Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)

#1 Mensagem por Reinhardt2002 » 24 Out 2007, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cynthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Caríssimos Confrades

Nesta vida de putanheiro desbravador há muitas decepções – é só ver meu TD com a perva da Hollywood. Mas uma grata surpresa não tem preço.
Fui no prive da Malu, que ainda não tem nome de casa de massagem : http://www.amantesecia.com.br/malufernandes/index.htm

Taís Tudão : http://www.amantesecia.com.br/taistudao/index.htm

Yasmin: http://www.amantesecia.com.br/yasmim/index.htm

Fui atrás – e bota atrás nisso – da Táis, mas ela faltou....

Fui atendido pela Cynthia:
http://www.amantesecia.com.br/cynthia/index.htm

http://elliterio.com/cynthia/index.htm

QUANDO ACONTECEU ?

23/10/2007

=> COMO TUDO COMEÇOU ?

Nâo sei como fui parar no 14o. andar da Pres Vargas 590, não sei mesmo......huahuahua

=> COMO É ESSA GATA ? QUAL O ESTILO DELA ?

Loira, Olhos azuis (quitados??) branquinha, 1:65. Tem filhos mas os peitos estão bem chupáveis. Simpática, provocante, alegre e muito esperta. Fiquei hipnotizado por aqueles olhos azuis (!?!) e a safada começou num joguinho de sedução: pra tudo que eu perguntava ela dizia que fazia. Beija? Me beijou na hora. Curifício? Claaaaro! E por aí vai...Ela me abre o roupão – todas usam um roupão preto por cima do biquine - e comprovei que as fotos não mentiram.

=> QUAL A IDADE DA GATA ? ELA É INICIANTE ?

Uns 23/24 anos – não perguntei.

=> ELA BEIJA BEM ?

Beija antes, durante e depois ....beijei muuuuuuuuuito.

=> E O BOQUETE ? FOI SEM CAMISINHA ? ROLA GLUB-GLUB ?

Boquete tsunami ou carinhoso – muito gostoso.

=> ROLOU CUZINHO ?

Lidocaína no brioco e fomos devagarzinho abrindo caminho de ladinho bem gostosinho, que lindinho aquilo.....Fui liberado pra bombar e passei pro papi-mami-anal-olho-no-olho bombando com cadência e sabedoria (pra ganhar tempo)...quando achei que já tava bão demais, passamos pro dog-stile-engate-nas-quatro-rodas..aí não agüentei...derramei lava branca na bundinha – branquinha e macia – dela. É só ir com calma no início que depois é festa !

=> A GATA É BUROCRÁTICA OU É GULOSA ? ROLOU PROFISSIONALISMO ?

Gulosa, insinuante, safada. Falei pra ela que estava em lua-de-mel dos sonhos... Eu procurava a Taís? Que Taís?? Numa de me mostrar o quarto tascou outro beijo, aí o velhinho amoleceu....perguntei se num TD de meia hora ela fazia anal: Claaaaro! Putz.....começou a pegação ali mesmo....
Fosse outra já tinha me despachado antes, mas ela confia no seu (dela) taco....

=> O CIGARRO INCOMODOU ?

Nâo, se bem que sempre ofereço uma balinha antes pra prevenir.

=> QUAIS OS DESTAQUES ?

Gatíssima de rosto, colaborativa e paciente. Se jogar limpo com ela tudo corre numa boa.

=> O QUE PRECISA MELHORAR ?

Nas instalações talvez uma cama de verdade . O colchão é no chão mas com cobertas bacanas e quarto decorado. O banheiro é pra meia pessoa mas com sabão líquido e toalhas ensacada.

=> E A DOLOROSA ???

R$70,00 meia hora. 1h é R$ 90,00

=> HOUVE RIGOR QUANTO AO HORÁRIO ?

Nâo, como interrompemos o amasso pra higiene ela falou que descontaria 5 min pra mim.

=> VAI PARA O TRONO OU NÃO VAI ?

Vai para o trono com louvor.
Beija, tira roupa,beija mais,tira mais roupa, esfrega, abraça e ela sugere uma higiene no banheiro.
Aí o veio ficou preocupado com uma despencada de ferramenta seguida de taquicardia...comentei a preocupação e ela me garantiu que vou funcionar direitinho...hehehehe
Voltando do banho – sabão líquido + toalha no saco – recomeçamos a pegação. E o veio funcionou direitinho....mamada suculenta que acelerou feito o Hakkinem , só parou pra rir de uma das minhas piadas bestas. Pedi para desacelerar, senão eu me acabava ali mesmo.
Encapado o ancião fomo pro papi-mami + beijos + safadezas ao pé do ouvido. Tava bonzão demaiszão...(plágio, eu sei...)

Final do jogo: veinho de pernas bambas.

A Cynthia é gatíssima de rosto, branquinha, macia.
A Malu é grandona mesmo, talvez pegue (isso se uma candidata em entrevista maior do que ela (1:82m) não for efetivada).
A Taís com aquela bunda de metro e meio não me escapa.
A Yasmin é do tipo mulatinha mignon.
Tel: 2516-0990 / 9227-8818

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Links inativos:
http://elliterio.com/taistudao/index.htm
http://www.destack.com.br/lola.htm

Endereço antigo: pres.vargas 590 sala 1417
Endereço antigo: Rio Branco, 185 sl. 210
Endereço antigo: Rio Branco, 185 - sala 729

http://www.amantesecia.com.br/veragencia.php?agencia=97
Atualizado novo endereço e adicionado novo anuncio
Bocephus 23/11/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bia

#2 Mensagem por capitaomadruga » 25 Out 2007, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Eu estava procurando a Tais que é dessa mesma casa. Eu olhei as fotos da Tais Tudão e fiquei bem empolgado. Peguei o metrô e fui até o privê delas e quando eu vi, a garota que me atendeu era uma loirinha muito bonitinha, novinha, não parecia ter muito mais que 20 anos. Era muito bonita mesmo! E quando ela atendeu a porta, nem parecia GP. Estava com camisa branca e calça jeans. Tava bem comum mesmo! Chegando lá perguntei se a Tais estava. Ela disse que a Tais tinha dado uma volta. Pensei que isso seria uma pisada de bola dela, já que eu liguei antes, mas como não fui pra perder viagem. Fiz TD com a Bia mesmo.

O Privê é bem legalzinho, lugar bem cheiroso, tem toalhas lacradas, bem melhor do que eu estou acostumado. Tem ar-condicionado. Cheguei no local, tomei um banho, esperei a garota dentro do quarto. Fiquei relaxando no ar condicionado.

Quando a garota chegou, ela estava de roupão, bem sensual mesmo... Mandamos um papinho bem tranquilo, até ela começar a me beijar... Noosssaa!! A garota beija muito, ela curte mesmo o que faz! Todo o serviço foi bem feito! Chupada espetacular sem capa, beija muito e senta que é uma maravilha!

Depois quando eu deixo a garota molhadinha, ela começa a falar sacanagens pra me deixar animado! Fode sua putinha loira vaiii!!!

Com certeza, não tinha como não animar! Essa 1 hora passou tão rápido! Duas gozadas pra sair felizão de lá!

TD Super Positivo!!! :D :D :D

A garota atende no privê da Av. Presidente Vargas, 590

Não sou de repetir TD mas essa eu to querendo repetir! Essas Gps ainda vão me deixar na falência!

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por apdrio » 07 Nov 2007, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

Olha, realmente me decepcionou

A tais nas fotos ta MTO melhor q pessoalmente... Ela tem a bunda TAO grande q chega a ser uma coisa meio quadrada, nossa, eh estranho...

E galera, ela de rosto é BEM feia, tem um dentão bem estranho, sem contar q não sabe beijar na boca nem mamar uma piroca, machucou um pouco a criança aff... Pensei em da negativo mas ela foi bem atenciosa, blza..

O banheiro do local eh MTO ruim, pequeno demais, nao deve chegar a ter 1,5 m² ... E a toalha q me deram veio num saquinho mas tava fedendo um pouco, nao curti..

Me arrependi MTO de nao ter pego a cintia, ela sim tem cara e corpo de gostosa, a Tais ENGANA MTO nas fotos, ela eh estranha, bunda MTO grande, eu adoro rabão mas achei estranho d++ e ela eh feia, aff...

Fica ae o recado.

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Cynthia

#4 Mensagem por goncao » 18 Nov 2007, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nani Soares/Cintya/Duda

Estive na casa na semana passada, fui conhecer a Cynthia. Loiraça, linda de rosto, corpo bonito, seios fartos... mama que é maravilhoso, cavalgou com maestria, comi aquela buceta de quatro com aquela visão descomunal que é aquele cu, que delícia...
Como estava com a agenda lotada, não deu para ficar muito tempo, mas vou volta com certeza... é muito linda e atenciosa, merece repeteco, só que agora vou querer aquele cu!!!!!

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Michely

#5 Mensagem por rafa_safado_rj » 21 Nov 2007, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michely Duarte

Hj fui dar uma conferida nas gatas do FEitiço Feminino. Seguem os detalhes:

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Aqui no GPGuia

02) Qual foi a Data do TD;
foi hj

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
O padrão, só tinha a Tais e a Michely

05) Se a Modelo foi pontual;
SIM

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, corresponde. Atenção para o photoshop na "limpeza de pele"

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bonita, de corpo e rosto. Ela é alta, mais alta q eu (tenho 1,77m), tem olhos azuis (naturais, deu pra ver q não era lente), toda encorpada, sem ser gorda, uma delícia de mulher !

08. Relato do ocorrido no programa:
Nem tinha ido no FF para me encontrar com a Michely, estava querendo a Cyntia. No entanto, como esta tinha acabado de entrar, fiquei com a Michely e confesso q não me arrependi. Tomei um banho, voltei para o quarto e ela me atendeu só de hobby preto e calcinha e sutiã.

Assim q tiramos a roupa, começamos a nos abraçar e beijar, aquele beijo de piercing dela é um tesão !!! Ela me deitou e começou a fazer um boquete, alternando com lambidas no saco. Qdo estava com muito tesão, falei com ela para fazermos um ppmm, e ela prontamente me atendeu. Enfiei com gosto o meu pau naquele bucetão apertado e enchi a borracha.

Depois ficamos deitados, conversando um pouco. Quando percebeu que eu estava "animado" de novo, a safada começou a me lamber de novo o saco, que como estava mais sensível (pois já tinha gozado), foi ainda melhor. Terminei tocando uma punheta com ela me lambendo.

Voltamos a ficar deitados, conversando, até o tempo acabar. Ela me apresentou a Malu, uma outra loira alta gostosona. E foi isso

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beija muito e muito bem ! Detalhe, tem um piercing na língua q deixao beijo ainda melhor.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não tentei anal.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: Ela é bpnota, simpática e grandona, adorei as lambidas no saco !
PONTO FRACO: Ah, pq todas as gp insistem em fazer depilação completa ? :P

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Ela o deixou ligado, mas desligou assim que começou a tocar muito.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Normal.

09. Qual o tempo X valor do Atendimento;
1h, R$90

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por capitaomadruga » 05 Dez 2007, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michely Duarte

Eu já fui nessa casa uma vez e eu gostei dos serviços prestados. Agora eu fui de novo e gostei de novo! A Michelly que abriu a porta da casa pra mim. Quando ela perguntou... vai ficar com qual... não pensei duas vezes! não deixei ela nem terminar de falar! contigo mesmo!

Gostei demais dessa Michelly! Ela é muito safada, liberal e eu curti demais. Ela é altona e sei lá, achei maneiro porque tudo dela é grande. Adoro mulherão assim que nem ela.

O boquete dela é espetacular! Gozei rapidinho na boca dela! Aiii que delicia de boquinha! Ela não engoliu mas gostou de tomar o meu leitinho! Já tava acumulado há algum tempo! Mandei tudo até fazer ela engasgar!

Bem, ela é muuuito bonita, safada, bom papo e ainda é gostosa. Ah, não vou ficar repetindo informações. Vou usar o molde usado pelo rafa_safado_rj para dizer as informações sobre a GP!

Nome: Michely Duarte Oral Sem:Sim Beija:Sim

Hj fui dar uma conferida nas gatas do FEitiço Feminino. Seguem os detalhes:

Aqui no GPGuia

foi hj

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde

O padrão, só tinha a Tais e a Michely

SIM

Sim, corresponde. Atenção para o photoshop na "limpeza de pele"

Bonita, de corpo e rosto. Ela é alta, mais alta q eu (tenho 1,77m), tem olhos azuis (naturais, deu pra ver q não era lente), toda encorpada, sem ser gorda, uma delícia de mulher !

Nem tinha ido no FF para me encontrar com a Michely, estava querendo a Cyntia. No entanto, como esta tinha acabado de entrar, fiquei com a Michely e confesso q não me arrependi. Tomei um banho, voltei para o quarto e ela me atendeu só de hobby preto e calcinha e sutiã.

Assim q tiramos a roupa, começamos a nos abraçar e beijar, aquele beijo de piercing dela é um tesão !!! Ela me deitou e começou a fazer um boquete, alternando com lambidas no saco. Qdo estava com muito tesão, falei com ela para fazermos um ppmm, e ela prontamente me atendeu. Enfiei com gosto o meu pau naquele bucetão apertado e enchi a borracha.

Depois ficamos deitados, conversando um pouco. Quando percebeu que eu estava "animado" de novo, a safada começou a me lamber de novo o saco, que como estava mais sensível (pois já tinha gozado), foi ainda melhor. Terminei tocando uma punheta com ela me lambendo.

Voltamos a ficar deitados, conversando, até o tempo acabar. Ela me apresentou a Malu, uma outra loira alta gostosona. E foi isso

Não, beija muito e muito bem ! Detalhe, tem um piercing na língua q deixao beijo ainda melhor.

sem capote e de primeira

Com gosto e com muuito gosto

Eu nem pensei em anal mas deve rolar

PONTO FORTE: Bonita, simpática, mulherão, aquela tatuagem ainda completa o esquema! Ela curte quando a gente começa a fazer umas sacanagens um pouco diferentes! Ela se amarra!

PONTO FRACO: É que 1 hora não dá para aproveitar todo o material. Tinha que ser o dia inteiro para curtir de verdade o TD. É uma pena!

Ficou. Nem sabia que tinha celular lá.

Normal.

1h, R$90

TD fresquinho! To rindo a toa! Nossa... Transou muuuito bem! Pretendo fazer um repeteco em breve, assim que o alvará sair!

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7 Mensagem por rafa_safado_rj » 03 Jan 2008, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cintya

Olá, amigos do GPGuia !!! Estou em falta com 1 TD que já tinha feito há umas 4 semanas, com a Cynthia. Seguem os dados abaixo:

Aqui no GPGuia

Foi em meados de dezembro

tarde

Hum, estava procurando pela Cynthia, mas infelizmente ela tinha acabado de entrar para um atendimento. Já estava desistindo e partindo para outra, mas ... abaixo seguem melhor os detalhes ... :lol:

SIM

Sim, corresponde. Clato que tem photoshop, como todas, mas nem me importo mto com isso. 8) :roll:

Ela e muito gata !!! Tem olhos azuis (não, não eram lentes, eu pude verificar). Tem um rosto lindo, o corpo também era bonito, seios um pouco caídos, mas ela já tinha filha, isso desconta :)

Bem, como eu disse antes, quase estava desistindo e indo fazer o TD com outra menina de lá (Aliás, o FF recentemente fez aquisições bem boas em termos de morenas), pois a Cynthia acabara de entrar, para um período de 30 min. Pedi para ir ao banheiro ... e com quem eu esbarro no corredor ??? Ela !!! :D Apartir daquela visão do paraíso, na hora desisti da idéia de fazer o TD com outra menina e quis ficar com a Cynthia. As meninas de lá foram compreensivas e até me botaram em um quarto que estava vazio para esperá-la.

30 min depois ela chega ... eu já de pau duro de imaginar como seria fazer esse TD com ela...ela viu e gostou :D 8) fui tomar banho rápido. Cheguei no quarto e foi só esperá-la um pouco. Acabei que quase que rasguei aquele roupão de tanto tesão que estava por aquela mulher.

Rolou beijos e mais beijos e abraços, até que eu pedi para colocar a camisinha. Ela prontamente atendeu, e rolou de tudo: PPMM, D4 e até que ela começou a cavalgar em mim. Aí não agüentei e enchi a borracha !!

Fui para o banho e conversamos um pouco. Depois, no 2° round ela me fez um boquete sem capa ... gozei na boca dela e ela engoliu tudo. Voltamos a ficar deitados, conversando, até o tempo acabar. Ela me deu um cartão da casa em cujo verso anotou o celular dela, para se eu quisesse fazer um atendimento externo... gostei disso, mostrou simpatia ! :)

Nenhuma, beijou mto !

Sem capote, com direito a mamada no final

Com gosto

Não tentei anal, mas disse que faz.

PONTO FORTE: Muler bonita, simpática, gostosa, gente boa, etc. ...
PONTO FRACO: De novo: " pq todas as gp insistem em fazer depilação completa ?" :-x

Ela o deixou ligado, mas no vibra-call

Normal.

1h, R$90

Link:
🔗

Stormfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Stormfucker » 03 Jan 2008, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, venho aqui postar meu TD. Os detalhes vão logo abaixo:

Cheguei à casa pelo GPGuia, porém, escolhi a GP por indicação de um amigo que a conhecia de vista.

Foi hoje.

Início da Noite

Liguei para saber se a Luciana (ou Giovana) teria horário após o meu expediente. A moça que atendeu (Beatriz) foi muito atenciosa e disse que poderia marcar o atendimento para mim.

Não vem ao caso, já que eu fui ao pivê.

Sim, corresponde. Um Photoshop básico pra esconder uma coisa ou outra...

Ela é bem gatinha de rosto. Lembra muito uma ex-namorada que eu tive, acho que foi meio que por isso que acabei aceitando, dadas as condições descritas abaixo.

Cheguei lá no horário marcado, porém, ela logo veio dizendo que não poderia rolar 1h, já que a casa fechava às 19:30h. Fiquei meio sem saber o que fazer mas, quando eu a vi, dei uma bela analisada em seu corpo e pensei: "Vale a foda, vumbora.".

Ela é baixinha, conforme descrito no site, tem um rabão bem convidativo e saliente e seios medios para grandes, daqueles que chegam a encher as mãos.

Ela me colocou na cabine, que na realidade é um espaço entre a janela e o biombo, com um colchão à direita, no chão. Fui tomar uma ducha pra ver se o calor dava uma trégua, mas tava foda. Voltei pra cabine e ela foi se trocar. Voltou com um hobby preto e uma calcinha vermelha por baixo. Chegou, tirou o hobby, a calcinha e partiu pro ataque. Tirou uma bala que estava na boca e disse que o chup chup teria que ser com capote pois a bala era muito forte. Como o tempo tava passando, deixei rolar, mas boquete com capote é bem desanimador. Enquanto ela mamava, comecei a brincar com a bucetinha dela, que já estava molhada, porém, quando coloquei o dedo, ela veio pedindo pra não colocar, pois estava sensível. Depois ela tirou o capote, o bicho já estava animado, deu mais umas mamadas, botou outra camisinha, passou um creme na perseguida e ficou D4. Mal invadi e a moça já começou a gemer feito louca. Senti "aquela" veracidade no prazer da moça... :roll: Comecei a bombar com mais força e depois pedi pra ela virar, pra rolar um ppmm... Mandei vara um pouco e logo depois pedi pra ela sentar no boneco, só que de costas.... Ao ver o furico dela no sobe-desce, vi que se ela não ficasse valorizando o mesmo, poderia ganhar muito mais grana mas. Rodela convidativa para uma boa foda, porém, novamente, não insisti por causa do tempo... Conclusão, derramanento... Como o programa seria por pouco tempo, não rolaria o segundo tempo.

No final, fica aquela sensação de que dei mole ao fechar com ela no final do expediente, já que a menina já devia estar cansada e literalmente toda fudida, sem disposição pra satisfazer muita coisa. O foda mesmo é o local, que é beeeeeeeeeem caído.

Acho que faltou um pouco de vontade por parte da GP também. Ela fica calada quase que o tempo todo, não fica atiçando, falando putaria, nada. Geme de forma meio exagerada, mal levou umas bombadas e já pediu pra gozar. Pensei seriamente em colocar esse TD como Negativo, mas acho que dei mole em ter chegado lá tão tarde também. Da próxima vez vou mais cedo e darei mais uma chance à GP. Ela é gostosa e foi simpática. Se eu a pegar com mais disposição, creio que ela melhore o desempenho, já que tem cara de safada.

Ela disse que não atende fora dali.

Totalmente restritivas, só rolaram uns estalinhos.

Com capote. Veio com desculpa mega-esfarrapada que o estava com drops muito forte na boca e acabou rolando a maior parte com capote.

Bem burocrática, mas acho que a horário/cansaço dela atrapalhou muita coisa.

Fala logo de cara que não faz.

PONTO FORTE: Muler bonita, gostosa, simpática, etc...

PONTO FRACO: O local é péssimo, um colchão no chão, um calor dos diabos, o banheiro microscópico. Acho que se mudarem de local a coisa anda pra elas. Sobre a GP, por causa do tempo curto/cansaço da GP, ela não empolgou muito. Mas tem potencial!!!

Ela o deixou ligado, mas no vibra-call

Normal.

30 minutos, R$75,00 (no débito, elas cobram mais R$ 5,00)

Acho que vale a pena o confere, já que a GP é muito boa, mas a dica que fica é: cheguem cedo pra não pegar a "chepa"... ;)

As fotos da moça estão disponíveis no site:
http://www.destack.com.br/luciana.htm

Abraços a todos!

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Luciana

#9 Mensagem por AramisBH » 06 Jan 2008, 09:37

NEUTRO

GAROTA
Nome - Luciana
Telefone - 2516-0990 / 2516-3835
Localiza鈬o - Maravilhosa / RJ

CARACTERヘSTICAS
GP ・- Morena
Seios - M馘ios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - N縊
Beija - Sim
Faz Anal - N縊
Local prrio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 90,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 8
Beijo - 5
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 3
Normal - 4
Anal -

RELATO

Baita calor no RJ, ma軋rico acesso e eu de bobeira no centro....

Me lembrei desta teteia e resolvi comferir..

Chegando l・..fiquei louco, moreninha linda, corpo perfeito e achei que havia me dado bem.

Realmente ela ・linda, corpo perfeito , muito simpatica , mas n縊 rolou quimica...

Banho tomado para refrescar e tirar a inhaca da rua, e ela adentra a cabine s・de roupa, quando tira o roup縊 revela aquele corpo perfeito....

Come軋mos as preliminares e beijo fraco, partiu para o o bobequete e tambem n縊 animou....ficava toda hora disfar軋ndo e deixando escorrer a saliva no len輟l, em vista disso mandei encapar e vamos que vamos.

Montada de costas e come輟u a cavalgada, muita geme鈬o falsa (em exagero), mandei virar e peguei de 4...socada forte, mias gemidos e leite na borracha.

Linda, corpo maravilhoso, mas n縊 valeu, s・neutralizei pelo visual e pela simpatia....

Link:
🔗

Espeta Culo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD realizado em 16/01/2008

#10 Mensagem por Espeta Culo » 17 Jan 2008, 08:18

POSITIVO

Olá Pessoal,

Essa é a minha primeira intervenção neste forum, na qual aproveito para relatar o TD que aconteceu por volta das 13:30 hs, do dia 16/01/2008, com a deliciosa Luciana / Geovana / Paola (tels. 2516-0990 / 9227-8818) e teve a duração de 1h (R$ 90,00).

A menina é realmente linda, rosto adorável, pele macia e lisinha, corpo exuberante – que bumbum gostoso, que peitos são esses !!!!, cabelos, mãos e pezinhos muito bem tratados e muuuuuito cheirosa, uma gata na verdadeira acepção da palavra. Se não bastasse tudo isso, a garota ainda é muito simpática, delicada e atenciosa.

É claro que, ao ver esse pitéu todo na minha frente, só de roupão, o qual deixava entrever um pouco dos lindos seios e um bom pedaço das pernas bem torneadas, foi o suficiente para que eu tivesse, de pronto, uma consistente intumescência peniana.

Livres das roupas e após nos beijarmos, ela se ajoelhou à minha frente, dando início a um delicioso felatio au naturel, o qual eu somente pedi para ser interrompido, para que eu pudesse afinal penetrá-la. Primeiramente D4, em seguida de ladinho, de forma a poder apreciar as suas lindas curvas. Com ela gemendo gostoso, como se fosse uma namoradinha, não me segurei por muito tempo e cheguei a um gozo delirante.

Depois de relaxar por algum tempo, conversando amenidades e nos acariciando, a coisa voltou a esquentar, me levando a experimentar uma nova e excitante paudurescência. Desta vez, eu a possui num gostoso papai-mamãe e novamente de ladinho, até entregar os pontos e as pernas ficarem totalmente bambas.

Indico essa gatinha para quem procura por uma companhia estilo namoradinha – eu, pelo menos, a levaria a qualquer lugar sem pestanejar -, pois, apesar de ser safadinha na cama, está longe de ser uma devassa e a sua aparência nada tem de vulgar. Por outro lado, o fato da gata não ser completa em nada a desmerece, tendo em vista a delícia de mulher que ela é sob os demais aspectos. Só preciso tomar cuidado para não me apaixonar. :wink:

Conclusão: TD ultra, mega, super positivo, que eu espero repetir outras vezes.

http://www.destack.com.br/luciana.htm

http://elliterio.com/geovana/index.htm

http://www.amantesecia.com.br/paola/index.htm

Um grande abraço a todos,

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

DUDA MEL...QUE DELÍCIA...

#11 Mensagem por ESPERMINATOR » 15 Mar 2008, 22:55

POSITIVO

Caros Confrades,

Este TDSP foi realizado na Segunda Feira. Para comemorar algumas pequenas vitórias pessoais, marquei um TD com esse tesão de mulher... A Duda mel está atendendo atualmente num privê perto da Uruguaiana, juntamente com outras meninas levadas... Agendei e me dirigi correndo para o lugar.
Ao chegar lá, me deparei com uma loirinha muito gata de rosto, com um sorriso encantador e sacana ao mesmo tempo. A Nany ou Duda Mel é mmmuuuito tesuda de corpo! =D> Como ela mesma se diz ser : É uma "mignão" (mignon gostosona). Um rabo lindo, durinho e com marquinhas... \:D/ Uma boca prá lá de sensual...Vamos ao que interessa...
Iniciei com uma banho morno num banheiro pequeno, mas limpo e completo. Ela chegou de toalha, toda cheirosa e risonha... Beijei muito essa loirinha. Os pezinhos estão entre os mais bonitos dos últimos tempos...Dá vontade de mordê-los... A Duda partiu para um oral suculento , molhado e voraz... Espetacular! Tive que me segurar para não jatear... Partimos para um meia-nove, mas não consegui deter muito tempo a minha vontade "reprimida" de estocar aquele rabinho. Coloquei ela de quatro e iniciei uma série de estocadas anais ,sem dó nem piedade! O pior é que ela gostou! Aliás, a Nani addddooora dar a bundinha! Coisa de louco! Tirei um bilhete premiado! ::rei:: Em pouco tempo, já estava jogando leite dentro daquela bundinha dura e quente, ao som de diversos impropérios proferidos por ela... Fiquei me recuperando, enquanto a gostosa tomava banho. Voltou com uma lata de Coca-cola geladinha...Ficamos namorando um pouco... A melzinha então começou uma chupada punhetada, molhada a qual não consegui segurar muito tempo e jateei novamente. Para encerrar com nota 10 , ela fez uma massagem ultra relaxante...

Conclusão: A Duda Mel é fora de série! GP simpática, carinhosa, safada, tesuda, gostosa para cacete, um TDSP (Super Positivo) pra nunca mais ser esquecido! Um rabo delicioso ! ::gostosa::

Valores: Tudo isso por apenas 90 (NOVENTA) pratas! Deixei 100 e ainda achei barato! Excelente custo benefício! Como diz meu amigo : Um dinheiro BEM gasto!

Em tempo: Já ia me esquecendo de falar dos lindos seios grandes, duros e rosados que ela tem... Chupei feito cabrito faminto...

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-tranquilo-:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#12 Mensagem por Maldito » 01 Abr 2008, 01:51

POSITIVO

Rio de Janeiro, 27 de março de 2008

Fazia um bom tempo que eu estava sentindo falta de brincar com um belo par de seios. A Nany e seus belos peitos estavam na minha lista havia um bom tempo...

Casas de massagens e privês não são minhas áreas de atuação preferidas. A Nany atende fora mas eu estava na fissura e não dispunha de muito tempo disponível. Eu simplesmente precisava esvaziar o saco e relaxar.

Liguei na hora do almoço e... bingo! A perereca estava disponível!

O local é discreto, limpo e organizado. Ganhei uma toalha ensacada e o banheiro, apesar de bem pequeno, era bem limpo. O chuveiro esquenta e o sabonete é líquido.

A Nany é bem simpática e o pré-atendimento foi legal.

Agora vamos para a ação!

Ela começou beijando timidamente. Em seguida partiu para um boquete desencapado e muito bem feito! Foi aí que a coisa ficou realmente boa! Chupada bem molhada, sem frescura e com direito a meu pau inteiro na boca. Tive que segurar pra não jorrar ali mesmo...

Depois ela ficou mais solta e beijou mais...

Em seguida comecei a brincar com aqueles peitos. Eu estava precisando disso! Apalpei, alisei, beijei, esfreguei a cara, chupei, botei a cara entre os dois e apertei um pouco com as mãos até eu sufocar um pouco, esfreguei a cara novamente, e por aí vai...

Depois foi capote no garoto e cavalgada de frente. Quando então ela começou a falar algumas sacanagens:

Ela: Adoro sentir essa pica na minha buceta! Seu safado!
Eu: Você gosta? Cachorra!
Ela: Au, au!
Eu: Então cavalga nessa pica! Quero sentir minha pica entrando e saindo dessa buceta quente!
E por aí vai...

E eu não sabia o que fazer com aqueles peitões balançando na minha cara. Não sabia se eu apalpava, se chupava, se esfregava a cara. Acho que quem teve paciência de ler este TD até aqui já deve ter percebido o quanto eu gosto de um belo par de peitos... he he he...

Em seguida a perereca ficou de quatro e me fez um novo boquete enquanto lubrifica a portinha dos fundos. Enquanto ela me chupava enfiei um dedo e fiquei brincando. Depois enfiei o segundo dedo e ela aumentou a pressão no boquete.

Até que ela me colocou deitado, virou de costas e sentou no meu pau. Essa foi, sem sombra de dúvida, a melhor parte. Eu deitado abrindo aquele rabo com aquela marquinha de biquini e vendo meu pau entrando e saindo daquele cú. Depois de 2 ou 3 minutos nessa posição despejei leite na borracha e ela ainda continuou o movimento por mais alguns instantes...

Depos conversamos um pouco e ela me fez uma massagem com óleo bem agradável. Não foi nenhuma massagem profissional mas me fez relaxar bastante.

O tempo se esgotou, tomei um novo banho, paguei e fui para o trabalho me sentindo leve...

Como eu disse anteriormente, esse lance de privê não é muito minha praia. Mas confesso que gostei. Foi um programinha bom, bonito e barato. Pretendo repetir.

Valor: R$ 90,00/1h (atendimento completo e SEM TAXA EXTRA)

Links:
http://www.amantesecia.com.br/feiticofeminino/index.htm
http://www.cintyasoares.blogger.com.br/
http://www.amantesecia.com.br/nanysoares/index.htm
http://elliterio.com/eliz/index.htm
http://www.destack.com.br/karol.htm
http://www.riorelax.com.br/ml/dudamel/
Editado pela última vez por Maldito em 24 Jun 2008, 23:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brun_ferr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Brun_ferr » 01 Abr 2008, 09:10

POSITIVO

Data do TD: 31/03/08 Ela ainda trabalha lá.

Cinthya Soares – Feitiço Feminino - TEL.: 2516-0990 / 9227-8818

http://www.amantesecia.com.br/nanysoares/index.htm
http://www.amantesecia.com.br/feiticofeminino/index.htm
http://www.cintyasoares.blogger.com.br/
http://www.riorelax.com.br/ml/dudamel/
http://www.elliterio.com/eliz/index.htm

Amigos,

Fui dar uma conferida nessa corpuda gostosa. Loira rosto normal que não compromete, corpão gostoso. Os peitos são o ponto alto: grandes e firmes. Coxas grossas, bunda proporcional ao corpão. Bucetinha rosada, raspadinha, e cheirosa. A buceta é bonita. Grelo pequeno e escondido. Buceta fechadinha, delicia de se chupar. Beijou gostoso, chupou melhor ainda sem capote e me olhando, libera o backdoor mas não testei. A performance dela é muito boa, faz tudo pra agradar, é safada, e gosta de sacanagem.

A casa é uma sala simples na Presidente vargas próximo a Uruguaiana dividida em biombos. São 3 no total com sofá que se abre e vira um colchão de casal. Um tem ar e os outros 2 ventilador. Achei tranqüilo, limpo e organizado. Banheiro pequeno, com um bom chuveiro quente e sabão liquido. Toalha ensacada.

Período 1 hora – 90 pilas

Gostei muito

Abraços//

Atende também como freelancer.
Tópico na área de acompanhantes - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0
Mirko 01/04/08

Link:
🔗

Boob Banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda Mel

#14 Mensagem por Boob Banger » 02 Abr 2008, 10:23

POSITIVO

Galera,

Mais um TD com uma peituda, desta vez a Duda Mel. Foi realizado ontem, 01/04, no privê dela, no centro.

Como hoje não estou muito inspirado para fazer um relato mais elaborado, vou direto para o resumão:

Peitos: Nota 9. Grandes, firmes e naturais. E bem bonitos, apertei, chupei e mamei por um bom tempo.
Bunda: sem comentários, nota 6 (eu não estava ali por causa da bunda)
Rosto: Nota 6. Não é feia. Mas também não é gata.
Oral: Nota 8. A mulher chupa muito gostoso, muito bom!
Buceta: uma delícia, apertada, gozei duas vezes ali dentro, a primeira vez com ela por cima, com os peitos dançando na minha frente, e a segunda num frango assado.
Comentários gerais: a puta beija sem economia, manda ver na língua e tudo mais. Pelo preço (90,00 reais/1h) valei muito a pena.

Abs!

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Maria Clara (Amantes&cia)

#15 Mensagem por Calibre 23 » 10 Abr 2008, 21:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Eis-me aqui novamente depois d 1 tempo sem TD..

Venhu Relatar o TD que realizei hj + precisamente as 17:00

Vamos ao relato:

Na verdade meus confrades a minha intenção era a Nany Soares q por sinal é mto bem falada por aki... liguei pela manhã e marquei com a perva as 16:30. depois fiquei ligando e confirmando o horario. Qdo cheguei ao centro e era + ou - umas 16:00 liguei e me informaram pra chegar as 16:40 pq era a hora q ela sairia do programa.... cheguei as 16:42 e a propria perva me informou q so poderia me atender ate as 17:00 pq tinha um cliente marcado (Porra + eu nao tinha marcado as 16:30? como ja marcou outro para as 17:00) bom deixei pra lá.. nisso conheci + 2 meninas a Maria Clara... Loira, grande, cavala, pessoalmente tah um pouco acima do peso + nada fora dos conformes, rosto bonito, em seguida entra uma morena linderrima Gabriela Marques/Poliana.. alta.. deve ter quase 1,80.. assusta o tamanho + a mulher é um espetaculo maior rabão com seios pequenos um "1 rosto lindo e um sorriso encantador" nao a escolhi d cara pq ela nao deixa finalizar na boca.. tenhu q desbrava-la.. ela ja tava esperando um cliente. por isso nao pude escolhe-la. Nisso a Nany veio falar comigo e falei pra ela mandar a q estivesse disponivel no momento... foi qdo voltou a:

Maria Clara http://www.amantesecia.com.br/mariaclara2/index.htm

Gostei do que vi, me pareceu simpatica veio cheia d atitude falando q so nao fariamos bastante tempo d anal c doesse.. q deixa gozar na boca, etc...pow fiquei doido. "Sou Tarado por um CÚ"

Fui tomar meu banho e fiquei esperando a perva.... nao demorou mto e ela chegou.. cheirosa... confesso q so d olha-la sem roupa meu pau ficou duro....eu estava deitado e ela c agaxou e começou a beijar o meu peito.. barriga .. e abocanhou Alfredo.... sem mta empolgação + tb não é burocratico é com carinho + mto gostoso.. depois começei a fuder a boca dela... parece uma buceta d tão gostosa d dar pirocada.. por mim eu ficava ali mesmo... ai chamei ela pra mim e começei a chupar seus seios q são bonitos e duros.... seu corpo.. ai fui beija-la:

Ai começou a Sessão de mancadas da Perva:

Primeira Mancada:

Ai ela falou q nao beija.. pq o namorado dela sabe q ela é puta e ela prometeu pra ele q a unica coisa q ela nao faria seria beijar na boca... ai me falou q so daria uns selinhos..... eu insisti um pouco (tem q dar uma ideia convincente e ela falou q a minha foi) ai começamos a nos beijar o bj dela é mto gostoso... ai começei a chupar o corpo dela passar a mão na buceta qdo:

Segunda Mancada:

Falou q nao podia dedala na buceta... até ai tb bem nao faço tanta questão... ai cheguei perto da buceta dela... PQP mto cheirosa (Eu ja disse q nao chupo buceta d pervas) + a dela nao resisti tava mto cheirosa.. cai d boca na buceta no cu dei um banho d lingua nela... ela gemia gostoso.. ali o programa parecia promissor... tem um Cú q tava me chamando.... ai voltei a beija-la ela deu uma segurada + depois c entregou e deixou eu beija-la novamente.... ai coloquei o Alfredo pra ela chupar novamente.. ela chupou e começei a meter na boca dela como c fosse uma buyceta q delicia confessu q quase gozei.... + consegui segurar (nao consigo ter gozos multiplos, isso so aconteceu pouquissimas vzs, gozei qcabou + nem td é derrota.. em compensação consigo ficar o tempo q eu kiser sem gozar) + a perva é do tipo q mama punhetando e fz d tudo pra vc gozar logo + pegou o cara errado.... ai coloquei a camisinha e começamos um papai e mamãe... dvagar,, fui aumentando o ritmo e fui socando e socando e socando + forte e ela começou a gritar e gritar.. foi qdo explodiu num gozo...... q a mina amoleceu td... e eu continuei socando e ela pedia pra eu parar e eu socava e ela c contorcia ate q diminui o ritmo pra ela c recompor... ela gozou pra valer... deu pra sentir a buceta dela apertando o meu pau na hora do orgasmo dela.... ai fiquei socando dvagar... ai pedi pra meter d 4 qdo:

Terceira Mancada:

Falou pra mim q nao ia meter d 4 comigo por eu ser bem dotado e ela ser rasa... v c pode? ai ficamos num papai e mamão + eu queria meter nela d 4, ai ela me falou q teria q ser bem devagar... e foi.... ai qdo eu socava + forte ela reclamava e isso na buceta..... ai tirei um pouco e fiquei brincando com o dedo no cu dela...... e tocando uma siririca pra ela e ela começou a gritar e c contorcer e gozou novamente..... o cu da FDP quase quebrou meu dedo.... ai começei a mater ai qdo pedi o cu:

Quarta Mancada:

Falou q nao ia me dar pq ja tinha dado o cu pra 3 antes d mim e q c eu fosse o primeiro me daria sem problemas..... (porra o q q eu tenhu a ver com isso, quem tem vontades sou eu q to pagando porra!) porra fiquei mto puto pq falei q so fz com ela pq ela falou q nao tinha nanhum problema d dotação (pq nao esperei a Nany ou a Gariela q qdo viu minha pica falou q tinha q sentir dentro do cu dela) ai fiquei meendo d 4 na buceta boladao.... e dando dedada no cu dela.... ai ela parou e...

Quinta Mancada:

Pediu pra ir beber água, demorou quase uns 10 minutos, c apresentou pra outro cliente.. marcou outro programa.

Sexta Mancada:

Demorou 10 minutos e qdo voltou ja foi pedindo pra eu tirar a camisinha e gozar pq tinha acabado o tempo é mole? demorou 10 min pra beber água e eu q levei o preju... ai eu perguntei c nao ia gozar e ela falou q tinha acabado o tempo e q nao dava tempo +

Setima Mancada:

Perguntei pra ela c eu ia embora sem gozar? ela insistiu q nao dava tempo ai eu falei q ia fuder ela np GP guia....

Oitava Mancada:

Falou q esperava eu tocar punheta

Nona Mancada:

Falou q o outro cliente ja tava esperando e q era pra eu sair..... ai eu falei q tinha q gozar ai ela veio e c agachou e pos a boca..... falei pra ela c ajoelhar e mamar com vontade o q fz totalmente sem.....

Decima Mancada:

Falei q queria gozar no rosto e na boca..... nao deixou so na boca... enxi a boca dela d leite e ela cuspiu na lata d lixo.

Decima Primeira Mancada: Ai teve a cara d pau d me dizer q c eu for lá amanhã pagarei meia hora e ficarei 1 comendo o cu dela.. FDP... cortesia dela.....

Decima Segunda Mancada:

Qdo eu tava saindo ela com vestijo do meu leite na boca.. colocou um Cepacol fz um gargarejo e entrou pra atender o cara sem ter tomado banhu.... toda babada por mim.

Conclusão:

Fica o ponto positivo pra boca da menina.. foder a boca dela é melhor q a buceta dela.. acreditem... jogar leite na boquinha

pow qdo voltar la pra desbravar a morena, vou excraxar ela (Maria Clara).. pra nany q é a dona.....

Ainda me ligou depois pra saber c vou la amanha pra cortesia q ela vai me dar.... nem morto tem um cu lindo q eu adoraria comer.. no td d hj.. pois a primeira impressão é a q fica...

C liguem confrades essa mina c acha a rainha da enrolação... fala q fz e acontece + na hora é cheia d nao me toque.. nao deixa beijar na boca.. tive q dar ideia.... nao kis me dar o cu.. nao deixou eu soca-la d 4, nem d frango assado nem d nada.. so um papai e mamãe.....

http://www.amantesecia.com.br/mariaclara2/index.htm Maria Clara

TD movido para o local correto.
Mirko 11.04.08

Link:
🔗

Responder