Comentar assuntos de putaria com outras mulheres que não são GPs.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Hipocrisia

#16 Mensagem por lancelot » 02 Jan 2008, 09:42

Isto tudo já foi debatido em tópicos anteriores, a sociedade é hipócrita e nojenta, todos esperam um comportamento de você, é só você não seguir o que esperam de você, que você passa ser considaderado uma aberração, todo mundo tem que ser igualzinho, você não pode ter opinião própria, você é obrigado a rir de uma piada sem graça para agradar alguém e por aí vai.
Eu mesmo antes de conhecer a putaria achava estranho um cara querer ir a um puteiro, até que um dia eu percebi como era fácil conseguir sexo, e gastando menos do que muitos gastavam tentando convencer uma mulher a transar com eles.
Realmente o fato de você ser putanheiro você é descriminado, eu como já contei em mensagem anterior, uma vez eu toquei no assunto com uma não gp só para ver a reação dela e ela ficou pasma de saber que eu frequentava esses lugares, e também ficou fazendo discurso contra as prostitutas, engraçado que quando eu citei o fato de ter muita mulher não gp que acaba dando de graça e sem estar afim de transar só para tentar prender namorado e acaba se tornando também uma forma de prostituição ela acabou concordando. Sem falar que eu já ri muito até em casa quando em telejornais aparecem reportagens sobre prostituição e minha própria mãe começa a fazer discurso inconformada por existir mulheres que se submetam a se prostituir e uma vez eu lembro que ela fez um discurso contra os caras que procuram este tipo de serviço, se ela soubessa da minha identidade secreta de putanheiro acho que enlouqueceria, rs.rs.rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 02 Jan 2008, 14:26

Que coincidêndia , recentemente estava pensando neste assunto, até que algum forista mais iluminado criou este tópico .
Na minha pequena experiência como putanheiro e forista do GPGuia, já tive a oportunidade de comentar sobre putaria com NGPs e observei duas reações distintas.
A primeira de curiosidade por parte da NGP, durante um intervalo, entre uma foda e outra no Motel. A guria ficou super curiosa em saber como é um puteiro de verdade e queria saber se eu já tinha freqüentado um . Ela ficava perguntando se era parecido com os das Novelas da Globo e como a mulherada se comportava e se vestia lá dentro. Estava super interessada.
Já no outro caso, uma pseudo-patricinha, dessas que querem um trouxa p/ ser PATROCINADOR DE BALADAS em vez de namorado, não podia nem ouvir falar em GPs que já vinha metendo à lenha nelas ( ESSAS SÃO MAIS CARAS DO QUE AS GPS ). Não que eu seja defensor de GPs, mas que existem muitas GPs que têm mais categoria do que essas mulheres e são mais interessantes qdo estão fora do ambiente de trabalho, disso eu não duvido . Afinal, pra ser GP tem que ser corajosa.
A minha humilde recomendação é : Tenha cuidado p/ com quem você conversa sobre esse assunto. Tente primeiro saber quem é a mulher com quem você está conversando , senão, ela pode queimar o seu filme com outras mulheres. E não duvide, pois elas fazem isso com freqüência .
Nota : PUTANHEIRO DEVE SER IGUAL A SUPER-HERÓI, MANTENHA UMA IDENTIDADE SECRETA ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA !

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#18 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Jan 2008, 16:42

Coronel escreveu:
marylow escreveu:Que deixar em segredo uq ..... gosto de saber de tudooooo hahaha
Comeu gostou .. vc faz uq quiser com seu dinheiro !!È mulher do mesmo jeito ... so q profissa.... prefiro q meus amigos comam as profissas que essas piriguetes de balada q dao p. qlqr um .... pelo menos a coisa é profissional e o risco de aparecer com perebas no dia seguinte eh bem menor .....
Não é preconceito ... é medo mesmo !!! Uma mulher bonita, gostosa que da e sabe uq ta fazendo é perigo p. demais kkkkk
Tem mta coisa q é taboo ainda.... Aposto q se sua amiga dissese algo q nao é mto comum vc tbm ia ficar mega assustado !rs... tem coisas no universo feminino q c home for ficar sabendo ..cai p. trás ...rs...

kisses
Fique à vontade e conte-nos tudo

Demorou...

Fui

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Hipocrisia.

#19 Mensagem por japa.cp » 02 Jan 2008, 22:02

A purpurinada Fernanda Lins uma vez disse uma frase que expressa bem a hipocrisia sobre o assunto.

A frase era mais ou menos essa:

"Puta é como mortadela, muita gente come mas pouca gente comenta."

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#20 Mensagem por srmadruga » 02 Jan 2008, 23:16

Acho até bom essas conversas entre amigos e amigas, mas fora do ambiente e que não seja com o pessoal do trabalho, pq já viu..se você falar um A, esse A acaba virando um V

Falar de putaria é normal:!: mas querer levar vantagem e mostrar que é o comedor só se fode :lol:

Com essas conversas de GP que eu conheci algumas "GPs", na rodinha com algumas meninas(entre 18 19 anos) comentamos em um barzinho(eu e um amigo) sobre as GPs e depois disso foi uma suruba e tanto, ou seja estão dando de graça e meus TDs aqui vão diminuindo e minhas primas vão $entir minha falta :lol: :lol: :lol: Até pensei em indicar elas aqui no fórum mas minha consciência vai pesar, são meninas e ainda podem estudar e ter um trabalho descente.
Na hora até pensei...isso não se faz nem pagando...mas o sentimento de comer de graça e ainda fazer essas coisas com as "santinhas" nao tem preço.

Feliz ano novo pra todos e que 2008 venha mais e mais TDs!!!!de preferencia os de graça

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por marylow » 02 Jan 2008, 23:21

hhahahahaha .... conte-me seus segredos que eu revelo os meus ! lol

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#22 Mensagem por Nosferato » 03 Jan 2008, 01:19

Esse seu colega que o impeliu de falar sobre o assunto diante de uma mulher é um grande amigo da onça (fdp). Eu não só não comento de putaria com mulher alguma, como também evito comentários a respeito do assunto com os “não-putanheiros”, eis que estes têm uma tendência a ridicularizá-lo, com chavões do tipo: “ahh...pagar, não pago, não tem graça, porque tem muita mulher e é fácil conquistar e blá blá blá”.
Putaria é confraria, mas somente para quem está envolvido no jogo.

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#23 Mensagem por marujo » 03 Jan 2008, 08:40

Legal as idéias do pessoal aqui, bom senso acima de tudo, esse assunto de putaria independe se é homem ou mulher, mas sim o perfil da pessoa com quem se fala, acho que pra homem queima o filme, passa uma imagem de cara que não tem mulher e que não sabe chavecar, carente enfim um incompetente.

Agora tem muito cara que quer ir pra putaria e se segura e tem muita mulher "certinha" que sonha em ser uma vagabunda, recebendo dinheiro pra levar rola ahhh isso tem!

Apesar que é melhor ter fama de putanheiro do que de corno ou viado ehehe

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#24 Mensagem por O Pastor » 03 Jan 2008, 10:48

marujo escreveu:Agora tem muito cara que quer ir pra putaria e se segura e tem muita mulher "certinha" que sonha em ser uma vagabunda, recebendo dinheiro pra levar rola ahhh isso tem!

Apesar que é melhor ter fama de putanheiro do que de corno ou viado ehehe

Ter fama de corno ate' que hj em dia e' normal, mas fama de viado e' foda.

Eu evito conversar sobre putaria com nao-putanheiros. Com mulher, entao, nem se fala. As mulheres nessas horas, por pura inveja ou seja la' o que for, adoram humilhar esse mundo.

Vejam a situacao: certa vez, fiquei intimo de uma garota. Cheguei a ir na casa dela, conheci familia e tal. Ela estava tentando largar a putaria, porque o mundinho de boate estava acabando com ela. A mae, vendo que eu era um cara serio, trabalhador, fez de tudo para me agradar. Ela sabia que a filha era puta e que eu tinha conhecido ela no puteiro. A irma dela, chegou ate' mim e disse: - "Eu detesto esse negocio de prostituicao, detesto mais ainda os homens que vao ate' esses lugares. E' preciso ser um cara muito sujo pra fazer isso com uma mulher". :lol: :lol:

Hehehehehe!! Eu so' escutando e me fazendo de bobo.

Por fim, a tal garota ficava com ciumes porque, eu ficando com ela, nao arredava pe' da zona. Ia na mesma casa onde eu a havia conhecido. As amigas ligavam pra ela, dizendo que eu estava la, :lol: :lol: . Ela nao entendia que eu nao era namorado dela, apenas amigo de "trabalho". Ela entao, nao aguentou, voltou pra putaria; pra mesma casa, poucos meses depois. Disse que fez pra vingar de mim, mas acho que o fez porque ela tinha marca escarlate na cara, a carteirinha amarela, e' puta por natureza. Hj, parece que largou a putaria de novo e arrumou um benfeitor, ouvi dizer por uma de suas amigas que engravidou, nao sei se e' verdade.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 03 Jan 2008, 11:10

Nosferato escreveu:Esse seu colega que o impeliu de falar sobre o assunto diante de uma mulher é um grande amigo da onça (fdp). Eu não só não comento de putaria com mulher alguma, como também evito comentários a respeito do assunto com os “não-putanheiros”, eis que estes têm uma tendência a ridicularizá-lo, com chavões do tipo: “ahh...pagar, não pago, não tem graça, porque tem muita mulher e é fácil conquistar e blá blá blá”.
Putaria é confraria, mas somente para quem está envolvido no jogo.
Parabéns Mestre Nosferato , faço minhas as suas palavras !

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#26 Mensagem por Coronel » 03 Jan 2008, 13:36

marylow escreveu:hhahahahaha .... conte-me seus segredos que eu revelo os meus ! lol
Revelo sim, é só marcar o dia e horário. :roll:

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por TONY BOY » 03 Jan 2008, 16:22

Da última vez em que comentei sobre as GPs com uma NGP, a vagaba acabou virando uma GP!!

O rabo é que, antes eu comia no 0800...agora só no din-din!! :cry:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#28 Mensagem por Pro » 04 Jan 2008, 03:15

realmente a melhor coisa e evitar comentar sobre o assunto.

ao mesmo passo q acredito em: Paguei nao devo nada,nao paguei estou devendo algo.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#29 Mensagem por Mr.Caos » 04 Jan 2008, 12:00

Estou com o Piloto 2002. Eu evitaria falar. Rola preconceito e se a notícia espalha o cara fcia mal visto com a mulherada. Acho que haveria constrabgimento ou repulsa nelas de ficar com um acra que frequentou GPs etc.
Sem contar aquelas que devem achar que o sujeito é um 'fracassado' por 'ter que comer GP', como se essa escolha se desse unicamente por falta de mulher (não GP).

agora sua
Tem mta coisa q é taboo ainda.... Aposto q se sua amiga dissese algo q nao é mto comum vc tbm ia ficar mega assustado !rs... tem coisas no universo feminino q c home for ficar sabendo ..cai p. trás ...rs...
agora conta aí marylow o que nos faria cair pra trás!!!

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por marylow » 04 Jan 2008, 15:00

ihhhh .... sabia que curiosidade matou um gato ??

so t falo ...
a ultima vez q sai com minhas amigas p. beber d tarde voltei com os dois ombros roxos p. casa .....

agora ..pense uq vc quiser kkkkkkk =)

Link:
🔗

Responder