POSITIVO Hum , tem um post aqui falando de uma tal de Anne , não sei se é a mesma , ela me disse 2 vezes que seu nome era monica , e nova na casa , loirinha , baixinha , cara de coroa mas corpinho de menininha , chega a ser meio estranho , mas o corpo e sensacional , cabelo bem loiro e comprido , muito boa aparencia , vamos ao td
cheguei na cas por volta das 19:00 horas , o porteiro mal encarado e com voz de mumia está lá , dizem que e para prevenir assaltos , sei-lá quem vai roubar privê ... mas enfim tem de tudo nesse Pais....
Adentrei ao antro e veio as já carimbadas Amanda (morena) Patricia( mais ou menos ruiva e ex-gordinha) e uma loirinha que nunca tinha visto Monica de vestido vermelho.
Bem fui lá para comer a Patricia , vinha pensando nisso a dias , mas Loirinha , baixinha , magrinha , corpo de menininha , ai não deu , faleu pra mumia É ESSA , ai veio uma afirmação que não gostei muito , espera um pouco ai que ela está aacabando de jantar e já atende você , CREDO ! já imaginei a mina com dor de estomago , saindo comida pela buça , arrotando sei lá , broxei naquele sofá sujo , precisa de uma limpeza urgente !
Ai pensei vou embora , se o porteiro passar pela porta afirmo que mudei de idéia e vazo se for a mina e depende do que ela falar tambem vazo , ai aguardei uns longos 5 minutos e ....veio a monica já subindo a escada e dizendo vamos ? ai não deu para fugir , mesmo porque dei mais uma olhada nela e gostei , quarto do fundo colchão e lençol do tempo da onça ...... perguntei o preço (já sabia mas....) R$ 25,00 1/3 hora e sei lá quanto 1 hora , só fico meia mesmo principalmente com gp nova desconhecida ! e ai , vamos para 1/2 hora de prazer .... ela pegou o presentinho em dinheiro e disse espera um pouco que vou pegar minhas coisas , foi , voltou , já fiquei pensando se ela ia descontar no horario e me enrolar , mas não , voltou rapido e disse vou tomar uma ducha tudo bem ? logico , limpa é melhor , foi voltou e fria..fria deitou do meu lado da cama e ficou.... quieta , ora vai me chupar não , quase perguntei , já que ela não se mexeu , pensei vou brincar ..... comecei chupando os peitos dela , pequenininhos , gostosos , bico grosso .... ai apalpei a buça , chupei e apalpei durante um bom tempo ... ela começou a gostar , fiquei esfregando o pinto na perna dela e chupando e roçando , ai quando ela deu uma reboladinha percebi que gostava enfiei o dedo todo lá dentro e....... ela gostou... tem gp que odeia isso , essa gostou .... se não fosse o rosto era a mina perfeita para mim ... casava ...
Bem cansei de chupar e falei , agora vou comer ela é meio fria mas gostosa .... disse , você quer como , como não estava a fim de esforço fisico falei ... de ladinho ... ok , ai foi bom , de lado , enfiando , agarrando um o peito e outro a buça , a mina gostou rebolava , gemia , tava ficando forte virei ela de quatro com a buça no colchão e meti bala beijando o pescoço , sei não mais 5 minutos ela gozava ... mas tava tão bom que gozei antes , na boa a transa foi legal a gp e bonita , fora o rosto mas nada que comprometa , mas ela e meio fria , e que eu estava inspirado e conduzi bem a coisa , mas acho que se você deixar por conta dela vai ser fria e sem graça , fiz tudo , tem aquele jeitinho namoradinha , mas meio sem graça tem que se esforçar para ela gostar , fica um td positivo , pelo corpo , pela limpeza , pela transa em si .. mas vá com cuidado e prepara o terreno antes se você for tipo papai e mamãe e leitinho ai var dar zebra com a mina ... fica o recado e a indicação , espero outros tds dela por outras pessoas para avaliar a minha performance..
em tempo sou forista a um bom tempo e já fui varias vezes neste privê isso aqui não é BOP não , ok foristas e moderadores ,
abraços