Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /etc.
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9572-4493

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 80 Negativos: 37 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 60
Oral Sem:Sim 105Não 16
Beija:Sim 96Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#76 Mensagem por Tricampeão » 04 Set 2007, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há muito tempo queria sair com essa garota, mas ela purpurinou antes. Um dia desses, estava dando um perdido pelos sites e caí no Morango, vi as fotos antigas dela e fiquei em dúvida se tinha voltado ou se era picaretagem do site. Liguei diversas vezes pro número particular que tinha dela mas não consegui falar.

Quando consegui um alvará, resolvi ligar pro Morango e mandei entregar no Sunny. Atrasou quase uma hora, com o atendente dando a desculpa de ser o trânsito da sexta-feira. Podia ser, sei lá, só que o problema é deles, os caras por ganância não mandam as pervas de taxi, apesar de cobrá-lo dos clientes; eles têm transporte próprio pra ganhar essa grana também. Só esperei porque estava muito a fim e sabia que só ia ter que sofrer com a agência da primeira vez.

A garota é bem alta, deve ter uns 1,75m; um corpaço, magra e bunduda; não é linda mas dá pra beijar o tempo todo; pele lisinha, seios pequenos. Chegou, me reconheceu, conversamos legal um pouquinho, massagenzinha e depois fight. Manda bem, é animada, gosta de falar sacanagem durante a foda. Não faz anal, infelizmente, mas parece curtir umas dedadas, o que é bastante promissor. Tem os lábios grossos e macios; beijos saborosos, oral bem feito e executado in natura, como se deve. Buça cheirosa, apertada, devidamente depilada e higienizada, com boa lubrificação. Realmente gosta de trepar, é dócil, fez tudo que mandei. Como sempre, experimentei diversas posições; gostei muito de pegar de 4, ela tem as pernas compridas e aí funciona bem. Finalizei duas vezes, uma em PPMM outra via punheta.

Haverá repeteco, sem dúvida, desta vez sem a interferência do Morango.

NOTAS:
Rosto: 7
Bunda: 9
Corpo: 9
Seios: 7
Beijos: 8
Oral: 8
Anal: NF
Xanal: 8
Valor: Tabela Morango = R$ 250,00 por 90 min., contando com o taxi.
Local: Não tem
Editado pela última vez por Tricampeão em 07 Ago 2009, 13:33, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAXCLASS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2007, 00:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

ANA CLARA - GAROTA MORANGO

#77 Mensagem por MAXCLASS » 13 Set 2007, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
http://www.garotamorango.com.br/album1/ ... /album.php

Liguei para o Garota Morango, e o rapaz que atendeu disse que a Ana Clara estava disponível e chegaria no hotel em 20 ou 30 minutos. Chegou 1 hora depois e bem diferente das fotos.

1,70 m, loira pintada, com peitos grandes e flácidos. Trocar garota é imperdoável

Chupou sem camisinha, mas sem entusiasmo. Estava com pressa e pediu logo para colocar a camisinha, mas tinha esquecido de levar.

Botei de quatro, puxei e bombei na buceta que ela molhou com vaselina. Gozei, ela levantou e pergunto se podia tomar banho. Não estava com vontade de dar a segunda com ela, então paguei e despachei. Avaliei que ver televisão e comer um tutu seria mais divertido do que trepar com ela.

Rosto - 5
Peito - 4
Bunda - 5
Buceta - 4
Simpatia 5
Chupada -
Empenho - 3
Média Final - 4

Presentinho R$ 200 + 50

Repetir ? Nem pensar !

Cuidado com o Garota Morango ! Será que a Ana Clara Está disponível para programa ? Talvez ela seja de outra cidade e estão apenas aproveitando as fotos da gostosinha para se darem bem em cima dagente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finch
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jun 2006, 23:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Anita

#78 Mensagem por Finch » 16 Set 2007, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caraí vei que beldade
Olhando as novodades do morango vi esta GP e liguei pro site. Me disseram que a GP era loira natural olhos claros e muito bonita. Como sou freguês antigo acreditei e pedi pra entregar no seasons. Quando chegou achel muito acima do que eu esperava (coisa quase impossível de acontecer). Muito bonita de rosto, corpinho em cima e peitos maravilhosos. Cabelo esta loira e não ruivo como nas fotos. Agradável, boa de papo e sem cerimônias. Tirou a roupa logo e ficou de calcinha e sutien, vermelhinhos e muito bonitos.Tesão total. Deu uma retrocedida quando falou que só chupava de camisinha. Não faz anal. mas compensou com beijio gostoso, demorado e de lingua. Depois de um bom sarro inicial, barraca armadíssima, capote e chupada até legal mas de camisinha é foda. Botei deitadinha e no ppmm e franguinho fui bombando e em segundos...leite na borracha :( Papinho pra relaxar e meu cel tocou e tive que abandonar o campo de batalha. Fiquei com gosto de quero repetir e acho que vale a pena

Rosto 10
Olhos 10
Beijo 10
Corpo 9
Bunda 8
Normal 10
Anal NF
Oral 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

anita

#79 Mensagem por ussama » 16 Set 2007, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
é isso ai, a garota é bastante bonita, novinha e muito simpatica.
qto ao oral com preserva ( se eu fosse uma gp tb faria só com), kkkkkkkkkkkk, mas tudo bem, enfim a saude deve prevalecer.
rosto = 10
bunda= 7
simpatia = 10
oral = 7, é meio fraca mesmo, nada contra o preservativo.
normal = 7.
é uma boa pedida pra queles que gostam tipo ninfeta.
em tempo beija muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vegita
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Mar 2007, 20:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vanessa Garota Morango

#80 Mensagem por Vegita » 01 Nov 2007, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Algum tempo atrás quando a grana estava sobrando resolvi pegar uma garota do morango, liguei e a menina que tinha escolhido estava com agenda lotada rsrs(Muitas Fodas) daí me indicaram essa Vanessa resolvi pegar.Pois bem, realmente a garota é bonita sim como a maioria deste site contudo estava pagando pela foda tb e isso nem de longe ela é extraordinária loirinha gatinha ,mas fraca no figth, começou com um oral bem desanimado sem capa logo quis foder! Pensei deve estar com o cronômetro ligado, então parti para a meterola nesse momento pensei era melhor ter gasto 250 paus com uma boneca inflável vai ser fria lá longe! nem fazia nada e ficava olhando para a parede dai pensei vou gozar rapido e mandar ela vazar e assim fiz faltava uns 20 min ainda, nem sei como consegui ficar tanto tempo hehe parece que quando se paga muito a hora passa mais rapido rsrs.Então foi isso foda fraca e prejuízo no custo x benefício.

Notas:
Rosto:9
Corpo:6(Magra demais)
Oral :5
Anal:(Não Fez)
Foda:5
Simpatia:5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altimanenn
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

alexandra

#81 Mensagem por altimanenn » 01 Nov 2007, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:alexandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atendendo ordens do Herr Moderator e seguindo meu dever com o site ,ia sonegar,mas vou cumprir a obrigaçao! Caros amigos, agente anda pagando caro pelas grifes de GP e o garota morango é um deles...Morrendo de saudade da ADRIANA,que foi a GP mais linda e mais gostosa desse país ,resolvi pela semelhança distante dos rostos encarar a alexandra ,tudo combinadinho e minha expectativa era tanta de encontrar algo parecido com adriana que confesso isso pode ter pesado negativamente na avaliaçao,mas a merda é que apesar da simpatia e da educaçao da mina ,o tal do " deppende "" é foda,!! Sempre depende de alguma coisa pra fazer outra..."" Beija?" depende! Pode apalpar? "Depende" pode fazer isso? "depende!' pode fazer aquilo? "depende!' Duzentos paus e tudo depende!!!! PQP!!!! Vou logo no resumé que é melhor:
MOTEL: sem merchandising! VALOR: 200 / 1 hora e meia TRANSPORTE: 50 ROSTO: 10 SEIOS: 5 BUMBUM: 5 (FOTOSHOP MELHOROU DEMAIS!!!!!) BEIJOS: 5 ANAL: NAo fiz !! VAGINAL: ¨6 ORAL:6 !! Quase trezents pratas ...dava pra comer 20 pervas na ZBM! E é pra la que vou dar mais um tempo!!! Auf wiedersehen!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RookieMan
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2007, 12:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carla (garota morango e bhmodels) - 9202-0200

#82 Mensagem por RookieMan » 08 Dez 2007, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOTAS:
Rosto: 8
Corpo: 10 (estilo magrinha)
Simpatia: 8
Beijo: 10 (NAO FUMA !!!)
Seios: 8
Bumbum: 10
Oral: 8
Normal: 7
Anal: 6
custo = $250
fotos : http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=461

RELATO:

Mais uma desbravada, porem agora contei com uma agencia.... mais segurança em relação as fotos ..... Outra coisa que aprendi tb é que nunca se pode ir num motel apenas com o telefone da perva que voce marcou ......

FUCKS:

menininha novinha .... cara de uns 20, mas pouco experiente na putaria ... quer agradar o cliente com umas perguntas tipo "e agora ? qual posiçao vc quer?" ... porra! deixa o fucks rolar! Outro ponto chato é o tal de lubrificante ...... nem deu tesao de comer o cu da dona .....
Com certeza o boquetal é o ponto forte ..... chupeta legal !


AFTER:

No geral foi uma trepada burocratica ..... nao me agradou pelo preço, mas vou positivar pelas circunstâncias (ver pisada na bola - Lorena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super10
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:35
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Fernanda BH-models

#83 Mensagem por Super10 » 01 Jan 2008, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Um feliz 2008 para todos com muitas gatas.
Bom, liguei para a gata e quem atendeu foi uma trceira pessoa que, pelo visto, é o agenciador. Depois de acertados os detalhes combinei com a gata no Forest Hills. Ao chegar, cerca de 40 min mais tarde, gostei do que vi, embora não seja a mesma pessoa do site. A menina é nova no ramo, é bem morena, com cabelos pretos, cintura fina, peitos pequenos e um tanto magrinha.
Ela estava meio inibida mas depois se soltou. Fez um oral sem capa muito bom e depois mandamos ver em várias posições. Finalizei com ela de quatro. Pausa, papo vem papo vai, e ela começou a acordar o menino. Depois partiu novamente para o oral e ficou ali um tempão. Não resisti e enchi a boca da garota.
Ela é simpática e no final foi bom mas não vou repetir.
O preço foi 200 + táxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

thais gm

#84 Mensagem por ussama » 12 Mar 2008, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 80 %

GAROTA
Nome - thais
Telefone -
Localização - bogota / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,69
Valor/Tempo - 200,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 8
Normal - 8
Anal -


RELATO

ontem a tarde sai com esta garota fenomenal.
fomos para o sam marino.
peitos pequenos mas firmes, bundinha pequena mas deliciosa.
oral muito bem feito, bucetal em todas posições.
recomendo e vou repetir.

_____________________

RElato classificado como suposto.
O Pastor
26-08-2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#85 Mensagem por ussama » 19 Mar 2008, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (FOTOS FALSAS)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 82 %

GAROTA
Nome - aline
Telefone - sei la
Localização - papillonge / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios -
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,67
Valor/Tempo - 200,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 8
Anal -


RELATO

olhei no site e agradei das fotos. que por sinal foram tiradas apenas pra modelo, disse que agora vai tirar novas pra garota.
esta entre um sexo hard e namoradinha, mas nao compromete.
recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scheduler
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jan 2005, 08:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hellen

#86 Mensagem por scheduler » 24 Mar 2008, 18:52

MANCADA
Nome da Garota:

TD não realizado na tarde de quarta feira vespera de feriado, quando liguei e pedi a Helen no Lebaron, depois de uns 30 min chegou a perva.

Quando vi a dita Helen, meu Deus quase tive um troço, amigos foristas o rosto da mulher é feio demais e na lata disse pra ela que não agradei ai liguei pro Sergio do GM e disse a ele que não queria.
O Sergio disse que sem problema e me indicou a Thais que estava no carro ai pedi para ver então, mas também não agradei da dita Thais e agradeci ao Sergio.

Dica o Sergio disse que é melhor sempre pedir a ele uma sugestão, e que ele indica a Michely, Aline e Paty que são bonitas de corpo e rosto.

No mais agradeci e rapidamente liguei para a Daniela que veio me socorrer conforme TD no tópico dela.

Valeu pela compreensão do Garota Morango senão eu iria entrar numa fria.

Scheduler

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightrider_bh
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Jan 2008, 17:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Yara

#87 Mensagem por nightrider_bh » 25 Mar 2008, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (ex-Yara)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, não vi tópico com essa GP, se houver...

Liguei pro GM, e tava doido pra comer uma japinha...
Vou te contar, menina lindinha, e muuito gostosa.
Começamos no oral, ela chupa muuito bem, é esforçada e gosta de chupar mesmo... chupou durante uns 10 min e nao queria parar nao... quase tomou na boca...
Caí de boca naquela bucetinha cheirosinha, ai ela nao aguentou e camisinha no JR pediu pra levar de 4... que bucetinha apertada, custou mais entrou apesar dela estar bem molhada, bem molhada mesmo... ai quando ela relaxou, foi só alegria, meteu com vontade de tudo que é jeito.
Rolou uma quimica bem legal, é foi muuito bom pros 2.
Essa eu recomendo mesmo...
Tava tão bom que quando o celular despertou avisando o tempo, ela pediu pra ficar mais 30min, pq ela queria mais... então tá né...

Notas:
rosto: 9 japinha linda
seios: 9
bunda: 8,5
corpo em geral: 9
oral: 9
normal: 9
anal: disse que se tiver repeteco ela vai tentar. mas nao faz normalmente.
higiene: 10
simpatia: 10
Nota geral: 9
Presentinho: R$200 + 50 da condução / 1hr30min (comigo ficou mais tempo)

ESSA VAI TER REPETECO COM CERTEZA



TD movido para tópico da agência
(zezitou - 26/03/2008)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

tuany gm

#88 Mensagem por ussama » 28 Mar 2008, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:tuani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 86 %

GAROTA
Nome - acho q é tuani
Telefone - procurem
Localização - cabul / AC

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,69696969696969
Valor/Tempo - 200,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal -


RELATO

mais uma vagaba , tipo topa tudo, sem frescura.
iniciante, mas pega pesado.
ainda bem q sou novinho e guento o tranco.
porra o que eu fiz com a muie?
nada d+. e ela saiu satisfeita pois ganhou seu dindin.
recomendo.



Link: http://www.garotamorango.com.br/Descric ... aspx?id=77
(zezitou - 28/03/2008)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Rafaela

#89 Mensagem por Tiocaum » 01 Abr 2008, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td feito essa semana, liguei e marquei em um motel. Chamei a Rafaela(loira), nao demorou muito como de costume, uns 20 25 minutos. Chego e a primeira impressao foi boa roupa colada no corpo, tirou a ropa e nada das marquinhas de biquini das fotos, tava branca igual leite :D . Corpo bacana, seios ja com efeito da gravidade, ela tem cara de mais velha mesmo, 25 pra cima. Comecou com um boquete, meio fraco devagar, sem pressao e seco. Toca no pau, veio por cima, cavalgada boa, pus ela de lado mandei ferro... ae que veio a merda, comecou um cheiro de peixe morto terrivel :shock: , nossa pqp a buceta solto um cheirao que quase vomitei pus ela de quatro e piorou o cheiro mais forte ainda, prendi a respiracao e bombei com forca e leite na toca. Fui direto pro banheiro tomei banho, logo em seguida ela foi tambem e ficou um bom tempo... a maré tava brava! :D Segundo round! Já tava lá mesmo ia fazer o que... comecou com o boquete que deu uma melhorada, toca denovo pus ela de quatro e mandei ver, parece que o banho ajudou com o cheiro, bombei ate gozar, nao esperei aparecer o cheiro denovo. Tomei outro banho e vazei, paguei e larguei ela la. Nao recomendo e nao repetirei. Vamos as notas:

Rosto: 5
Seios: 4
Barriga: 4
bunda: 6
Cheiro da buca: -100 pqp
Beijo: nao dei
Anal: nem cogitei, imagina o cheiro que ia sair :D

tempo 1h
gasto: R$250+80 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#90 Mensagem por Tricampeão » 02 Abr 2008, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tanto tempo que não posto TD, vou ver se ainda sei.

Devido à escassez de louras chapa quente atualmente em BH, arrisquei ligar para o Morango, que está com fotos de um monte lá; pelo menos duas ou três devem ser de verdade, pensei eu. Fui ouvindo as sugestões do cafeta, ele recomendou muito a Thais. Eu tinha agradado das fotos, não era a primeira opção, na verdade, mas estava na lista das comíveis. Topei porque é uma das poucas que anunciam fazer anal lá, e também por ser novata, achei provável ainda estar atendendo pelo site.

Encaminhei-me então ao Forrest Hills, motel que não conhecia. Enquanto a perva não chegava (como todos sabem, o Morango demora mais a entregar que pizzaria em dia de domingo), examinei as instalações do metelódromo. Decepcionantes, em verdade; muito pequena a suíte especial, fico imaginando como seria a standard; decoração parecida com a do Green Park, da mesma rede, mas este é mais novo e maior. Prefiro de longe a do Ritz/Sunset. Mas preciso destacar que o atendimento é muito atencioso.

A piranha chegou após cerca de 30 a 40 minutos, dentro da minha expectativa pessimista. Primeira impressão foi mediana: está mais magra que nas fotos, onde já parece magra; menos de 50 kg para cerca de 1,68m de altura; cabelo louro alisado na chapa, não é dos mais bonitos, mas não é aplique; pele lisinha e firme, está bronzeada e com as zonas erógenas devidamente delimitadas; presença de tatuagem discreta; olhos castanho-escuros, rosto fino, dentição regular, nariz como aparece nas fotos; não é bonita, mas dá pra encarar. Não tem barriga. Seios bem pequenos, com bicos rosados. Bunda pequena, coxas proporcionais. Mãos e pés de conformação normal, número de dígitos regulamentar. Poucos pelos, corretamente descoloridos.

Esperava que ela pedisse pra tomar banho, depois começasse com uma conversa mole pra enrolar o programa, como é normal as moranguetes fazerem, mas essa me surpreendeu, já foi tirando a roupa, ficou só de calcinha me esperando sentada na cama. Ponto positivo.

Animada no fight, com boa interação verbal e visual, sem regulação de beijos. Estes não são apaixonados, mas agradam. Carícias generosas e hábeis. Oral in natura. Buceta apresenta-se com boa lubrificação, sabor e cheiro típicos, grelinho responsivo às manipulações manuais e labiais, lábios claros. A bunda recebeu bem os tradicionais tapas. Logo deu pra ver que o cuzinho era tarimbado, cedendo o esfíncter facilmente às primeiras tentativas de alargamento. Sondagem local detectou presença de fezes no cólon, mas antes que eu solicitasse ela mesma se prontificou a executar a lavagem. Trata-se, portanto, de uma vagabunda devidamente amestrada nas lides do sexo anal, capaz de satisfazer com segurança até mesmo aos menos experientes.

Bom desempenho no sexo bucetal e no anal; não finge muito bem, mas também não é escandalosa nem dá vergonha na gente; certamente gosta da coisa; a punheta já não foi tão esmerada, mas deixa gozar na boca sem problemas.

Avaliação geral: muito boa pra quem gosta de pegada forte; quem procura beleza ou gostosice talvez fique decepcionado.

NOTINHAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijal - 8
Buçal - 8
Anal - 9
Oral - 8 (com finalização)
Punhetal - 8

Custo: R$ 250,00 por 90 minutos, sem possibilidade de extensão
Local: Não tem
Possibilidade de repeteco: 84,342 %

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”