Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
-= T0MC4T =-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1471 Mensagem por -= T0MC4T =- » 28 Dez 2007, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai meus kiridus!!!!

Passado o Natal, resolvi que merecia um presentinho, afinal não dá pra viver somente de trabalho!!!

Cheguei na Pyramide por volta das 17h30min. Achei que ia estar sussu. Chegando a recepção percebi que tinha feito mal negocio e a casa tava bombando de clientes. Pensei comigo, me fodi, no mínimo 1h de espera.

Cumprimentei a Su e a Preta, elas me alertaram que a casa tava cheia nakele momento, mas eu sou um cara paciente, que não se stressa com esses pequenos inconvenientes...

Nisso a Su me alertou que a Andressa estaria liberada em alguns minutos, bingo, era justamente o que eu queria, repeteco com akela morena deliciosa.

Conforme meu ultimo post a moça tem 1m70 aprox, cabelão, peitão e corpão.

Subimos para o quarto eu tinha acabado de tomar uma ducha, ela disse q ia se lavar... bom por mim blz... ponto positivo para certificar o cliente que tá td nos conformes para um bom atendimento.

Fiquei ali observando a moça banhar-se, não é ser BOP, mas ali rola uma empatia mesmo...

Ela saiu do banho e veio na minha direção e a gente começou a se beijar e trocar carícias...

ficamos ali uns 10 min, só curtindo... ela louca para ser abatida.... hehehehe

Bom senhores ela gosta de transar, seja cavalgando, de frango assado, de 4 !!!

Na minha opnião vale a pena e se possivelantes do ano novo eu vou par ao abate novamente.

Ainda nao perguntei se rola um anal, mas fiquei contente com o atendimento que nem fiz questão!

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-= T0MC4T =-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1472 Mensagem por -= T0MC4T =- » 28 Dez 2007, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Andressa, eu jamais havia repetido um programa com uma garota, mas na minha avaliação valeu a pena mais essa visita à Pyramide e repeteco com a Andressa.

Neste final de ano os meus horários ficaram completamente atrapalhados e assim tenho trocado o dia pela noite.

Liguei para a clínica e agendei um horário com a Andressa.

Pra mim a companhia da moça é excelente, é divertida, transa que é uma beleza. Quesitos básicos para um bom atendimento.

Axo que esse ano já era agora fica pro ano que vem...

Link:
🔗

mazzaropi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1473 Mensagem por mazzaropi » 29 Dez 2007, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

td feito dia 27/12/07

hehe depois de um tempo na cadeia voltei pra ficar, colei aqui no forum e fui atras de clinicas resolvi experimentar essa que todo mundo fala bem.....la chegando achei que tinha me f...., cueca até umas horas, a recepcionista ainda me disse que tinha poucas disponiveis, começou a apresentação tinha umas 12 mina na minha opnião umas 4 comiveis, escolhi a vanessa loirinha, magra com um bundão gostoso, quando colei no quarto a mina foi super simpatica tipo namoradinha, ja chegou me beijando toda amigona disse que era seu primeiro dia, vamos ao que interessa de banho tomado a mina ja veio pra cima, chupa sem, bem babado mais nada de outro mundo, começou a cavalgar defrente depois virou ai é foda ver aquela bunda linda....pediu pra pegar ela de quatro....ai é foda.....ainda pus ela em cima do puff....a vadia ainda gosta de dar olhando pro espelho...nem 3 minutos e ja era....fui lavar o pequeno principe voltei...cinco palavras e a mina ja caiu de boca de novo...saindo do boquete peguei ela de quatro direto ai deu pra bombar até umas hora ai ja tava pedindo arrego...deitamos papo vai papo vem...a mina me pergunta se eu consigo mais uma...demoro...chupação de novo agora de pe e ela ajoelhada, frango assado....ai a porra do telefone tocou.....o da hora é que a mina não quis parar voltou e falo vamo mais rapido peguei ela de quatro e rebentei ainda demorou um pouco até gozar mais a mina nem estressou....resumo volta com certeza.

rosto 8. a mina é bonita
corpo 10. do meu jeito magrinha cintura fina bunda grande
peito 7. pequenos podia dar uma turbinada
bunda 10. grande e lisinha
oral 9. chupa com vontade
anal . sei não
vaginal 8.

vão com pique porque a mina é foda...fui la pra desestressar e to com estresse da porra pra voltar.

Link:
🔗

Skyline77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Raquel (clinica Pyramide)

#1474 Mensagem por Skyline77 » 30 Dez 2007, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, este é o meu primeiro TD !
Eu já buscava informações aqui no gp guia e agora resolvi compartilhar meus td's tambem...
Bom,a clinica é muito boa, com quartos novinhos e bem limpos, tudo de muito bom gosto, as recepcionistas tb são bem simpaticas e atenciosas.
Cheguei lá por volta de 12:30 no dia 28/12/07 na intenção de conhecer a tão falada Fernanda, já que a Isabela (que eu já bati cartão algumas vezes) se casou e não está mais no "ramo" ....
A Fernanda estava ocupada no momento e demoraria uns 40 minutos, como eu não tinha este tempo disponivel resolvi olhar as meninas disponiveis no momento que eram 4, escolhi a Raquel, branquinha, baixinha tipo mignon, bonitinha, cheirosa (sem exagero no perfume), achei legal e fui ao "ato"... Tomei uma ducha, em seguida ela tomou e veio pra mim, fez uns carinhos, deu uns beijinhos aqui e ali e em seguida, já com o capote na mão, colocou e caiu no bola-gato que é de primeira, eu que já tinha olhado aquela bucetinha depiladinha, pedi para ela virar para o 69 e ficamos assim por um tempo ate ela vir galopar no danado, acabei gozando rapidinho pois a boquinha da menina já tinha andado meio caminho e a bucetinha na medida certa... não deu pra segurar... dei uma pauzinha, ela fez uma boa massagem e fomos para o segundo round , mandei varias posições até o interfone tocar..... final de TD....

rosto 7, bonitinha
corpo 8. pequenininha e gostozinha
peito 9 , medios bonitos e durinhos, sem silica.
bunda 8, está um pouquinho acima do seu peso, porem não há uma estria sequer na menina...
oral 9. chupa com vontade
anal . não fiz
vaginal 8, faltou um pouquinho mais de "gás" na hora do galope, ela dava umas paradinhas bem naquelas horas em que eu estava me embalando..... mas nada que comprometa.

É isso ai gente.... até a proxima.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Four Hands

#1475 Mensagem por Ciders » 31 Dez 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Melissa (mudaram)

TD realizado no dia 27/12, liguei e agendei um horário com a Carol,

chegando lá, pedi apresentação pois a Su me disse que tinham garotas novas, me apresentaram então:

Thais (bonitinha e magrinha), ex Analia Franco;
Vanessa (loirinha bonita, magrinha e bunduda);
Melissa (morena bonita e gostosa) ex Allure;

Bem voltando ao TD, ao chegar no quarto, enquanto tomava banho, perguntei a Carol se ela gostaria de um Four Hands, ela prontamente aceitou, perguntei quem, ela pediu a Melissa, adorei a ideia.

Resumo: Descrição da Carol, tem minha e de outros, é chover no molhado, olhei as descrições da Melissa, realmente batem, morena, bonita de rosto e corpo, estilo namoradinha pra apresentar pra família e tudo.

Resumo, pegação geral, fui literalmente atacado, oral muito bom, as duas mandam muito bem, recomendadíssimas.

A clinica continua a mesma, impecável com atendimento excelente.

Obs. vou ter que voltar mais algumas vezes, a Vanessa merece uma experiencia e também sozinho com a Melissa.

Abraços,

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Carol (29 de dezembro)

#1476 Mensagem por Amoroso Cruz » 01 Jan 2008, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
Para finalizar o ano, resolvi visitar a Pyramide, que fica relativamente perto de minha casa. Chegando lá, havia apenas duas garotas disponíveis e oito em atendimento. Das que se apresentaram, a Vanessa tinha um corpão e me pareceu uma boa opção. Porém decidi esperar e conhecer as outras. Fiquei mais de meia hora e compensou, pois conheci a Carol, mulher muito alta (1,77), com apenas 18 anos, muito bonita de rosto. O corpão é da hora também, mas me intimidou um pouco, pela diferença entre eu (1,70 m) e ela. Aproveitei muito os beijos (deliciosos) e a bocetinha (grelos pequenos e sem nenhum odor). A trepada foi meio no sacrifício, pois precisei me masturbar um tempo. Para não arriscar, passei direto para a boceta, assim não deu para aproveitar o oral dela (segundo relatos anteriores, faz s/c). Uma vez dentro da boceta (com KY), o serviço foi legal, embora tenha ficado somente no papai e mamãe. Gostei muito da Carol, embora tenha feito somente o bocetal (não deixou enfiar o dedo no cu nem gozar no rosto). Acredito que num possível repeteco meu desempenho seja melhor e ela me conceda algum bônus.

Custo de 50 reais por uma hora (bônus da milhagem).

Link:
🔗

TONG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CAROL

#1477 Mensagem por TONG » 02 Jan 2008, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

A Carol é nova na casa .
Tem um corpão bem distribuido em 1,77 de altura. Simplesmente uma delicia.
É meio quietinha , mas super atenciosa.
Falei pra ela e pras meninas da recepção que ela precisa aprimorar sua massagem tailandesa e aproveitar melhor o seu corpão pra nos deixar em " ponto de bala".

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD - BRUNA

#1478 Mensagem por maycol2002 » 03 Jan 2008, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

TD REALIZADO DIA 28/12

Td atrasado porem nao sonegado, de novo na pyramide pra desejar um Feliz 2008 para a Barbara em 1º lugar a Su em 2º lugar e a Preta em 3º lugar e claro a todas as garotas da clinica que são maravilhosas......

Pra fechar o fim de ano a escolha foi a Bruna, nao tenho muito o q falar só os meus td's referente a ela dizem tudo, e como foi uma passada meio rapido pela casa por causa do tempo curto.... gorata simpatica gosta de tudo o q pedi, gosta de cavalgar ...... delicia ver ela gemendo... gostoso..... cavalgando em cima de mim, oral muito bom, D4 uma delicia, a transa foi boa...... recomendada....

Ficha Técnica:

NOME: Bruna
BIOTIPO: Loira
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Maravilhoso
MAMAS: vamos ver se em 2008 ela da uma turbinada
MARCAS: nao comento
COMPANHIA: Muito boa
BEIJO NA BOCA: Sim e bom....
FELAÇÃO: somente c/ capote
VAGINAL: PErfeito
ANAL: Nao peguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Sem palavras só pelo descrevi acima ja diz tudo

Abraços..... e FELIZ 2008 a todos....
:D

Link:
🔗

SETEPECADOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Flash back com a Giovana

#1479 Mensagem por SETEPECADOS » 03 Jan 2008, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Estive na semana entre natal e ano-novo, e a clínica estava cheia, com 4 camaradas recebendo a apresentação simultaneamente.
Mas a Su e a Preta não deixam a bola cair.

Assim que vi a Giovana, já garanti senão teria que ficar mais 30minutos na espera.

Já tinha estado com ela, e voltando a narrar fisicamente.

Rosto: Bonitinho
Corpo: Bom
Seios: pequenos
Cabelos: castanhos longos com mechas
Simpática com papo bem simples e tranquilo

Subimos e após os banhos de praxe, já caiu de boca no junior s/c. Falei que queria finalizar a primeira na boca e fui prontamente atendido.

Após um longo papo, fomos para o segundo round, com oral e em seguinda encapando o junior e catando ela de 4.

Conclusão: bom, não ótimo.

Link:
🔗

Tapado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Essa vale a´pena

#1480 Mensagem por Tapado » 04 Jan 2008, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Dia 23/12 estive com a Vanessa uma linda morena ela adora beijar finalizeicom ela no chuveiro gozando na boca dela , ela tambem fez um otimo sexo anal, passado uma semana dia 29/12voltei lá com meu primo e fiquei com a Vanessa novamente ela disse ter ficado feliz em me ver ate acreditei ela começou com um oral gostoso e terminamos com umanal apertadinho , foi uma delicia recomendo sabado estarei ai novamente .so para ficar com ela pois vale a pena .

Link:
🔗

ManSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com Fernanda

#1481 Mensagem por ManSP » 04 Jan 2008, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

TD realizado em 21/12...atrasado, mas não sonegado.
Mais uma vez a Fernanda mostra ser uma das melhores da casa. Gosta de sexo e faz com vontade mesmo.Oral sem camisinha e anal sem presentnho extra. De quebra a mina ainda goza gostoso alisando o grelinho, quém já foi com ela sabe o que estou dizendo. Show de bola, recomendo sem dúvidas.

Link:
🔗

MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Fernanda

#1482 Mensagem por MS » 04 Jan 2008, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Voltei dia 03 janeiro 2008, repeteco com a Fernanda, garota muito boa em todos os sentidos, eita que oral muito bom, ela é completa, não deu tempo para a massagem, mas valeo, quanto a recpção fui muito bem atendido. voltarei em breve.

Link:
🔗

knight20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

michelli

#1483 Mensagem por knight20 » 04 Jan 2008, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

quando o negócio é bom, a gente volta.

já tinha estreado quando ela chegou, e como tinha um alvará aproveitei para rolar um repeteco.

grande detalhe ´o oral em slow motion, devagarzinho, sem pressa, olhando pra vc, espetacular.

vaginal empolgado, anal nem tentei.

~Seria redundante falar que foi bom, pois se não fosse não teria voltado.

Link:
🔗

jajaponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1484 Mensagem por jajaponeis » 04 Jan 2008, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Td realizado antes do nataal, com a Giovana loirinha Gata heim,. Ao chegar no quarto a mina me lança q é viciada em chupar rsss, falei q bom sou viciado em ser chupado, rs juntou a fome com a vontade de comer rsss depois de mta saliva , peguei ela e foi so aliegria, a segunda foi na cara rs recomendada...
[]´s

Link:
🔗

pirata37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD realizado em 03/01/2008

#1485 Mensagem por pirata37 » 04 Jan 2008, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena

Depois das festas, novamente na Pyramide, cheguei mais uma vez em um horário de bastante movimento, haviam apenas 5 garotas disponiveis, após a apresentação, resolvi pela Thays, morena de mais ou menos 1,60 de altura, magra, cabelo ate os ombros, chegando ao quarto iniciei meu banho, a garota entrou e pareceu bem a vontade, gosta de conversar e agradar, mas vamos ao que interessa, banho tomado de ambas as partes, a garota demostra um certo estilo de namoradinha e é bem educada, começamos com alguns beijos e logo ela partiu para um oral s/c muito bom, como já estava na seca não demorou muito e já era. Outro banho, mais um pouco de conversa e começamos tudo de novo, finalizando com ela cavalgando e muito bem de frente, finalizei assim, logo que possível terá repeteco, a garota é bem legal, recomendo.

Ficha Técnica:

BIOTIPO: Morena, 1,60 altura
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Pequeno e muito bonito
MAMAS: Pequena, bem durinha, ótimas
COMPANHIA: Muito boa, bem descontraida
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: Muito bem feita e s/c
VAGINAL: Ótimo
ANAL: Nao perguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Garota bem legal, faz muito bem, aprovada.

Bjs a Su, a Preta e a Barbara, vcs são 10 :lol: :D 8)

Link:
🔗

Responder