Boate Café Sedução - R. Leonardo Locosselli, 38 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 22
Oral Sem:Sim 28Não 14
Beija:Sim 34Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiPego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Café Sedução - R. Leonardo Locosselli, 38 - Centro - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por TiPego » 10 Ago 2004, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A convite de uma camarada, mais uma casa desbravada!..
Esta vez foi o Café Sedução.. fica em São Bernardo...
Era para ter ido lá há algumas semanas atrás para fazer o reconhecimento do terreno, mas não deu..

Estacionamento na rua mesmo, onde fica um tiozinho dando uma olhadinha..ele é funcionário da casa...

Lugar não muito grande, decoração legal para uma boate.... mas ao mesmo tempo meio bizarra (cores da paredes)...
Um palquinho para shows com telão no fundo onde fica passando uns filminhos.. De um lado do salão fica o bar e de outro ficam os sofás, onde a galera fica na shimbação..
Plantel mediano.. a meu gosto... Salvam-se uma ou outra, mas outras nem com reza... Uma das que se destacam é uma menina que disse morar na Praia Grande e trabalha normalmente em Santos (clinica), olhos claros, cabelos cacheados e um par de perna muito do bom!!!... Sumiu de repente... Tem uma loira também, a Andréia, belo conjunto.. mas porém meio "estrelinha"... Não gostei..

Logo de cara já peguei uma cerveja e sai a caça de algo para petiscar (leia-se "buceta p/ shimbar")... Olhada geral no salão e na meninas, mas nada que despertasse grande interesse..
Resolvi ficar bebendo e olhando o movimento... Meu camarada de cara já catou uma moreninha magrinha, meio carinha de libanesa e caiu na shimbação... e ali ficou até subir e jogar uma partida de 60min corridos...
Eu fiquei na breja mesmo... era quase 4hs da manhã casa fechando eis que surge do nada uma mesticinha... eu já meio briaco, pensei: "- Phudeu!"..
Chamei ela para conversar... Nome dela é Tamy, 19 aninhos, carinha de moleca, peito médio para pequeno, boa bunda, coxa grossa, meio fora de forma, mas eu curto uma oriental/mestiça, não deu outra... Papinho legal, já chegou pedindo uma ICE, o qual levou um não sem dó...
Conversa vai, conversa vem.. ela disse ser filha de mãe japonesa e pai negro.. Mas o rostinho puxado da "mamãe".. corpo da familia do pai... Como eu precisava ir embora logo, mas não queria deixar passar em branco o achado, combinamos 1/2 horinha, tempo só para fazer 1 x 0 e já estava de bom tamanho...
Pois tinha bebido bastante e acho que não faria uma boa partida de 60min... Então, fui para luta...

O caminho até os quartos meio que assusta.. escuro e com muita tranqueira pelas voltas e cheio de corredores... Entrando no quarto, simples.. espelho nas paredes, cama, chinelinhos, banheiro.. e toalhas sem lacrar, ponto negativo.. O quarto no geral fica com neutro, pois já peguei coisa pior...
Duchinha para aliviar o suor e cai na cama com ela... E começou a pegação... mão para cá, mão para lá... chupada nos peitos... beija pouco, mas eu tb não estava ali para perder tempo.. queria era comer aquela buceta...
Chupeta sem capote, nada anormal, nem sensacional... Em seguida camisinha no bicho e vamos para luta!!... Cavalgada, de 4, de ladinho e quando estava no "papai-mamãe" o centroavante mete para dentro e o juiz valida o gol... uma boa gozada para aquele final de noite...
Ficamos ainda uns 5 minutos conversando e tocou o interfone avisando o termino da brincadeira... mas valeu..
Acho que volto só para comer ela melhor, para o meu gosto, acho que merece uma investida de 60min.. e pelo fato de ser mestiça me agrada...

Bom, é isso... Uma casa sem grandes novidades nem atrativos... vale para um dia que outras tb não estejam lá estas coisas....
O preço é um dos diferenciais, mas pelo plantel é um preço justo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Consumação R$20, dá direito a 4 cervejas/refris, cerveja adicional R$ 5,00
Fight R$40,00 (30min) e R$60,00 (1 hora)

Endereço: R. Leonardo Locosselli, 38 - Centro - São Bernardo do Campo

Estacionamento: Não possui, estaciona-se na rua sob a vigilância de um funcionário da casa.

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 16,00 com direito a 5 cervejas

Preços dos Programas:
R$ 70,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 09/06/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#2 Mensagem por Mambo Jambo » 11 Ago 2004, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera sangue bom!

Me cadastrei há pouco tempo no fórum.

Estive nesta casa no final de julho. Cheguei cedo, umas 18h30 e tinha
apenas 2 meninas. Pensei em desistir, mas como estava pagando a
consumação, resolvi tomar umas brejas e esperar para ver o que acontecia.

Tinha notado um passa-passa (aparentemente funcionários da casa), barulho de obra. Segundo o gerente, estão acabando uma reforma na casa. Mas nada que comprometa a diversão.

Por sorte (ou azar, já que eu devia ter vazado de lá), apareceu a Babi (uma morena, baixinha com um bundão) que eu conhecia do Medieval.
Conversamos, colocamos o papo em dia, e, apesar da insistência dela em subir, tinha determinado que esperaria mais um pouco.

Eis que me aparece a Kátia. Pele Morena, cabelos claros e lisos até a cintura (parece crente), traços finos. Achei que seria uma ótima investida.

Fiz um sinal, ela prontamente respondeu... Sentou do meu lado e começamos a conversar. Disse que era completa. Disse também que era do Ceará (não tinha os traços, apenas um pouco de sotaque), tinha deixado a filha lá, estava aqui só por algum tempo, blá, blá, blá (papo padrão).

Não pediu nada para beber (ponto positivo), mas forçou a barra prá subir logo. Como não via nada melhor, resolvi pagar prá ver (1/2 hora)...

...Que decepção. Chegando no quarto, a menina se transformou. Quando tirou a roupa, notei que seu corpo era muito, mas muito melhor COM ROUPA! Pediu para que eu tomasse logo meu banho porque estava doida para me ver gozando ( :?: :?: )!!!!

A partir daí, vi que tinha levado gato por lebre. A menina ficou com frescura, não quis beijar, chupar, fazer anal.....lamentável!
Só queria que gozasse rápido!!!

Levantei, troquei de roupa e saí do quarto. Deveria ter falado com o gerente mas, pelo preço que é cobrado (R$40,00), é mais fácil estar sujeito a esse tipo de coisa. Não rolou a "química" mesmo!!! :D :D

De resto a casa até que é legal. Quando eu saí do quarto o movimento parecia estar melhor. Quem sabe volto para tirar da memória esta experiência horrível....

Os preços continuam os mesmos. Conforme o amigo TiPego postou!

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Loirinha do Café Sedução - SBC

#3 Mensagem por Pescadordetd » 17 Jan 2005, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:Loirinha do cabelo chanel

Estive nessa casa no sabado e cheguei por volta da 23:30, a casa é tudo o que o amigo da primeira msg escreveu, mudando apenas que a brincadeira por 1 hora é R$ 80,00 (tres garotas me informaram este valor) e R$ 40,00 por 30 minutos, as toalhas não são lacradas, o sabonete é novo, o pente é novo, os quartos de 0 à 10, dou nota 6, no momento em que chegeui as garotas bonitas estavam acompanhadas, o plantel devia ser de 15 garotas, sendo umas 4 bonitas, e o resto de média pra feias, entre as garotas, existe uma com o nome de Belinha que merece destaque, mas já viu né, pra conseguir um TD com ela so com muita sorte ou esperando pacas pela sua vez. Como estava determinado para o abate(Foda), escolhi uma loirinha que não me lembro o nome, achei ela muito devagar, ela não nasceu pra ser puta, faz por necessidade $$$, ou seja se esforça, mas pelo menos comigo não rolou aquela quimica, chupou sem capote mas de forma burocratica, sem emoção, apenas por obrigação, fui tomar um banho, e chamei para tomar um banho também, mas ela preferiu apenas dar uma molhadinha na piriquita e me deixou sozinha no chuveiro, dai voltei e fiz ela trabalhar, até que pulou bonito, não regula posição, não demonstra fingimento, e não acelera para gozar, porem é muito mecanica.

Oral : 06
Figth: 06
Anal: Não faz
Beijo: Não pedi pois não me importo, mas falou que não faz
Seios: 08, bicos rosados e bem durinhos, olhando pra vc.
Brinaceira total: R$ 130,00, sendo R$ 80,00 pra perva, e o resto com uma Ice, 03 Cervejas, 01 refrigerante.

Link:
🔗

mr. fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

loira gostosa

#4 Mensagem por mr. fuck » 27 Jan 2005, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:andreia

Ai galera sou novo no forum e gostaria de dar minha contribuição:

Semana passada fui no sedução e fiz um td com uma lirinha safada, acho que o nome dela era Andreia. O unico mal é que ela não fazia anal, mas de resto era muito boa, alem de simpatica. a xupeta ela fez sem camisinha e com 2 segundos me deixou com pau doendo de tão duro, ja foi sentando e dai foi só putaria. gosta de dar de 4 como nenhuma outra que vi, acho que gastei 70 pau, não lembro muito bem pq tava muito bebado. A casa é mais ou menos, mas o caminho pros quartos é bizonho, ate assusta. Mas no final o td foi positivo.
Espero dar ,minha contribuição de agora em diante.
abs

Link:
🔗

garbony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Evelyn

#5 Mensagem por garbony » 21 Jul 2005, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:EVELYN TES?O

Ontem fui no Sedução Café, no centro de São Bernardo do Campo e lá encontrei a famosa EVELYN TESÃO.... agora está trabalhando nesta casa, é uma delíca de garota e vale a pena fazer um TEST DRIVE com ela... é um fenômeno, bem liberal, gostosa, delicada, bom papo e cheirosa principalmente, ela tem uma página na net q por sinal é muito legal, http://groups.msn.com/evelynabcsp tem de se cadastrar e ver várias fotos da gata e de casais e garotas tb.... o programa no Sedução tá R$95,00 1 hora, aproveitem e curtam a gata lá....

Link:
🔗

Cachorrão Reloaded
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

EVELYN tá morena agora

#6 Mensagem por Cachorrão Reloaded » 25 Jul 2005, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:EVELYN TES?O

consegui marcar com a EVELYN. liguei pra ela 9982-9707

Fui até o café, lugar pra estacionar. tranquilo, R$ 16,00 pra entrar podendo tomar 5 Skol.

Já estava na casa liguei pra ela e ela disse que tava chegando.

eu tava esperando uma loira me chega uma morena.

Não é 10 de rosto (lembra uma professora gostosa de matemática que eu tinha com oclinhos...)

Gostosa de vestido vermelho.. cara de mulher casada que tá traindo o marido mas curti a diaba e resolvi encarar.

Pra sorte aparece uma promoção relampago (tipo de mercado)..

- Programa uma hora. até as 20:00 60 reais.

A mina ganha 50 e os caras 10 achei ótima a jogada de marketing fez fila pra ir pros quartos..

Não tinha sentido muita firmeza no começo na EVELYN mas entrando no quarto.. hummm que peitinho e que bunda lisa e gostosa... tomamos banho juntos e a mina já me alisando lavando o saco..

fui pra cama e aí pude sentir o que a mina curti.

Fiquei de pé na cama espelhão na frente e ela ajoelhada mamando...

chupa bem a cabeça, boca macia e curti chupar sem capote..

pro oral dô nota 8 poderia brincar mais com a pica bater na cara etc.. faz mas tem que pedir..

mas o que me deixou loko e no oral a mina com a cabeça da pica na boca pegou o ky e começou a passar no rabinho dela e enfiar o dedinho e a gemer com a pica na boca... fiquei tarado naquele cú...

abri bem e já fui enfiando dois dedos e abrindo o cú dela e dando cuspida.. e ela mamando.... num guentei e já encopotei o menino e jéba naquele cú.. da hora limpinho... soquei muito em varias posições..

mandava empinar e fica tirando e pondo a cabeça que nem filme..
dava umas pinceladas.. uma batidas vilenta na porta do cúzinho dela e socava de novo..

ela subiu encima virou... sentou de novo fizemos papai e mamãe tudo no CÚ... até que ela pediu pra chupar...

aí foi só curtir ela mamar a cabecinha até o leitinho jorrar na boca dela que sem nojo esperou até a última gota pra ir no banheiro... e bem discreta voltou toda feliz e mamou mas um pouquinho(adoro mina assim que gospe a porra sem barunho... kkkkkk é foda escutar o mina dando umas catarradas no banheiro)

troquei mais umas ideias e a mina começou a chupar de novo que delicia

fodi um pouco a bucetinha mas aquele cú não da pra resistir.. e dessa vez a diaba empinou e com a não dela ele ficou colocando e tirando pinha PICA DO CÚ DELA que delícia.. limpinho ela punha a cabeça, eu dava umas inchadas e tirava a mina gemia, dava uma pincelada na portinha. umas batidas e empurrava a cabeça de novo... muito bom esse cú nisso ela pediu pra enterrar... aí foi da hora já tinha gozado uma vez ia demorar pra gozar denovo segurei nos ombros dela e soquei a mina gritava.. e eu falava besteira pra ela e ela gemia e gritava meu saco batia no grelinho dela molhadinho, enfiei 3 dedos na buceta dela com a rola no cú dela e incrível ela veio por cima sentou com o cú na jeba fiquei mamando os peitinhos e ainda soquie 2 dedos do cú com a pica enterrada no cú dela que tesão a mina tava soando até que peguei de 4 de novo e soquei muito forte... até que ela pediu pra parar que queria porra na boca...

foi da hora

50 conta 1 hora com esse agora morena simpática e safada.

Valeu vei ter repeteco num sei se com ela mas na casa tinhas outras minas muito gostosa e essa promoçao é dez.

Link:
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Nina

#7 Mensagem por Dinho do ABC » 02 Mai 2006, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Estive nessa casa na última sexta-feira 28/04.
Tinha umas 15 ou 20 minas, dessas umas 3 ou 4 que dava pra encarar. Escolhi a Nina, uma negra baixinha de cabelos lisos (não é chapinha) que ficou dançando e me chamou atenção pelo seu corpo. Mete gostoso, em todas as posições, beija muito, além de muito simpática e atenciosa.

1 hora - R$100,00
1/2 hora - R$ 70,00
consumação - R$ 16,00 com direito a 5 cervejas
quarto incluído

Abç

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8 Mensagem por Ricardo Japa » 01 Set 2006, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fui fazer uma visita nela no sabado dia 19 , putanheiros de plantão , apesar dos valores serem atraente , o lugar é muito ruim , teste drive muito horrivel não lembro o nome , mas axo q era Bia , morena clara de cabelos até o ombro usa aparelhos e tem piercing na língua.

Oral com capote e muito sem vontade
Nem pra fingir q tá gemendo.
Não libera o anel

Link:
🔗

guidao_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iris

#9 Mensagem por guidao_69 » 09 Jun 2007, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

Fui com um amigo e cliente meu em São Bernardo do CAmpo no Café Sedução, o local é pequeno e as garotas não muito apresentáveis, tinhas umas poucas que se salvavam e quando abriam a boca era pra falar abobrinha.
Na casa casa as garotas dizem que lá elas não são obrigadas a fazer nada de extra, a casa deixa as garotas bem a vontade então se você pedir um oral sem camisinha, o cuzinho, tem de pagar mais caro ou então ficar no convencional pela bagatela de 100,00 contos uma hora.
Eu peguei uma moreninha de óculos que diz ser de Alphaville e que só trabalha de quinta a domingo, diz ter 18 aninhos(não sei se é verdade, mas aparenta) tem uns seios gostosos e uma xaninha apertadinha, foi uma hora inteira com ela.
Ela é bem simpática, mas não esperem muita coisa dela nem das meninas de lá.
Abçs

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Andreia

#10 Mensagem por FULL METAL JACKET » 02 Jan 2008, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:andreia

Olá moçada de SBC!

Já fui umas 3 vezes lá e fiz dois TDs nessa casa.

Acho uma das melhores de SBC,uma pq é tabelado,vc qd vai pro fight

paga a taxa na portaria e qq mulher lá é a mesma coisa,o q agrada,

pois não rola supervalorização de nenhuma perva só porque ela

é mais gostosa.

A Andréia é uma loira platinada alta tipo cavalar que usa rabo de cavalo,não tenho certeza

se o nome dela é esse mesmo,mas quem for lá conferir,com certeza

vai saber de quem eu estou falando.

Cheguei,tratei,paguei e fomos pro quarto,sem maiores burocracias.

No quarto,ela tirou a roupa e foi tomar um banho.Um superpeitão gostoso,rabão

de sereia,cintura fina,,corpasso bem feito e grande...

Deve ter mais de 1,80,é parecida com a Ana Hickman(meus amigos que estavam no dia falaram

exatamente isso...hehehe)cheirosa.Valeu a pena só de ficar olhando o tanto que era ela gostosa.

Não deu pra resistir,e eu cai de boca na xaninha,que por sinal tava cheirosinha e bem limpa(ví

que a mina era bem asseada.

Beijou bastante,mamou no bacamarte desencapado,depois encapou com a boca(isso pra mim é

fundamental.No fight foi meio artista.Mas eu saquei pq já tenho bastante milhagem de putanheiro

passaria incólume pra muitos,ou se eu tivesse ligeiramente chapado.

A casa oferece 5 cervejas embutido nos 16 pilas da entrada,o que eu acho legal,as garotas não

ficam enchendo o saco pra vc ficar pagando dose.Pode-se pegar umas latinhas e levar pro

quarto,e aí as minas tomam com vc.Isso é bom pq elas acabam relaxando e o programa fica

melhor.

Tem que chegar antes de um japonês tiozinho que vai td dia e fica namorando com ela.

Custo:70(meia hora)+16(entrada com mais 5 cervas).
Rosto:9
Peito:10
Bunda:10
Anal:não perguntei,mas deve fazer com um add
Simpatia:10

Recomendo,faria de novo

Abs

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Morena de São vicente

#11 Mensagem por FULL METAL JACKET » 02 Jan 2008, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:Morena de S?o Vicente

Fui lá numa quarta-feira pelas 21h e estava lotado de cuecas!

Não pedi pra ver como estava(lá eles deixam sem problemas).

Conhecí uma GP que é melhor do que a Andréia(q tb tava lá,mas com o japinha).

Chama Shirley.Loira,cabelo encaracolado,olhos azuis,1,67 60Kg.Só de calcinha e soutien.

Fenomenal a gata.Conversei com ela,mas já tinha um cara na fila dela.Ela disse que ia ver com o

cara se ele liberava pq ele ia fazer o TD só mais tarde.Achei meio estranho isso.Voltou dizendo

que não ia rolar.Desconfio que essa mina esteja lá só como atrativo e nem faça programa

pelos 80 pílas meia hora(subiram o preço...dissídio das putas...hehehe).

No fim peguei uma moreninha jambo que colou em mim desde a hora que eu cheguei lá.

Como ela mesmo tinha me apresentado várias GPs que ora eram fora do meu padrão, ora

estavam já arrumadas praquela noite,somando q as opções estavam escassas,acabei encarando

ela mesmo.

Não foi muito legal,pq ela sem roupa se mostrou bem gordinha e caída.Fez td pra me deixar a

vontade,mas GP tem que se cuidar né?É o ganha pão delas.Dou um neutro pra ela.Tinha um sol

tatuado nas costas(estilo cadeia)e disse que era de São Vicente.

Volto lá pra pegar a Shirley ou a Andréia.Tem outras bem interessantes,mas não conhecí

ainda.

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mambo Jambo » 11 Fev 2008, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Já tinha conversado com essa menina algumas vezes (ela costuma ficar no balcão fumando). Como apareceu de visual novo, chamou minha atenção. Morena, 1,70, cabelos negros lisos na altura do ombro, pernas bem torneadas. Após uma conversa rápida, resolvi subir. Começou a pegação no chuveiro mesmo (só pediu para tomar cuidado para não molhar os cabelos). Oral sem capa muito bom, destaque para o vaginal d4 com bombadas fortes e disse que não faz anal mas deixou brincar com os dedos pela região (vai saber...). Paguei 100 - uma hora.
[ ]´s

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Mambo Jambo » 26 Mar 2008, 10:53

Mambo Jambo escreveu:Nome: Lígia

Nessa casa a rotatividade é muito grande. Se deixar prá subir com uma garota na semana seguinte, é capaz que ela tenha saído da casa. Por outro lado é bom porque sempre tem carne nova.

Conversei rapidamente com essa Lígia, loira, 1,70m, estilo cavala, bundão, coxão, corpo legal, PPP razoável, mas não fica pedindo bebida...Acertamos os detalhes e subi.

Oral sem capote muito bom, não nega fogo no vaginal. Disse que não faz anal (mas não me convenceu). Recomendo, mas não sei se vai estar na casa daqui alguns dias. O jeito é tentar a sorte. Preços 70/100 + 20 de entrada.

[ ]´s
Repeteco com a Lígia. Continua com o mesmo atendimento. Paguei R$ 80 - meia hora.

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Ligia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Mambo Jambo » 30 Abr 2008, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Já tinha visto essa menina na casa uma vez. Pele morena Morena, cabelos castanho claro na altura do ombro, magra, seios médios duros e firmes. Bundinha redondinha que é uma delícia. Pena que não faz anal. Oral sem capa, e D4 gemendo baixinho é uma delícia. Recomendo. Paguei R$ 80,00 - meia hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Mambo Jambo » 30 Abr 2008, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Menina nova na casa. Morena jambo, magra, 1,65, cabelo chanel, muito séria no salão. Destaque para a bunda. Como estava sentada perto no balcão, comecei um papo rápido. Na falta de opções resolvi subir com ela. Oral com capote. Cavalgada muito boa e finalizei com ela D4. Não perguntei, mas parece nova no ramo. Ah, não faz anal. Paguei R$ 80,00.

[ ]´s

Link:
🔗

Responder