Além dela haviam mais duas gps lá, ambas não me chamaram a atenção e haviam clientes também, aliás, lá sempre tem cliente, mas acho que a grande maioria dos frequentadores de lá não conhecem o gpguia ou são uns tremendos sonegadores!
Mas vamos ao TD - antes de foder, fui tirar água do joelho no banheiro, mas como já disse antes, não tenho coragem de tomar um banho lá e de me enxugar com aquelas toalhas.
Fui para o quarto, acertei o vintão mas .... cadê a cama? Puta que pariu! Só tinha um colchão no chão e uma cama colocada "em pé" atrás ... estava quebrada ... o pessoal ali deve meter com fúria!
Mas enfim, a Débora é baixinha, cheia (não gorda), tem peitos gostosos e deixa o cliente mamar à vontade, mas não deixa beijar na boca nem fodendo (literalmente).
Ela chupou meu pau gostoso por alguns minutos enquanto eu passava a mão nela, inclusive em sua buceta que tem um piercing e depois passamos para um belo ppmm onde eu chupava suas tetas, dava selinhos e alternava entre metidas vigorosas e mais leves.
Então coloquei ela de quatro e continuei com a meteção, apalpando sua bunda carnuda, em dado momento, segurei ela pelas ancas e depois me apoiei nela. Ela já estava com o rosto colado no travesseiro quando eu comecei a bombar com mais força e assim ficamos até eu encher a camisinha. Ela aguenta bem uma rola!!!!!!!
Ela tirou a camisinha com cuidado, batemos um papinho enquanto me vestia e caí fora.
TD positivasso! Recomendo - Débora ap 2.