NEGATIVO Nome da Garota:?ndia - apto.11
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiz esse Td no começo do mês agora ( 04/04).
Bela merda, horrível !
Resolvi ir nesse prédio pra conhecer uma outra opção no centrão. As instalações até que são boas se a gente comparar com o outro prédio da mesma rua (151).
Em compensação a puta que me atendeu ( a única disponível) no apto 11, não foi grandes coisas. Não faz boquete sem capa, tenta ser cordial, mas é cheia de não me toques, etc.
Começou então com um boquete com capa. Até que tava bom, mas na hora que eu fui comer a buceta, ela ficou de quatro e não me deixou encaixar o pinto. Ficou instalado um impasse: eu querendo posicionar a cabeça da minha rola na xeca dela e ela por sua vez dizendo:
“não meu bem, deixa que eu mesma coloco, eu prefiro, tá amor?” Ela mesmo segurou meu pau e ficou tentando posicionar na entrada da xavasca. Foi bem broxante, afinal ela tava de 4 e errou a colocação várias vezes. Caralho, o que aquela puta tava pensando que eu ia fazer ? Será que ela imaginou que eu, ao invés de enfiar o pinto iria enfiar o sapato ou outra coisa ? Aquilo alí, junto com o PPP anterior, e demais frescuras, me desanimou. Gozar naquele lugar com aquela puta , seria somente na base da punheta. Pensei comigo mesmo:
“pra que desperdiçar minha porra ? melhor abortar aqui mesmo, sem gozar e partir pro velho prédião 151”. Foi o que fiz.
Falei que não tinha entrado no clima, tirei a camisinha e já fui me vestindo. A puta ainda ficou se lamentando, meio que se desculpando, PPP :
“poxa, que pena, gatinho, volta outro dia”. Voltar outro dia ? Argh!!::armado::
Não recomendo (pelo menos essa puta).
A minha falha é que não perguntei o nome dela. Tinha deixado pra conversar e perguntar o nome no final do Td, mas como o programa foi uma merda, nem me toquei e saí vazado.
Só dá pra dizer que ela deve ter uns 30 anos, morena, tem umas tatuagens, cabelo escorrido (chapinha) castanho, rosto mais ou menos, ombros largos (nessa parte parece até meio masculina).
Já tinha pago vintão adiantado por meia-hora, mas tudo bem, fuck off!
Parti então pro legítimo predião da CF, o 151, que apesar de tudo é o canal pra quem quer fast-sex.
tankard escreveu:Ok, moderas !
Seguinte: além dos itens que descrevi acima, ela tem +/- 1,65m, corpo comum (nem gorduchola, nem magrela, uns 60 kg, acho eu) e cara meio de índia (não é bonita, nem feiosa), acho que é uma tal de India que anunciava no Metro News.