Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zizou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Luana

#361 Mensagem por Zizou » 30 Nov 2007, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
1a vez com a Luana, garota simpatica e bem humorada. Fala muito mas nada q atrapalhe o programa.
Começa insinuando um oral sem mas logo coloca o capotex .
Cavalga bem e de 4 é o melhor. Peitos turbinados , pra altura dela, fica bem visivel q é siliconado.
Depois uma massagem basica, o tempo estava se esgotando.
Vale um repeteco. Abs !

Zizou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

CAMILA

#362 Mensagem por toya » 30 Nov 2007, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje.

A camila diz que é nova na casa e que trabalhou antes na tokyo (r.caramuru).

A menina é uma gatinha. Mingnonzinha e simpática. Não deve ter nem 50kg. Mas é só isso..... Não beija e não faz oral sem. O oral c/capote foi muito mecânico e sem vontade, assim como a troca de óleo.

A massagem também não foi satisfatória. O conhecido "espalha creme".

Comigo rolou ainda a "estorinha" de que eu só tinha direito a uma única metida, pois, ela tinha se "esquecido" de levar mais camisinha. Finalizamos, então, com uma punhetinha básica.

O TD só não é negativo pq eu simpatizei com a garota. Mas, evidentemente, não haverá repeteco.

Link:
🔗

puffjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bia

#363 Mensagem por puffjp » 02 Dez 2007, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fui conhecer esta clínica, local um pouco movimentado mas nada que prejudique. Quarto bem espaçoso, banheiro limpo, toalhas e sabonete lacrado. Após a apresentação das garotas optei pela Bia. Morena, 24 anos, rosto bonito, bumbum maravilhoso, Um pouco faladeira, mas bacana.

Vale a pena....
Pontualidade: Just in time
Muito bonita de rosto, bunda gostosa de se pegar, cabelos pretos lisos, seios médios a pequenos.
Oral: com capote, gostoso... nota 7 (apesar de ter q ter cuidado prefiro sem capote)
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de pegada de 4. nota 9
Anal: Não fiz. nem perguntei
Beijo na boca: Não beija de jeito nenhum.

Custo: R$135 - c crédito

Considerações Finais: Bom, repetança.

Fiz algo inusitado q GP ficou espantada... para melhorar o clima pedi um striptease. Ela ficou encabulada, mas cedeu... Não foi "akele" strip, mas quebrou o galho..... showzaço...hehehehe
Gringo 03/12/07

Link:
🔗

dogdog
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila

#364 Mensagem por dogdog » 04 Dez 2007, 21:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESTIVE NA CASA PRA CONHECER...NESSA SEGUNDA

JÁ CONHECIA A JULIA,*TB DE OUTRA CLÍNICA* MAIS HÁ TEMPOS ELA NAUM ESTÁ MAIS LÁ, SOMENTE A FOTO NO SITE...PROPAGANDA ENGANOSA, E ME DISSERAM QUE ESTAVA ATENDENDO....

ESCOLHI A CAMILA, POR JÁ CONHECIA DE OUTRA CLINICA...

PARA MINHA SUPRESA.....ACHO QUE NAUM ESTAVA NOS SEUS MELHORES DIAS, COMO RELATO DE OUTRO COLEGA, SUPER MECANICA E SEM CONVERSA, NAUM ME DEIXOU A VONTADE E ME SENTI UM PEIXE FORA DA ÁGUA...

NAUM TEM MUITO ASSUNTO E RESPONDE SÓ O BASICO...

AVALIAÇÃO GERAL......PÉSSIMO ATENDIMENTO....SEM REPETECO....

CORPO 10
MASSAGEM 4
CHEIRO...PÉSSIMO, FALTA DE HIGIENE....
CASA E ATENDIMENTO, BOM.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem para favorecimento próprio.

Administração e Coordenação GPGuia
Maio/2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Camila TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
Jon.SP

Link:
🔗

jap@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fernanda

#365 Mensagem por jap@ » 08 Dez 2007, 17:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Anal:NÃO
Dinheiro jogado fora , havia tempo que gostaria de conhecer essa Fernanda , pelo site parecia ser bem interessante , dias atrás , resolvi viajar pra lá , pois fica bem longe do meu local....
Chegando na clinica veio a apresentação , umas garotas até que bonitas , mas como tava na fissura de pegar a Fernanda fui com ela......Tomei meu banho , e ela nem tomou......eu disse , se ela não iria , e me veio a resposta , já tomei !.....pulei a massagem e fui ao que interessa...oral fraquissimo , sem empolgação...colocou gel e partiu pra cima , .....mas meus amigos .........QUE CHEIRO É ESSE ?/?//?........CARNIÇA.....meu pau broxou na hora , fiz uma forcinha pra conseguir gozar com ela de 4 , pois tava foda !!!!!!!!!passei mais tempo me lavando no banho pra tirar o cheiro do que metendo com a mina....decepção...

Link:
🔗

toya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#366 Mensagem por toya » 18 Dez 2007, 14:07

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem.

A garota é bonita. Loira, +- 1,70m, com dois Melões de respeito. Siliconados, mas, muito bem feitos... O cirurgião tá de parabéns =D>

A massagem foi meia boca. Na verdade, só espalhou creme.

O TD também não foi dos mellhores. Beijos, só selinho. E a chupeta foi s/ capote mediante pgto de taxa extra. Mas, a despeito de ter sido desencapado foi também sem empolgação e muito rápido, logo vestiu o garoto e veio cavalgar.

Dei uma só e fui embora, acho que dava pra dar outra, mas, como não rolou a "quimica" desencanei e me mandei.

TD é neutro. Eu adoro a casa, mas, não tive sorte nas duas últimas visitas.

Link:
🔗

the_loverboy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD

#367 Mensagem por the_loverboy1 » 19 Dez 2007, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:Tamires

Estive na Zen depois de um bom tempo. Escolhi a Tamires. O TD foi Neutro só porque ela é bem bonita.

NOME: Tamires
ESTILO: Bonita, pele bem clara e baixinha.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Médias, moles mas boas.
COMPANHIA: Se esforça para agradar.
BEIJO NA BOCA: NO
FELATIO: Encapotado.
VAGINAL: Bem molhada mas nada especial.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Bem Mecânica.
AVALICAO GERAL: Troca de óleo.
REPETECO : Não.

Link:
🔗

Zizou
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isadora

#368 Mensagem por Zizou » 24 Dez 2007, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

TD feito na ultima quinta feira, bem tranquilo por sinal.
Porém não tinha muitas opções, escolhi a Isadora e não me arrependi.
Garota simpática, super gente boa.
Faz uma massagem excelente, oral desencapado , vaginal todas as posições.
Sabe agradar o cliente.

Abs, Zizou.

Link:
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#369 Mensagem por Dr.victor » 26 Dez 2007, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Morena de cabelos lisos,rosto bonito e corpo bem feito,destaque para seus seios médios,porém firmes com bicos rosados.Bumbum relativamente grande sem marcas.Fiel ao site.
A massagem foi muito bem feita,com calma.Não foi a melhor,mas longe de ser ruim.
Transa animada,oral com capote,porém bem feita.Fiz ppmm,cavalgada e de 4. Sem pressa e animada na transa,estilo namoradinha,porém sem beijos na boca.Diz ter namorado.
Companhia agradável,de início meio calada,mas foi se soltando durante a massagem.
A clinica está com garotas bonitas,porém só realizei com a Bia.
Não gostei da recepcionista/dona,muito seca e burocrática.Inclusive tive que pagar para o segurança,pois a mesma estava batendo papo.Nota zero para ela.
Repeteco?Talvez

Link:
🔗

Zizou
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#370 Mensagem por Zizou » 28 Dez 2007, 08:20

POSITIVO

TD feito ontem no final da tarde.
Estava na dúvida entre a Ellen e a Fernanda mas um kra na minha frente escolheu a Ellen primeiro do que eu.
Então não pensei 2 vezes ... tinha q ser a Fernanda ! Ela é bonita de rosto e o corpo td em cima , peitos gostosos de chupar e uma bunda gostosa.
Único ponto negativo por ela ser muito quieta e calada o TD foi meio mecânico.
Faz oral com bem meia boca. Massagem meio fraquinho tbm.
Porém vai levar positivo por ser gatinha e gostosa.

Zizou.

Link:
🔗

Sadam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Duda

#371 Mensagem por Sadam » 28 Dez 2007, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Semana passada na Zen, fiquei entre a Ellen e a Duda. Como passaram muitas meninas e não lebrava mais quem era quem (coisa da idade), fui pelo book, que me enganou e escolhi a Duda...
A garota é simpática, fez oral sem (sem gozar na boca), buceta apertadinha, mas as fotos enganam. Disse que vai fazer uma lipoem janeiro e está precisando mesmo.
O TD vai positivo pelo empenho e pelo serviço da moça, já que o corpo decepciounou e porisso nem tentei a segunda.
Sem repeteco, tem muita menina apetitoza na casa.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

CAMILA

#372 Mensagem por Padre » 02 Jan 2008, 17:13

NEUTRO

Camila, indiazinha, cerca de 1,55m, uns 42 kgs, cabelos pretos compridos, peitos pequenos e bundinha pequena e bem redondinha.
Apesar de ser fã do corpinho desta menina, desde o tempo da Tókio, ela, infelizmente não evolue. Não beija e oral só de camisola, mesmo para cliente antigo e agora deu de passar gel na buça. Gosto dela, mas não terá volta, já deu o que tinha que dar. Disse que não faz oral sem por questão de segurança, entretanto, deixou eu chupar a bucetinha dela sem camisola também, portanto, não entendi.
A casa esta meio descuidada, no quarto tive a desagradável visão de uma barata correndo para debaixo da cama. A recepcionista é muito simpática, porém, vale o alerta.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Deadk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#373 Mensagem por Deadk » 05 Jan 2008, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Ontem estava de bobeira e resolvi ir nessa clínica, que fica pertinho aqui de casa. Como era sexta-feira, a casa estava lotada, e tinha uma espera de mais de uma hora... Marquei horário com a Isadora e não me arrependi. Gatinha loirinha, meiga, super simpática, já entramos no quarto beijando e ela cheia dos carinhos, nem parecia uma GP. Depois de uns carinhos, fez uma chupeta sem capote e partimos pro que interessava. Logo depois da primeira, ficou fazendo massagem e conversando, a massagem foi ok até. Logo depois ficou brincando com o bilau e começou outra chupeta até ficar em ponto de bala e mandar outra antes que a hora acabasse. Ah, a garota manja de posições e fez tudo o que eu pedi.
Garota muito legal essa Isadora, se der vai rolar um repeteco.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

LANA

#374 Mensagem por Padre » 07 Jan 2008, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Estive na Clínica para catar a Lana, que já conhecia da Mc Vital e lá ela só fazia massagem. Não teve dúvida fui para o abate.
A Lana é uma menina bem pequena, cerca de 1,50m, uns 46 kgs, cabelos pretos longos, peitinhos pequenos e firmes, uma bunda média e bem gostosa, tem uma voz de menininha que dá mais tesão ainda.
Ela fez uma boa massagem, firme, deu um beijinhos, sem muita empolgação, e catei ela na cavalgada, posição preferida das GP's. Só acho gozado que estas meninas não fazem oral sem camisola, mas, deixam chupá-las sem nada.
Acho ela um tesão, mas, falta um pouco de empolgação, de gostar um pouco mais da coisa, porém, não posso me queixar, foi muito bom.
Vai ter repeteco.

A benção a todos,

Padre

Link:
🔗

lealwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

clinica com um bom plantel mas uma pessima recepção

#375 Mensagem por lealwolf » 11 Jan 2008, 19:50

NEUTRO

Vou relatar um TD atrasado.
Fui para Zen por recomendação feita por um amigo.
A casa fica numa rua bem movimentada.
Logo que entrei na casa havia um aviso que não recebiam cheques , perguntei para a recepcionista se poderia pagar no cheque e ela aceitou mas ficou mal humorada.
Pedi uma apresentação , e duas meninas me chamaram a atenção a Alexia e a Camila.
Quando pedi para subir com a Alexia a recepcionista me disse que o rapaz que chegara antes requisitou o atendimento dela assim pedi para subir com a Camila.
Ai começou a tortura para chegar no quarto , primeiro a recepcionista me disse que não havia quartos disponiveis :? , depois de uns quinze minutos ela de novo falou que o proximo quarto que vagasse seria para mim , mas ela esqueceu disto :-x , Mas quase perdi a massagem pois a recepcionista disse para outros clientes que a Camila estava disponivel, mas ai eu fui conversar com ela :evil: .
Mas vamos ao relato TD.
A camila é uma garota magra , sem marcas e muito bonita para quem curte o estilo namoradinha.
Na cama foi muito convencional com gemidos (acredito que) falsos e massagem razoavel.
Tentei chupar a xoxota dela mas toda vez ela não parava de rir.
Assim esse é um Td neutro pois acho que um pouco nais de rodagem essa garota pode melhorar no sexo.
Quem quiser ela , fique sabendo é um investimento arriscado.

Link:
🔗

Trancado