NEUTRO
Nome da Garota:Simone
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira, aproximadamente às 15:30hs, resolvi dar um pulo neste privê para um repeteco com a deliciosa Amandinha loirinha. Infelizmente não estava.
Quando cheguei na casa, tinha em torno de 07 garotas, sendo 03 comíveis. Resolvi renovar o cardápio e escolhi a Simone, que é uma morena baixinha, de aproximadamente 1,55m, 29 anos, cabelos lisos, aparelho nos dentes, até que meio bonitinha, com uma bunda super apetitosa. Muito sorridente e simpática.
Pontos negativos da GP: Tem umas manchas escuras nas costas.
Vamos ao TD: Chegando no quarto, não sei se era PPP da GP, mas ela disse que eu era muito lindo e começou a me beijar na boca... até achei meio anormal, mas blz, gostei, hehe!!!
Só de apalpar aquele bundão delicioso já fiquei de pau duro na hora... colocou a camisinha e fez uma chupeta de média pra fraca, mordia muito e arranhava, chegando a machucar e incomodar um pouco. Passou KY na camisinha e comecei bombando nela de PPMM, e ela gemia bem gostoso, uma DELÍCIA
!!! Depois pedi pra ela deitar de bruço pra eu bombar gostoso, e pra minha surpresa bem DESAGRADÁVEL
, ao tirar meu pau da buceta da GP, notei que a camisinha tava toda ensangüentada, que nojo
!!! Na hora, aquele clima que eu achei "anormal" caiu!!! Fiquei em total baixo astral, sendo que até meu pau começou a amolecer.
Foi necessário trocar de camisinha e a perva ainda me cobrou R$1,00 para a troca... como tava muito afim de gozar, paguei e ela foi buscar outro preservativo. Colocou no garoto, mas ele mal ficou em ponto de bala, gozei com ela de bruço com o pau "meio mole"
.
Mesmo acontecendo o fato, ainda pretendo fazer uma nova experiência com a GP. Como sou otimista, torço pra que esse sangue seja apenas início ou o fim de um "chico", hehehe!!! Mas pelo corpo e pela simpatia, até compensa fazer um repeteco, mas se isso acontecer de novo, vou fugir da GP.
Merece um
NEUTRO só pelo fato da simpatia e pelo corpinho gostoso.