NEGATIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fico injuriado quando um TD é ruim, é aquela impressão de ter jogado dinheiro fora, ou pior ter corrido risco de pegar alguma doença venérea ou AIDS à toa.
Passei nesse privê por curiosidade, pois sempre ouvi a galera daqui falar muito bem.
Não gostei do local, fica na frente do portão de uma faculdade e para piorar as janelas dos quartos ficam abertas, os pedreiros de uma contrução ao lado ficam espiando.
Cheguei na casa, uma gorda abriu a porta, lá dentro 2 cuecas mas o mais legal foi a apresentação, entrou 3 pervas, só a primeira disse o nome, nenhuma delas me deram um beijo de boas vindas sendo que uma ficou sentada na minha frente, me olhando com uma puta cara fechada
Mas ela era a melhor, é uma loira chamada Dani, ela é alta tem 1.80 de altura, é magrinha tem a cara fina e cabelos lisos.
Bem, mesmo desconfiado que o TD iria ser uma bosta resolvi arriscar, pois teve garotas que me atenderam de forma seca e fizeram um ótimo serviço e toda vez que eu as vejo, elas sempre fazem questão de me cumprimentar.
A piada começou no quarto, tava bagunçado e umas minas entraram lá para pegar algumas coisas e o tempo do TD correndo.......o pior é que uma GP que foi pegar um bagulho lá, era uma loirinha linda, como eu já tinha acertado o TD com essa não tinha como voltar atrás
Ela conversou o básico, se limitou a responder o que perguntava, tentei até falar para ela que iria colocar o TD aqui, como forma de encorajar a ela fazer melhor(isso quase sempre funciona)
ela falou que não se interessa por internet.
Bem na hora do fight, ela tirou a roupa, tem o corpo magrinho, piercing no umbigo, seios pequenos, buça raspada e bem carnuda.
Acertei meia hora por 25 reais, perguntei se ela faz anal, ela disse que era mais 30.
Ela disse que é iniciante, acredito que sim, pois não chupa bem, depois começamos de quatro, fui colocar o dedo no cú dela e ela foi seca, -Não encosta aí!
Como eu paguei, resolvi fazer um turbo e gozar rapidão, eu já tava querendo vazar de lá.
Mal terminei e ela já foi trocando de roupa, passou um papel na xana e só, ela ainda me ofereceu um banho, que recusei pois estava afoito para sumir de lá.
Que roubada, na volta tomei 2 rabos-de-galo no boteco de um camarada, para aliviar a raiva.