Sapequinhas da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - Sala 411)
R$ 100,00 - Telefone: 2565-7118

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 53 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 9
Oral Sem:Sim 56Não 7
Beija:Sim 45Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Micheli

#16 Mensagem por estressado » 28 Dez 2007, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui passar o rodo no privê da Rua Conde de Bonfim, 422/411. Foram 3 tds (comi todas as garotas que tavam lá), segue o primeiro:

Aproveitando o feriadão enforcadaço, ou mini-férias, acordei e fui escolher quem eu ia comer. Dei uma olhada nos sites e me amarrei com o anúncio da Bianca no Amantes & Cia: http://www.amantesecia.com.br/biancatijucana/index.htm

Caraca, ela já tava na minha listinha há um tempão, eu não ia nesse privê há uns dois ou três anos. Na última vez que eu fui, eu comi a Dani antes de uma reunião com meu orientador de mestrado (isso é essencial pra aturar os "rollbacks" na escrita dos capítulos da dissertação). O tempo passa muito rápido!

Liguei pra lá pra confirmar o endereço, já que eu não me lembrava do número da sala e nem consegui achar o meu td (não me lembro se postei ou onde postei na época).

Cheguei lá na hora do almoço e fui recebido pela Marcela (segundo td do dia). Depois se apresentou a Micheli, que eu escolhi para ser a primeira (por meia hora). A Bianca (terceiro td do dia) estava fazendo atendimento externo.

Acho maneiro que todas lá ficam de corset, calcinha e salto alto direto, dá um tesão do caralho ver essas garotas assim. Talvez por isso eu tenha passado o rodo e comido todas, não tinha como deixar nenhuma daquelas bundinhas lindas passar em branco! :)

A Micheli é morena, altinha (1,70m mais ou menos), tem uma bunda grande espetacular, peitos de pequenos para médios gostosões, rostinho de bebê (deve ter vinte e pouquinhos), cabelão liso e uma bucetinha toda certinha (daquelas fechadinhas, hehehe) e cheirosinha.

Nos beijamos, depois peguei ela por trás, segurando os peitinhos enquanto ela tirava a roupa e a gente se amassava.

Depois chupei aquela bucetinha gostosinha e ela me chupou de forma bem molhadinha e carinhosa, tava bonzão.

Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, depois de quatro, depois de bruços e pedi o cuzinho.

Ela deu de quatro com uma carinha de dor muito lindinha (o cuzinho dela tava apertadaço, deve ter começado a dar recentemente). Como ela tava só fazendo a carinha e gemendo, decidi judiar mais um pouquinho e falar pra ela pedir pra eu comer o cú dela.

Fiquei metendo naquela bunda gostosa, ouvindo ela dizer com a voz meiguinha "come meu cuzinho" e olhando fixo aquela carinha linda, principalmente vendo a boquinha grossinha se mechendo (espetáculo!).

Gozei logo depois comendo o cuzinho dela de bruços. Pedi pra ela rebolar com meu pau no cú e ela fez de forma perfeita, com a gente se beijando com o rostinho dela virado pra trás. Ficamos assim um tempão, tava delicioso.

TD excelente, nota dez!!!!! Paguei os 40 reais, pensei em dobrar, mas chamei a Marcela pro segundo td do dia (hoje era o dia do rodo lá!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#17 Mensagem por estressado » 28 Dez 2007, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Depois de comer a Micheli, tomei banho e voltei pro quarto pra comer a Marcela.

Ela é loira, é baixinha, deve ter 1,55m mais ou menos, branquinha, tem cabelos lisos grandes, peitos médios durões (ela é malhada), bunda média e uma cara de safada espetacular (ela é coroa, deve ter entre 35 e 40).

Nos beijamos, depois ela pediu pra eu tirar a roupa dela, o que eu fiz com muuuiiitttooo prazer agarrando cada centímetro daquela gostosinha, depois ela falou sussurrando que queria me chupar.

Deitei e, caralho, que chupada! Pelo olhar que ela me deu assim que abriu a porta, eu já sabia que ela devia foder pra caralho, mas aquela chupada foi irada!

A boca dela é pequena (ela é pequena), mas mesmo assim ela botou o pau fundão e ficou indo e vindo com uma pressão perfeita, passando os dentes de levinho de forma deliciosa.

Em vários momentos, peguei a cabeça dela com as duas mãos e fodi aquela boquinha direto até ela perder o ar, lamber meu pau todo enquanto respirava e voltar a chupar de forma irada, depois de eu "mandar" ela colocar o pau na boca. (Ela gosta de falar sacanagem, perguntou com sorriso de safada se eu tava pedindo ou mandando, aí eu falei "põe meu pau na boca e chupa, cachorra", ela falou que gosta de homem assim e deu o maior chupadão.)

Pedi pra ela colocar a camisinha e ela me torturou mais um pouco chupando de forma excelente antes de colocar (por ela, eu gozada naquela boquinha gostosa, o que, aliás, fiz depois de meter).

Aí comi ela de quatro e tava muito bom. A bucetinha dela é apertadinha e ela tava molhadaça. Metendo forte, fui desabando ela e acabei metendo com ela de bruços, também bonzão.

Quando eu tava quase gozando, pedi o cuzinho e ela perguntou se eu não queria gozar na boca dela. Gostei muito da idéia, falei "então vem" e deitei.

Caraca, ela caiu de boca na maior gula e gozei lá na goela da safada (tecnologia "Mela Goela", bem melhor que a "Gela Goela" do Guaraná Antártica). E ela ainda continuou com meu pau dentrão na boca depois, chupando devagarzinho, subindo e descendo fundão e sorrindo quando eu gritava.

Fiquei deitado curtindo o orgasmo enquanto ela foi no banheiro e, nesse instante, a Bianca chegou.

O td com a Marcela custou 40 reais por meia hora também (esse eu paguei só na hora de ir embora) e foi mais que excelente, pensei em dobrar novamente, mas hoje era o dia do rodo.

Chamei a Bianca pra ser a terceira do dia e não me arrependi, foi fooooodddaaa, vou postar em seguida. Tava cada uma melhor que a outra lá!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#18 Mensagem por estressado » 28 Dez 2007, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Depois de comer a Marcela, tomei mais um banho e fui pro quarto comer a Bianca (http://www.amantesecia.com.br/biancatijucana/index.htm).

Essa garota é muito linda!!!!! Acho que é a mais bonita que eu já comi aqui no bairro! Ela é loira, tem olhos verdes (muito lindos!), cabelos lisos até os ombros, peitões lindos e firmes com mamilões rosados e bundão espeta-CÚ-lar! Além disso, tem cara de menininha sapeca (é novinha) e é um amorzinho!

Nos beijamos, depois tirei a roupa dela (a parte em que eu tirei o sutiã dela - me amarro nisso - e os peitões firmes saltaram não sai da minha cabeça!) e fomos pra cama.

Chupei aquela bucetinha linda das fotos do anúncio, toda cheirosinha e pequenininha, e depois deitei pra ela me chupar.

Caraca, que chupada gostosa! Muito boa mesmo, molhadinha, com carinho, com uma pressão excelente e uma gula igualzinha a da Marcela. Tava simplesmente delicioso, quase gozei assim direto e já era a terceira!

Pedi pra ela botar a camisinha e comi a gatinha no papai e mamãe, depois de chupá-la mais um pouquinho. Aquela bucetinha tem contrações muito gostosas!!!! E não era só isso, tava gostoso sentir os lábios na entradinha e ela tava molhadaça! Além disso, beijar aquela boquinha linda tava sensacional!

Logo eu já tava quase gozando, aí segurei e pedi pra ela ficar de quatro (eu não podia sair sem meter naquela gostosa assim). Putz, aquele bumbumzão quentinho e macio tava delicioso de sentir!

Aí olhei bem no olho cuzinho e pedi pra gozar comendo ele. Ela passou KY e meti naquela bunda gostosa, comendo ela de quatro até gozar fortão! E ela ainda deu a reboladinha com o pau ainda dentro do cú direto, sem eu pedir!

Tomei mais um banho, paguei os 40 reais dela pela meia hora e os 40 reais da Marcela (os da Micheli eu já tinha pago) e fui embora agarrando e beijando ela pelada até chegarmos na porta, onde ainda tive o prazer de levantá-la (ela é levinha) e me divertir com os gritinhos e beijinhos finais.

Hoje foi excelente lá e esse último td foi indescritivelmente bom! Como lá tá funcionando das 10:00 às 20:00, vou voltar a ser frequentador assíduo na saída do trabalho em 2008.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

MICHELI

#19 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 02 Jan 2008, 15:36

POSITIVO

Amigos, seguindo a dica do estressado fui la conhecer essas meninas, hoje, dia o2/01/08.
Antes liguei e falei com a Marcela, muito simpatica, atenciosa e educada.
Ao chegar na saens pena, liguei para subir e conhecer as meninas, mas so estava disponivel a micheli e ao chegar no local, gostei da menina e fiquei com ela.

00) Data do TD:

02/01/08

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

muito bom.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

muito bom.
03) Se a GP é iniciante;

não parece ser.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

achei sim e para lembrar os amigos, não sou unânime com a beleza e a menina é do tipo de mulher que eu gosto. Quanto ao rosto e origem etinica, 10, tipo india e quanto ao corpo, 8 pois, não tem caracteristicas de mulher grande, mas também não é magrinha, gostei.

05) Relato do ocorrido no programa:

Porra, a garota é show! nos beijamos pra caralho com nossas mãos viajando pelos nossos corpos, ficamos um tempão assim; a garota chupa bem pra caralho, devagar, com pressão ideal e fica so na cabeça, do jeito que gosto. Chupei a gatinha pra caralho, ficou molhadona. ficamos nas preliminares um tempão, até os dois não aguentarem e partir pra foda. Fudemos no ppmm nos beijando, depois de ladinho também aos beijos, ai pedi o cuzinho e fui atendido com muito carinho, delicia. A garota meu de cu como poucas, ela fez o estilo namoradinha safada, perfeito. Depois de comer u cuzinho dela de ladinho, fiquei por cima dela deitado, ai não aguentei e leite na borracha.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

não, beija bem pra caralho.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote e muito bom. acredito que seja completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
sem problemas.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: a mulher no geral.

fraco:não tem

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

não, acho que até passou.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

40,00 por 30minutos. esqueci de perguntar outros valores, perdoem-me

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

um pouco precario, o arcondicionado estava fraco, suei pra caralho, mas eu não ligo pra isso, amo esse calor; toalha não estava ensacada, mas estava limpa, sabonete comunitario, cama legal e com um espelhão ao lado, maneiro e o banheiro normal, da pra tomar banho numa boa.

06) Qual a idade real informada pela GP;

não perguntei, mas deve ter por volta dos 20 aos 25 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

liberalidade.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

to pensando em repetir depois de pegar as outras. A garota é muito carinhosa, me tratou muito bem e eu também sou, então acredito que isso contribua bastante para que o programa dê certo.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

não tem.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

MICHELI

#20 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 04 Jan 2008, 14:59

POSITIVO

Amigos, voltei para visitar essa gatinha hoje, dia 04/01/08. Liguei e falei com a mesma, muito simpatica, atenciosa e educada.

00) Data do TD:

04/01/08

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

muito bom.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

muito bom.
03) Se a GP é iniciante;

não parece ser.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

achei sim e para lembrar os amigos, não sou unânime com a beleza e a menina é do tipo de mulher que eu gosto. Quanto ao rosto e origem etinica, 10, tipo india e quanto ao corpo, 8 pois, não tem caracteristicas de mulher grande, mas também não é magrinha, gostei.

05) Relato do ocorrido no programa:

Porra, a garota é show! nos beijamos pra caralho com nossas mãos viajando pelos nossos corpos, ficamos um tempão assim; a garota chupa bem pra caralho, devagar, com pressão ideal e fica so na cabeça, do jeito que gosto. ficamos nas preliminares um tempão, até os dois não aguentarem e partir pra foda. Fudemos no ppmm nos beijando, depois de ladinho também aos beijos, ai a gatinha toda manhosa tirou o meu pau da buceta e colocou no cu dela e pediu para eu dudê-la, alucinante. A garota meu de cu como poucas, ela faz o estilo namoradinha safada, perfeito. Depois de comer u cuzinho dela de ladinho, fiquei por cima dela deitado, ai não aguentei e leite na borracha.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

não, beija bem pra caralho.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem capote e muito bom. acredito que seja completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

sem problemas.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

forte: a mulher no geral.

fraco:não tem

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

hoje teve , não por ela mas pela dona devido ao movimento.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

40,00 por 30minutos. esqueci de perguntar de novo outros valores, perdoem-me

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

um pouco precario, o arcondicionado estava fraco, suei pra caralho, mas eu não ligo pra isso, amo esse calor; toalha não estava ensacada, mas estava limpa, sabonete comunitario, cama legal e com um espelhão ao lado, maneiro e o banheiro normal, da pra tomar banho numa boa.

06) Qual a idade real informada pela GP;

não perguntei, mas deve ter por volta dos 20 aos 25 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

liberalidade.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Talvez. A garota é muito carinhosa, me tratou muito bem e eu também sou, então acredito que isso contribua bastante para que o programa dê certo.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

não tem.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#21 Mensagem por Nero Cesar » 24 Mar 2008, 16:29

POSITIVO

Foi há três semanas.

è loirinha, peitudinha e muito gostosa, e o principal: muito simpática.

Tomei o banho, ela também. Chegou enrolada na toalha, como aquele sorriso lindo. Quando tirou a toalha me mostrou aqueles peitões maravilhosos, fartos, firmes e rosados. Caí de boca.

Logo depois quem caiu de boca foi ela. Chupada boa.

Botei ela deitada e mandei ver um cunilingus naquela boceta linda. Ela deus uma gozadinha gostosa.

Falei que queria gozar na boca dela. Ela abocanhou o Bráulio e mandou vr. Na hora H pedi para ela ficar com a coca aberta e na punhetinha mandei leite lá dentro. Pedi pra ela finalizar, ela abocanhou de novo e chupou até a última gotinha. Maravilhoso.

http://www.muraldoprazer.com/bianca/
http://www.amantesecia.com.br/biancatijucana/index.htm

1/2 h R$ 40,00
1 h R$ 70,00

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Nero Cesar » 24 Mar 2008, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
A Amanda é uma mulatinha muito da gostosa e bonitinha.

A ví quando fui pegar a Bianca. Elas chegarm juntas.

No início aquilo de sempre. Apresentações, banhos etc.

Quando ela chegou mostrou um corpo bonito, esguio, com peitos pequenos e muita simpatia. Roloaram beijos gostosos, não muito calinetes, porque acabávamos de nos conhcer.

Como sempre, cai de boca na bucetinha. A danada gostou. Ficou melada, e eu gosto quando isso acoantece. Foi ficando excitada, e deu um gozadão gostoso. Depois da gozada ela ficou mais à vontade e beijou com mais tempero.

Aí ela levantou, me olhou com aqula cara de goso encapou o bráulio deitou de costas, abriou as pernas e disse: vem. Eu foi no ppm. Gozei gostoso.

1/2 h R$ 40,00
1 h R$ 70,00

Não sei se tem fotos.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Nero Cesar » 24 Mar 2008, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellem

Voltei lá há duas semans.

Estava a Hellen. Resolvi arriscar. Dei uma de desbravador.

Me arrependi. A garota é fria, não participa, dificulta o anal e não é sipática. Um verdadeoro vudu.

Gozei mal e naõ fiquei satisfeito.

Não volto nela e nem recomendo.

Para quem quiser ver a peça: http://www.muraldoprazer.com/hellen/

1/2 h R$ 40,00 mal gastos.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Nero Cesar » 24 Mar 2008, 16:56

POSITIVO

Depois do fiasco com a Hellen, voltei par um repeteco com a Bianca.

Foi maravilhoso. Desta vez gozei noi cuzinho dela. Que cuzinho gostoso. Desfiz o vudu. Tô leve de novo.

Comprovou a simpatia. Quando me viu, deu um sorriso largo, Voce voltou! disse ela.

É claro que voltei. TD bom a gente repete e repete e repete. E ela vala a pena.

Link:
🔗

Chupa_Xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianca

#25 Mensagem por Chupa_Xota » 01 Mai 2008, 04:17

POSITIVO

Essa também é show de bola!

Ao ler os relatos dos companheiros anteriores não pude deixar de conferir essa loira em ação. Por tudo que disseram anteriormente ela faz tudo com maestria e com muito gosto, e é realmente uma mulher nota dez. Gostei de tudo nela, o seu rosto, seus seios, sua bunda, sua buceta, suas coxas, seu corpo todo. Seu beijo gostoso deixa qualquer um homem louco de desejo, fiquei maluco e completamente excitado, nossas línguas exploraram os nossos corpos por completo num 69 alucinante. Transamos no PPMM, de lado, de quatro e no final ainda esporrei na sua cara, eu adoro quando eu gozo na cara da mulher e ela se lambuza toda e se delicia com o meu esperma.

Fui embora com várias cenas de sacanagem na cabeça, estou pensando até hoje em transar com a Bianca que trabalha na sala 411 e a Gabriela que trabalha na sala 405 num Hotel da Tijuca, as duas são mais ou menos o mesmo tipo físico, além de serem maravilhosas e completíssimas. Penso em como seria maravilhoso ver as duas juntinhas se esfregando e eu entrando no meio delas numa tremenda orgia deliciosa. Não sei ainda se vou transformar essa fantasia em realidade, acho que ficaria caro demais pois o atendimento fora é mais alto, duas então mais o Hotel eu teria que estudar essa proposta, mais com certeza valeria a pena.

Paguei apenas R$ 40,00 por 1/2 hora. A Bianca tem fotos no Mural do Prazer!!!

http://www.muraldoprazer.com/bianca

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#26 Mensagem por estressado » 14 Mai 2008, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Depois de comer a Myrella, aproveitei que tava no mesmo andar e fui comer a Bianca.

O problema é que ela faltou hoje, então fui apresentado às outras garotas que estavam lá: Aline, Amanda e Juliana ( www.amantesecia.com.br/julianatijucana/index.htm ), que eu escolhi. Caraca, essa mulher é muito gata, tem um corpaço com uma bunda firme grandona e espetacular!

Nos beijamos, nos agarramos e fomos tirando a roupa um do outro (ela tava de camisetinha e calcinha, com aquele bundão à mostra). Aí ela se ajoelhou e me chupou de forma simplesmente espetacular, fundão, com carinho e com uma boca de veludo molhadinha! Foi irado!

Aí coloquei ela de quatro na cama e chupei aquela bucetinha assim, como meu nariz enfiado no cú dela, igual ao Rocco num daqueles filmes "Ass Obsession". Depois deitei pra ela me chupar mais e depois fizemos um 69. Aí colocamos a camisinha e comi ela de quatro direto, por um tempão (era a terceira!), chamando-a de puta, puxando o cabelo da vadia e fazendo ela pedir o meu caralho, até gozar (ela usou a palavra pica, mas exigi que ela falasse caralho, foi maneiro, relembrou um td antigo legal).

Paguei os 40 reais pela meia hora, tomei banho e tava me vestindo pra ir embora, ao mesmo tempo em que agarrava ela no quarto. Depois de comê-la como puta, não resisti a ela rebolando aquela bunda gostosa na minha bermuda e usei os seus serviços de administradora, huahuhauhauahua. Como eu não conhecia nenhuma garota do elenco atual, perguntei qual delas fazia oral até o final e ela me respondeu: todas. Era o que eu queria ouvir!

Como eu não me lembrava mais de nenhuma, pedi nova apresentação e todas vieram sorrindo para eu escolher quem ia tomar leitinho. Mas aí já é o próximo td, que também foi excelente, vou postar em seguida.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#27 Mensagem por estressado » 14 Mai 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Depois de comer a Juliana, escolhi a Amanda após a nova apresentação, para me chupar até eu gozar somente (era a quarta, tava querendo relaxar descansando somente, hehehe).

Ela é um docinho de menina, tem 19 anos, é altinha (deve ter 1,70m mais ou menos), tem a voz meiguinha e bem fininha, é mulata, tem um rostinho lindo sempre sorridente e é bem magrinha com bundão e peitinhos pêra.

Bom, deitei e ela ficou me chupando direto com a aquela boquinha macia e molhadinha. Quando vi que ia gozar, segurei a cabeça dela com as duas mãos, aumentei o ritmo da chupada e enchi-lhe a boca de porra (foi muita, mesmo sendo a quarta, eu tava excitadão segurando e fodendo a cabeça dela). Ela ficou chupando enquanto eu gozava e continou chupando por um bom tempo depois, segurando a porra na boca, enquanto eu aproveitava o orgasmo.

Aí ela me olhou sorrindo com a boca fechada, cheiona com as bochechas estufadas, e foi cuspir e se lavar no banheiro.

Paguei as quarenta pratas pela meia hora e ela foi me acompanhar até a porta, mas eu é que acabei levando-a, após levantá-la pela bunda e colocá-la no meu ombro pra ouvir os gritinhos, hehehe. Nos beijamos e fui feliz da vida pro banco (só tinham sobrado uns trocadinhos na carteira, hehehe) e depois pra casa (vou dormir, tou morto!).

Foi meu último balão no trabalho por uns tempos, vou passar a fazer mais tds em termas agora. Mas como lá só fecha às 20:00, devo passar alguns dias na saída pra encher a boca dessas gostosinhas de vez em quando.

Link:
🔗

Chupa_Xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juliana

#28 Mensagem por Chupa_Xota » 06 Jun 2008, 14:49

POSITIVO

Finalmente eu conheci a Juliana!

Fui pela segunda vez atrás da Bianca e desta vez eu conheci a Juliana. Logo que eu entrei dei de cara com ela saindo do banheiro, ela estava de calcinha e então eu pude reparar nas formas e o tamanho da bunda desta mulher na qual o nosso amigo "estressado" frizou tanto. Realmente é uma coisa de louco, a bunda dela é grande e firme, resolvi na hora que seria ela a bola da vez. Fomos para o quarto e ela não se faz de tímida não, ela parti logo para dentro e manda vê. Me beijou, mamou molhadinho e caprichado, cavalgou, fizemos de tudo, foi muito bom, muito safada.

Quase esqueci, o TD anterior do nosso amigo "estressado" está com o link furado do amantesecia, por isso eu não pude conhecê-la, mais ela me disse que agora somente anuncia no Site Mural do Prazer e está com novas fotos lá, eu conferi e adorei.

O link é: http://www.muraldoprazer.com/juliana

E o preço continua o mesmo R$40,00 1/2 hora.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIANA

#29 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 30 Jun 2008, 17:13

POSITIVO

Amigos, a muito tempo tento um encontro com essa puta e hoje antes de ir à tijuca, liguei e confirmei a presença da perva. Ao chegar na tijuca liguei pra saber da disponmibilidade da rampeira e outra meritriz atendeu dizendo que eu podia subir, já fui preparado para qualquer furada.
Cheguei ao privê tinha um cara esperando abrir a porta, entramos e fomos atendido por uma piranha com nome de guerra jessica. No privê, pediu para esperarmos, o sujeito querendo esconder a cara e eu que não ligo para essas situações, tentando uma conversa.

Bom, senti uma certa confusao e perguntei para essa jessica se a puta estava ocupada para evitar que eu ficasse puto com qualquer erro delas O cara entrou, eu continuei esperando, depois o cara foi embora e eu conduzido para o quarto.

A piranha apareceu e realmente que bunda maravilhosa e o rosto razoável, o que é feio é o buço da vadia. Os peitos são pequenos e um pouco caídos mas para mim os bicos compensam.

Após o meu banho a vagabunda logo entrou e sobre isso pensei que ela ja havia tomado o dela, mas não e pediu a grana adiantado, paguei 80, queria 1h para brincar naquele rabo.

Começamos a nos agarrar, a nos beijar e em seguida a perva me fez sentar na cama e começou a me chupar, boquete gostosinho. Ai pedi para deitar pois eu queria chupa-la e entao solucionei uma duvida, quando meti a boca na buceta da puta, senti um cheiro estranho de buceta recém usada, isto é, a galinha tinha acabado de sair de um programa, FILHA DA PUTA ESSA PUTA. Mas tudo bem, pedi a camisinha e começamos a fuder no PPMM, depois a peguei de 4 e após essa posição ela pediu que eu a fudesse com ela deitada de bunda para cima e por cima e nessa ela fingiu um orgasmo (fingiu mesmo pois conheço a fisiologia da mulher). Ai ela perguntou se eu queria o cu, mas é claro e foi ai que ela se fudeu pois, fiquei um tempão comendo o cu e demorei a gozar, porra também, o cu dela ta largo e saindo de um atendimento.

Então, após alguns minutos de prazer pra mim e desprazer pra vadia, gozei gostosão. Fui tomar uma duxa, a puta depois e fiquei esperando no quarto. Ai a perva entrou no quarto com um papo de que não poderia ficar comigo 1h por que o cliente que tinha ligado antes apareceu e que me devolveria 40 reais e bla bla bla... PORRA! COMO É QUE É? Iniciei um processo de inquirições e argumentações e a piranha ficou sem graça tentando se explicar com uma caozeira danada. Ok, falei pra ela que não estava puto mas que se fosse outro poderia ficar e relatar nos FORUNS, até perguntei se ela conhecia o forum e ela disse que sim ate comentou sobre uma vadia da casa chamada HELEN, que um relatou negativo e outro positivo.

Também perguntei pra vagabunda se ela estava com medo de ficar 1 hora comigo pois, tem puta que não gosta de atender cara com disposição e como alguns aqui sabem e sem querer contar vantagens, treino pra travessia em mar de 2ª a sabado, não bebo, não fumo, sou geração saude total e tem piranhas que não gostam de ficar o programa todo fudendo pra caralho, ainda mais no cu, que é a minha preferencia. Ela disse que não, continuo com o caô.

Enfim, falei pra ela organizar o puteiro senão poderia perder clientes pois a casa é conhecida de muitos foristas.

Com a devolução da grana conferida, sai tranquilo, gozei gostoso no cuzao, talvez ate volto nesse puteiro para somente 30 minutos.

O privê é caido, toalha não ensacada mas limpa, sabonete comunitario, agua fria pra caralho ficar pequenininho, a cama ate que legal, dá pra fuder numa boa e o maneiro é o espelho grandão que tem do lado da cama, me deu mais tezão com certeza.

programa foi de 1/2 = 40 reais.

A garota ate que é legal, carinhosa, gostosa, beijou bem , mas vascilou e comigo alguns erros so acontecem 1 vez, então, não sei se volto mas recomendo, é um fodao maneiro mas mesmo assim não fiquei totalmente satisfeito e fui ao encontro da suzy, outra conhecida na tijuca.

Amigos foi mal pelo texto imenso, abraços.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#30 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Jul 2008, 00:54

POSITIVO

Td realizado dia 02/07

Após ler os relatos positivos dos amigos em relação a essa garota , resolvi tentar a sorte , pelo menos seria barato! liguei pra lá e confirmei o endereço , chegando no 422 subi as escadas e fui ate a sala 411 , quem me recebeu foi uma morena bem gostosa , ai falei que iria ficar com a bianca e ela me levou pro quarto vago. Um tempo depois chega a bianca , loira gostosa com um belo par de seios e olhos verdes lindos , nos cumprimentamos e ela me pergunta quanto tempo pretendo ficar , e digo que meia hora , ai pergunta se quero tomar banho , respondo que sim , e traz a toalha. O banheiro como disseram nao e lá essas coisas , mas da pro galho!! voltando ao quarto aguardo mais um poco e espera a bianca.

Ela entra , retiro seu sutia e caio de boca naqueles peitos , realmente os peitões dela sao lindos!! ela não me beijou tão bem , talvez nao tenha ido com minha cara , sei la , mas só sei que so me deu selinho. Bom , ai depos ela cai de boca no pau e começa a mamada , a principio a mamada dela estava bem normal , nada demais , ai ela sobre na cama e dou uma lambida naquele cuzino lindo que ela tem , ai ela deita na cama , e caio de boca naquela buceta linda dela , nao costumo fazer oral em gps mas com ela era irresistivel , dei umas lambidas em seu grelo e ela pareceu curtir bastante!! meu pau ficou mais duro ainda , ai levei a pica na boca dela e a mamada melhorou bastante!!! , ela ficou segurando minhas pernas e mamando com vontade!!

colocamos o capote e iniciamos no PPMM , tava uma delicia sentir aquela buceta , e ela pedindo pra meter nela. Depois fomos de lado , e entao de quatro , detalhe e que ela ficava olhando a foda pelo espelho , o que me deixava mais louco ainda! . Bombei mais um tempo e pedi pra gozar na cara dela , ai ela disse pra gozar na boca , ai ela virou , fiquei punhetando ate gozar naquela boquinha linda , e ela foi cuspir na lixeira. tomei mais um banho e meti o pé

por 40 reais / meia hora tá otimo , o td nao foi tão otimo igual ao que fiz com cynthia da feitiço feminino mas valeu!!!

Link:
🔗

Responder