Prédio - R. Conselheiro Furtado, 362 - Liberdade
R$ 20,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Prédio - R. Conselheiro Furtado, 362 - Liberdade

#1 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 10 Dez 2007, 19:33

RUA CONSELHEIRO FURTADO 362, AP. 11.


Ao ver o seguinte classificado no jornal Metro News:

"BEBEL MULATA E BRUNA Loira pel afrod orl duplo s/camis anl/vag 3207-9684"

resolvi ligar e conversei com uma mulher que disse ser a Bruna, me informou que o programa é R$ 20,00 - meia hora e R$ 30,00 - uma hora e que é completa, faz anal, vaginal e oral sem camisinha até o final, anotei o endereço, trata-se de outro prédio na rua conselheiro furtado, 362, ap. 11

Como estou sem tempo de ir para lá, posto este tópico. Se alguém se interessar e quiser desbravar está ai a dica.

C.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kid baguete
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2007, 19:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BRuna e Bebel

#2 Mensagem por kid baguete » 02 Jan 2008, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.11

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a esse local e pra minha surpresa a bruna ja trabalhou no CF151 fui lá ela deve ter uns 48 anos + ou - cheguei lá por volta das 9h só tinha ela perguntei sobre a bebel e ela falou q tava pra chegar fiquei uns 10 min esperando e ela me pediu pra fazer um oral por 10,00 de tanto esperar resolvi ir , acabei ficando meia hora com ela, ela fez um oral maravilhoso sem capote e chupava com maestria até chupou minhas bolas mas fiquei só nisso esperando a bebel chegar pra fazer a dupla e nada , ela chupou até o talo até eu gozar na sua boca , gozei tanto q ela até deixou escorrer na cama , vai ter repeteco mas com as duas vou encher a boca delas[/b] :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tankard
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

tentativa de td (bem ruim por sinal)- apto 11

#3 Mensagem por tankard » 14 Abr 2008, 01:42

NEGATIVO
Nome da Garota:?ndia - apto.11

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiz esse Td no começo do mês agora ( 04/04).
Bela merda, horrível !

Resolvi ir nesse prédio pra conhecer uma outra opção no centrão. As instalações até que são boas se a gente comparar com o outro prédio da mesma rua (151).

Em compensação a puta que me atendeu ( a única disponível) no apto 11, não foi grandes coisas. Não faz boquete sem capa, tenta ser cordial, mas é cheia de não me toques, etc. ::ppp:: Começou então com um boquete com capa. Até que tava bom, mas na hora que eu fui comer a buceta, ela ficou de quatro e não me deixou encaixar o pinto. Ficou instalado um impasse: eu querendo posicionar a cabeça da minha rola na xeca dela e ela por sua vez dizendo: “não meu bem, deixa que eu mesma coloco, eu prefiro, tá amor?” Ela mesmo segurou meu pau e ficou tentando posicionar na entrada da xavasca. Foi bem broxante, afinal ela tava de 4 e errou a colocação várias vezes. Caralho, o que aquela puta tava pensando que eu ia fazer ? Será que ela imaginou que eu, ao invés de enfiar o pinto iria enfiar o sapato ou outra coisa ? Aquilo alí, junto com o PPP anterior, e demais frescuras, me desanimou. Gozar naquele lugar com aquela puta , seria somente na base da punheta. Pensei comigo mesmo: “pra que desperdiçar minha porra ? melhor abortar aqui mesmo, sem gozar e partir pro velho prédião 151”. ::basta:: Foi o que fiz.

Falei que não tinha entrado no clima, tirei a camisinha e já fui me vestindo. A puta ainda ficou se lamentando, meio que se desculpando, PPP : “poxa, que pena, gatinho, volta outro dia”. Voltar outro dia ? Argh!!::armado::

Não recomendo (pelo menos essa puta).
A minha falha é que não perguntei o nome dela. Tinha deixado pra conversar e perguntar o nome no final do Td, mas como o programa foi uma merda, nem me toquei e saí vazado.
Só dá pra dizer que ela deve ter uns 30 anos, morena, tem umas tatuagens, cabelo escorrido (chapinha) castanho, rosto mais ou menos, ombros largos (nessa parte parece até meio masculina).
Já tinha pago vintão adiantado por meia-hora, mas tudo bem, fuck off!
Parti então pro legítimo predião da CF, o 151, que apesar de tudo é o canal pra quem quer fast-sex.
:-negativo-:
tankard escreveu:Ok, moderas !

Seguinte: além dos itens que descrevi acima, ela tem +/- 1,65m, corpo comum (nem gorduchola, nem magrela, uns 60 kg, acho eu) e cara meio de índia (não é bonita, nem feiosa), acho que é uma tal de India que anunciava no Metro News.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marius
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Abr 2005, 03:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Bruna

#4 Mensagem por Marius » 21 Abr 2008, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna - apto.11

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
estava passando e revolvi ver qual é.

Quem atendeu foi a Bruna, alias feizinha.
Ao contrario do dito, ela não chupa sem e não deixa gozar na boca, disse que não deixa de jeito nenhum, comentei do gp e ela disse que não é verdade, então fica a dúvida.

Bom, chupou um pouco de capote e pedi para cavalgar com o cu, assim direto, ela não aguentou muito, fica perguntando se quer mudar de posição, claro que se eu quissesse eu diria, enfim, resolvi comer ela de quatro e gozei assim.

ela cobra anal a parte 20 contos, paguei já que o oral é uma bosta.

total R$ 40,00, prejuizo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por crazy_fuck » 04 Nov 2008, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patty - apto. 11

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse local semana passada, na sexta-feira. Fiz um td com uma GP chamada Patty.
Tenho certeza de já ter visto essa GP na mesma rua, só que no número 151.
O local é um apê arrumado e limpo.
Ela tem cerca de 1,65m, magrinha, pele bem branca, cabelos bem pretos, rosto bonito e seios grandes, grandes mesmo, ainda mais se levarmos em consideração o tamanho da garota.
A GP é meio retraída, não faz o estilo hardcore nem namoradinha, meio fria mesmo.
Foi tirando a roupa e eu fui alisando, apalpando e beijando seus enormes peitos e em seguida nos deitamos na cama.
Já estávamos pelados quando ela veio por cima se esfregando e pegando no meu pau. Começou a mandar uma e eu pedi para ela por a camisinha, aí ela se deitou apoiando a cabeça sobre minha perna e começou a mamar gostoso.
Logo coloquei ela por cima e ela começou a cavalgar no meu pau e assim foi até eu encher a camisinha de porra.
Batemos um papinho e caí fora.
GP aprovada, mas não creio que haverá repeteco.

R$25,00 sem anal.

Crazy Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1021 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • alguém sebe me informar se no horário das 6hrs da manhã já tem meninas atendendo na rua conselheiro furtado 151-liberdad
    por Leandro_88 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1884 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Alana furtado
    0 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Bruna furtado
    por Sambista_DF » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2571 Exibições
    Última mensagem por Sambista_DF
  • Bianca Furtado - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”