Camily
R$ 200,00 - Telefone: 8496-0408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 67
Beija:Sim 84Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pacuZINHO2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por pacuZINHO2 » 15 Dez 2007, 12:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BELEZA.......BELEZA............BELEZA.CHEGA SENÃO VIRO BOP :HE.HE.HE......... :D :D :D

QUINTA LIGUEI A TARDE PARA CAMILY, "DISSE-ME ACABEI DE CHEGAR DE UM E JA ESTOU VOLTANDO, (RISOS), SO SE FOR MAIS TARDE. FALEI NÃO VOCÊ JA ESTA SO O BAGAÇO, AMANHÃ, AI A GATINHA FALOU: " ME ACORDE AS NOVE HORAS, DE MANHÃ EU ACORDO COM MAIOR TESÃO, FALEI: BELEZA, SEXTA LIGUEI E A GATINHA ATENDEU NUMA BOA, NA MAIOR ALEGRIA, FUI BUSCA-LA E PARTIMOS PARA O A2, VAMOS AO QUE INTERESSA:
:) :) :) :) :) :D :D :D
CHEGANDO NO A2, FOI A MAIOR SIMPATIA, TODA DENGOZA, SORRIDENTE, COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E FICAMOS UM TEMPÃO BEIJANDO, QUE BEIJO GOSTOSA TEM ESSA GATA, MACIO, MOLHADO, SABOROSO, DOS BEIJOS FUI LEVANTANDO SUA BLUZA E QUE COISA MAIS GOSTOSA EU ENCONTREI, :o :o :o OS PEITINHOS BRANQUINHOS COM OS BIQUINHOS ROSADOS, DELICIOSOS, :D :D MAMEI, :D :D MAMEI, GOSTEI, GOSTEI, E ELA GEMIA BAIXINHO COM MAIOR TEZÃO, TIRAMOS A ROUPA E QUE DELICIA DE SE OLHAR, CORPINHO BRANQUINHO, CHEIROSO, BUCETINHA DEPILADA, :) BUNDINHA LINDA, REDONDINHA, :twisted: :twisted: GOSTOSA FIQUEI DOIDÃO. PENA, ENCAPOU O PIRULITO E COMEÇOU A CHUPAR, CHUPA GOSTOSO, APEZAR DE TER REAPERTADO O APARELHO DOS DENTES E DISSE-ME ESTAR UM POUCO DOLORIDO, MAS FOI BOM ASSIM MESMO, CHUPA COM VOTADE E GOSTOSO :) :) . NO CHUPA , CHUPA NÃO AGUENTEI E MANDEI VER COM A LINGUA NAQUELA BUCETINHA, MOLHADINHA, MOLHADINHA, COMEÇOU A GEMER BAIXINHO, GOSTOSO DEMAIS. MAS, DE REPENTE UM BARULHO ESTRANHO, :evil: A PORRA DA BANEHRIA TRANSBORDOU E FOI SO RISOS :) :) . VOLTEI PARA A CAMA E A DANADINHA SUBIU EM CIMA E COMEÇOU A CAVALGAR E A GATINHA GOZOU E GOZOU GOSTOSO, "COISA GOSTOSA DE SE VER E UMA MULHER GOZANDO". FOMOS PARA A BANHEIRA :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
COMECEI A MASSAGEA-LA, DISSE QUE ADORAVA MASSAGEM, VOLTAMOS PARA A CAMA, AI ELA FALOU, SUA VEZ DE GOZAR GOSTOSO, COMEÇOU A CHUPAR NOVAMENTE E MANDEI-LHE FERRO DE LADINHO, JA DE OLHO NAQUELE CUZINHO LINDO, VAI SER BONITO ASSIM NA PONTA DO MEU CACETE, DEMOREI UM POUCO A GOZAR E A DANADINHA FOI GOSTANDO DA COISA E FOI GEMENDO, GEMENDO E GOZAMOS, :D :D :D BÃO DEMAIS, QUE GOZADA GOSTOSA. CANTEI O RABICÓ, A DANADA FALOU, SÓ SE PAGAR, FALEI, TROCO PELA MASSAGEM, ELA FALOU NÃO, SE TODA MASSAGEM QUE EU RECEBER PAGAR COM O RABINHO EU QUEBRO. MUNHECA ESSA GATA. NÃO RESISTI, JA ERA INTENÇÃO COMER AQUELE CUZINHO DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE EU O LINGUAGEI, PARTI PRO BICHO DE LADINHO. CARA, A DANADINHA PEDIA PARA MANDAR VER, E EU ATENDI NA MAIOR ALEGRIA :D :D :D :D
E ELA GOSTA E GOSTA MUITO, FICAMOS UM TEMPÃO DE LADINHO E AI A GATINHA VIROU DE BUÇO E PEDIU PARA MANDAR COM FORÇA QUE ELA IA GOZAR DE NOVO :D :D :D AI EU OBEDECI, PEDIU PARA ABRAÇA-LA FORTE, E EU OBEDECI, O MENINO OBEDIENTE SÔ, NO QUE EU ABRACEI E FUI METENTO COM FORÇA, ELA LEVANTOU UM POUQUINHO A BUNDINHA E COMEÇOU A GEMER ALTO E SOLTANDO UNS GRITINHOS E DIZENDO QUE IA GOZAR :D :D :D MARAVILHA, DELICIA, VAI GOZAR GOSTOSO ASSIM LA EM CASA, PEDIU PARA PASSSAR A MÃO NA SUA BUCETINHA, QUE DELICIA TODA MOLHADINHA, CHEGAVA A ESCORRER, NUNCA TINHA VISTO UMA BUCETINHA TÃO BABADA, FOI BÃO DEMMMMMMMMMMMMMMMMMMAIS, DE..............................MAIS, VOU REPETIR COM CERTEZA. PRA A MODERAÇÃO O QUE RELATEI FOI PURA VERDADE SEM BOP, SIMPLEMENTE ROLOU UM CLIMA E UMA INTERAÇÃO LEGAL.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

RECOMENDO .............RECOMENDO..........GAROTA MUITO GENTE BOA, CONFORME JÁ DITO.

ABÇ AOS PUTÕES :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santoPaau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camily

#17 Mensagem por santoPaau » 20 Dez 2007, 18:35

POSITIVO
Como usei informações do fórum para realizar meu primeiro TD... não podia sonegá-lo.

Liguei para a tal da Camily (afinal, num dá pra saber o nome de verdade!) de manhã cedo, às 9:20 de uma quarta-feira. Obviamente, acordei a minina. Mas ela nem se aborreceu, disse que tava na hora de acordar e que não tinha problema. Pediu 20 minutos para se arrumar. Gostei do fato de ela atender em domicílio.
Nos encontramos, sem demoras, no McDonald´s do sudoeste. Mina discreta, tava de calça jeans e blusinha. Sem alarde nem pinta de malévola.
Viemos para o abatedouro. Não cobrou antecipado e ignorou o celular durante o bem-bom.
Depois de uns beijos, fui tirando a roupa dela e vi que ela é branquinha, quase não tem marca de biquíni. Tem a buceta daquelas que os lábios são salientes, bem pra fora, mas isso não é nenhuma agravante, nem quer dizer que seja o velho conhecido “oco de mamão”. Tive que dar uma chupada, afinal tava tudo nos trinques, apesar de achar que ela podia se depilar com mais freqüência. Tava com cabelos nas axilas, nas pernas e alguns fios (pequenos e poucos) saindo dos peitos. Mas nada que comprometesse.
Oral encapado, no começo chupou só a cabecinha, mas depois que a provoquei “tentou” engolir um pouco mais.
Depois de várias posições rolou a finalização.
Finalmente, TD positivo, a minina não regulou tempo para nada. Ao contrário, ficou de bobeira aqui no apto até outro comilão ligar marcando. Deve ter ficado umas 5 horas por aqui. Até almoçar almoçou.... mas valeu a pena porque depois do almoço ela propôs um segundo round.
Pra quem está com tempo de sobra é um bom investimento. Por sinal, me pareceu séria ao dizer que não dá desconto.

Rosto 6
Seios 8
Bunda 9
Oral 7 (podia se esforçar mais)
Vaginal 9
Anal (não fiz, mas sei q faz)
Simpatia 10
Atendimento 10+ (não é daquelas que quer vazar logo)
Prejuízo: R$ 100

PS: quando fui deixá-la no McDonald´s depois do programa, a Lolly amiga dela, estava esperando ela. Bem gata essa mina, mas não deu pra avaliar o corpo!

Link:
🔗

Phoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD 3 com a Camily

#18 Mensagem por Phoder » 27 Dez 2007, 17:00

POSITIVO
TD em 08/12, dia da festa do GPGuia.

Sábado final da tarde, liguei pra Camily e 20 minutos depois já a estava pegando no local de sempre, tava uma puta chuva e desta vez a levei pra minha casa.

Tava muito gostosa com um shortinho branco justinho marcando aquela bundinha empinada. Uns beijinhos e no caminho ela disse que estava precisando de uma massagem.

Chegando fomos direto pra cama, como tenho um pouco de experiência em massagem dei uma caprichada sem nenhuma pressa. Continuamos com a massagem e ela ficou no maior tesão. Eu tava em ponto de bala, mas mesmo assim levei a massagem até o fim. Terminada a massagem, começou a festa recompensada pela minha espera.

Beija gostoso, pega uma camisinha, coloca com a mão e já vem com a boquinha pra começar um oral encapado. Enquanto ela fazia o oral eu passava a mão no corpo dela. Já estava molhadinha. Parou o oral e comecei a beijar aquele corpo branquinho, eu chupava os peitinhos dela e ela começava a gemer gostoso, tava com o maior tesão e pediu pra pegar ela no PPMM. Como tava bem molhada entrou sem muito esforço. Comecei a mexer com mais forca e ela gemia mais alto. Pediu para pegar ela D4 e meter como eu quisesse. Tava no maior tesao e logo lhe meti o ferro com vontade. Ela pedia pra passar a mão na xaninha dela e mostrava como tava molhada, era de encharcar os dedos. Ela gozou muito. Eu continuei por mais um tempo e também gozei. Só essa já valeu, mas ainda tinha mais.

Descansamos um pouco e logo mais ela animou o garoto, pegou outra camisinha e começou a chupar gostoso, montou em cima cavalgando de frente pra mim.
Começou devagar, mas deixando entrar ate o fim. Enquanto ela subia e descia, eu chupava os peitinhos dela.
Ela continuava cheia de tesão e eu mandando ferro. Comecei a mexer junto com ela, com força e mais rápido e ela gozou novamente. Demorei um pouco mais pra terminar e ela continuava montada com vontade. Mudamos novamente para PPMM e finalizei estufando o Látex.

Tomamos um banho e ficamos conversando enquanto descansávamos. Ela pediu se podia ligar, pois tinha mais uns caras tentando marcar com ela ainda pra noite de sábado. Ela tentou ligar, mas não rolou. Pediu pra dormir comigo. :lol:
Ela apagou. Na madrugada o celular dela tocou algumas vezes e eu tava perdendo o sono. Pedi pra ela desligar e aí sim dormimos gostoso.

Acordamos pela manha e partimos pra mais um round. Muito bom pegar ela acordando e dar a primeira do dia. Foi um PPMM gostoso ate ela acordar melhor e pedir pra pegar ela de bruço como já havia acontecido nos outros TD's, êta bundinha boa, continuamos assim ate encher o látex novamente.

Mais um banho, café da manhã caprichado e a levei de volta pra casa.

TD: Positivo :-positivo-:
Atendimento: 10
Rosto: 7
Beija: sim
Seios: 8 - duros e gostosos de se chupar
Bunda: 10 - dura e empinada
Anal: dessa vez não fiz
Vaginal: 10 – show de bola
Oral: 7 – encapado

Investimento: 100,00

Caraca, acho que tô ficando viciado nessa bundinha, repeti na noite de 21 para 22 de dezembro, assim que der vou postá-lo.

[ ]´s

Link:
🔗

Phoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD 4 com a Camily, saideira de 2007 ...

#19 Mensagem por Phoder » 27 Dez 2007, 17:29

POSITIVO
Como não quero iniciar o ano de 2008 sonegando TD realizado, vai aqui meu Post de TD realizado na noite de 21 para 22 de dezembro, como prometido.

Sexta feira, 21 de dezembro, último dia de trabalho, eu iria viajar no sábado e tava afim de fazer uma saideira. Como não tava afim de arriscar, liguei logo pra Camily e combinamos dela passar a noite comigo.

Sai do trabalho, happy hour, festa e qdo estava indo pra casa já marquei de pegá-la, ela estava chegando de outro TD ... mas como eu tava afim, vamos nessa.
A peguei no Sudoeste, não no local de costume, e fomos para o meu abatedouro sede.

Chegamos em casa liguei um som e fomos pra cama, apaguei as luzes e deixei só o som ligado.

Comecei a beijando e logo mais chupando os peitinhos e tirando a roupa dela.
Depois de um tempo ela tava gemendo e se contorcendo de tesão, pediu pra chupar a buceta dela.

Vou confessar que não curto chupar buça de GP, mas não deu pra resistir.
Lábios bem salientes, mas depiladinha e seu cheiro, caí de boca e ela ficou ainda mais maluca.

Pediu pra pegá-la no PPMM e só tive tempo de por a camisinha. Ela tava molhadona e mexeu gostoso até eu gozar. Tomamos um banho e dormimos bem gostoso, afinal eu tb tava cansado depois de uns drinks do happy hour.

A acordei com beijo e chupando os peitinhos, ela já acordou bem humorada. Depois de uma amassos ela deu uma chupada com capote e veio por cima.
Acordou mesmo com vontade. Cavalgou gostoso até gozar e continuou até eu finalizar.

Enquanto agente descansava, o telefone dela tocou, era outro forista querendo marcar, mas ela disse que tava ocupada e ficamos sem pressa nos curtindo.

Eu não sairia de férias sem experimentar novamente aquela bundinha. Sem negociação de preço, se quiser é mais 2 onças, mas não resisti.
Ela pegou um gel na bolsa e passou na porta de entrada. Pediu para pegá-la de bruço e entrou sem muita dificuldade.
Pediu pra pegá-la com força e não pude negar a esse pedido tão gentil.
Peguei forte e ela gemia alto enquanto sentia prazer. Nessa hora nem lembrei dos vizinhos ...
Como sempre, pedia pra passar a mão na xaninha dela que tava encharcada depois dela ter gozado novamente. Vários minutos estocando forte até que enchi o látex. Os dois já estavam cansados e caímos na cama descansando por uns minutos.

Tomamos um banho bem gostoso e depois tomamos um café da manhã pra repor as energias.

Como ela pediu a deixei em outro lugar e voltei pra casa pra arrumar as malas.
Outro TD agora só em 2008.

TD: Positivo
Atendimento: 10
Beija: sim
Seios: 8 - duros e gostosos de se chupar
Anal: 10 – sem comentários
Vaginal: 10 – show de bola
Oral: 7 – encapado

Investimento: 200,00 (100 normal + 100 do anal)

Abraços aos brothers do GPGuia e muitos TD´s no ano que se inicia

Link:
🔗

squirrel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camily Show

#20 Mensagem por squirrel » 27 Dez 2007, 22:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD Realizado ontem a noite...

Estava saindo do trabalho e contactei a Camily no msn, falei "vamos" e ela respondeu "vamos" (praticidade ;) ) cheguei no ponto de busca e zarpamos pro SIA, A guria super tranquila literalmente sem PPP conversa flui naturalmente, já chegamos no Motel tiramos a roupa e nos atracamos nos beijos eita beijos bons "bagarai".

Deslisou pro mlk, cuidou dele bem direitinho chupada gostosa, eu fiquei imaginando aquela chupada sem capote, nossa, show de bola enfins esquematizamos um PPMM básico pra começar e a "metelança" continuou show de bola, eu metia, metia, metia daí eu tentava sair pra mudar de posição e a menina me segurava com força! kkkk queria deixar eu sair não, até q me libertei "eita coisa ruim hihii ;)" :lol: fizemos um movimento de jiu jitsu pra ela ficar por cima sem o mlk sair do esconderijo, mas não deu ele fugiu por um segundo mas logo voltou, essa menina cavalga maravilhosamente bem, uma amazona nata, rebolou muito metemos muito, então pedi pra deliciar-me com a visão daquele corpinho de quatro, posição "posicionada" :roll: de lado pro espelho, cena deliciosa, então :roll: virei o zoim. Suados pra caramba! kkkkk.

Tomei um banho básico, conversamos muito mesmo, assistimos novela, ela começou a me fazer muita inveja falando do rebuceteio que eu infelismente não fui, falando que a galera é super tranquila e talz, papo normal, conversamos muito mesmo e fomos pra um segundo round.

Pegou o mlk PPMM novamente básico daí tentamos novamente o movimento jiu jitsu e não é que deu certo \:D/ ela por cima eh um espetaculo, metia pra caramba, rebolava pra caramba, ficamos ali um bom tempo, foi delicioso, falando putaria, beijando muito, rebolando muito, metendo muito (acho que jah falei isso muito mas soh estou relatando os fatos ::mau:: ) enfins virou ficou deitada de costas, daí meti delicioso com aquela bundinha empinadinha e ela pedindo pra meter mais! bahh...

Bom bagarai mesmo enfins a mina é tudo que falam aqui e mais, não vou dar nota foi bom bagarai e isso é o suficiente,

A galera já ta cansada de saber qual a nota dela eh soh ver que a galera volta mesmo olha o "phoder" acima, o cara tem 4 TDs e os 4 foi com a Camily, se neguim não tomar cuidado vira BOP mesmo.

Valew ae :)

Link:
🔗

pacuZINHO2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CAMILY

#21 Mensagem por pacuZINHO2 » 30 Dez 2007, 14:16

POSITIVO
:D :D :D :D :D :D :D

SÓ SORRISOS. A CAMILY E DE..................MAIS, TELEFONEI LOGO CEDO E COMBINEI DE APANHA-LA NO LOCAL DE SEMPRE EM 20 M. AGURADEI UM TEMPINHO E ELA CHEGOU NUM VESTIDINHO BRANCO, UMA SANDALINHA BONITA, TODA CHARMOSA E CHEIA DE GRAÇA.

PARTIMOS PARA O A2, MEU PREFERIDO, LA CHEGANDO COMECEI CHUPANDO SEUS PEITINHOS ROSINHA, Ô COISA BOA, BÃO DEMAIS SÔ, ENGRAÇADO E QUE ELA GOSTA QUE CHUPE E PEDE PARA CHUPAR COM FORÇA O QUE DA MAIS TESÃO AINDA, FUI DECENDO ATÉ SUA BUCETINHA JA MOLHADINHA E COMECEI A CHUPA-LA E ELA REBOLANDO, REBOLANDO E GEMENDO. PARTI PARA UM PPMM GOSTOSO E GOZEI E GOZEI GOSTOSO.

FOMOS PARA A BANHEIRA E LA FICAMOS UM TEMPINHO, FAZENDO-LHE UMA MASSAGEM, ESCORREGANDO O DEDO AQUI E ALI, AI COMEÇOU UMA PEGAÇÃO E VOLTAMOS PARA A CAMA, AONDE VOLTEI A CHUPA-LA, DESTA VEZ FOI MELHOR PORQUE EU QUERIA QUE ELA GOZASSE ASSIM, E CHUPEI MUITO AQUELA BUCETINHA, ATE ELA COMEÇAR A SE CONTORCER. GEME GOSOSO DEMAIS ESSA GATINHA, UAI, NÃO SABIA QUE GATA GEMIA PENSEI QUE SO MIASSE. PEDI PARA ELA CAVALGAR UM POUQINHO DEPOIS PEDI O SEU CUZINHO E ELA MAIS QUE DEPRESSA MO DEU ::ky:: .

DETALHE, PEDI QUE ME DESSE O CUZINHO NUMA POSIÇÃO DIFERENTE OU SEJA SENTADA NO MEU PIRULITO DE COSTA PARA MIM, DE FRENTE PARA O ESPELHO, E ELA GOSTOU DA COISA E FICAVA ME CHAMANDO PRA VER, PELO ESPELHO, O DANADO ENTRAR TODINHO NAQUELE \:D/ \:D/ BURAQUINHO E QUE BURAQUINHO GOSTOSO, COMO GOSTA DE DAR AQUELE CUZINHO SÔ.

ELA FALA QUE A COISA QUE MAIS GOSTA E DAR O CUZINHO, :D :D QUANDO ELA COMEÇA A FALAR O TESÃO AUMENTA MAIS AINDA E É AI QUE O BICHO PEGA. FICAMOS NESSA POSIÇÃO UM BOM TEMPO, DEPOIS, AINDA ENGATADO, VIRAMOS DE LADINHO O QUE TAVA MUITO BÃO, DEPOIS VIROU DE BRUÇO, AI SIM, E A POSIÇÃO QUE ELA ADORA DAR O CUZINHO, DA SEM DÓ, GOSTA MESMO, SE MOLHA TODA, REBOLA, E COMO REBOLA A DANADA MESMO COM TODO O PESO EM CIMA DELA. HÁ, OUTRA QUE DESCOBRI, A DANADINHA GOSTA QUE VOCE DEITE MESMO EM CIMA DELA E FICA LHE BEIJANDO AS COSTA, VAI GOSTAR ASSIM DA COISA LA EM CASA. A DANADINHA CURTIU CADA PEDACINHO DA MINHA PICA ENTRANDO NAQUELE BURAQUINHO, GOZOU E GEMEU MUITO, FOI BÃO, MAIS FOI BÃO DEMAIS SÔ.

A CAMILY SABE DAS COISAS E CURTE CADA MOMENTO, ISSO ACABA DEIXADO A GENTE MAIS A VONTADE.

RECOMENTO, RECOMENDO, ESTIVE COM ELE ELA PELA SEGUNDA VEZ E DEVO REPETIR.

NOTAS

ROSTO 8

CORPO 10

ORAL COM 8

BUCETA 10

ANAL DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 12/04/08

Link:
🔗

speed63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camily

#22 Mensagem por speed63 » 31 Dez 2007, 10:00

POSITIVO
Dia 27/12/2007, liguei e finalmente agendei com a Camily. Combinamos de nos encontrarmos no McDonalds, no Sudoeste. Quando cheguei ela já estava no local. Bom, vamos ao que realmente interessa... A Camily é uma mocinha nova, idade entre 23 a 25 anos, baixinha, menos de 1,60m de altura. Pele branquinha. De rosto não é bonita, mas também não é feia, dá pra encarar de boa. Super simpática, aliás esse é o seu ponto forte. Fomos pro motel Fantasy, que tem o inconveniente de não ter estacionamento privativo. Chegando lá partimos 1ª round. A camily beija com vontade, sem frescura alguma. Tem um corpo bonito, mignon, seios tamanho médio. Bucetinha limpa, raspada, sem cheiro, bem feitinha mesmo. Bunda redondinha, aliás esse é o ponto forte do corpito da Camily. Começou com um boquete sem camisinha, porém não chupa a cabecinha da criança. Ficou assim um certo tempo, depois montou de vez. Rebola bem, faz com gosto, lubrificação natural. Geme legal, não parece fingimento e se finge o faz muito bem. Bucetinha apertadinha. Depois da 1ª gozada conversamos um pouco, tem um papo agradável. Partimos pro segundo round. Chupou mais uma vez, com a borracha, e montou de novo. Ficamos nisso um tempão. Metemos de todas as formas, o meu pau envernizou e eu não gozava nem com reza brava, meu tempo ficava a cada minuto mais apertado e tive que jogar a toalha branca, dei a luta por vencida. durante o combate o telefone tocou algumas vezes, a garota tem a agenda cheia, chega a atender de 03 a 04 clientes por dia. Fomos embora conversando muito, ela é muito brincalhona. Levei-a de volta ao Sudoeste. Quando nos despedimos ela quase se esqueceu de cobrar. Tive que lembra-la desse pequeno detalhe.

SEXO ANAL: pelos relatos faz, não tentei.
BEIJO NA BOCA: Sim. Beija à vontade, sem frescura.
ROSTO: 5 - Não é bonita nem feia, dá pra encarar.
ORAL: 7 - Com preservativo, mas sabe fazer bem, chupa com força.
CORPO: 8.5
ATENDIMENTO: 10 – Muito simpática, sem pressa e sem frescuras.
GASTOS: 100 da Camily mais 39 do motel.

Recomendo pra galera. Um feliz ano novo!!!

Brother, classifiquei seu TD como positivo, qualquer duvida me envie por MP.

Att

Capitão Caverna

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#23 Mensagem por porcaria » 03 Jan 2008, 08:28

POSITIVO
Primeira foda do ano tem que ser meio que sem surpresas, deste modo não me aventurei a um desbravamento.

Liguei para a Camily, acertei e fui ao seu encontro. Mesmo local de resgate, e rumamos para o moite...

Boa foda, ela beija muito e se esforçou pra Kralho, pois eu estava meio sem muito animo...

Sem duvida um dos melhores custos benefícios do planalto central.

Grato

Link:
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

ATRASADO MAS NÃO SONEGADO!

#24 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 05 Jan 2008, 01:32

POSITIVO
ESSA MININA É UMA JOIA RARA!

SAIMOS NA SEMANA DO NATAL.

LIGUEI, MARCAMOS NO BAT-LOCAL DELA (MC DONALDS SUDOCA). PEGUE ELA E RUMEI PRO COLORADO. FIQUEI GRILADO DE LEVAR UM "TOCO", POIS PEGUEI ELA JA MUITO TARDE.

ELA DISSE QUE TINHA PASSADO O DIA NA RUA COMPRANDO MATERIAL ESCOLAR PRA UM AFILHADO E COISA E TAL, MAS NÃO FUROU NÃO.

NO CAMINHO, FOMOS BATENDO UM PAPINHO TRANQUILO, SEM PPP... ELA É BEM DIVERTIDA E SIMPÁTICA.

LA, PREPAREI UM BANHO DE ESPUMA NA HIDRO, VINHOZINHO... E DEI UM PACOTE PARA ELA. ERA UMA LINGERIE DE PRESENTE DE NATAL.

kkk... FICOU TODA ALEGRINHA. DEPOIS DA HIDRO, ELA VESTIU, E FICOU SE FITANDO NO ESPELHO POR UM BOM TEMPO... AGRADECEU COM BEIJINHOS E SORRISOS. VALE DAR UMA MIMADINHA ASSIM AS VEZES... A RECEPTIVIDADE AUMENTA, E MUITOOOOO.

ESTILO NINFETINHA, NÃO É "LINDA" DE ROSTO, USA APARELHO NOS DENTES ( MAS NÃO ATRAPALHA EM NADA) MAS É BUNITINHA, E MUITO DESCOLADA. MAS QD TIRA A ROUPA... CARÁI!!! DELICIOSA!!!

QUE CORPINHO LINDO. PEITINHOS DURINHOS, MAMILOS ROSADINHOS, CABE TODINHO NA BOCA.

E AQUELA BUNDINHA.. QQ'ISSO!!! PERFEITA!!! PARECE QUE FOI FEITA A MÃO. XOXOTINHA DEPILADINHA, ROSADINHA E CHEIROSA.

COMECEI DANDO AMASSOS, SARINHOS, UNS BEIJINHOS AKI, ALI... E FUI TIRANDO A "LINGERIE DE NATAL" (AFINAL, QUERIA VE-LA COM MEU PRESENTE) CAI DE BOCA NAQUELES PEITINHOS DE NINFA, CHUPEI, MORDISQUEI, LAMBI, ME FARTEI! ...BAIXEI MAIS UM CADIM E CHEGUEI NA XANINHA DELA... CHUPEI MUITOOOO. E ELA CURTINDO LONGOS GEMIDOS E RESPIROS PROFUNDOS... MARAVILHA!

PEGOU UMA CAMISINHA, DEU UMS BEIJINHOS ANTES... NÃO NA CABEÇA DO PAU, MAS AJUDA A ACORDAR O "GUERREIRO". COLOCOU A CAMISINHA PAGOU UM BOQUETE LEGAL, BEM GOSTOSO MESMO (SE FOSSE NO COURO, ACHO QUE NÃO AGUENTARIA..kkk) E MONTOU NO BRUTO.

QUE VISÃO, AQUELA NINFETINHA CAVALGANDO NO MEU PAU! REBOLA, SE ESFREGA, QUE DELICIA. XOTINHA APERTADINHA, QUENTINHA E MUITOOO MOLHADA. FICAMOS NESSA UM TEMPO, DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E MANDEI BALA! FODE GOSTOSO ESSA GURIA.

ELA D 4 É UMA COI'DELOUCO!! NÃO DEU PRA SEGURAR MUITO TEMPO, AFINAL AQUELA BUNDINHA BRANQUINHA, REDONDINHA E LISINHA É LITERALMENTE "FODA"... GOZEI COM ELA DE 4.

DEMOS UM TEMPO, TOMAMOS MAIS VINHO. ELA VOLTOU A HIDRO, EU TOMEI UMA CHUVEIRADA E REINICIAMOS OS TRABALHOS.

MAIS UMA VEZ METI A BOCA NA XANA DELA, E DEPOIS COLOQUEI ELA DE LADINHO... TAVA LA NO "PAN-PAN-PAN"... E ELA OFERECEU O "OLHINHO CEGO"... FIQUEI TENTADO.

QD TAVA PREPARANDO PRA METER, ELA VEM COM O PAPO DO "$" EXTRA... MEIO QUE FINGI QUE NÃO OUVI E FUI METENDO DEVAGARINHO. TEM UM CUZINHO MUITO DELICIA, MAS COMO TAVA DE$PREPARADO, DEI SO UMA PROVADINHA. NA PRÓXIMA SAIDA, SERA SO NA BUNDINHA.

TIREI DA BUNDINHA, TROQUEI A CAMISINHA E VOLTEI P/ AQUELA XANINHA GULOSA... VAI FODER GOSTOSO ASSIM LA EM KSA, MEU!

SEGUREI O QUANTO DEU... E ENCHI A BORRACHA NOVAMENTE. DEI UM TEMPO AGARRADO COM ELA... E DEPOIS LEVANTEI PRA TOMAR UMA DUCHA E SAIR FORA.

RECOMENDO!!!

VAI TER REPETECO!!

"Mulher é tão bom, mas tão bom, que quem não gosta tem mais é que tomar no cú mesmo!"

Grato

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

TD atrazado mas não sonegado em BSB

#25 Mensagem por rickwake » 26 Mar 2008, 12:49

POSITIVO
Estive em BSB por ocasião de uma reunião no final de fevereiro, chegando a Capital numa sexta feira a noite...

Como ja previa a ida para la, antecipei o contato via MSN dizendo a Camilly que estaria chegando na sexta feira a noite, bem tarde por sinal e ja estava acertando com ela e inclusise a convidando para jantar no Hotel

Bom, pra variar embora eu tenha chego antecipado ao aeroporto e antecipado o horário do voo, o tal do voo atrazou e cheguei em BSB la pelas 22H30.

Fiz o check in no Hotel após a chegada, corri pro Restaurante do Hotel pois ja eram umas 23H30 e comecei a ligar.....resultado, mais de 20 ligações e nada de atender o cel.....

Depois de jantar resolvi descer a portaria do Hotel fui dar uma olhada la fora, antigamente ( há alguns anos atraz, iria a pé mesmo até a GOL e fumava um charuto e via uns Strips mas como fechou e sozinho fui tomar uma ar la fora....

Mal sai encosta uma gata com um carrão preto e pergunta : " Aonde vc vai? Entra ai que eu te levo"...entrei e fiquei meio com medo pois ela saiu e deu uma volta no quarteirrão dai fez a oferta por R$200,00 mas não dormia no hotel....fiquei de pensar e desci do carro....

Dali a pouco esta situação aconteceu mais três vezes com gatas diferentes e veio até uma morena que eu conhecia do Alpha Pub do Bonnaparte Hotel cabelão comprido e tal, mas sem nenhuma avaliação do GPguia......( fundamental para não se dar mal)

Mas ai sentei no Banco na frente do Hotel e liguei novamente e a Camily antendeu, eram mais ou menos umas 2H00 e eu disse vem pra ca, ela disse que dormiu e não escutou o cel.....resultado marquei para o Sabado de manhã

TD......

Como ja conhecia a gata dei o endereço e la pelas 10H30 ela chegou e passou pela portaria na boa e tocou no quarto....

Eu ja estava de cueca começamos uns amassos , e ela beija muito, só que veio de cabelos molhados o que incomoda um pouco.....continua do mesmo jeito, mignhonzinha, gosta de meter e faladeira, esta mais cheiinha o que a deixa mais gostosa. O celular toca muito e ela atende entre uma metida e outra........

Valeu a pena meti gostoso, duas basicas com ela por cima e não experimentei o cuzinho pois não falamos e ela não ofereceu ( tem taxa extra), como tinha um almoço e uma reunião em seguida, quando deu 13H00 o meu cel tocou e dispensei a garota...

Como clliente antigo, na época dei R$100,00 pela foda, ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO, mas prefiro quando ela antende com a amiguinha que esta dificil de encontrar a Lolly que tem tópico inclusive em dupla, mas acho que esta com a agenda dificil, por fim valeu a pena.......

Trata-se de uma metida das boas e com excelente custo benefício mas da próxima vez na Capital gostaria de variar, para isso vou, como sempre, recorrer a confraria local, a aqueles que não experimentaram ainda, com certeza vão gostar ( se gostarem de ninfeta).
Vale a pena a taxa pelo cuzinho, não fiz mas ela faz e gosta. Tanto que no formulário abaixo e no cabeçalho disse que ela faz mas eu não experimentei

FUI........abraço aos camaradas da Capital Federal e TIMÃO NA CABEÇA

Link:
🔗

Copolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camilly

#26 Mensagem por Copolla » 02 Abr 2008, 14:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem (01/04/2008).
Assino em baixo tudo que já falaram da Camilly. Rostinho mais ou menos...Nem feia, nem bonita...em compensação tem um corpinho delicioso, peitinhos ótimos para mamar bem durinhos,bundinha redondinha,durinha também uma delicia, depiladinha, bucetinha cheirosa, uma maravilha.
Fui buscá-la no Sudoca, partimos para o metel. Fomos conversando numa boa dentro do carro, sem PPP. Tinha comprado umas cervejas e ela bebeu comigo..
Chegando no metel e quando a mina tirou a roupa fiquei de cara, muito gostosa..um rabinho lindo fomos tomar um banho e muitos beijos, parecendo namoradinhos...delícia...
1º round...metemos muito...PPMM, franguinho assado, ladinho, oral só encapado, chupada na bucetinha, limpinha e muito gostosa. finalizei com uma cavalgada maravilhosa que a danada fez sentada de frente p/mim e eu pegando e apertando aqueles peitinhos deliciosos..
Muita conversa, mais cervejinhas e partimos para o 2º round...pedi p/ela ficar d4 e aí tive a visão do paraíso, que maravilha, que bundinha...não comi o rabinho e nem perguntei se ela libera também, mas uma maravilha aquela visão...mais boquete, coloquei também a danadinha deitada de bruços e mandei bala...quando ela ficou d4 novamente aí não aguentei, enchi a borracha de novo...em momento algum ela regulou o tempo, celular nem chegou perto...show de bola...menina gente boa...não é gata, mas também não faz feio não, o corpinho dela que é ótimo, cinturinha fina e um rabo grande e gostoso....Alvará encerrando, não deu tempo p/mais uma, porém se tivesse com tempo com certeza iria rolar outro round, pq realmente a menina não regula tempo, gosta do que faz, fala muitas sacanagens quando está fudendo...enfim, muito gostosinha...
Valeu galera, gostei e recomendo. 100,00 + o motel.
Rosto: 6
Corpo: 9
Oral: 6 - pena que é encapado.
Bucetal: 9
Atendimento : 10

Link:
🔗

perequiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por perequiteiro » 03 Abr 2008, 20:06

POSITIVO
A garota:
- Seios maravilhosos, bumbum redondo e apetitoso, pele branquinha, seios e xaninha rosadinhos, toda raspadinha. O rosto náo é bonito, mas o corpo compensa.

O TD:
- Estava no msn, por volta das 22:00 de ontem, 02/04/08, comecei puxando papo com a mina, tudo bem, ela deu assunto. Marcamos R$ 120,00 para motel, 02 relax. Peguei o possante e fui buscar a mina na comercial do sudoeste e fomos para o abate. Chegando lá começamos com a pegação, a garota vestida nao parece que tem aquele corpão - tudo em cima, ela começou alisando o poderoso e ele logo ficou excitado. Ela cavalgou e muito bem, gosou no meu pau, depois peguei ela de 4 e bombei bastante até suar e gozar gostoso. Descansamos e fomos pro 2 round, tambem maravilhoso. A mina disse que nao malha, mas tem um corpo sarado, tudo em cima.
- Relmente vale a pena..

____________________________-
" xoxota ontem, hoje, amanhã e sempre "

Fui !!!!!!!!!

Link:
🔗

aureliobrasilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por aureliobrasilia » 08 Abr 2008, 21:25

POSITIVO
Meu primeiro TD realizado em Brasilia depois de muito tempo sem alvará!!!! :oops:

TD realizado nesta sexta-feira, dia 4. TD atrasado, mas não sonegado!
Bom, vamos lá, escolhi este menina pelo alto ITD. Falei algumas vezes com ela pelo MSN e gostei bastante da atenção e de algumas fotos que me deixaram com água na boca.

A peguei na comercial do Sudoeste e fomos para o A2 Motel. Durante o trajeto, fomos batendo um papo agradável e descontraido.

No motel, foi só alegria! Corpo lindo, beija bem e goza gostoso. Ela é baixinha, com a pele branquinha e umas marquinhas de bikine que fazem sucesso! A Xaninha é raspadinha
2 Relax de todos os jeitos e com uma tara descomunal e depois uma descansada no estilo namoradinha.

O celular não tocou ou não quiz atender. No geral, gostei bastante e provavelmente terá repeteco.

Resumindo:

TD: Positivo :-positivo-:
Atendimento: 10 - Gente boa e sem pressa
Beija: sim e bem
Seios: 8 - pequenos para médios
Vaginal: 10 - mete pra caraio!!
Oral: 7 - encapado
Investimento: 100,00 + motel

Link:
🔗

CariocaBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Show de bola!

#29 Mensagem por CariocaBR » 08 Abr 2008, 22:42

POSITIVO
Galera a Camily é show. Fiz dois TD's e a gatinha arrebenta. Corpinho durinho, limpinha e carinhosa. Vale a pena. Marquei em casa e a Mila chegou em 15 minutos.
Corpo = 10
Peito = 10
Bunda = 10
Presente = 10
Oral = 8 (encapado)

Link:
🔗

comequiet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Atraso...

#30 Mensagem por comequiet » 14 Abr 2008, 11:49

POSITIVO
Aproveitando o tempo livre, vou colocar os TDs em dia, este aconteceu a umas 2 semanas atraz.
Estava na seca e com algum tempo nas mãos, liguei para Camily, combinamos o local no Sudoeste perto do McDonald's e fomos para o ParkWay, quem conhece, ela é sempre muito atenciosa, bem gente boa com jeitinho de menina.
Chegando no motel, banho tomado começa com um bola gato encapado. Chupa bem e com vontade, em seguida ela veio por cima, nao demorou para eu encher a borracha.
Papo vai papo vem, pronto para o segundo round, ela comeca chupando e logo em seguida coloquei ela de 4, fiquei ali um tempao até gozar novanente.

Ela disse que estava com problemas no micro, por isso estava sumida do MSN, mas estava levando o micro para arrumar.

Corpo = 10
Peito = 10
Bunda = 10
Presente = 100,00
Oral = 7 (encapado)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”