POSITIVO Nome da Garota:Daiane - 1? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui dar um role no centrao e resolvi fazer um fast food no 69. Como sempre o elevador estava lotado e com uma fila de espera enorme entao para nao aumentar a minha ansiedade resolvei subir de escada. Como ja dizia o capitao nascimento, ou vc se omite, ou se corrompe ou vai a guerra. Eu fui pra guerra... ja nos primeiros degraus foi aquele agarra agarra, Putas putas por eu nao ter dado atençao, e ate uma q me chamou de grosso. Como eu disse fui pra guerra.
Armado com a minha lança no meu braço direito, e meu escudo reluzente, enfim, vestido com o melhor figurino Sao Jorge subi aquela entranhas do mal q eh o 69 em busca de alguma princesa.
E nao eh q fui surpreendido ja no primeiro andar? Encontrei a Daiane. Daiane eh magrinha, 160 alt, uma tatuagem grande no ombro, usa uma especie de boina, labios carnudos e rosto ate bunito pro padrao 69.
Tudo correu como o previsto no prediao. Oral com capa, caprichado, beijo (boca de labios carnudos eh bao pra isso hein), depois ela veio por cima cavalgando e olhando sua performance pelo espelho grudado na parede. Detalhe, em toda minha vida de forista, nunca vi uma tao apertadinha assim. Pra vcs terem uma ideia penetrar um dedo eh apertado. Misterio ne.
Fica a minha recomendaçao. Diz a Daiane, q ela eh uma das protegidas da irma da dona do prediao q tb eh cafetina. E por isso, quando ela esta no oitavo, pd falar nome dela q vc fura fila. Eh como se fosse um cartao vip. Vc diz a senha e a fila desaparece, o tapete vermelho c estende, o champagne no gelo... opa... viajei um pouco.
Outra coisa. Hj assisti um programa alertando sobre a hepatite. Ela eh conhecida como a doença silenciosa. O virus vai carcomendo o nosso figado nas espreitas ate q um dia pimba, eis o cancer.
Portanto, cuidem-se amigos foristas. Abraços a todos.