Realizei mais este TD no dia 15/12/2007(Sábado), estava voltando para casa por volta da uma hora da manhã, quando decidi dar uma passada pela região da Luz para ver se havia algo que prestasse por lá, embora seja muito difícil, pois geralmente a essa hora, só tem nóia rodando por lá.
Chegando na Estação da Luz, dei umas duas volta pela região, ao passar pela rua Gen. Couto de Magalhães, vi uma loira baixinha, que nunca tinha visto por lá, e então fiquei na dúvida se era Gp ou não. Dei a volta novamente e então ela fez um sinal para que eu encosta-se o carro. Encostei o carro e ela veio até o meu carro me cumprimentou, falou que se chamava Fernanda e perguntou se eu daria uma carona para ela até a república, eu fiquei meio na dúvida porque lá na região o negocio é embaçado, mas acabei dando a carona para ela...
Ela entrou no carro e então começamos a conversar e então ela veio com uma conversa furada que tava indo para a republica para trabalhar, ai eu mandei a pergunta só para confirmar a minha dúvida, perguntei para ela do que ela trabalha...rsrs e então veio a confirmação, ela me disse que fazia programa no Love Store.. e que cobrava R$ 50,00 lá dentro do Love, mas que lá na região da luz ela cobra R$ 20,00..rsrs..ppp..rs
Mas como ela já estava dentro do meu carro, perguntei se ela não queria fazer um programa e o que ela fazia no programa, então ela me disse que fazia de tudo e realizava todas as fantasias... Confesso que na hora pensei em desistir, porque estava bom demais para se verdade, pelo lugar onde eu a achei, e ainda mais pela hora que já era... Mas como quem não arrisca não petisca... paguei pra ver...
Fomos para um hotel lá na Gen. Couto de Magalhães quase esquina com a R: washington Luis, (Não sei o nome do hotel), o quarto é bom, toalhas limpas e chuveiro quente. Entramos no quarto, enquanto conversava com ela, ela me disse que é professora de um colégio municipal na Zona Norte ( vai saber se é verdade ou não né, do jeito que estes colégios estão uma zona mesmo, não é dificil.. :badgrin:badgrin:badgrin: ), e que a família dela não sabe que ela faz programa, que tem 2 filhos e pelo corpo dá para perceber que já teve filhos mesmo, mas o que mais me chamou a atenção nela, foi que ela fala bem e parece ter um nível de estudo mais elevado para a região.
TD: No TD, ela surpreendeu todas as minhas expectativas, pois ela fez de tudo o que havia me prometido e um pouco mais ainda. Ela começou com um oral maravilhoso (sem capote), lambendo todo o pau, bem babado mesmo, chupando as bolas e alternando as chupadas entre o pau e o saco, ela ainda batia meu pau na cara dela e perguntava se eu ia gozar gostoso.. ... ai teve uma hora que eu pedi para ela parar senão eu ia gozar na boca dela..ai foi que eu fiquei mais surpreso ainda, ai ela começou a mamar com mais vontade ainda, e eu acabei gozando na boca dela ...badgrin:badgrin:..depois ela cuspiu..rsrs.... depois que ela cuspiu toda a porra, ela ainda vira pra mim e fala, “nossa, você já gozou”..rsrs, ai eu falei pra ela que foi culpa dela que fez eu gozar logo, então ela disse, então vc vai ter que gozar de novo..hehehe.
Coversamos mais um pouco, enquanto eu me recuperava daquele boquete maravilhoso, e então lá veio ela de novo chupar meu pau com uma vontade louca,
Então assim que “meu menino” ficou em ponto de bala novamente, ela colocou o capote no danado, me virou para a cama, subiu em cima de mim e começou uma deliciosa cavalgada, e cada vez mais ela ia acelerando o movimento, até que ela me disse que gozou (vai saber né, mas massagem no ego é sempre bom pra moral), ela estava bem molhada, mas se gozou mesmo eu não sei, então depois fomos para um PP&MM, e dois coloquei ela de quatro e comecei a comer sua bucetinha nesta posição, e ela pelo jeito adora ser comida assim pois foi a hora que ela começou a falar umas sacanagens muito loca do tipo: “vai, come sua puta, come”..rsrs..hehehe, então após bombar um pouco na buceta com ela de quatro, tirei o pau da buceta dela, e mirei no cuzinho, então ela me perguntou se eu ia comer gostoso o cuzinho dela, ela me pediu para por devarinho, e foi o que eu fiz, coloquei devagarinho, e depois fui colocando força nas bombadas, até que veio a mais grata surpresa, quando eu avisei que ia gozar, ela falou para eu tirar o pau e gozar na cara dela..hehehe.. pedido feito é pedido atendido, então gozei gostoso na cara dela.
Depois dessa foda deliciosa, que eu ainda não tinha acreditado que tinha acontecido, fomos tomar um banho, para ir embora, pois já fazia uma hora e meia que eu estava com ela no hotel..
Pontos positivos da GP: Alguns pontos positivos da GP foi de que ela não cobrou antecipado (o que pra mim é fundamental), não encanou com tempo, e tem um papo muito agradável.
Pontos Negativos: A GP fuma, e além do cigarro comum, ela curte uma maconha também, pois perguntou se podia acender um “cigarrinho do capeta”, mas eu pedi para ela não fumar, e ela levou numa boa, agora se ela curte outros tipos de drogas eu não sei, e também nem quis saber, pelo menos não tem cara de drogada...
Descrição da GP:
Nome: Fernanda
Cabelos: longos, lisos e loiros de verdade.
Tipo Físico: ela está um pouco acima do peso mas nada de anormal, tem os peitos de médio para grande embora caídos, até porque já teve dois filhos, a bunda e de tamanho médio mas muito gostosa.
Cor da pele: Branca
Altura: Deve ter no máximo 1,60 mt.
Obs: Eu nunca tinha visto ela naquela região, não sei se costuma estar sempre por lá, e eu esqueci de perguntar..me desculpem. Mas promeo que se eu ver ela de novo por lá, vou repetir o programa, e aproveito e vejo se ela tem telefone Comercial pra galera..rsrsrs...
Total da brincadeira: Dei R$ 25,00(excelente custo - beneficio) para a GP, e R$ 20,00 do Hotel (1,30)hs.
Abraços.