Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

PAMELA

#346 Mensagem por altobomgosto » 22 Dez 2007, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 97 %

GAROTA
Nome - PAMELA
Telefone - Ñ DIVULGADO
Localização - Sampa / SP

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - R$40,00 = 1/2h.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10

RELATO

NÃO TINHA DADO TEMPO DE EXPERIMENTAR A PAMELA NA DUPLA EFETUADA ANTERIORMENTE, ENTÃO RESOLVI FAZER UM TD SOLITÁRIO.

A GAROTA É PADRÃO PIXOTE, BELÍSSIMA FODA, NÃO REGULA NADA E PRINCIPALMENTE CHUPA MUITO BEM E DEIXA GOZAR NA BOCA, SORVENDO TODO O LEITINHO SEM DERRAMAR UMA GOTINHA!!!

ESSA É NOTA 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#347 Mensagem por Macho » 26 Dez 2007, 21:54

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na urgencia de esvaziar o saco, resolvi dar uma passada na Jaceru devido ao preço e proximidade do meu lar. Chegando, fui atendido pela figura da ecepção, acho que é a tal que chamam de Pixote. Tinha uma moreninha bonitinha na recepção no sofa, mas tava com 2 malas colados nela embaçando.
Pedi a apresentação, vieram 3 meninas. Como sempre, um show de horrores. Cada uma pior que a outra. Perguntei se haviam mais, e a Camila estava descendo. Ja comi Camila antes, portanto preferi vaiar e tentei a Pamela, era a menos pior no visual e fui influenciado pelo relato do colega acima. Chamei ela pra perguntar o que faz e tal, ela falou que faz tudo, mas para fazer anal era + R$50,00 :shock:
Chegando ao quarto ela tirou a roupa, a a coisa tava pior do que com roupa. É uma mulata de labios grossos e rosto até que razoavel, mas com uma saliente barriga, seios caidos e bunda caida e flacida.
Apesar do visual sofrivel, tinha a esperança que a dita cuja honrasse a fama das meninas da Jaceru de meter bem e sem miseria. Tomei o banho e fui pra cama onde ela ja me esperava. Ela não tomou banho, ja começou mal. Ficou me olhando sem iniciativa nenhuma, pegou a camisinha e falou que ia colocar. Pedi pra chupar sem e ela topou, apesar de parecer não ter gostado.
Pra começar, ao segurar a piroca me machucou, tive que explicar como pegar. Nunca tive que fazer isso antes, parecia que nunca tinha segurado uma pica. Começou a chupar muito mal e porcamente, somente a cabeça e ralando os destes quase me esfolando. Depois de uns 30 seg disse que ia colocar a camisinha pra fuder. Falei pra chupar mais. Ela obedeceu, mas raspou os dentes mais ainda, a ponto de incomodar bastante. Pedi pra parar enquanto ainda havia alguma ereção pra meter. Me deu a camisinha pra eu mesmo colocar, não perguntou se eu queria que ela colocasse. Foi virando de 4, pedi pra virar de frente. A xota tava completamente seca, apesar de larga, meti, mas não sentia nada e a mina parecia uma geladeira. Imovel na minha frente, não falava, gemia nem porra nenhuma. Como a emenda tava pior que o soeto, tirei o capote e pedi pra ela chupar mais. Ela começou a esfolar meu pau de novo, depois de mais uns minutos desisti antes dela arrancar o couro do meu pau e resolvi ir embora. Ate pensei em pedir pra chamar a Camila pra terminar o serviço que essa incompetente começou, mas fiquei meio puto, desanimei e resolvi me vestir e cuidar da vida.
Na boa, eu entendo quando o problema é comigo, quando não estou em um dia bom ou quando não rola a quimica e tal, mas nesse caso não houve nenhuma simpatia, esforço, habilidade ou competência da menina em fazer um serviço pelo menos razoavel. Foram os 40 reais mais mal gastos da minha vida. Sai de lá arrependido de não ter gastado na churrascaria. Uma mina feia e ruim de foda dessas eu não comeria nem que ela me pagasse.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O amigo acima altobomgosto não pode estar falando da mesma menina ou está tentando apenas promover a menina nova da casa. Vale investigar.

Gringo 27/12/07

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAMELA

#348 Mensagem por altobomgosto » 30 Dez 2007, 16:36

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 94 %

GAROTA
Nome - PAMELA
Telefone - N DIVULGADO
Localização - SP / SP

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - R$ 40,00 = 1/2 h.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal -

RELATO

Repeteco com a GP, oral melhorando cada vez mais, 20 min. de oral com garganta profunda, MELHOROU A PEGADA NO ORAL leitinho no gogó, lambe até deixar o pau limpinho!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULA

#349 Mensagem por altobomgosto » 30 Dez 2007, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 89 %

GAROTA
Nome - PAULA
Telefone - N DIVULGADO
Localização - SP / SP

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - R$ 40,00 = 1/2 h.

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10
Anal -

RELATO

GAROTA NOVATA NA CASA MAS NÃO NO TRAMPO!

Simpática, oral caprichado durante todo o TD , já tava meio cansado, chupou tudo até limpar o picolé!!! Grande engolidora!!!

Proxima vez vou testar o desempenho do vaginal !!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

MONIQUE

#350 Mensagem por altobomgosto » 01 Jan 2008, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 96 %

GAROTA
Nome - MONIQUE
Telefone - N DISPONÍVEL
Localização - SP / SP

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - R$ 40,00

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10

RELATO

Ultimo TD de 2007!!!

Fechado com chave de ouro coma Monique!!!

Já tinha feito 2 tD´s antes!!!

Metelança total, grande finalização na boca > ela engoliu tudo < !!!

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Camila

#351 Mensagem por Gatunno » 03 Jan 2008, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Olá!

TD atrasado, mas não sonegado.

Estive lá novamente pensando em pegar a Monique. Como ela não estava, resolvi ir com a Camila que é satisfação garantida.

A Camila é morena clara, estilo mulherão, com peitão, bundão, bocão. Manda bem em todos os quesitos e não tem frecura. Foi pancadaria no início ao fim! Muito bom.

É isso. Valeu!

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Paula

#352 Mensagem por Gatunno » 03 Jan 2008, 01:44

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá!

TD recente.

Estive lá meio sem tempo e, por falta de outra opções disponíveis, escolhi a Paula.

A menina é branca, cabelos castanhos curtos, corpinho muito bom com destaque para os seios... Perfeitos!

No fight, que decepção... Tudo encapado, conversinha furada durante o "ato", sem qualquer empolgação. HUNF!

Enfim, um neutro pela educação e pelo corpo.

Valeu!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Keila

#353 Mensagem por shaman2005 » 03 Jan 2008, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Sexta-feira, fui dar a última bimbada do ano num puteiro e passei pela Jacerú.

Pedi apresentação e a sortuda do dia foi a Keila, em quem já estava de olho faz tempo.

Keila: Garota novinha, aparenta no máximo 20 anos, pele negra, bonita de rosto e com um corpo matador (magra de bundinha empinada). Seios pequenos, coxas legais, bunda redonda empinada e bem feita. Buceta bem vermelha e atraente. Até o cú é bonitinho.

Fight: No caminho do quarto já fui apalpando aquela bunda gostosa. A pegação continuou após entrarmos no quarto e durante o banho. a subida da escada já fui apalpando aquele bundão e depois, no chuveiro, começaram os pegas. Depois na cama, vieram os beijos, os pegas e bastante chupação.
Oral sem camisinha.
Beijo de língua. Às vezes empolgado, outras nem tanto.
No bucetal penetrei-a em diversas posições.
Mexe gostoso e as posições mais excitantes foram com ela de quatro, quando pode-se apreciar e acariciar aquela bundinha esperta e também com ela por cima, cavalgando no pau.
Enfiei o dedo no cuzinho dela, sob protestos, mas estava muito bom. :lol: :lol: :lol:
Como crítica construtiva acho que está precisando se soltar mais durante a foda, ser mais safada, sem-vergonha, provocar mais e entrar no jogo do sexo. Aí ficaria irresistível. ::cobra::

Avaliação Final: Aprovada ! ::ok:: Tem potencial para evoluir !!!

Preço: R$40 / meia hora - Boa relação custo/benefício.
Editado pela última vez por shaman2005 em 07 Fev 2008, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

LUIZA

#354 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 05 Jan 2008, 00:26

ALGUÉM SABE O PARADEIRO DA LUIZA UMA MORENA QUE ESTAVA NESTE PRIVE ATÉ MEADOS DO ANO PASSADO , PASSEI LA DUAS VEZES 2007 E NADA DE ACHAR..
A LUIZA ERA ESTILO CAVALA E TINHA BUNDAO
QUEM SOUBER MANDEM MP
ABS

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Camila - Feliz ANUS novo!!!!!!!

#355 Mensagem por Cairo Demônio » 05 Jan 2008, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

* * * TD realizado na quarta-feira, dia 02/01/2008 * * *

Pra começar bem o ano!

Fui no local e peguei a famigerada Camila.

Foi show, oral sem camisola com direito a ela engolir quase toda a pica, vaginal hardcore ao melhor estilo Cairo-Demônio no frango-assado e depois o anal.
KY no brioco e soquei sem dó até encher a boquinha dela de porra.

Saí de oernas bambas e pingando suor.

NO banho ele mete a mão na xana e tira os dedos todos melados dizando: "Olha amor, gozei gostosoooo!".... É uma cachorra.

Realmente 2008 promete!!!!!

Link:
🔗

islander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#356 Mensagem por islander » 14 Jan 2008, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda peituda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada rápida na semana passada. Na apresentação passaram umas 7 garotas, algumas comiveis, outras não.

Fiquei na duvida entre a Camila e a Amanda, mas acabei optando pela Amanda para experimentar algo novo.

Vamos a descrissão: a Amanda é morena jambo, meia gordinha, porém tem incriveis seios grandes, duros e de aureolas saltadas totalmente em forma. Me disse que são naturais, mas eu achei tão duros que fiquei meio desconfiado. Tem também um belo rabo. A xana é pequena e depilada. De rosto é bonita, principalmente comparando com a média local. Também é bastante simpática.

A garota disse logo que não faz oral sem, o que é ótimo no meu ver, mas sei que outros desaprovam.

Chegando ao quarto, fomos tomar um banho, pois o calor era forte. De volta a cama, começa a pegação. Massageou o pau com as mãos e deu uns beijos no corpo da pau, porém só pos inteiro na boca depois de devidamente encapado. Chupeta gostosa, com boa pressão, estilo pistão. Chupou uns 5 minutos e eu pedi pra parar antes que gozasse em sua boca.

Propos que eu comesse de 4, com uma linda visão do seu rabo. Passamos para o frango assado, mas logo ela quis mudar para o papai e mamãe. Acabei enchendo a borracha assim mesmo.

Libera o rabo, mas cobra uma taxa de R$20,00. Quem sabe numa próxima...

Vale repeteco, mas tem mais meninas pra experimentar lá primeiro.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

TATI / CAMILA

#357 Mensagem por altobomgosto » 17 Jan 2008, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Camila e Tati mulata

Fez Anal:NÃO
TD GERAL
Neutro
Satisfação - 72 %

GAROTA
Nome - CAMILA / TATI
Telefone - N DIVULGA
Localização - SAMPA / SP

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Selinho
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - R$60,00 = 1/2h. as duas

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 6
Simpatia - 9
Beijo - 6
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 5
Normal - 6
Anal -

RELATO

Td realizado em dupla, as notas acima referem-se à Tati, mulata nova, gostosa mas ainda fraca no atendimento, oral cilindro / pistão, deixa a desejar!

A salvação do TD foi a Camila, sempre um classe A no atendimento, agora com um piercing na xana!

Desta vez chamaram antes da hora por duas vezes, fato negativo prá casa, caso venha se repetir não voltarei mais a essa casa!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#358 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Jan 2008, 05:28

POSITIVO

Pixote de novo no comando, este puteiro volta a ser frequentável. O plantel continua não sendo uma Brastemp visualmente, mas o foco da casa sendo o atendimento sem miséria faz valer os R$ 40 / 1/2 hora. Continuo no entanto achando que não merece os R$ 80 / hora, até pelas mediocres instalações, cuja reforma está prometida pra breve mas espero ver acontecer para acreditar mesmo.

Já tinha pego esta Monique duas vezes quando se chamava Cris no PHQII. Morena clara baixinha de cabelos compridos muito bonitinha de rosto, jeito safado se instigando bastante, o corpo é judiadinho mas pode até relevar pois é uma companhia muito simpática, sorridente e carinhosa.

Excelente beijo bem envolvente. Chupetal muito bom.

Quase que mandou para a comer alegando que só tinha ficado no oral nas vezes anteriores. Não lembrava ao certo mas, relendo agora meus TDs, verifiquei que não era verdade. Fato é que a metida não tinha me deixado lembranças inesquecíveis. Fight empolgado, pedindo pegada de jeito, parecendo curtir mas, a bem da verdade, mais do que eu.

Na minha opinião, o forte mesmo é a chupada com direito a leitinho até a última gota.

1/2 h - R$ 40

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

PIXOTE

#359 Mensagem por altobomgosto » 19 Jan 2008, 07:32

Concordo com o Gringo, a casa não tem estrutura prá cobrar R$ 80,00 = 1 h.

Negativo prá Pixote é que quando a casa tá cheia ela abrevia a 1/2 h.

Desse jeito não dá!!!

Proxima vez que isso acontecer risco a casa do meu mapa!

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

monique

#360 Mensagem por GQ » 26 Jan 2008, 23:46

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
semana passado, a monique tem ums 26+- e muita bonita, branca, cabello comprido morena. o corpo nao e dos melhores, com bariga e bunda fofa, os seio medios um poco caidos.. mas ela e muita simpatica e safada, eu goste muito de la.. fiz um oral de o melhores, gosta de meter, se empolga. me parecia que ela estaba tentand me fazer gozar na boca dela, mas resisti e fuimos de ppmm, en cima e de 4.. 30min 40$.. excelent precio ben..

Link:
🔗

Trancado