Carnage escreveu:Roman Barak escreveu:ele confessou ter pago para ela cirurgias plásticas, lipoaspiração e seios de silicone, além de inúmeras sessões de bronzeamento artificial, cabeleireiro, manicure, cabelereiro e esteticistas.
Me diz uma coisa, no que trabalhava essa noiva do seu amigo?? Promoção de eventos??
Bom, vamos lá.
Sobre esse amigo com problema com a ex-noiva, apesar de considerá-lo um bom amigo, a verdade que desconheço muitos dados pessoais sobre ele, nem tenho tido muito contato com ele ultimamente.
Acontece que nós fizemos pós-graduação juntos, convivendo em 1 aula semanal durante um período de 2 anos e meio, há 3 anos atrás. Desde então, temos nós visto esporadicamente, mesmo porque ele trabalha numa área totalmente diferente da minha.
Por essa razão, eu nem conhecia essa noiva dele, salvo engano, começou a namorar com ela depois de terminada a pós-graduação.
Pelo que relatou brevemente, acho que foi daquelas paixões fulminantes (talvez só da parte dele), porque logo se preparou pra casar.
Não faço a menor idéia no que ela trabalhava e esse tipo de coisa eu não pergunto. Como ele não falou espontaneamente, fiquei sem saber.
Entendo sua curiosidade, Carnage, muito caraterística de putanheiro
. Eu também a possuo, porque depois do que a gente vê ou ouve falar aqui no GPGuia, começa a desconfiar de tudo. Qualquer história mais estranha, acho logo que tem puta pro trás.
Mas talvez o cara tenha exagerado e não tenha pago "tudo isso" para a mulher.
E talvez sua vontade de ajuizar uma ação seja força de expressão por causa da raiva que deve estar passando.
O fato é que, por conta também do que disse o PRS, ajuda esta que agradeço, disse a este amigo que procurasse um escritório de advogados especializado nessas questões matrimoniais pra ver se é possível reaver alguma coisa, enfim, gente mais acostumada com o tema.