Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
R$ 180,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 145 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 72
Oral Sem:Sim 52Não 118
Beija:Sim 103Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#46 Mensagem por Spyy » 28 Nov 2007, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegando na casa fui recepcionado pela Joyce. Muito atenciosa me explicou como funcionava a casa e tal, horários etc. No momento só estava ela disponível e resolvi pagar pra ver. A Joyce é uma garota baixinha, morena clara, cabelos pelo ombro, ondulados e uma bundinha muito gostosa. Tem 25 aninhos com carinha de 20 sem medo. Ela é do interior de São Paulo. Fomos então para a fodelança. Toalhinha fechadinha em saco plástico e quarto bem cheiroso, tudo limpinho. Fui para a ducha básica, detalhe, o quarto que peguei era suite, tipo DV. Quando volto para a cama, uma visão dos deuses. Ela deitadinha com aquela bundinha pra cima me atiçando. Que coisa mais gostosa. deixei ela nessa posição e fui tirando aquela calcinha enterradinha e ela só rebolando. Uma bucetinha linda. Carinhos a parte ela caiu de boca. Que coisa mais gostosa. Pra quem conhece, comparo com a Kelly, ex DV. Ela chupa muito gostoso, faz uns ataques de fúria na chupada. Ela gosta de ficar provocando, mexendo na bucetinha etc... Ficou de pé ao lado ca cama só mostrando aquela delicia. Sem guentar mais pedi pra ela sentar. Que delicia. ela é muito provocante. Variações a parte fizemos as diversas posições básicas. Depois de uma ginástica muito gostosa pedi pra ela chupar que eu queria gozar.
Pessoal, resumindo a gata é muito gostosa e sabe o que faz. Recomendo com louvor. O local é bom. Poderia ser mais discreto mas não chega a ser problema. Comparo o local com o DV. a não ser pelo custo, 60 1/2 hora.

Tempo de espíonagem 1/2 hora
Custo r$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Carine

#47 Mensagem por FloripaSC » 12 Dez 2007, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:CARINE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma incursão pela famosa casa amarela:

Como já estava ficando viciado na Drica, resolvi provar um pouco da "MORENA DO PILOTO".

Ele tem toda a razão em tecer elogios à esta bela morena!!!

O TD foi fantástico apesar do pouco tempo que eu tinha disponível.

Um oral muito sacana e gostoso!!! Bem sacana mesmo!!!!

Nem consegui comer aquela bucetinha que é uma delícia de ser chupada. Fui direto para cuzinho atendendo aos pedidos da garota.

Custo padrão: $ 60,00 por 1/2 horinha básica.

Link:
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Sabrina

#48 Mensagem por Andarilho21 » 12 Dez 2007, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Resolvi conhecer hoje a famosa casa da Mara.

Chegando na casa, logo atrás de mim vinha chegando uma morena linda, que no final das contas, foi a escolhida. O nome dela é Sabrina.

Morena de estatura média, tem seios fartos e naturais, antes de sentir até pensei que eram de silicone. Corpinho todo em cima, estilo mignon. Muito simpática, mas um pouco tímida.

Chupou sem camisinha, e foi o melhor oral que já tive. Geralmente não gozo só no oral, mas essa foi uma boa exceção :lol:

Depois teve o segundo round, fight muito bom.

Disse estar começando no ramo, e não pretende ficar muito tempo nesta vida, então aproveitem, bando de sonegadores.

100 pila por uma hora.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Carine - minha Deusa Morena

#49 Mensagem por Professor Lageano » 13 Dez 2007, 09:15

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia colegas foristas.

Retorno à casa amarela para rever a Carine na segunda-feira (10/12) de noite. Ligo para o privê e solicito falar com ela, onde já atende de imediato com sua alta simpatia e eu me identifico, digo que estou perto da casa e marco para logo depois das 22:00 hs.

Chego ao local na hora combinada e ela é que atende a porta. Nisto ela diz: “é você, que bom! Que surpresa agradável!”, e já me atraca abraçando e com um baita beijão na sala. Ela diz que quando me identifiquei pelo nome ao telefone ela não sabia exatamente quem era, pois disse que tem vários clientes com o nome igual ao meu e não estava conseguindo associar o nome à pessoa. Daí ela diz: “se você tivesse dito no telefone que era o Professor Lageano, eu já saberia na hora quem era!”.

Fomos para a suíte dos fundos da casa, a mesma do nosso prazeroso encontro da última vez, e ela já pergunta se quero fazer a 3 junto com a Dani, igual da última vez. Digo que não, que apesar de ter sido ótimo fazer com as duas e que eu pretendia fazer esta experiência mais vezes, naquela noite eu não estava com tanta resistência assim para agüentar 2 belas potrancas, mas que deixaria para a próxima vez. Afinal, o que eu queria mesmo era curtir de uma forma bem mais apropriada e deliciosa o cuzinho da Carine, já que da vez anterior, quando estava começando a curtir seu cuzinho delicioso bateram na porta, pois o tempo tinha acabado. E como eu fiquei fissurado no rabinho dela, voltei pra matar o desejo e tesão que tinham ficado contidos da última vez.

Banho básico para ficar bem cheiroso e limpinho para minha Deusa Morena e quando saio, ela já está sobre a cama, deitada de pernas abertas e de calcinha, mexendo na sua bucetinha e me chamando pra perto. Deito ao seu lado e já nos atracamos com muitos abraços, pegação e beijos molhados e profundos. Chupo um pouco seus seios já com os biquinhos durinhos de tesão, enquanto mexo na sua buceta por cima da calcinha.

Tiro sua calcinha e caio de boca naquela buceta cheirosa, gostosa, deliciosa e molhadinha. Passo a língua pelo seu cuzinho para deixá-lo molhadinho e volto para a buceta enquanto enfio um dedo no seu cú receptivo e sedento para levar um pau. Brinco um pouco mais com seu grelinho e ela começa a se contorcer e gemer bem gostoso, até começar a escorrer um líquido pela buceta que denunciava que ela tinha gozado.

Subo pelo seu corpo delicioso e paro um pouco para chupar seus seios, enquanto ela se refaz do gozo. Então, ela diz para eu deitar que vai fazer um oral caprichado. A boca dela chupando um pau é algo assim delicioso, apesar de ser de camisinha, ela faz de um jeito que parece que está sem, mexendo nas bolas, chupando um pouco elas enquanto masturba o meu pau, passando a língua pela extensão dele e sugando a cabeça de uma forma que se ela demorasse um pouquinho não daria para segurar e eu acabaria gozando na sua boquinha deliciosa.

Ela percebeu que isto poderia acontecer, e como ela já sabia das minhas intenções naquela noite, deitou-se novamente para começarmos um ppmm bem caprichado, pegando em seus seios e beijando loucamente sua boca gostosa enquanto metia em sua buceta molhada. Num movimento rápido, ela virou e ficou de 4 me chamando para comer sua bucetinha enquanto ela se masturbava. Aproveitei a deixa e passei a língua por algum tempo no seu belo e convidativo cuzinho, fazendo ela gemer bastante, antevendo o que eu iria fazer. Meti na sua buceta molhada de 4 enquanto ela falava umas obscenidades, e aproveitando o momento, enfiei o dedão no seu cú enquanto metia na sua buceta. Daí ela endoidou, falava cada vez mais sacanagens e rebolava cada vez mais para sentir meu pau na buceta e o dedo no cuzinho. Não agüentando mais de tesão vendo aquele rabo se abrindo cada vez mais para meu dedo, tirei da buceta e fui enterrando meu pau no seu rabo delicioso, que a esta altura já estava sedento, pedindo para levar pau. Enquanto metia no seu cú gostoso, ela se masturbava e falava muita sacanagem.

Depois de um tempo nesta posição, ela pede para meter mais um pouco de ppmm, e aproveitando a mudança da posição, ela trocou a camisinha para eu meter de novo na sua buceta melada de tesão, enquanto ela brincava com seu cuzinho. Depois de um tempo, ela direcionou meu pau para a entrada do seu cuzinho na posição de frango assado, e como já estava acostumado com meu pau, ele deslizou facilmente cú adentro até o fim. Ficamos nesta posição por algum tempo, eu segurando suas pernas no ar metendo forte e com estocadas rápidas no seu cú, do jeito que ela gosta, e ela se masturbando, até eu não agüentar mais e explodir em gozo dentro do seu delicioso rabo.

Tirei meu pau de dentro do seu cú e deitei ao seu lado para recuperarmos as forças, nos acariciando e beijando. Em seguida fui tomar minha ducha para depois ela tomar a ducha dela. Enquanto me vestia bateram na porta avisando que tinha acabado meu tempo. Fui levado até a porta pela Carine que estava enrolada na toalha e nos despedimos com mais beijos gostosos e promessas minhas de voltar.

Resumindo, a minha Deusa Morena continua linda, atenciosa, deliciosa e cheia de tesão, fazendo meus momentos com ela únicos a cada ida à casa amarela. Ela pode me esperar que irei vê-la enquanto ela quiser que eu vá.

Investimento: R$ 100,00 por 1 hora + taxa extra pelo anal

Saudações,

Professor Lageano

Link:
🔗

Cliente Oculto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#50 Mensagem por Cliente Oculto » 13 Dez 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

:D Muito bem amigos foristas. Deposi de longas semana lendo as aventuras de vcs chegou a hora de eu diexar meu "cabaço" de lado e iniciar meus relatos dos TDs efetivados. Como cenheci o forum a pouco tempo, resolvi postar apenas oa TDs realizados depois de conhecer o gpguia. Até porque antes nunca me preocupei em guardar o nome das pervas e nem os detalhes importantes para um bom post. :)

Vale dizer que a posição desse post não é das melhores, já que vem logo depois de um post do Professor Lageano, que é um mestre na arte da redação e um expert em TDs. Mas vou tentar nao destoar... :roll:

TD realizado a poucas horas, umas 17:30 do dia de hoje.

Chego na casa amarela, que por sinal e bastante discreta, e toco a campainha.

Uma garota baixinha e muito simpática me atende e convida pra entrar. Pergunta se conheço como funciona a casa, e digo que não. Então depois de explicar, questiona de onde eu recebi referencias da casa, então digo que me registrei no gpguia e que os relatos dos mais experientes são muito favoráveis a casa. Daí ela solta um belo sorriso e mais relaxada diz que a turma do gpguia é nota 10 que são muito bem vindos lá.

Haviam duas meninas disponiveis. A Carol e ela a Cris. Embora Tambem gatinha, fiquei com a Cris mesmo, pois gostei do que ví. :lol:

Cris, uma garota por volta dos 20 e poucos anos que deve ter uns 22/23, estilo mignonzinho. Baixinha, com as pernas e bunda bem torneadas e um seio que é do tamanho certo, nem grande nem pequeno. Tem um rosto bonito, gatinha mesmo, e o melhor de tudo, é muito simpática e sabe o que faz.

Depois de ir pro quarto e tomar aquela ducha pra tirar a marofa do dia inteiro de trabalho, sento na cama ao lado da Cris, que não perde tempo e já me tasca um delicioso beijo. Como já estou peladão, vou tirando a roupa dela e percebo que é muito mais gostosa do que eu podia imaginar. Mão na quilo e aquilo na mão , resolvo dar um confere naquela bucetinha respadinha e molhada.
Que bucetinha cheirosa..realmente não esperava que estivesse tão cherosinha. Me acabo naquela xoxota raspadinha até perceber que já estava na hora da ação. Então me deito e ela fica no meio das minhas pernas me lambendo pescoço e descendo até chegar na "chapeleta". Durante esse momento fico curtindo o Tzão e torcendo pra que ela abocanhe o "carrasco" sem capote, mas infelizmente, depois de umas lambidinhas laterais o borração é preparado e colocado em seu devido lugar, e então começã o fight. :twisted:

A gata chupa muito bem. Pelo menos do jeito que eu gosto. Volta e meia ela engole fundo e volta babando todo o pau. Faz um boquete bem trabalhado que me obriga a concentrar pra não encher o borrachão alí mesmo. Coisa linda!

Algum tempo de bola-gato, e viro aquela bundinha linha pra cima, de joelhos no cantinho da cama e começo a bombar. Primeiro devagar, testando o perímetro, depois vou aumentando a força e aintensidade, e logo logo o que se ouve é o estalar das bolas e da bunda no vai e vem forte e preciso, enquanto ouvia o seu gemido e seus gritos: Vai seu cachorro! Mete ! Seu safado!

Empurro ela pra deitar de costas pra cama e mando fechar as pernas, que é pra aumentar o atrito. Então me posiciono de maneira que o pau entre todo naquela boceta e volto a bombar forte. Fico assim por vários minutos, sempre me concentrando pra não gozar.... BANG BANG BANG BANG....UUOOOHHH!!!!!! Que gozada gostosa.!!!

Então deito do lado e tento relaxar o máximo possivel e tenho que ouvir um chorinho gostoso reclamando que parei cedo demais...pode? Praticamente 15 minutos de BANG BANG e a gata ainda queria mais??!!....essa gosta mesmo. O tempo todo falando sacanagem e chamando de cachorro.,...heheheheh adoro isso. :evil:

Então 2 ou 3 minutos depois...enquanto eu ainda recuperava o folego ( o pique já nao é mais o mesmos dos meus vinte e poucos anos), batem na porta.

Tomo minha duxa pra não dar bandeira em casa com cheiros de outros prazeres e saio com a sensação de ter feito um ótimo investimento. :D

Investimento:

Uma onça + Uma arara ( R$60,00 ) por meia hora de prazer e diversão.

Recomendo essa menina a todos e certamente repetirei a dose muito em breve. :wink:

Um abraço a todos e até o proximo TD.

C.O.

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Spyy » 26 Dez 2007, 16:52

POSITIVO

Fui fazer minha segunda espionagem no local. Fui muito bem atendido. Já havia marcado anteriormente pela Carine. Que morena. A mulher é uma delícia, muito atenciosa e carinhosa. Os relatos dos colegas aqui dizem tudo. Buceta cheirosinha e muito liberal. Um rabinho do outro mundo. Banho tomado e fomos para as preliminares. Que delicia de morena. Vale cada centavo. Caiu de boca e que boca. Muitas chupadas sugadas deliciosas e pedi que ela sentasse e prontamente, bem lubrificada, sentou no spy. haaaa que tesão. A mulher é demais. Perguntei sobre o lado B e a mesposta veio imediata. Soca esse pau no meu cuzinho. Ela adora. Variamos as posições e tal. Ai perguntei pra ela em que posição ela queria que eu gozasse.... Pessoal, frango assado direto no rabinho, que delícia. Essa morena vale cada centavo. Como o programa era curto fou timar aquela duchinha e me mandei. Com certeza terá repeteco e não esquecerei aquele rabinho, um dos melhores pra mim.

Tempo de espionagem 1/2 hora a 60 mangos + taxa lado B. Não coloquei o valor pois isso é relativo a negociação. Bem conversadinho sabe como é... ;-)

Abraços a todos

Link:
🔗

Investidor59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#52 Mensagem por Investidor59 » 02 Jan 2008, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Vou iniciar esse relato com um dos mais famosos jargões usados no Gpguia:

TD atrasado mas não sonegado!!

Este TD foi realizado em novembro de 2007. Fui até o Garotas Beira Mar na subida do morro da Cruz, era fim de tarde.

Como de costume na casa as garotas entram na sala e se apresentam. Então eis que entra a Drica, minha nossa!! Não tive e menor dúvida!

Ela pegou minha mão e me levou até o quarto. A drica é absurdamente carinhosa, corpo lindo demais, turbinada, toda bronzeada, pele excelente, cabelos lindos, rosto idem, uma bunda linda, pernas, tudo perfeito, não me canso de lembrar dos detalhes dela.

A única pena foi só ter ficado com ela meia hora, pois ela já tinha horario agendado com outro cliente logo depois. Entramos no quarto, ela já tirou parte da roupa e eu fiquei admirando ela por uns segundos - realmente vale a pena! - e começamos com os beijos e preliminares, beijei ela toda, poderia ficar fazendo isso por horas. Já em ponto de bala ela pôs o capote no investidor e começou a chupa-lo. Depois de uns minutinhos ela montou por cima e começou a gostosa e tradicional cavalgada. Era um vista perfeita, aqueles seios duros, firmes, volumosos, barriguinha sarada, que absurdo. O tesão era tanto que tive que pdir para trocar de posição, pq se não acabria gozando rapidinho. Fomos de quatro, outra vista maravilhosa, mais um minutinhos e não me aguentei e o investidor deu o lance final no pregão da bolsa com toda felicidade e certeza do bom investimento!

Deitamos e ela veio toda carinhosa do meu lado, beijando e fazendo carícias mil. O tempo estava quase acabando, tomamos um banho rápido e tive que sair pois acabou-se o tempo e ela precisava se aprontar para o cliente que viria em seguida. Ela ainda me levou até a porta com todo carinho, deu um belo beijo de despedida e foi isso! Somente boas recordações da Drica. Pretendo fazer alguns bons repetecos com ela.

Valor do excelente investimento: R$60,00 - 30 minutos

Abraços!

Link:
🔗

Piloto X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

karine

#53 Mensagem por Piloto X » 03 Jan 2008, 16:19

POSITIVO

Depois de ler os relatos desta morena, tive que ir lá dar uma conferida. Realmente é uma mulher espetacular......!!!
Posso dizer que lá na Mara a coisa é bem concorrida, mesmo porque, pelo que vi , tem poucas meninas, mas as poucas que tem são de qualidade.
Liguei umas 3 vezes antes de ir, até saber que ela estava desocupada, chegando lá foi ela que me recebeu, muito simpática. Depois de uma brincadeira de esconde-esconde, para a saída e chegada de outros clientes, fomos para o quarto. Deitei na cama e fiquei esperando ela vir, quando ela chegou já foi sentando sobre mim e me enchendo de beijos deliciosos, comecei a tirar a roupa dela, ela se levantou e tirou o resto e eu tirei a minha , depois disso ela se deitou e deitei sobre ela e começamos a nos beijar muito, beijei ela todinha, terminando na bucetinha e que bucetinha deliciosa, cheirosa, saborosa. Depois dela se contorcer toda de tanto eu chupar , foi a vez dela me chupar , encapouo bicho e engoliu ele todinho, depois veio e sentou para cavalgar um pouquinho, bem gostoso.......depois virei ela e mudei para um frango assado, eu adoro e ela tbm, pelo que me falou........Depois de meter bem gostoso não aguentei mais e acabei gozando...!!! fui tomar um banho e quando voltei para o quarto ficamos um pouco mais conversando e namorando um pouco, ela beija muito gostoso!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Linda, vc é demais, pode ter certeza que vou voltar!!!!!!!!!! Quem sabe para realizar minha fantasia de transar com 2 mulheres....!!!!! Será que vc tem alguma amiga com quem se entenda bem na cama......!!!

Beijos do seu "Piloto". (Ocultado este recadinho ridículo, General, 06/01/08)

cmtec560 escreveu:Desculpa pelo lapso.......R$50,00 por 30 min

Link:
🔗

thor737
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Privê da Mara - Karine

#54 Mensagem por thor737 » 09 Jan 2008, 01:23

POSITIVO

Louvado seja o Piloto!!!
Fui conhecer hoje a morena do Piloto. A Karine é linda, tem uns olhos puxados que te deixam arrepiado, uma boca carnuda deliciosa de beijar e um corpo perfeito. Os seios são pequenos pro tamanho dela, que é basante alta, mas são deliciosos de chupar, os biquinhos ficam durinhos, delícia.
Cheguei na casa meio cismado, pois não sou muito de ir em privês. O lugar fica numa rua discreta, e como fui tarde da noite, não tinha ninguém na rua. Toquei a campainha e logo abriram a porta. O lugar é limpo e me senti bem à vontade. A garota que me atendeu logo chamou a Karine (eu liguei marcando antes).
Ela é bem objetiva, me explicou como a casa funciona e me mostrou o quarto. Infelizmente nao tinha suíte disponível, mas como eu tava com pressa não teve problemas, combinei um programa de 1/2 hora que passou super rápido.
Começamos conversando um pouco, ela me deu uma água e logo veio pra cima. Começou se esfregando e me beijando, e como beija esta morena. Logo passei à ativa, beijando o pescoço dela e tirando o sutiã, e ela se arrepiou toda, parecia estar gostando. Depois desci beijando e lambendo todo seu corpo, mas logo ela me derrubou na cama e começou a chupar meu pau. No começo sem capa, mas logo depois encapou e chupou gostoso. Embora prefira sem capa, tava muuuito bom.
Depois foi minha vez, ela tem uma bucetinha cheirosa e limpinha, e fica doida quando vc chupa e enfia um dedo no cuzinho. Tava me divertindol, mas logo ela pediu pra eu fuder ela no FA, como resistir? Ficamos assim um pouco e logo peguei ela de ladinho. Ela geme gostoso, fala muita sacanagem e o clima fica muito bom. Logo me acabei ali.
Ela é carinhosa, ficou me beijando sem parar depois que gozei, e foi difícil resistir a dar uma segunda, pena que meu alvará tinha vencido.
NOTAS
Rosto 9
Seios 8 (durinhos, mas prefiro um pouco maiores)
Corpo 9 um espetáculo
Pernas 9 longas, bem torneadas
Bunda 10 dá pra ficar só ali
Beijos 10
Cachet $ 60 1/2 hora ou $ 100 1 hr CUSTO BENEFÍCIO ESPETACULAR
Se volto? COM CERTEZA, sempre que estiver por aqui

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

otima experiencia

#55 Mensagem por Ethan32 » 11 Jan 2008, 00:31

POSITIVO

galera...
seguinte...
hj fui lá desbravar esse prive com a cara e a coragem...sozinho!!!
fui devidamente apresentado pela carine às outras meninas...carol loira gata! cris tb bem gatinha! carine sem comentarios e outras q até davam pra encarar....

casa bem localizada...no inicio do morro, com vigia na porta. Quase nao tive momentos ded tensao para entrar lá! mto sussa... estacionamento na rua à vista

bom...segui com a carine...
conversadeira...te deixa bem a vontade! otima parceria...
como sou mto inexperiente me deixei levar, ou seja, ela comandou tudo...

morena de cabelos nos ombros, corpo pefeito, coxas grossas, bunda durinha, quase sem celulites, sem estrias, peitos medio pra pequenos! beeeeeem durinhos...
De inicio deu umas lambidinhas sem camisinha...depois...só com! mas tb nao tentei sem.
já monto na invertida ao meu pedido e como eu tava a milhao, nervoso pra Kcete, gozei rapidinho!!! dei uma dedadinha bem aceita...sem reclamacoes...

depois ficamos conversando e ela fez uma massagem otima!!
partimos pra segunda...
acho q nao deveria ter deixado ela conversar tanto...pq a segunda acabou sem gozada, ou seja, incompleta, mas nao prejudicou o encontro. rolou um FA e um de 4 e só...bateram na porta...desagradavel essa historia. Prefiro por fora...ai nao rola isso...bom...

acho q é isso
rosto: 7
dentes:9
peitos:8
coxas:8
barriga:8
bunda:9
oral:7 encapado, mas gostosinho
vaginal: 9
anal: nem toquei no assunto,apenas toquei com o dedo! :P

valor 100,00 uma hora ou 60 pila meia hora!!!

valeu a pena! virei fregues dela!

essa porra de putaria vicia...ja sai de lá pensando na proxima!
[]s

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Spyy » 14 Jan 2008, 13:28

POSITIVO

Repeteco com a CARINE. Esse nome diz tudo. Esta gata é muito show. Recepção legal como sempre, tudo limpinho e cheirosinho. Fomos pro quarto, banho tomado e ela estava me esperando de pé perto da janela com aquele olhar de quero te comer. Esta mulher é deliciosa e sabe como deixar um homem feliz. Não sou muito de postar repetecos mas esta mulher merece. Gosta de ser bem comida e tenha certeza que merece. Gata, tu é uma delicia. Chupa muito gostoso. Tem uma bunda maravilhosa e adora ser metida com força. Variamos nas posições e tive que gozar naquele rabinho delicioso.

1/2 hora 60 reais + o adicional do lado B que é negociado direto com a mina.

è isso. se volto???? aaaaa com certeza volto.

Link:
🔗

Investidor59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Por onde anda?

#57 Mensagem por Investidor59 » 16 Jan 2008, 21:41

Olá companheiros foristas!

Por acaso alguem sabe por onde anda a Nani Furtado?

Existem os TDs dela aqui no tópico do Privê da Mara e uma época atrás também haviam fotos dela no site stylovip.com.br que corresponde ao Privê da Maitê...

Professor Lageano, Piloto e outros companheiros foristas sempre bem atualizados e na ativa por favor se souberem de algo, respodam.

Abraços!

Link:
🔗

Veneno Véio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karine tesão

#58 Mensagem por Veneno Véio » 17 Jan 2008, 09:32

POSITIVO

Amigos putanheiros

Depois de tanta propaganda da Karine fui experimentear a gata dia 15/01/2008

Liguei e ela me explicou o enderço, facil, la mes esprava ja de shortinho e sutiã, linda e exotica com um corpo impecavel, melhor q nas fotos do site, super simpatica me deixoua vontade, beijos gostosos naquela boca carnuda peitinho e ela tirou o shortinho q buça mais linda lambi com vontade e começei a lamber o cuzinho dela, ela me chamava de bebe e tava muito empolgada, lambi bastante aquel cuzinho e na hora de meter ele nem titubeou, sentou direto com o cuzinho no cacete, tesuda pra caraio, meti pra caçete nela, gosta de puxoes de cabelo e uns tapinha é o tipo submiça atuante, entra no clima mesmo, do geito que eu gosto, depois de muito tempo metendo naquele rabo, qcoisa que ela realemtne adora, ela trocou a camisinha, por sinal nem um cheirjho de nada, acho q ela nem caga com aqule cú de tão cheiroso, e sentou com a bucetinha ai deu umas metidas gostosas e me deichei levar, gozei na buceta dela muioto gostoso, banho tomado e só me restava 15 min, ai ficamos de papo, ela conheçe o GP guia e até sabe que ela é a "morena do piloto", mas faz algum tempo q ela não le o forum, então atualizei ela das informações, super querida e simpatica, vale cada centavo dos R$200,00 que me cobrou por 1 hora, de deusquiser dia 23 estarei devolta na ilha e vcs amigos por favor deichem a gata disponivel pra mim na tarde deste dia heheheh, um abraço a todos

Olha as notas pra gata são 10 pra tudo q vc quiser, mnaterial de primeira

Link:
🔗

paulo-juliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dani ou Daiane

#59 Mensagem por paulo-juliano » 17 Jan 2008, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Putz, pensei q o nome era Dani mas acho q a Daiane, na minha última postagem ``comi bola´´ , mas enfim, ma mina é boa, boa mesmo, e agora bronzeadinha tá melhor......
Chegamos no quarto aquele beijão gostoso, agarros, amassos, td de bom, qdo ela começou a beijar o paulinho ficou melhor, q beijos, lambidas, chupões, quase q gozei na boca dela, mas mudamos de posições, peguei ela tipo frango assado, disse q naum gosta muito de quatro, prefere ver eu metendo nas amigas dela d quatro, pra mim qualquer posição é boa, mas gosto é gosto!!!

Enfim finalizei enchendo aquela boquinha gostosa!!!

Com certeza essa gata merec um 10!!!, com certeza passo lá visitar minha amiga novamente.

t+
paulo-juliano escreveu:o tempo foi 30 mim e R$ 60,00

Link:
🔗

paulo-juliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carine

#60 Mensagem por paulo-juliano » 17 Jan 2008, 15:53

POSITIVO

Mais uma visita a mulher mais linda daquela casa, que morena..... sempre gostosa e simpática.
Logo me recebeu com aquele beijão gostoso, adoro esta menina, quem tiver opoturnidade marque uma horinha com ela, pois sem marcar horário naum encontra ela por lá!!

Foda tesão, ela sempre falando coisinha gostosas que t deixam bem louco, finalizamos com ela cavalgando bem gostoso.......... Na próxima visita que fazer um trio com esta gostosa!!

Queria ter ficado mais, mais estava um pouco sem tempo.

Custo da brinadeirinha........ R$ 60,00 - 30 mim muito bem investidos

Link:
🔗

Responder