Por isso preferi marcar na véspera já que num feriado poucos vão. E pretendo que seja um encontro noturno tendo como ponto de partida o velho e tradicional bar Salada Record, localizado na esquina da Ipiranga com a São João (em se tratando da data não haveria lugar melhor), ao lado do tradicionalíssimo bar Brahma.
Horário: 18 horas
Local: Salada Record, ali quando cruza a Ipiranga com a Avenida São João.
Esboço do Roteiro: predião e adjacências, boates da boca do lixo, com direito a paradas em botecos estratégicos pelo caminho, Major Sertório a procura de damas de rua. Depois rumamos para a Rua Augusta dando uma geral onde terminamos nosso encontro em alguma boate (se a prefeitura assim permitir) ou em algum bar para depois amanhecermos jogados numa sarjeta qualquer tendo nossas feridas lambidas por cadelas vira-latas de rua.
Claro que esse roteiro é de improviso. Só uma sugestão. Nada aqui é determinístico. Mesmo pq o teor alcoólico dificilmente permitirá que sigamos o roteiro a risca.
Apesar de inócuo reitero o convite as garotas. Serão bem vindas, para não dizer suportadas, nem que seja apenas na parte do happy hour no bar. Lembrem-se, mulheres profissionais do sexo, tão tachadas de mercenárias, heis a oportunidade de participarem de um encontro sujo, repleto de pés rapados, porém, um encontro poético em homenagem a esta cidade. Alguma coisa acontece no meu coração....Garotas espero contar com a presença de vcs, agora se náo quiserem ir também foda-se!!
É isso aí.
Vamos bebemorar mais um ano de vida de nossa amada e odiada cidade de pedra tomando mais de dois chopps e comendo vários pastéis, de preferência de pelos.
Para isso basta postar dentro!