era uma loira, 20-22 anos no maximo, corpo aparentemente bonito, perguntei o preço disse R$ 30,00 tentei negociar mas a menina batia o pé.. dizendo q fazia programas de vez em qdo e q era bonita e valia a pena. Realmente, eu nao tive duvida sobre isso. Como eu estava cansado, negociei um boquete por R$ 30,00 (caro mais a menina era bonita... rs)
Entrou no carro, dizendo que só chupava com camisinha mas q nao tinha camisinha consigo.. nem eu... mas q faria sem capote se eu aceitasse...
Antes de começar a chupar, ela tirou a jaqueta levantou a blusa e deixou os seios de fora.. e sinceramente, eles eram lindos.. o formato, a cor da pele dela, os biquinhos.. lindos mesmo... um dos mais lindos que já vi.
Começou o boquete e já percebi q ela entendia da coisa.. muito boa na arte de chupar. Nota 10
Me chupou um bom tempo, depois dei uma parada e nao pude deixar passar e chupei aqueles seios lindos...
Mandei ela chupar de novo.. disse q nao deixava gozar na boca, retruquei q eu nao tinha nada p/ limpar e q nao poderia me sujar.. entao.. ofereci mais 10 paus só p/ gozar na boca dela.. ela levantou, olhou p/ mim, respondeu sim e já caiu de boca de novo.. me chupando com empolgaçao..
Gozei na boquinha dela...tudinho, nao deixou cair uma gota... conforme o combinado.
Valor R$ 40,00
Disse q nesta semana ainda estará naquele ponto de onibus.