Salve galera!
Voltei ontem da clínica de massagens da Av. Comendador José da Silva Martha nº 25-36... as "massagistas" são as mesmas que atendiama na clínica atrás do Mc Donalds e da Rua Luiz Aleixo... O nome da Clínica é EXTASE MASSAGENS... estão sempre mudando de endereço... a polícia já fechou todas as outras casas!
Já vou aproveitar para dar um toque ao moderador para criar um tópico para essa casa.
Lá atendem de 4 a 5 GP... (Bia, Tina, Luana, Amanda e Laura)... Atendimento de lingerie, bastante provocante...
A casa piorou bastante desde o casarão atras do Mc mas as garotas ainda são as mesmas! As toalhas são desencapadas e os sabonetes normais... Colchão no chão, sem maca!
Fui pro fight com a Laura... Morena clara de cabelos dourados, cavalona de mais 1,70, olhos claros... bem gostosa! A Tina também estava disponivel (loira, baixinha e gortdinha)
Bastante simpática, não forçou nada... fomos pra massagem e depois de uns 20min de muita passa passa oferece os relachamentos... Massagem com manual 40,00, com oral com capote + 40,00, + 60 pela xaninha e + 100 pelo cuzinho... (segundo ela, apertadinho)
Fiquei só na massagem, pois já estava explodindo com tanta insinuação.
O TD não passou de 30min... já que gozou... parou !!!
Mas valeu!
Estou voltando lá hoje para concluir o negocio! Vale a pena.
M*M*M escreveu:tenho acompanhado a evolução das Garotas de Programa aqui de Bauru, através da divulgação de seus nomes no jornal local e informados quando há alteração no tópico de Bauru - Assuntos Gerais.
Muito bem, constatei o seguinte:
014-30119687
014-30166057
014-30160384
014-91018502
014-81485046