NEGATIVO TD ATRASADO
Dia 13/06 compareci a essa casa, eu e meu primo. Parecia um dia normal pois tinha muitas GPs la...normalmente de domingo, so ficam umas 3 la...mas o plantel estava completo...
Meu primo subiu com a Iara, depois eu sumi com a Marcela.
Marcela...estilo india, cabelos lisos, peitão redondo,gostosona, cheirosa, com coxas grossas e bumbum empinado...
no começo ate pensei que tinha dado sorte mas na verdade foi pura decepção!!!!!!
ela ja chegou, falou que iria fazer um strip...pensei comigo..."hoje é o dia...escolhi a pessoa certa"...tirou a roupa...começou a falar meiguinha, ser carinhosa etc...tava tudo perfeito!!!!!!
selinhos, passadas de mao, ate chegou um ponto q eu fiquei encafifado...ela nao deixou eu chupar os melões dela!!!ela muito ativa, ja queria colocar a camisinha no meu pau, ai eu falei "calma ai, deixa esquentar" ...ela ja veio caindo de boca...fez ate q um babao da hora!!!!
pegou e veio por cima...ai começou o problema....a mina nao parava de falar!!!!! metia e ia falando...conversando....dava umas 10 bombadas, parava e ficava conversando ora algo futil ora pedindo pra eu gozar...como iria gozar se ela nao parava de falar?...ai começei a ficar irritado...fui por cima, começei a comer ela, começei a bombar...a mina me para no meio da transa...falando q tinha estourado a camisinha...tirei..vi q tava tudo ok...e voltei...ai começei a bombar novamente...fiz uma outra posiçao, ai ela começou a reclamar q estava doendo...ja começei a ficar nervoso...ai ela ficou falando...vai goza logo...vc ta demorando muito...e falava..falava...falava...a garota nao parava de falar...falei pra ela cair de boca (pra ver se parava de falar...)
fez um boquete ai veio por cima, de repente tocou o interfone... a Marcela falou com a maior cara de pau e sorriso sarcastico..."acabou seu tempo...se troca e vamos descer"...eu fiquei com cara de bobo...começei a bater uma punheta pra nao terminar com esse modo sofrivel...ai ela falou...quer q eu faça um strip...quase mandei ela tomar no cu..mas a resposta foi um NãOOOOOOOOOO!!!! bem sonoro...falei q iria postar o td dela...ela falou que isso aki (GP Guia.net) nao vale nada... que isso nao influencia em nada o trabalho dela...que uns gostam outros nao...!!! fiquei mais p. da vida + ainda!!!!
deixei ela falando sozinha e fui é claro reclamar pra gerente (bruna), q tb ficou puta da vida pois ja tinha uma pessoa q fez uma reclamaçao dela...
ela falou q ela veio da Jovita, 237!!!! e que se ela começasse a dar mancada c/ os clientes ela iria mandar a Marcela sair da casa...a Bruna falou q se um GP der mancada, na hr interfonar, ela manda a menina descer, eu nao pago nada e ainda subo com outra...entao galera...
se alguma das meninas da G. Pisa, der mancada comunique imediatamente a Bruna... q o TD nao sera pago...
detalhe eu estava reclamando com a Bruna, qdo ela chegou e começou a falar q tudo era mentira...a Bruna deu um esporro nela e a Marcela disse q iria embora...eu nao sei se ela foi pois paguei e fui embora rapidinho ja q estava puuuuuuuuutissimo da vida...
Encontrei com meu primo la fora e ele falou que a Iara tb foi uma porcaria...que a mina tava fazendo muita frescura, muita restriçao, que nao transou com vontade etc etc etc... ele falou que foi a pior gp que ele comeu...
bom...eu nao recomendo essa Marcela e Iara!!!!!
Marcela
rosto: nota 6
seios: nota7
corpo:7
transa: 4
pontos negativos: fala muito na transa e manda gozar rapido...
ponto positivo: oral legalzinho!!!!!!