar todo seu conhecimento na arte o PPP:

- Me come gostoso.
- Fode sua Puta.
- Que CARALEO by Cd vc tem.
- Assim vc acaba comigo.
- Vou gozar.

Tudo isso e ela ainda cavalgando. :lol: :lol: :lol: :lol: Mas o mais engraçado foi quando começou a gemer e a parceira do jimmy respondia em um tom mais alto. Uma verdadeira briga de gatas em cima do telhado. :lol: :lol: :lol: :lol:

Estava perdendo a pressão na cabine ou melhor a ereção e peguei a puta falastrana de D4 mas ao mesmo tempo que ria do repertório não gozava e eu escorrendo rios de suor.
O quarto muito quente estilo telhado de amianto fazia a sensação térmica chegar nos 40º parei de meter e virei o ventilador para meu lado já que o jimmy não via nada pois chupava a xavasca da GP. :lol: :lol: :lol: :lol:

Conclusão: Puta com gemido falso, muito PPP e calor de 40º by Rio acabei não gozando nos 30 minutos mas parecia que eu havia saído de uma cachoeira de tão molhado que estava.
Teste para Cardíaco by Faustão.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#22 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefani

Nome: Sthefani
Tempo: 30 minutos.
Biotipo. Morena jambo com cabelos cacheados pretos, estatura mediana de bom porte.
Bum Bum. Tamanho grande e firme.
Mamas. Tamanho médio.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Não Beijei.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médios com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 7,78.
Corpo: 7,69.
Seio: 7,95.
Bunda: 8,36.
Xota: 7,89.
Oral: 8,89.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,50

Custos: TD: R$40,00

:arrow: Fui jogar uma água no corpo e no retorno efetuamos a troca das GPs estava cansado e pedi para chupar. Fez no melhor estilo gulosa, tem uma boca aveludada mais alguns momentos e estava por cima mexendo em ritmo de frevo.
Novamente começou a briga das gatas mas o jimmy último a sair do banho já resolveu a situação calando a outra GP com o pau. :lol: :lol: :lol: :lol:

Peguei Sthefani de D4 e lenha, coloquei no F.A e voltei e pregar fogo na posição incial olhava atentamente o * da puta para não distrair e finalmente depois de mais 20 minutos metendo gozei. Sai ligeiro para mais um banho e no retorno vejo o jimmy sofrendo de calor. Me toquei do ventilador e voltei a posição original.

Mesmo não tendo vontade vontade de beber fui obrigado a matar o cerveja o nobre.

Att.

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Paola

#23 Mensagem por bocanero » 01 Abr 2008, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Loira, bonita, 1,60m, muito simpática, conversa agradável, gostosa. Negociação, quarto (horrível, como já comentado por outros foristas), rala e rola, beijos. Banho, oral (com camisinha), foda em diferentes posições. Gozei com ela de quatro.

Ao pagar, a gerente comentou que em breve inaugurará nova sede, próxima às Faculdades Curitiba.

Corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 8,5
Oral: 8,0
Buça: 8,0
Anal: faz, mas, não provei

R$ 60,00 , 1/2 hora

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Spice Girls - Filial - Rebouças - (Próximo à Faculdade Curitiba)

#24 Mensagem por ursão » 14 Abr 2008, 13:51

Fica aqui registrado o novo estabelecimento na nossa capital paranaense.

Finciona nos mesmo moldes da Spice Girls matriz, porém com um espaço muito amplo, mais quartos e maiores, um banheiro muito estranho q parece de quartel, aquele tradicional ambiente azul de arder a vista, com barzinho e possibilidades de TDs.

Assim q tivermos um TD da casa substituimos por esse post.

A casa fica na Rua Desembagador Westphalen à direita da rua, uma casa grande azul q nao parece zona, quase em frente tem um estacionamento q acompanha o horário da casa, funciona até meia-noite.

Se alguém tiver mais info, poste aqui q complementamos.
SohDuBom escreveu:Mais precisamente: Rua Desembagador Westphalen, 2160

Quem conseguir o telefone, por favor acrescentar aki. Não entrei no local pois me senti 'vigiado', hehe ... passei la hoje 22-04-08 as 15:00h, mas soh na frente e me mandei. Acho q soh a noite pra encarar.
Editado pela última vez por ursão em 22 Abr 2008, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tiazulmira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

PAMELA

#25 Mensagem por tiazulmira » 13 Ago 2008, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:PAMELA

Tia Zulmira, qdo está no cio, ninguém segura. Burlou a vigilância no refeitório do sanatório e foi desbravar o mundo das putas... :lol: .
Dessa vez, foi no começo da semana, no SPICY GIRLS que fica na Rua Desembargador Westphalen 2160 . Fone 33329823. Das 13:00 à meia noite de 2a. a 6a e das 13:00 às 23:00 nos sábados.
Srs Moderadores, o antigo endereço da Spicy Girls, próximo ao Mercadorama, não funciona mais.
O novo local é recém reformado, com uma fachada bem "clean" toda branca , estilo clinica veterinária ou coisa parecida. Em dia ensolarado, recomendo óculos escuros para não ser ofuscado na entrada, de tão branco e novo que está... :lol: Tem vaga para 3 ou 4 carros na frente da escadinha/rampa da entrada da casa.
INSTALAÇÕES: Os quartos da casa são amplos , limpos e reformados. Mas a ducha fica no final do corredor. Lá, num único banheiro limpo, concentram-se 3 boxes de chuveiro, um ao lado do outro. Parece vestiário de clube. Não é nada discreto. De repente, enquanto vc está no banho pode ter a agradável surpresa de encontrar seu chefe ou seu primo ou, quem sabe, seu pai, se ensaboando ao seu lado... :? :lol: NOTA: 8 para os quartos e 5 para o banheiro.
Qto à guria:
ROSTO: novinha, morena clara com cabelos longos e cacheados. Cara de sapeca. NOTA: 7.
CORPO EM GERAL: baixinha, estilo menina, sem muito peitos nem bunda. Como cheguei no horário de abertura, só tinha ela disponível... NOTA: 6.
PEITOLAS: pequenas e bem murchinhas, com mamilos salientes. Parece consequência de gravidez prematura. NOTA: 4.
BUNDA: pequena mas bonitinha. Dá pro gasto. NOTA: 7.
ORAL: só faz com capote. Até que faz bem. Mas ela é do tipo mandona que faz qdo e como quer... NOTA: 5.
XANA: não muito higiênica. Mas, isso, a gente só percebe qdo está com a boca na botija... :lol: NOTA: 3.
RABICO: nada higiênico. Não me interessei e nem perguntei se faz. Qdo de 4 subiu "aquele" famoso cheirinho... :lol: NOTA: 0.
FIGHT: é do tipo "geniosa" e mandona. Não é muito receptiva. NOTA: 3.

PREÇO: R$ 60,00 por 1/2 hora. R$ 80,00 por hora.

Link:
🔗

leo_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FERNANDA

#26 Mensagem por leo_ctba » 17 Set 2008, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Dae galera, sempre acompanhei o fórum ae mas agora resolvi participar de fato. Segunda-feira entediante, resolvi ligar pra um amigo e fomos em caça de algumas amigas. Demos aquela passada básica em santa felicidade (moly) mas fomos recepcionados pelo normal mau humor da Vivi, tomamos uma e fomos ao Spice. Chegando la recepção muito calorosa por parte da comandante do estabelecimento (que diga-se de passagem é a melhor que tem no local), papo vai papo vem, sala do reservado, cervejinha, wiskynho, ficamos sem show pois a moça esqueceu seu traje de show, resolvi i pro fight. Concordo com o post anterior em relação as instalações, dexa mto a desejar no quesito WC, sendo que apena um dos 3 cubiculos tem agua quente.
Moça pouco receptiva, tenta agradar mas dexa a desejar um pouco.
Rosto: bonitinha, da pra sai passear. (nota 7)
Peitaca: melhor quando no top, pura propaganda enganosa. (nota 5)
Trasero: bom, empinadinho e libera. (nota 8)
Oral: encapado. (nota 5)
Fight em si: regular, nao nega posição e se compromete para com o serviço, mas é muito profissionalismo pra pouca garota. (nota 5)

Custo: 80 mangos por uma hora de prestação de serviços.

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

ATUALIZANDO

#27 Mensagem por National Kid » 08 Out 2008, 23:17

Estive lá hoje.
Houve uma atualização nos preços:
R$100 a hora.
R$70 ¹/2hr.

A Paraguaia está de volta e com sua irmã mais nova.

Não sei se cabe esse tipo de observação aqui no tópico, mas espero que ajude.

só mais um comentário:
o nome do tópico não necessita de "filial" pois a casa antiga já não funciona mais.

Valeu,
um abraço

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#28 Mensagem por National Kid » 08 Out 2008, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paraguaia

Como de costume na casa, chego e sou recepcionado por alguma das meninas.
A Vanessa (gerente) te envia para alguma das salinhas privadas para ter uma "conversa" mais agradável.
Você pode escolher uma das garotas ou ela mesma escolhe por você.
Eu fui com a Paraguaia (não se o nome hahaha, a maioria chama assim).
Ela parece um pouco retraída, meio quieta.
Optei por meia hora, pois estava com um pé atrás...
Após alguns carinhos na sala vamos ao quarto, ducha e iniciamos os carinhos.
Beijos aqui, apertões ali, chupada aqui...
Nada que se destaque, mas serviu para aumentar a "intimidade",
parece que ela começa a gostar da coisa e o mets melhora de qualidadee.
FA, d4, PPMM, e outras posições que nem sei o nome e gozo na borracha.
Pausa para nova ducha e aviso que vou estender para uma hora.
Damos mais uma, agora mais entrosada e gozo novamente.

Notas:
Rosto: 07, morena bonita
Simpatia: 05, mas depois melhorou, tem que ir com sua cara
Peitos: 08 médios para grandes e naturais
Buceta: 07 aparada,sem cheiro, agradável
Pernas: 07 belas coxas
Bunda: 07 nada demais
Local: 08 limpo, bem decorado, um bom bar, mas com um banheiro Coletivo...

Presentinho: conforme minha mensagem anterior

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Talita Ninfetinha

#29 Mensagem por Musicocwb » 16 Mar 2009, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Visitei esta casa nas últimas semanas e tive o prazer de sermuito bem atendido. O plantel está renovado, algumas ninfetinhas safadas!!

A garota> Talita, loirinha bem ninfetinha, com carinha de menininha sapeca, aparelhinho nos dentes, corpo lindo, com peitinhos de pequenos pra médios, bundinha pequena e redondinha, rosto bonito.

O TD: Fomos ao banjho e lá já rolou uma pegação com direito a chupeta e gozada na boca, foi muito rápido estavacom muito tesão. Voltamos ao quarto e caí de boca na xaninha sem pelos e rosadinha e cheirosa. Ela chupou mais um pouco, encapamos e partimos pra PPMM, franguinho assado, D4. pedi o brioco eela fez um charminhos mas ficou de ladinho e liberou, bem apertadinho egostoso. Terminei no anel com ela de pé apoiada na parede e se tocando.

custo> $$ 70,00 por cercade 40 min

Valeu a pena, gartota novinha, iniciante que não tem frescuras e atende bem.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Talita

#30 Mensagem por Ferradura » 20 Mar 2009, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Animado pelo post do colega Musicocwb, resolvi dar uma conferida na ninfeta!
Nunca tinha ido na casa e, realmente, o dono não presa pela discrição!
Larguei o carro em um estacionamento perto e "tentei" entrar disfarçando! Fui recebido por uma loira fake, que mostrou as dependências da casa! Tinha mais duas meninas na sala de entrada ( uma morena e outra meio loira). Perguntei pela Talita! Ela me ofereceu uma cerveja e pediu que eu aguardasse no balcão! Declinei gentilmente da oferta e, para me resguardar um pouco, fiquei esperando em uma sala ao lado!
Em poucos minutos apareceu a gata em questão! Confesso que a 1ª impressão não foi das melhores: uma loirinha novinha, com cara de sono, em um vestidinho chinfrin, tentando se equilibrar em saltos altos. Conversamos um pouco, onde eu pude analisar melhor a garota e ver que valia à pena!
Já no quarto, descendo do salto, eu pude notar que a gata é muito gostosinha! Beijos e amassos fortes quase me fizeram dispensar a ducha!
Ducha tomada, pude desfrutar de um corpinho juvenil com tudo em cima: peitinhos, bundinha e uma bucetinha muito saborosa! A menina é 10 no quesito empolgação!
Geme gostoso quando é beijada! Caprichei nos beijos, amassos, chupadas e mordidas!
Oral desencapado nota 10!
Camisinha no lugar FA e D4!
A coisa foi tão gostosa que passei do horário! Detalhe negativo: ficam batendo na porta para te apressar!

Notas:

Simpatia: 10,0 (muito gata)
Rosto: 9,0 (ninfeta com olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (pequenos e saborosos)
Bunda: 8,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não perguntei
Boquete: 10,0 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora (passei uns 20 minutos)
Conclusão: volto!

Link:
🔗

Responder