Eu mesmo antes de conhecer a putaria achava estranho um cara querer ir a um puteiro, até que um dia eu percebi como era fácil conseguir sexo, e gastando menos do que muitos gastavam tentando convencer uma mulher a transar com eles.
Realmente o fato de você ser putanheiro você é descriminado, eu como já contei em mensagem anterior, uma vez eu toquei no assunto com uma não gp só para ver a reação dela e ela ficou pasma de saber que eu frequentava esses lugares, e também ficou fazendo discurso contra as prostitutas, engraçado que quando eu citei o fato de ter muita mulher não gp que acaba dando de graça e sem estar afim de transar só para tentar prender namorado e acaba se tornando também uma forma de prostituição ela acabou concordando. Sem falar que eu já ri muito até em casa quando em telejornais aparecem reportagens sobre prostituição e minha própria mãe começa a fazer discurso inconformada por existir mulheres que se submetam a se prostituir e uma vez eu lembro que ela fez um discurso contra os caras que procuram este tipo de serviço, se ela soubessa da minha identidade secreta de putanheiro acho que enlouqueceria, rs.rs.rs...