Tifanny Garcez / Ex Cassia
R$ 300,00 - Telefone: (81) 96773808

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 15Não 7
Oral Sem:Sim 20Não 1
Beija:Sim 20Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Tifanny Garcez / Ex Cassia

#1 Mensagem por Perai » 15 Dez 2007, 16:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É animal, é tão voraz, essa paixão... me tira a paz, faz confusão... é inevitável te amar assim

Bem amigos, depois de plagiar a musica de Bruno e Marrone para homenagear essa garota por quem fiquei apaixonado ::bop:: Aos raparigueiros de Recife que já sairam com ela (e não foram poucos) e não postaram aqui, só tenho uma explicação, eles queriam esse tesouro só pra eles, só pode ser isso. Estou puto e muito puto por não te-la descobrido antes. Acho que virei BOP mesmo, será. Será que ela merece isso tudo mesmo, eu acho que sim.

Pois bem, tentei contato com varias meninas antes dela e nenhuma estava disposta a baixar o valor dos cachê para meu teto de 150 reais, o mínimo era sempre 200 e olhe lá, senão queriam 250 sem acordo. Como tava na fissura escolhi a Cassia que foi a mais simpática no telefone e que me deu a impressão que a aposta seria certa, mesmo passando do meu teto de 150 reais.

Qua aposta feliz, ela disse que estava perto do sunshine e que chegava rápido, e chegou mesmo, por volta de 10 minutos estava ela batendo no meu quarto. Quando entrou perguntou se tinha entrado no quarto certo com aquele risinho de safada. Quando eu olhei eu disse, "nao quero nem saber quem você é mas que você entrou no quarto certo entrou e daqui não sai mais". Pqp, a primeira impressão foi que me dei bem na escolha mesmo. Ela tem um corpo lindo, tava com uma calca jeans, barriguinha de fora linda, os seios davam pra ver que eram uma delicia, o rosto lindo, os cabelos mais curtos que os das fotos e o sorriso lindo e cativante.

Nao tive duvidas, agarrei logo e sai beijando como se fosse uma namorada que acabou de chegar de uma viagem longa. Tomamos um cerva pra relaxar o calor e fomo pro banho, ela foi na frente e me chamou pra se juntar a ela. Quando vi aqueles peitos fiquei com agua na boca, pqp que peitos do caralho, confesso que fiquei com canseira na lingua de tanto chupar aqueles peitos. Iguaizinhos da foto, não da vontade de parar de chupar, e como os bicos crescem na excitação.

Pois bem, depois do banho fomos pra cama e ai foi aquela sequencia básica, ora chupo eu ora chupa ela, ora nos chupamos, coqueirinho, de 4, tentativa na porta de trás, volta para a bucetinha e gozada do caralho com ela de 4. Pausa para conversa e almoço e depois do banho voltamos para o segundo round. Começo na chupação e depois pedi pra ela ficar de 4 e dei várias lambidas no seu cuzinho já prevendo minha intenção. Deixei ele bem lubrificado com minha saliva e apontei o guerreiro na portinha do cuzinho e deixei ela controlar. Ela foi rebolando e engolindo devagarzinho o danado enquanto ia pra trá e pra frente rebolando e controlando tudo, e eu parado só me deliciando com aquela visão. DEpois peguei as redeas e segurei forte na sua cintura e dei umas bombadas de leve alternando com umas com mais força. Como era a segunda transa tava demorando pra gozar, ai tirei o bicho do cuzinho pra não machuca-la muito pois senti que ia demorar pra gozar. Ai ela veio me fazer gozar na punhetinha com chupada e eu tocando uma siririca nela enquanto me esbaldava chupando seus peitos, ela gozou delicioso na minha mão e eu gozei nas mãos dela. Uma delicia, uma maravilha.

Realmente fiquei encantado com essa garota, uma das melhores que já tive sem duvida, a quimica rolou muito entre nós, acho que vou virar namoradinho ::namorando::

Resumindo: linda, gostosa, seios maravilhosos, bunda deliciosa, oral delicioso tambem (chega dava pra sentir a temperatura da boca dela no meu pau), bucetinha cheirosa e gostosa, cuzinho maravilhoso, tudo de bom.

Tempo : 2 horas
Valor : R$ 200,00
Site : http://www.muitosexy.com.br/cassia2.htm

Essa dai eu NÃO recomendo pois vou ficar com ciumes se souber que algum de vocês esta comendo minha namoradinha, vou ficar puto se alguem comer ela, portanto deixem minha namoradinha em paz :lol:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 9928.5636 86168015
Novo link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=3383
Atualizado telefone. 31/03/09
Apt - Coordenação GP Guia

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=4

Atualização do link em 01/01/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

sem contato

#2 Mensagem por Epicuro32 » 29 Dez 2007, 20:25

Desde o relato acima foi postado venho tentando ligar para o telefone da Cássia, mas sempre diz: "Não foi possível fazer a ligação, verifique o número chamado."

Será que a perva tá com a agenda cheia?

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: sem contato

#3 Mensagem por Perai » 30 Dez 2007, 18:39

Epicuro32 escreveu:Desde o relato acima foi postado venho tentando ligar para o telefone da Cássia, mas sempre diz: "Não foi possível fazer a ligação, verifique o número chamado."

Será que a perva tá com a agenda cheia?
Me certifiquei com a amiga que mora com ela que ela foi passar as festas no estado natal dela mas volta no final desse mês. E na volta tera repeteco com ela com certeza.

Perai

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

novo fone

#4 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 14 Fev 2008, 11:27

A gata agora está de novo fone:

Cássia Fontanelli : 81 - 8619.8015

Essa está em minha lista.

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Cassia é dez

#5 Mensagem por Big Silva » 26 Fev 2008, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Puta que o pariu que mulher fogosa é essa. Liguei para Cassia e acertamos por R$ 250,00, com tx incluído. Assim que ela chegou, inicialmente, fiquei em dúvida se era mesmo a puta que anuncia no Muitosexy, pois ela ao vivo e em cores é mais clara do que nas fotos e é bem baixinha. Como ela chegou e logo foi tomar banho, pelos peitos pude ver que era a puta q anuncia no Muitosexy, pois eles têm o mesmo formato das fotos e são muito lindos.

Banho tomado, ela chupou magistralmente sem capote, com direito a garganta profunda. Beijos eu não quis, pois não beijo putas. Enquanto ela me chupava sentei e comecei a dedilhar a sua buceta e pude ver que ela logo ficoubem molhadinha. Dei ainda uma dedadas no cú, sem que ela refugasse. Gostei tanto da chupada dessa puta que quase gozei. Para não gozar logo, parei. Botei ela de quatro e mandei ver na buça, entrando e saindo, socando para torar com ela participando com um gemidinho bem baixinho e legal. Gozei.

Pausa e resolvi pedir o cuzinho. Ela incialmente quis cobrar um extra, mas, com muito jeito, consegui que ela deixasse pelo combinado. Puta que pariu, que cuzinho arretado de bom. Bem apertadinho e a puta gosta mesmo. Soquei, soquei, de quatro, frango assado, deitada de bruços e ela lá com seu gemido delicioso. Capítulo a parte da trepada foi a chupada que eu dei nos seus peitos. Mais que peitos, que peitos. Naturais e bem legais de pegar, pegar, chupar, chupar, lamber, lamber e mordiscar. Gozei de novo no cuzinho com ela no torno de frente para mim e eu chupando, pegando, lambendo os seus peitos.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cassia é dez

#6 Mensagem por Perai » 27 Fev 2008, 12:34

Big Silva escreveu:Puta que o pariu que mulher fogosa é essa.
Porra Big Silva, botasse gaia em mim e ainda sai contando pro outros. :cry: :-x :cry:

Brincadeiras a parte essa dai é uma que merece meu repeteco. como diria os caras do Pânico "essa eu vô"

Perai

Link:
🔗

Jummy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

CÁSSIA VALE CADA CENTAVO!

#7 Mensagem por Jummy » 28 Fev 2008, 14:22

POSITIVO
ESSA MINA VALE TUDO QUE COBRA É MUITO GOSTOSA! EU TENHO QUE CONFESSAR EU ESTAVA GUARDANDO ELA PARA MIM POR ISSO NÃO POSTEI ANTES, MAS JÁ QUE O COLEGA ABRIU A BOCA E POVO FOI A FORRA EU VOU CONTAR O MEU TD!
FUI PARA O LEMON FOI ANO PASSADO! ACHEI QUE ELA VALERIA LEVAR PARA UM LUGAR LEGAL E VOU DIZER VALEU MESMO FOMOS PARA BANHEIRA FIZ E GANHEI MASSAGEM, CHUPEI E FUI CHUPADO (E QUE BOCA É AQUELA)!
FOMOS PARA A CAMA PARA COMEÇAR A BRINCADEIRA DE VERDADE, COMI DE QUATRO, DE LADO, DE COSTA, DE TUDO QUE ERA JEITO... MAS A MELHOS PARTE FOI QUANDO DISSE QUE QUERIA COMER SUA BUNDINHA (FIQUEM COM INVEJA) ELA MANDOU EU ME DEITAR E SENTOU EM CIMA E COMEÇOU A REBOLAR E NÃO DEU PARA SEGURAR E GOZEI A PRIMEIRA! A SEGUNDA FICA SÓ PARA MIM!

VALOR: R$ 250,00 (COM TAXI INCLUSO)
TUDO NELA É 1.000!

Link:
🔗

tatubsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por tatubsb » 25 Mar 2008, 18:18

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estive em Recife a trabalho e depois de ler os TDs aqui resolvi ligar para a Cássia.
Ela foi um pouco profissional ao telefone, mas ao vivo ela é uma simpatia só. Boa conversa, agradável, cheirosa, desliga o celular.

Ela é mais cheinha ao vivo do que nas fotos, mas os peitos dela são realmente maravilhosos. O boquete é sem camisinha, mas parece que faz porque está no programa e não porque gosta. Na hora do vamos ver faz aqueles gemidos meio forçados, mas nada que incomode. Mudei de posição várias vezes e no final pedi o fiofó. Queria por trás, mas ela disse que só daria de ladinho, senão ia doer. No começo ela pediu para ir devagar, mas depois meti com força e ela aguentou bem. Tentei mudar de posição, mas ela disse que ia doer e não deixou. Pensei em tirar a camisinha e gozar naqueles peitões maravilhosos, mas acabei finalizando no cuzinho mesmo.

Ficamos conversando depois e como já falei, ela é muito simpática.

Rosto: 6 - não é bonita, mas dá pra beijar na frente dos amigos sem ser sacaneado depois.
Corpo: 7 - meio cheinha pro meu gosto, mas corpo legal.
Peitos: 10
Oral: 6 - como falei, parece que não gosta muito.
Vaginal: 7
Anal: 7 - podia mudar de posição.
Simpatia: 100

Link:
🔗

Forestiere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Cassia

#9 Mensagem por Forestiere » 25 Mar 2008, 21:14

POSITIVO
Putanheiros,

De volta a Recife, tentei um repeteco com a gostosona Michelini. Como o celular da perva estava indisponível o tempo todo, arrisquei a Cassia embalado pelos relatos postados no site. E me dei bem.....aí vai um resumo do TD:

Atendimento telefônico: bastante simpática e bem humorada. Boa de negociar, especialmente se não incluir a porta dos fundos.

Apresentação: menor do que o 1,67 cm mencionado no site. Roupa discreta mas bastante sensual. Cabelão comprido, liso e meio castanho, bom de segurar na cavalgada. Bom papo. 8

Rosto: é bonita, mas sem ser linda. Mix de perva e patricinha. 7

Corpo: corpão! Bundão gostoso, peitinho estilo cabe na mão, saradaça. 8

Boquete: desencapado e com vontade. Chupa sem pressa, mas não até o final. 7

Fight: estilo safada, sem frescura. Não regula posição e o visual com a perva de 4 é algo imperdível. 8

Anal: faz, mas achei o pacote completo com todos os opcionais um pouco caro. Quem sabe num repeteco, porque a rabeta da Cássia é literalmente "de fuder".

Avaliação Geral: TD positivo. Não fuma e não atende celular. A perva trepa bem e é uma companhia bastante agradável. A Michelini que se cuide.

Fui.

PS: $200 sem cronômetro.

Link:
🔗

pussydiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por pussydiver » 23 Abr 2008, 11:33

POSITIVO
Puta que p......

Agora eu entendi porque alguns dos confrades passaram tanto tempo escondendo esta joia da putaria pernambucana.

Semana passada estava de bobeira e liguei pra perva, marcamos no motel e ele chegou com 20 minutos. Ponto positivo.
Cobrou R$ 200,00 por duas horas mais Taxi. (deixou escapar que superfatura o taximetro, mas isso todos nos ja sabiamos). :D

A apresentação dela é a mesma que ja foi relatada anteriormente pelo colegas. Vale só salientar que ela esta um pouco acima do peso, mas nada demais.

TD: MAGISTRAL, ela sabe como agradar um homem de todas as formas possiveis. Essa menina com certeza se considera um NEGOCIO. Trata voce como cliente, e pra ela cliente sempre tem razão.

Começou chupando e depois subiu no coqueirinho, quando cansou virou e pediu pra fuder de 4...pedido feito pedido atendido...depois de alguns minutos mandei as crianças todas pro saco.
No segundo round, pedi pra comer seu CUZÃO e ela disse VEM. Fudi de cum força e gozei nas costas dela!

oral: 09
vaginal: 10
anal: 19872 (que cú, que bunda, que rabo)
beija: sim

pussydiver

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Muito bom !!!!!!!!!!!!

#11 Mensagem por apt » 08 Set 2008, 10:52

POSITIVO
Fala aeeeeeeee pessoal ...

" E na 4x4 agente zoa, uisuqe red bull e muita mulher boa ... " Só faltou a 4x4 :lol: :lol: :lol: Eu e um colega aqui do fórum estávamos querendo fazer uma festinha, depois de algumas tentativas resolvemos ligar para a Cássia.

No telefone foi muito simpática e disse q tinha uma amiga de nome Larissa Bueno q estava com fotos no GN. Acertamos os detalhes financeiros (200TÃO) para cada + 30,00 de tx para as duas.

Parada na padaria, compramos uns tira gosto, uisque, red bull e cerva. Td pronto vomos para o motel e aguardamos a pervas por uns 30 minutos :twisted: :twisted:

Bom .... Vou começar pela Cássia, depois abro um tópico da larissa.

PQP !!!!!!!!!!!! Pra mim muito gata ... Iria ao Shopping de mãos dadas, levaria para almoçar no Domingo na casa dos pais e levaria para um barzinho para tirar onda com os amigos 8) 8) A puta chegou vistida como patricinha, calça jeans e blusa branca colada. Cabelos grandes, lisos e sem megahair. Pele lisa e sem espinhas, peitos lindo e gostosos de chupa com aquele biquinho maravilhoso e a bunda ??? PQP !!!!!!! GOSTOSA !!!!!!!!! ::bop::

Na trepada a puta é sem frescura... Chupei muito ... o que quiz e quanto quiz ... dei umas dedadas no anel de couro e a puta sem achar ruim. Ela dá uns gemidos q até parece q ela está tirando uma casquinha de vc. A chupada dela tb é boa (apesar de já ter tido melhores) e é sem capote. Não regulou posições em nenhum momento. :D :D :D

Depois da 1º trepada voltamos para sala tomamos umas cervas beliscamos um pouco e partimos para o 2º tempo, no qual foi com a Larissa e q vou postar no tópico próprio da puta.

Resumo da Cássia:

Fisicamente já foi falado por muito foristas, na minha opinião é gata, é gostosa e sem frescura. Ou seja, é gata, é gostosa e tem um ATENDIMENTO de primeira. :mrgreen:

Se reperirei: Com certeza absoluta.

Abs,

Apt

Fotos da cássia: http://www.muitosexy.com.br/cassia2.htm

Link:
🔗

supermaxrecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cassia é 10!!

#12 Mensagem por supermaxrecife » 10 Jan 2009, 01:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ratifico tudo de bom que já foi dito da Cássia. Saí algumas vezes com ela. Sou daqueles que prefere não arriscar. A garota vale a pena. Adora que chupe os seios lindos e gozou de verdade comigo. Simpática, inteligente, carinhosa, beija bem, chupa bem e fode com vontade. Combinei 250 com tx incluso.

Link:
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 25 Jan 2009, 11:21

ESSA GAROTA SAIU DO MUITOSEXY, ALGUEM SABE ONDE ENCONTRA-LA.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#14 Mensagem por apt » 26 Jan 2009, 10:05

DRAGÃOAZUL escreveu:ESSA GAROTA SAIU DO MUITOSEXY, ALGUEM SABE ONDE ENCONTRA-LA.
A puta tá passando uma temporada em Fortaleza. Em breve volta. ::ok::

Abs,

Apt

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por lagatixa » 30 Mar 2009, 10:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Doido pra esvaziar o saco e na tara pela Tifanny Garcez, liguei, negociei por 250,00 2 horas sem anal (com anal era 350,00, to fora).

A primeira impressão é a melhor possível...muito gostosa...

Vamos ao round..

Rolou muita chupação, ela chupa na pressão boquete nota 10, chupei ela pra valer tambem...segundo informações da propria, ela gozou...eu acredito que seja veridico...mas, como sempre, nao confio em puta.
Metemos exatamente em 256 posições, a gata nao regulada nada, aguenta bem e fode muito mesmo.

Tenho dois pontos negativos para relatar, no intervalo entre o 1o e 2o round a puta atendeu o telefone, e falou com um cara...so nao fiquei mais virado, pq poderia ser um de vc's..rsrsrsr
Mas, reclamei e a puta desligou...
Outro ponto negativo é o PPP, achei muito forte, então, não deixem ela começar a conversar...pq a puta se acha...e conta muita vantagem, mas, logo logo calei a boca dela da melhor forma. enfiando o pau na boca dela...

É uma puta bem recomendada, muito gostosa, bronzeadissima, tem uma munda linda, uma buceta muito cheirosa, meti muito a lingua naquele cu...e chupei muito o bico do peito dela...delicia mesmo!

Recomendo é uma boa foda, a não ser pelo valor de 250,00 por 2h que no meu ponto de vista é alto.

Abs

Lagatixa.

Link:
🔗

Responder