Passado o Natal, resolvi que merecia um presentinho, afinal não dá pra viver somente de trabalho!!!
Cheguei na Pyramide por volta das 17h30min. Achei que ia estar sussu. Chegando a recepção percebi que tinha feito mal negocio e a casa tava bombando de clientes. Pensei comigo, me fodi, no mínimo 1h de espera.
Cumprimentei a Su e a Preta, elas me alertaram que a casa tava cheia nakele momento, mas eu sou um cara paciente, que não se stressa com esses pequenos inconvenientes...
Nisso a Su me alertou que a Andressa estaria liberada em alguns minutos, bingo, era justamente o que eu queria, repeteco com akela morena deliciosa.
Conforme meu ultimo post a moça tem 1m70 aprox, cabelão, peitão e corpão.
Subimos para o quarto eu tinha acabado de tomar uma ducha, ela disse q ia se lavar... bom por mim blz... ponto positivo para certificar o cliente que tá td nos conformes para um bom atendimento.
Fiquei ali observando a moça banhar-se, não é ser BOP, mas ali rola uma empatia mesmo...
Ela saiu do banho e veio na minha direção e a gente começou a se beijar e trocar carícias...
ficamos ali uns 10 min, só curtindo... ela louca para ser abatida.... hehehehe
Bom senhores ela gosta de transar, seja cavalgando, de frango assado, de 4 !!!
Na minha opnião vale a pena e se possivelantes do ano novo eu vou par ao abate novamente.
Ainda nao perguntei se rola um anal, mas fiquei contente com o atendimento que nem fiz questão!
abs