Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lavinia

#16 Mensagem por Flegal » 26 Jun 2004, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

estive ontem nesta casa. . .

Casa : bonita, limpa, bom atendimento, unica coisa estranha são uns cuecas que ficam por lá, não dá pra definir se são os donos ou seguranças, mas tudo bem. Ponto negativo pelas toalhas não serem lacradas, porém bem limpas e cheirosas, não tinha sabonete individual (segundo a garota fornecedor atrasou a entrega), quarto grande e com banheiro bem limpo, na media a casa é muito boa

Garotas: se apresentaram umas 5 garotas, Gabriela, Aiko, Lavinia e as demais não me recordo do nome, todas bem simpaticas e para gostos variados.

Programa: escolhi a Lavinia, morena muito bonita e gostosa deve ter quase 1,68 altura, cabelos curtos tipo chanel. No quarto quando a garota tirou a roupa pude reparar o quanto ela é gostosa, belos seios por sinal na medida e durinhos, bicos medios que conforme a transa endurecem, cintura fina a bunda um espetáculo, cheirosa, pele macia tudo de bom esta garota, tudo durinho, começa com um joguinho de sedução (para acordar o menino), em seguida entra em ação com mãos e boca, muito bom..., oral até que achei médio, agora no fight gostei, bem empolgada, varia bastante posições, dá aqueles gemidinhos bem gostosos que a gente chega até a acreditar que são verdadeiros. Se esta garota atende-se em flat tenho certeza que neguinho pagaria R$ 150,00 para ela na boa e ainda viria aqui postar um TD positivo, então aproveitem porque por R$ 30,00 meia hora vale a pena. . . .

acho que esta foto que o WEBGP postou reproduz bem o corpo dela, porém os cabelos estão curtos agora

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=lavinia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jordy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#17 Mensagem por jordy » 27 Jun 2004, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:

sai com a tais. so tinha ela na casa...

atendimento bem básico, não faz anal, chupa com capote, mas ate que chupou bem. não repetiria, mas por 30 reais... foi satisfatorio.

a 'gerente', uma menina de cabelo curto, castanhos e olhos claros, é uma graça, mas parece q não 'atende'. so 'administra'. vai saber... da proxima vez vou intimar ela. hehe!

Link:
🔗

Alemão X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#18 Mensagem por Alemão X » 29 Jun 2004, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala camaradas

Ontem a noite lá pelas 20:30 fui na Loeffgreen 1435 e tava um M. só tinha 3 garotas e uma estava ocupada. O plantel estava uma lástima, saí correndo :evil: :evil: :evil: e entrei no 1448. Lá tinhas umas 4 ou 5 garotas. A gerente realmente é uma graça :) , mas ela não faz programa :evil: , apenas administra.
Acabei escolhendo a Ayko.

TD:
Dei sorte de pegar a suíte desta casa.
Assim que entramos no quarto, fomos logo tirando a roupa. Pude confirmar os peitões e a Bunda que ela tem. Ela é estilo mulher cavalona. Ela encapotou o garoto e iniciou um oral básico, que estava muito bom. Ela chupo direito,depois ela veio por cima dar uma bela cavalgada de frente. Senti aquela xaninha gostosa e bem aparada. Eu fiquei acariciando seus seios e apertando a sua bunda. Depois pedi para ela ficar de quatro, posição que ela mais gosta. Tive uma visão privilegiada da sua bunda, que fiquei admirando e abrindo com minhas mãos para ver melhor o seu cuzinho. Continuei bombando com força naquela xana gostosa até gozar. Ela curte que bombe forte.

TD da Ayko :D

Aiko

Beleza: 6,0 Morena, não é bonita
Corpo: 8,0 Disse ter 20 anos e uma filha, estilo potranca, bunda grande e peito grande
Seios: 8,0 Grandes e já estão um pouco caído.
Oral: 6,5 É o básico, encapotado
Vaginal: 9,0 Muito bom, apertado.
Anal: Não fiz Sei que ela faz com uma taxa extra.
Custo/Benefício: 7,5 Vale à pena. 1h/R$60,00 e 1/2h/R$30,00.

Abraços a todos

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

AIKO

#19 Mensagem por fabinho » 29 Jun 2004, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem a tarde fui ao 1448 fazer um td tinha 5 minas e acabei escolhendo a Aiko entramos nO quarto tomei um banho rapido e já parti para o td.

corpo - estilo cavala - nota 7

Oral - com capote (nossos colegas tinham razão voce sente o dente dela roçando do pau - Nota 5

Seios - puta peitão dei umas chupadas naquele peitos muito bom - nota 9

Vaginal - bem aperdinha quase meu pau não entra pela bucetinha dela adora ficar de 4 tomar ums tapas na bunda e receber umas estoquadas fortes e também pega pesado - nota 9

Anal - com taxa extra de R$ 30,00 - nota 0 (pelo valor)

Quarto com suite mais as toalhas não estavam lacradas

R$ 30,00 1/2 hora - R$ 40,00 40minutos - R$ 60,00 1 hora

ALEMÃO X A AIKO FALOU PARA VOCE QUE TINHA 20 ANOS E UMA FILHA
PARA MIM ELA FALOU QUE TINHA 27 ANOS MAIS FAZIA PROGRAMA DESDE 20 ANOS NÃO TINHA FILHA E NAMORAVA UM CARA QUE QUANDO DESCOBRIU QUE ELA FAZIA PROGRAMA DECIDIU LARGAR DELE PORQUE GOSTAVA DE FAZER PROGRAMA
SERÁ QUE ELA É UMA CONTADORA DE HISTÓRIA TAMBÉM ???

Link:
🔗

static.x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Td com Barbara

#20 Mensagem por static.x » 29 Jun 2004, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros colegas,
Estive hoje neste prive, fácil localização e próximo ao metro Santa Cruz (dá pra ir a pé). Primeiras impressões: 1- A rua esta em obras e tem um ponto de ônibus que esta sempre cheio logo na frente do prive, mas, não dá muita bandeira ; 2- Ao entrar sou atendido pela Kelly (muito gata – olhos azuis naturais e corpo mignon, porém não atende apenas gerencia); 3- Ambiente bem legal na sala de espera, onde me foram apresentadas umas 10 meninas, duas comíveis, perguntei sobre a Lavinia, disse que estava atendendo. :cry: :cry: :cry: ......); 4- Pra não perder a viagem acabei escolhendo Bárbara ( morena clara, cabelos pretos e crespos, 1,68de altura e uns 57 kg, a primeira vista me pareceu que seria bem legal (me enganei). Ela perguntou quanto tempo eu queria, fomos 30 min. Bem, ao passar da sala de espera deu pra perceber que todas as meninas ficam dentro de 1 quarto (maior zona, muita falação), fomos a um quarto mais pro fundo, tipo suíte, a menina querendo ser simpática mais estava bem forçado. Fui para o banho rápido (sabonete lacrado e a toalha não era lacrada mais estava limpa). Quando voltei, fiquei até meio chocado, a menina tinha uma baita cicatriz na barriga (próximo ao umbigo) :shock: :shock: :shock: , e várias estrias na bunda e os peitos caídos :shock: :shock: :shock: ....hahahah me fudi
Deitei na cama e ela veio perguntando se eu queria oral...(lógico). Oral com camisinha (disse que não faz sem), demonstrou certa habilidade, depois dei uma dedada pra ver como estava a situação....e ai me fodi denovo....a mina provavelmente estava menstruada e tinha enfiado algodão ou algo parecido na xavasca. :shock: . :shock: . :shock: .
Veio por cima, apesar de molhada (natural) o pau não entrava inteiro por causa do algodão. Ficou por cima uns 15 minutos, transa mecânica total, a mina nem olha pra vc, não se esforçou nem um pouco pra agradar...ponto negativo. Gozei, paguei R$30 por 30 min e fui embora....Na saída conheci a Lavinia :twisted: :twisted: , e cheguei a uma conclusão.... terei que voltar para fazer um TD com ela :twisted: .

:arrow: Resumo:
Acomodações: nota 6,0 (bom, sala de espera legal, quarto limpo, sabão lacrado e toalha limpa)
Garotas: 5,0 (nível de $30)
Barabara: 3,0 (não repetiria)
Oral : 7,0 (melhor parte)
Vaginal: 3,0 (mesmo sem a porra do algodão na xana, não recomendo por causa do corpo da garota que é broxante)
Anal: não avaliado (nem perguntei)

Preços: R$30 (30 min) / R$40 (40 min) / R$60 (60 min)
Enfim, voltarei pra experimentar a Lavinia :twisted: :twisted: .
Abraço, Staticx

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

zuado...sem toalhas... ' coisa feia !!! '

#21 Mensagem por Rodrigão » 16 Jul 2004, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Lav?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

estive la...agora...agorinha mesmo...16/07/2004 as 18:30 hrs.
poucas garotas...
tudo feia...
sai com a LAVINIA
que era o que tinha de melhor...na casa...
garota legal, simpatica, gostosa...tem uns peito durinho...hehheehehe
so tenho reclamar do local...
NÃO RECOMENDO.
depois...de fazer um TD e querer tomar um banho... num ter toalha...é phoda.
Obs: a Gerente é uma magrinho falsa bem jeitosa...ehhhee
mais num faz TD. um pena :(
nesse mesmo dia...fui no
www.quatroestacoesvip.com.br
r. leofgreen 1438.
vou postar...la tb...

farô.
so tenho isso a declarar...

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

lavinia

#22 Mensagem por fabinho » 18 Jul 2004, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
esta semana fui ao 1448 fazer um td com a gostosa da aiko como ela não estava então resolvi pegar a lavinia transa gostosa com uns peitos durinhos e uma bela bunda
adorei chupar aqueles peitos durinhos ela cavalgando e finalizei com ela de 4

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#23 Mensagem por neuronio » 05 Ago 2004, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aiko (mudou)

Olá,
Prezados Putanheiros;

Tendo dado merda a visita feita com o Captain no Privé da Saúde,
rumei p/ desbravar alguns privés da Sta. Cruz!

Parei neste aí após ter entrado no privé da frente, o de nº1435,
cujas garotas eram as mesmas, e também a mesma atenção dada as moscas!
Saí fora após mostrar a língua p/ a Galega
(loira risonha e gente boa...),
e atravessei a rua!

O chato deste privé é que a porta fica bem no alto da escada, disponível p/ quem passa de ônibus!
Neste exato momento, o farol fecha ou sei lá que imprevisto ocorreu p/ que uns fulanos na parte de trás do buzo abrissem a janela e ficassem me zuando...
Com toda a minha elegância Britânica já conhecida, saudei-os com o levantar do meu guarda chuva que havia ido buscar no Pitangueiras e me curvei, pois eu iria meter, e eles ainda iriam sacolejar naquele coletivo até sabe-se lá em qual moradia popular de algum bairro dormitório rumo ao subúrbio...
Demoram-se p/ virem abrir a porta tempo suficiente p/ que eu notasse no interior do ônibus pessoas em pé com bíblias na mão, senhoras com sacolas, mocinhas me olhando com ar reprovador (mas bem que vir dar p/ mim por $50,00 c/anal incluso ninguém quer!)
e outros senhores me encarando com ar de repugnância, como se somente eu possuísse pinto! Mas voltando ao relato...

Quem me abre é uma garota desinteressante,
me informa as condições da casa e assim prossegue a apresentação!

Veio a Samantha,
que depois eu acrescento um comentário...
Várias morenas s/sal e s/açúcar, a Lavínia, e finalmente, a Aiko!
A gerente veio me intimar logo em seguida sobre quem eu escolheria,
eu disse na maior cara de pau que não sabia, não havia me decidido...
Ela lá em pé e eu na minha, caminhando pela sala, olhando alguns quadros e folheando algumas revistas!
Ela já puta(?) da vida, me pergunta "E aí?"
E eu com o guarda-chuva em mãos feito uma bengala, assumo um ar de "Sir Neurônio" e respondo, me sentando calmamente no sofá:
_"Tudo bem, tenho andado meio que cansado estes dias, mas se tudo der certo vai ficar tudo bem"...
Para não aloprar muito, pedí uma cerveja e mandei chamar a Lavínia!
Conversamos, mas ela não me agradou tanto quanto a Aiko, pois a Aiko
já veio decidida p/ cima de mim na apresentação!
Após menos de cinco minutos de conversa c/ a Lavínia, pedí p/ ela me chamar a Aiko...

Ficamos sentados bebendo e rindo uns vinte minutos,
daí verifiquei que o programa seria legal,
sem frescuras(...), e resolví arriscar!
Aliás, quem decidiu foi o meu pau!!!

Tomei uma ducha e ela já tirando a roupa...
Essa menina só tem a cara de oriental!
A bunda e o resto é tudo de mulata!
O tamanhão, os peitos, tudo!
Me chupou legal, mas poderia ser melhor,
mas a nota do oral dela beira os sete!

Já a coloquei de quatro e para tirar pleno proveito daquele tamanhão de mulher, fui penetrando nela na beira da cama...
Quando estávamos fodendo, sentí a cabeça do meu pau bater lá no útero,
na hora ela gemeu e se esquivou, daí... Já começou a ficar com receio de se machucar...
A coloquei de frente, na borda da cama, me ajoelhei no chão, comí-a de frente com as pernas dela p/ o alto e para o lado, e ela é tão grandona que beijando a safada de levinho nos lábios safadamente não resistí:
Tirei a camisinha e gozei em cima do corpo dela...

Só não fiquei mais por que estava cansado, já havia feito um TD na mesma tarde, e de verdade, ELA é GOSTOSA, mas a transa não havia sido tão empolgante asssim por ela ser MUUUIIIITO apertada e ter regulado o anal pela razão que muitos foristas já acharam ser motivo meu de troféu Pinóquio, ou seja, ter Pau Grande...
Maior contadora de história, diz que com 20 anos ainda é cedo p/ guardar $$$, que o namorado dela é amigo da família, que veio de Fortaleza, que a irmã dela é bem gostosa também, que namorava um outro cliente que fazia pernoite com ela por $600,00 e a enchia de presentes, que ela era filha de Japonêses, Negros e Índios...
E eu "Hãn-hãn"!!!
Nasceu com olhos puxados só para saudar uma dívida pendente com a tinturaria...

Beleza: 08
Química: 07
Oral: 07
Vaginal: 07(pelo incidente)
Anal: Estava combinado, e uma vêz no quarto se descombinou!

Total: 07

Sobre a loira bunduda que se apresentou,
é uma que atendia no Botucatú Nº31...
Acho que é a Samantha!

Valeu!!!

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

aiko

#24 Mensagem por fabinho » 28 Ago 2004, 15:00

POSITIVO

quinta feira dei uma passada no 1448 para comer a aiko como ja comi ela outra vez vou relatar um td breve

tomei um banho rapido detei na cama e ela ja foi fazendo um oral sem capote depois ela vei por cima e começou a cavalgar mudei de posição a pedido dela porque ela queria ser fodida de 4 comecei a bombar com força dando uns tapas naquela bunda (ela adora ) não demorou muito eu gozei descançamos um pouco ai ela ja foi fazendo outro oral sem capote para eu comer aquele rabo gostoso ai acabou o tempo ..... que pena volto lá outro dia

Link:
🔗

Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camille

#25 Mensagem por Jedi » 02 Set 2004, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Camille

Fez Anal:NÃO
Hj fui decidido a meter na região de Vl. Mariana...

Primeiro fui no da R. dos Otonis. Fraquissimo, tinha uma GP loirinha e ela se apresentou com -3 de empolgação. O cara de lá até recomendou outro privê que é do mesmo dono.

Ai fui na Loefgreen em frente.
Muito lixo, primeiro que o cara me REVISTOU!! :shock: Fala MUITO SÉRIO! Ser revistado em privê é ridículo.
A casa é velha, só tinha 2 Gps muito meia boca e não rolou.

Atravessei a rua e cai nesse. Casa com aspecto externo bom.
Entrei na salinha e uma gostosa me recepcionou (acho que a famosa Aiko). Tinha dois clientes velhos na casa (velho de uns 50 anos, provavelmente pra ser enrabados...)
Ai vieram as minas... Tinha uma negra gostosa e uma moreninha com rosto bonito que me interessaram... fui com ela (Camile).

Peitinho pequeno, pele meio manchadinha, mas bunda maravilhosa e beija bem pra cacete.

Ai fui pro quarto... Só tinha disponível os lá dos fundos, que vc tem que passar pela cozinha, tinha umas GPs fazendo o prato do almoco e os outros "funcionarios" da casa rangando. FODA!
Subindo a escada dava pra ver no quintal dois carrinhos de milho verde de ambulante! Quarto pequeno, com um lencol meio velhao e banheiro tb pequeno. Colchao ridiculo de fino e cama barulhenta.
Ela trouxe as toalhas (nao plastificadas) e o sabonetinho.
Tomei uma ducha muito rápido meio com nojo da situacao toda...mas okay, tava ali, ia meter!

Ai ela foi tomar uma ducha e veio pra cima... perguntou se podia beijar e demos uns malhos gostosos. Pos a camisinha e fez um oral (fraco). Ai fomos pra metelanca. Mina apertadissima, nem com muito KY consegui dar umas estocadas profundas - ela falou que era o primeiro programa do dia e que só era GP a tres meses.

Anhan.. vi tb um duende no quarto! :lol:

Gozei com ela de quatro. Infelizmente ela não libera aquela bunda.

Mis um mico: Não tinha cesto de lixo nem no quarto, nem no banheiro... Nao tive duvida, atirei a camisinha no telhado :twisted:

A mina não deu um show de sexo (não vou ensinar puta a meter direito, né?! Afinal são profissionais. E o lugar é ruim, mas é barato: R$1/min
Fiquei meia hora.
Queria achar um puteiro que não fosse difícil estacionar e com atendimento completo.

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Fernanda

#26 Mensagem por Zaurus » 04 Set 2004, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Depois de ler uns TDs dessa casa resolvi conhecer ontem (03/09).
Externamente e bem discreta, já passei por lá várias vezes e nunca
suspeitei... rs. Ela fica numa rua bem movimentada, e como descrito
por outros forista bem próximo de um ponto de ônibus e de um
semáforo.
Após alguns instantes esperando a porta se abrir quem me atendeu
foi a Giovana, morena alta (até pensei em fazer um TD com ela) e
como era minha primeira vez nesse privê ela me explicou como
funcionava. A sala e bonita bem no estilo da Casemiro, pena que o
quartos não. Se apresentaram umas 8 garotas, dessas a que me
chamou a atenção foi a Fernanda (que veio me dando um selinho...
rs), a Taís (magrinha, meio novinha, mas tem seu charme, talvez
volte para fazer um TD com ela outro dia) e Camila (acho). Só
que a Aiko (ou Midori ou India como chamam ela tb) não se
apresentou, estava ocupada.
Vamos ao TD com Fernanda:
Simpatia: Disse que tinha começado na casa recentemente, tem
28 anos, duas filhas, uma de 8 e outra de 2.
Rosto: Bonito
Corpo: Morena, seios pequenos para médios um pouco caídos, tem
uma tatuagem enorme nas costa na altura da cintura.
Beijo: Dá do tipo namorada
Oral: Com capote, mas bem feito.
Anal: Não perguntei
Conclusão: Gostei dela e talvez volte, antes porém fiz um TD com a
Aiko que esta no próximo TD e talvez faça com a Taís, Giovana,
Camila... rs.
Quarto com uma das portas armário caindo aos pedaços, chuveiro frio,
toalha não lacrada e sabonete líquido da GP. Por R$30,00 1/2 hora.
O PROBLEMA e que de um TD para o outro eu resolvi ficar aguardando
na sala. E nisso a Aiko veio conversar comigo e tal gerente Bianca
(acho) ficou resmungando não sei por que. Eu estava só dando um
tempo e ia fazer outro TD e ela falou que ou fazia logo ou tinha que
ir embora... Pqp!! Era o que ia dizer mas não falei...
Zaurus
Editado pela última vez por Zaurus em 08 Set 2004, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Aiko

#27 Mensagem por Zaurus » 04 Set 2004, 16:57

NEUTRO

Acabei fazendo o TD com a Aiko, apesar da pressão da gerente.
Talvez por isso não tenha achado lá essas coisas...
Vamos ao TD com Aiko (ou Midori ou India)
Simpatia: E bastante, na sala ela já começou a querer a se
mostrar tirando a parte de cima da sua roupa.... rs. Disse
que já trabalha lá mais de dois anos e tem um(a) filho. Sabe
que e comentada na net mas não exatamente em que site.
Rosto: Não e bonita nem totalmente feia... rs.
Corpo: Eu achei meio um pouco fora de forma, mas na cama
foi bem ágil... rs. Seio grandes. Tem uma tatuagem gde próximo
da batata da perna...
Beijo: Da do tipo namorada
Oral: Sem capote mas não achei bem feito...
Conclusão: Não sei se foi por causa da gerente mas o TD não foi
tão bom assim... E se voltar acho que vá fazer TD com as outras... rs.
Abraço,
Zaurus

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Taís

#28 Mensagem por Zaurus » 08 Set 2004, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Anal:NÃO
Voltei no sábado (04/09) nesse privê por volta das 18:30 e a Taís
me recepcionou, estava com uma camisa listrada, calça preta e
sandália rosa, me chamou a atenção por não estar usando aquelas
roupas típicas de GP em privê, depois ela disse que era sua roupa
de sair mesmo... rs. Me reconheceu qdo tinha ido um dia antes... rs.
Teve a apresentação das GP´s, a casa estava com muitas delas
e acabei optando pela Taís mesmo. Só que ela estava um pouco
diferente... estava com os seios um pouco "maiores"... Ela disse
q era pq estava amamentando... não acreditei muito, achei q ela
deveria estar usando um daqueles sutiãs para aumentar o tamanho
pois no dia anterior ela não estava assim... rs
Vamos ao TD com Taís
Simpatia: Me falou tinha começado naquela semana (que nem a
Fernanda) e eu era o seu 4º cliente... Conheceu a casa por causa
da irmã que e a gerente Bianca q já trabalhou como GP e agora não
atende mais). Ela é casada e tem uma filha de oito meses. Um pouco
tímida, tanto que preferia fazer o TD com as luzes do quarto apagadas
e só com a do banheiro acesa, por mim sem problemas... Antes disse
que gostaria de ver ela nua... rs. E tb um pouco assutada qdo tocou o
sinal do termino do TD ela litertalmente "saltou" da cama... rs.
Rosto: Particularmente achei bonita, meio cara de menina (19 anos),
jeito de menina sem muita prática... cabelos castanhos escuros e
compridos. Olhos tb castanhos.
Corpo: Pele macia, bem cuidada, ela é magra, bem magra mesmo,
menos os seios que como ela mesmo disse incham bastante até de
noite, eu diria que tem o tamanho médio. Uma coisa curiosa q aconteceu
comigo durante o TD foi ter saído leite do seios dela, morna e doce... rs.
Daí eu realmente acreditei que ela estava amamentando ainda... uma
experiência inusitada... pois saia muito a tal ponto de jorrar!!
Beijo: Deu do tipo namorada, mas disse q eu era uma exceção... rs.
Bom, daí eu me pergunto sobre algumas GP q dizem q não beijam
pq tem namorado... Tá bom... essas ainda por cima é casada e me
beijou, as GP´s não beijam pq não gostam da pessoa mesmo...
Oral: Com capote... Mesmo assim gostei.
Vaginal: Achei no começo bem apertado... rs. Como ela disse q não
atendeu muitos nessa primeira semana e no dia anterior tb... talvez
por isso achei uma certa dificuldade inicialmente... rs. Ah... ela não
usou KY...
Anal: Não perguntei mas antes de qq coisa ela já disse que era uma
coisa q ela não fazia...
Conclusão: Gostei dela e talvez repita pela sua simpatia... O preço
esta bom pelo nível de algumas garatos, de outras não... Lençol estava
limpo, a tolha veio limpa tb, deveria estar lacrada pois no corredor
antes de entrar no quarto vi uma pilha delas e o sabone era líquido.
Abraço,
Zaurus

PS: Na sexta qdo passei em fte a 4 estações tinham duas GP do lado de
fora, acho q iam fazer uma "entrevista". Uma morena era muito bonita.
Quem sabe um dia faço uma visita no vizinho... rs.

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Camille

#29 Mensagem por Zaurus » 15 Set 2004, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Camille

Passei nesse privê ontem (14/09) lá pelas 18:00hs, o movimento
estava muito tranqüilo, só eu estava lá... rs. Se apresenaram as
GP´s mas não vi a Fernanda...
Vamos ao TD com a Camille:
Simpatia: Fala bastante, disse q antes de trabalhar ali estava numa
cliníca na V. Mariana.... tem um filho(a)... Um pouco preocupada
com o tempo e fora isso fala muito se não queria dobrar o tempo...
Rosto: E bonitinha...
Corpo: E pequenininha, tem seios pequenos e
Beijo: Deixa beijar como namorada, antes te ogerece uma bala
de hortelã... disse q oferece p todos...
Oral: Com capote, normal...
Vaginal: Apertadíssima... rs. Passou um pouco de gel antes e até
pegar o ritmo estava meio complicado... rs. Adora de 4... rs.
Conclusão: Foi um TD bem normal, ela tem jeitinho de menininha...
O chuveiro desta vez estava funcionando só q qdo fui desligar levei
um pequeno choque... rs.
Abraço,
Zaurus

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Taís

#30 Mensagem por Zaurus » 15 Set 2004, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Depois do TD com a Camille dei um tempinho na sala e a
casa começou a ficar movimentada... entraram uns 3 caras
de uma vez... A Bianca desta vez estava mais bem humorada
e até tinha pergutnado se eu não queira fazer com duas... rs.
Mas optei por duas separadamente. Desta vez escolhi a Taís e
fiquei mais meia hora já q a "conhecia" e o TD foi tão bom qto
da primeira vez... Ah, ainda os seios dela continuam "jorrando"
leite!! rs.
Abraço,
Zaurus

Link:
🔗

Trancado