Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

patricia

#106 Mensagem por GQ » 11 Dez 2007, 00:29

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
semana passado, morena muito bonita, belo soriso, 1.65, magra com bunda e coxa grossa, de 4 um otima visual. tem uma buceta muito gostos pra chupar e ate gozo. mas ela nao beja, chupa com ate bom, gosta de ir por cima, finalize de 4. nao se empolga, bem comercial nao recomendo si procura mais que uma metida rapida. 30min R$30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Cláudia

#107 Mensagem por shaman2005 » 20 Dez 2007, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia (ex-Jaceru)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não pegava a Cláudia daí resolvi passar nesse puteiro.

Garota: Cláudia Morena, cabelos pretos, compridos, bonita. Destaque para o sorriso combinado com o olhar insinuante. Estilo mignon, magra, aproximadamente 1m60, sensual, seios pequenos médios bicos gostosos, bunda carnuda, redondinha e firme e gostosa, bucetinha bem feita e reativa. Deu uma encorpada o que foi bastante favorável. Aumentaram os quadris e a bunda e a bandida ficou mais tesuda ainda. ::gostosa::

Com a Cláudia eu alterno trepadas excelentes com outras nem tanto mas sempre razoáveis.
Talvez pelo fato de estar namorando agora, achei-a ligeiramente mais contida.
Mesmo assim a trepada é sem miséria, em qualquer posição. Chupou sem camisinha (talvez por eu ser cliente antigo) e beijou básico.
O destaque continua para a posição com ela de quatro.
Regulou as dedadas no cuzinho. :lol:

Estilo : Namoradinha santinha.
Avaliação Final : ::ok:: Aprovada. Deu pra passar, literalmente. :lol: :lol:
Preço: R$50 - uma hora.

Quarto /casa: Sala de espera muito escura, com alguns pinguços bebendo sem pegar ninguém.
Quarto e banheiro adequados a um vintão/trintão - isto é, sofríveis.

Ponto negativo: Quando cheguei a Cláudia havia acabado de entrar em outro atendimento e resolvi esperar. Decorridos uns 40 minutos aproximadamente, fui intimado pela Gerente a consumir alguma coisa pois não era permitido permanecer no estabelecimento sem consumir nada. :shock:
Como não discuto nessas situações, acho que cada casa tem o direito de estabelecer suas regras, respondi que nesse caso não teria nenhum problema e eu iria embora imediatamente. (Economizo 50tão, pensei eu :twisted: ). Engraçado que vendo minha disposição de ir embora a gerente mudou de idéia e pediu para esperar pois a Cláudia desceria em breve.
Fica dado o toque. Quem quiser esperar alguma perva tem que ficar bebendo.
Eu prefiro pagar para comer a puta e não para esperá-la. [-X e nem para fazer companhia pra pinguço. ::armado::

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#108 Mensagem por Rubro Verde » 21 Dez 2007, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Semana passada, voltei nessa casa só pra me despedir da Dani, que vai casar e era seu ultimo dia na casa.

Garota: Dani, mereninha corpinho em ordem, barriga zerada, bunbum durinho e coxas idem, belo conjunto, estilo magrinha.

TD: No quarto, garota estava animada e se alem de otima quimica, começou um oral animado, desencapado, macio com otima variação, mas não consegui finalização nem na sua despedida, que pena. Depois de encapado garota realmente faz um oral espetacular, definitivamente se solta sem o medo da gozada na boquinha.
Depois cavalgou super animada beneficiada pelo corpo magrinho é bem agil na cavalgada.
Finalizada de quatro socando forte e gozando desejando pra ela boa sorte
Valeu pela despedida.

Garota saiu da casa, encerrando carreira

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Rubro Verde » 21 Dez 2007, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Ang?lica loira

Quinta-feira, 20/12/2007 as 16 horas
Voltei nessa casa já com saudades da Dani, queria pegar a Cláudia
de novo, pra ver se melhorou seu atendimento aos menos favorecidos que optam pelo vintão( opção 20 reais vinte minutos).
Pois quanto ao programa de uma hora, seu atendimento é sem miséria, nunca questionei isso, mas me reservo o direito de com 50 reais, botar mais um pouco e ir numa clinica ou em prives mais apresentaveis.
Mas ela nao estava então devido poucas opções não resisti a um repeteco com a gostosa da loirinha Angelica, pena ser tão gostosa mas atendimento nao SM.

Garota:
Surfista26 escreveu:Garota: Angelica: branquinha, rosto bonito, cabelos lisos loiros, peitos medios levemente caídos, barriguinha um pouco flácida, mas sem excessos, bunda pequena, coxas grossas leve grau de celulite, quase imperceptivel. No geral, uma garota com belo visual no conjunto.

TD:
No quarto, sempre simpatica, soorridente, pena ja começar com camisinha na mão, encapado, iniciou oral razoavel e partiu pra cavalgada, animada, pedi pra cavalgar de costas, pois tem um belo rabo. fui controlando e quando tesão no limite parei pra ela ficar de quatro, onde gozei socando forte.
Apesar do ultimo Td com ela ter sido negativo devido a ser muito mecanica e distante durante trepada, ela tem um Belo conjunto que me faz pensar em investir num retorno breve, pra ver se clima melhora e consigo uma nova opção na casa com a saída da Dani.

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

fabiana

#110 Mensagem por fleg26 » 24 Dez 2007, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Tava de bobeira em pinheiros, com pau duro, olhando pros bucetões que passeavam na rua, resolvi meter neste privezinho, q é acessível àqueles q não tem coragem de gastar muito pra ejacular..Cheguei com o intuito de pegar a angélica, mas ela não estava e após a apresentação das garotas, resolvi experimentar a Fabiana. Me dei mal.

a mina é horrível de corpo (morena q engana bem quando está de roupa), tem uns peitinhos e a barriga q lutam incessantemente para encostar no chão. pior q a mina nem tenta recompensar isso com o atendimento: não sabe ser simpática, só reclama, sem paciência pra nada, mecânica, enfim: horrível. nem vale a pena descrever o TD. Foi só pra esvaziar a próstata mesmo. Não recomendo nem pro meu inimigo.

Link:
🔗

jjvw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Tati

#111 Mensagem por jjvw » 27 Dez 2007, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

TD em 23/12/07, garota Tati, 23 anos, lindo rosto, meio gordinha, muito mecanica; não sei se fooi o dia ou seu humor, peixa cheia de frescura, não perite chupa suas tetas nem toque nas suas partes baixa, foi logo encapando, oral basico, cavalgada de costas, ppmm, fim de 4.
Ficha do TD:
rosto: 8 - muito bonita
corpo: 6 - meio gorda
seios: 7
buceta: 8 - sua vantagem, ainda apertadinha
oral: 6 - nada de novo
anal: nem me atrevi a perguntar, também do jeito que é fresquinha
custo x beneficio: R$30, meia hora, TD neutro, valendo pro gasto

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#112 Mensagem por macleod1 » 28 Dez 2007, 06:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia (ex-Jaceru)

fui comer a puta da Claudia e me dei mal, mulata bunda grande e cabelo comprido, no quarto já queria colocar a camisinha, recusou a me beijar e comecei a passar a mao e insistiu por camisinha, ficou chupando, quando ficou duro sentou em cima e ficou rebolando, a puta fala: goza vai goza
peguei de frango assado e mandei ver, a filha da puta reclama ai ta doendo
mandei ficar de quatro e a puta reclama: vai demorar pra gozar?
mandei ver, soquei com força nessa puta
queria caixinha, vá pra puta q pariu

ela é muita chata, horrivel, não desejo nem pro pior inimigo :evil: :evil: :evil:

fujam
só volto se cúrinthians for campeao da libertadores

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Rubro Verde » 28 Dez 2007, 09:07

macleod1 escreveu:fui comer a puta da Claudia e me dei mal, mulata bunda grande e cabelo comprido, no quarto já queria colocar a camisinha, recusou a me beijar e comecei a passar a mao e insistiu por camisinha, ficou chupando, quando ficou duro sentou em cima e ficou rebolando, a puta fala: goza vai goza
peguei de frango assado e mandei ver, a filha da puta reclama ai ta doendo
mandei ficar de quatro e a puta reclama: vai demorar pra gozar?
mandei ver, soquei com força nessa puta
queria caixinha, vá pra puta q pariu

ela é muita chata, horrivel, não desejo nem pro pior inimigo :evil: :evil: :evil:

fujam
só volto se cúrinthians for campeao da libertadores
E eu se a LUSA for campea Paulista e Brasileira.

Essa Puta devia procurar outra casa, que tenha instalações que compensem cliente ficar uma hora, porque muda da agua pro vinho se voce escolher programa de uma hora, mas na minha opinião ela nao vale investir 50 reais, muito artificial e deixa isso muito evidente desanimando

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#114 Mensagem por Nosferato » 02 Jan 2008, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Flanando pela região, resolvi visitar este puteiro. Toquei a campainha e fui atendido pela cafetina, uma coroa educada, que pediu para eu aguardar pela apresentação. Sentei em um dos quatro sofás pretos, onde também havia outros caras. Defronte aos sofás, há um balcão, atrás do qual vemos uma geladeira e um armário com bebidas. Ao lado da porta de entrada há uma “jukebox”. Os quartos situam-se no andar de cima, salientando que o banheiro é coletivo. Apresentaram-se uma mulata corpulenta, cujo nome não me recordo; uma jovem, branca, cabelos pretos e lisos, bonita (Paula); uma loira (tingida), magra, seios pequenos, aparentemente gostosa (Angélica), além da Mônica, a qual escolhi. Vi, ainda, uma morena gostosa, circulando pelo local, mas a despeito de ela ter todos os trejeitos de puta, acredito que estivesse apenas exercendo a função de assistente de cafetina no local. Acabei escolhendo a Mônica, pois as outras já se encontravam escolhidas pelos vários putanheiros que se encontravam no local.

Segue a descrição da Mônica:

- pele branca, cabelos lisos (tingidos de louros), rosto bonito, lábios finos, usa aparelho ortodôntico;
- seios grandes, com belas auréolas, gostosos;
- barriga saliente, bunda pequena, quadril estreito, sem curvas, havendo um “pneu” na cintura;
- aparenta uns vinte e poucos anos e usa piercing no nariz;
- simpática;
- resumindo, é atraente da metade do corpo para cima.

Quanto ao seu desempenho, após algumas esfregadas, encapotou o pau e chupou-o com boa dose de pressão. Após esfregar um pouco de gel na buceta, cavalgou com certo entusiasmo, melhor posição para comê-la, pois você tem contato com os pontos fortes dela (rosto e tetas). Ficou ainda no ppmm e de quatro (não funcionou muito nesta última). Não apressou e nem ficou com frescuras, desempenhando bem o que se predispôs a fazer, logo, deixo registrado como positivo, trepada honesta, mas nada excepcional. O preço: R$ 20,00 por vinte minutos, meia hora é R$ 30,00, uma hora, R$ 50,00.
Voltarei para fazer um td com a tal de Paula.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Rubro Verde » 13 Jan 2008, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Semana passada, voltei nessa casa, porta de fora estava fechada, mas toquei e abriram
(Acho que inverteram, antes porta de fora aberta e a segunda porta que ficava fechada)

Garota: Luana: morena, rosto razoavel, cabelos pretos longos, coxas gorssas e gostosas chamam atenção, mas barriga um pouco flacida não agrada.

TD: No quarto tentei um oral sem capa , ela titubeou mas negou, acho que numa sergunda tentativa rola.
Garoto encapado chupou com boa variação, ele não tava reagindo, falei pra fazer sem que endurecia, mas o viado ficou duro derrpente e la disse rindo, já ta duro.
Em seguida cavalgou bem animada, de frente de costas, papis e mamis, fui segurnado enquanto dava pra finalizar de quatro socando ate gozar.
Sem repeteco,

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Rubro Verde » 13 Jan 2008, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica

Ainda semana passada,na região e com 575 fa mourato aumentou pra 25 reais meia hora, rumei pra essa casa pra ficar vinte minutos no oral no pelo da Monica, pois aquele rostinho lindo te chupando no pelo por vinte vale mesmo a pena, pena corpo não ajudar.

Garota: Monica: Loira cabelos lisos, rosto muito bonito, acima do peso, corpo fora de forma, mas compensa simpatia

TD: no quarto caiu de boca, variando bem as chupadas, mas com passar do tempo começa a se preocupar e oral cai muito de qualidade ate voce dessitir e permitir que encape.
Mandei ficar de quatro e soquei sem muito animo, queira mesmo era que ela completasse oral com aquele sorriso safado, pena que não faça.
Neutro, só vale repeteco pelo oral e por ser a unica casa no esquema 20 minutos 20 reais pra quem ta com prwessa vale

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Rubro Verde » 13 Jan 2008, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Ang?lica loira

Concluindo Tds da semana passada, vou ficar devendo semana das virada de ano por não ter nada de relevante que valesse a pena.

Garota: Angelica: branquinha, rosto bonito, cabelos lisos loiros, peitos medios levemente caídos, barriguinha um pouco flácida, mas sem excessos, bunda pequena, coxas grossas leve grau de celulite, quase imperceptivel. No geral, uma garota com belo visual no conjunto.

TD: Novo repeteco com essa loira gostosa, tem belo conjunto e por vintão vale a pena socar um gostosa, atendimento dela continua bem parado, ela talvez pouco timida, troquei alguns carinhos, ela deu alguns beijos forçados e foi colocando capote, sem chance de oral sem,ao menos sem uma oferta tentadora.. Como optei por vinte minutos, depois de chupar alguns minutinhos mandei cavalgar de frente e depois de costa, tem um rabo fabuloso que te enlouquece, mas pena não ser animada na trepada, não curte, sei lá.
Pra finalizar quando a campainha tocou coloquei de quatro e conclui serviço.
Só repito porque tem um corpo interessante e falta opções na casa, depois da saída da Dani

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#118 Mensagem por Sunshine » 17 Jan 2008, 16:20

POSITIVO

TD 14/01/08 o 1° do ano!!!

Como o surfista disse eles inverteram as portas a de fora fica fechada e a de dentro aberta. Por esse motivo até achei que estava fechada, mas para minha felicidade abriram e como eu estava sem $$$ não ia dar para ir na outra da mesma rua como de costume.

Tinham 3 caras tomando breja no sofá, e algumas garotas se apresentaram. Não lembro os nomes vi que tinha uma morena peituda, uma loirinha acima do peso e a Patrícia que eu escolhi.

Patrícia: Mulata, magra, meio vezga, tipo mignon, rosto simpático, peitos ( o melhor dela )que cabem na palma da mão, bunda pequena e redonda.

Foda: boquete com capa com pressão e sem muita empolgação. Depois ficou d4 e mandei brasa até rolou uns tapinhas, PPMM e gozei com ela dando gemidinhos. Depois ela limpou meu pau com toda delicadeza o que lhe rendeu pontos...rsss

R$ 20,00 por 20 min.

Sem mais...

Fui..........

Link:
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#119 Mensagem por barba80 » 14 Fev 2008, 18:36

POSITIVO

Bom, vou postar dois TD's atrazados que fiz na semana passada, o primeiro com a patrícia, estava afim de uma rapidinha e já havia escolhido uma loira que não lembro o nome quando vi a patrícia chegando, já a conhecia do privê da mourato coelho então resolvi não arriscar, fui com ela que eu conheço e rola bem.

Oral bacana, várias posições, a campainha tocou e eu acelerei pra não sair sem gozar, hehe... bom, como já sou cliente fiel rolou bem, rss

Só não consegui um anal, apesar de ter 'xavecado' bastante pra isso, hehe
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue

Link:
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#120 Mensagem por barba80 » 14 Fev 2008, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

meu outro TD foi com a Luana, morena baixinha, cabelos compridos e bastante simpática, fez um oral bacana, mas meio rápido, veio por cima mas cavalgou bem, de 4 é uma visão maravilhosa, alterei posições e finalizei com ela de 4.

Pediu pra eu gozar algumas vezes, mas nada que chegasse a incomodar, leva um positivo pela simpatia.

Arriscaria um repeteco sim

oral - 9
vaginal - 9
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Responder