POSITIVO Nome da Garota:CARINE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia colegas foristas.
Retorno à casa amarela para rever a Carine na segunda-feira (10/12) de noite. Ligo para o privê e solicito falar com ela, onde já atende de imediato com sua alta simpatia e eu me identifico, digo que estou perto da casa e marco para logo depois das 22:00 hs.
Chego ao local na hora combinada e ela é que atende a porta. Nisto ela diz: “é você, que bom! Que surpresa agradável!”, e já me atraca abraçando e com um baita beijão na sala. Ela diz que quando me identifiquei pelo nome ao telefone ela não sabia exatamente quem era, pois disse que tem vários clientes com o nome igual ao meu e não estava conseguindo associar o nome à pessoa. Daí ela diz: “se você tivesse dito no telefone que era o Professor Lageano, eu já saberia na hora quem era!”.
Fomos para a suíte dos fundos da casa, a mesma do nosso prazeroso encontro da última vez, e ela já pergunta se quero fazer a 3 junto com a Dani, igual da última vez. Digo que não, que apesar de ter sido ótimo fazer com as duas e que eu pretendia fazer esta experiência mais vezes, naquela noite eu não estava com tanta resistência assim para agüentar 2 belas potrancas, mas que deixaria para a próxima vez. Afinal, o que eu queria mesmo era curtir de uma forma bem mais apropriada e deliciosa o cuzinho da Carine, já que da vez anterior, quando estava começando a curtir seu cuzinho delicioso bateram na porta, pois o tempo tinha acabado. E como eu fiquei fissurado no rabinho dela, voltei pra matar o desejo e tesão que tinham ficado contidos da última vez.
Banho básico para ficar bem cheiroso e limpinho para minha Deusa Morena e quando saio, ela já está sobre a cama, deitada de pernas abertas e de calcinha, mexendo na sua bucetinha e me chamando pra perto. Deito ao seu lado e já nos atracamos com muitos abraços, pegação e beijos molhados e profundos. Chupo um pouco seus seios já com os biquinhos durinhos de tesão, enquanto mexo na sua buceta por cima da calcinha.
Tiro sua calcinha e caio de boca naquela buceta cheirosa, gostosa, deliciosa e molhadinha. Passo a língua pelo seu cuzinho para deixá-lo molhadinho e volto para a buceta enquanto enfio um dedo no seu cú receptivo e sedento para levar um pau. Brinco um pouco mais com seu grelinho e ela começa a se contorcer e gemer bem gostoso, até começar a escorrer um líquido pela buceta que denunciava que ela tinha gozado.
Subo pelo seu corpo delicioso e paro um pouco para chupar seus seios, enquanto ela se refaz do gozo. Então, ela diz para eu deitar que vai fazer um oral caprichado. A boca dela chupando um pau é algo assim delicioso, apesar de ser de camisinha, ela faz de um jeito que parece que está sem, mexendo nas bolas, chupando um pouco elas enquanto masturba o meu pau, passando a língua pela extensão dele e sugando a cabeça de uma forma que se ela demorasse um pouquinho não daria para segurar e eu acabaria gozando na sua boquinha deliciosa.
Ela percebeu que isto poderia acontecer, e como ela já sabia das minhas intenções naquela noite, deitou-se novamente para começarmos um ppmm bem caprichado, pegando em seus seios e beijando loucamente sua boca gostosa enquanto metia em sua buceta molhada. Num movimento rápido, ela virou e ficou de 4 me chamando para comer sua bucetinha enquanto ela se masturbava. Aproveitei a deixa e passei a língua por algum tempo no seu belo e convidativo cuzinho, fazendo ela gemer bastante, antevendo o que eu iria fazer. Meti na sua buceta molhada de 4 enquanto ela falava umas obscenidades, e aproveitando o momento, enfiei o dedão no seu cú enquanto metia na sua buceta. Daí ela endoidou, falava cada vez mais sacanagens e rebolava cada vez mais para sentir meu pau na buceta e o dedo no cuzinho. Não agüentando mais de tesão vendo aquele rabo se abrindo cada vez mais para meu dedo, tirei da buceta e fui enterrando meu pau no seu rabo delicioso, que a esta altura já estava sedento, pedindo para levar pau. Enquanto metia no seu cú gostoso, ela se masturbava e falava muita sacanagem.
Depois de um tempo nesta posição, ela pede para meter mais um pouco de ppmm, e aproveitando a mudança da posição, ela trocou a camisinha para eu meter de novo na sua buceta melada de tesão, enquanto ela brincava com seu cuzinho. Depois de um tempo, ela direcionou meu pau para a entrada do seu cuzinho na posição de frango assado, e como já estava acostumado com meu pau, ele deslizou facilmente cú adentro até o fim. Ficamos nesta posição por algum tempo, eu segurando suas pernas no ar metendo forte e com estocadas rápidas no seu cú, do jeito que ela gosta, e ela se masturbando, até eu não agüentar mais e explodir em gozo dentro do seu delicioso rabo.
Tirei meu pau de dentro do seu cú e deitei ao seu lado para recuperarmos as forças, nos acariciando e beijando. Em seguida fui tomar minha ducha para depois ela tomar a ducha dela. Enquanto me vestia bateram na porta avisando que tinha acabado meu tempo. Fui levado até a porta pela Carine que estava enrolada na toalha e nos despedimos com mais beijos gostosos e promessas minhas de voltar.
Resumindo, a minha Deusa Morena continua linda, atenciosa, deliciosa e cheia de tesão, fazendo meus momentos com ela únicos a cada ida à casa amarela. Ela pode me esperar que irei vê-la enquanto ela quiser que eu vá.
Investimento: R$ 100,00 por 1 hora + taxa extra pelo anal
Saudações,
Professor Lageano