De nada adianta saber a resposta. Vc não é nenhum dos dois.Carnage escreveu:marylow, me explique a diferença entre ser bonito e ser atraente.marylow escreveu:Não precisa ser bonito .. tem é que ser atraente
Mulheres que dão de graça...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
ElPatrio escreveu:De nada adianta saber a resposta. Vc não é nenhum dos dois.Carnage escreveu:marylow, me explique a diferença entre ser bonito e ser atraente.marylow escreveu:Não precisa ser bonito .. tem é que ser atraente
Fui
pa-cwb.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Só porque eu sou feio, baixinho, barrigudo, careca, fedorento, com xulé e pobre??ElPatrio escreveu: De nada adianta saber a resposta. Vc não é nenhum dos dois.
Código: Selecionar todos
Só porque eu sou feio, baixinho, barrigudo, careca, fedorento, com xulé e pobre??
Sds
BetoPuc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
atraente = um cara q sabe seduzir mais nao precisa ser extremamente boniiitoooo .. que tem algo que te atrai ... nao necessariamente beleza fisica .... (nem dinheeeirooo ...ou pode ser as vezes hahah)
bonito = o cara por qume vc baba e ele nao precisa dizer nada ! q ode ser uma ameba mais vc sai com ele pq ele eh bonitooo e p. contar vantagens em cima das suas amigas !
bonito = o cara por qume vc baba e ele nao precisa dizer nada ! q ode ser uma ameba mais vc sai com ele pq ele eh bonitooo e p. contar vantagens em cima das suas amigas !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas o pobre já tá lá no meio...BetoPuc escreveu:O problema não é que você eh tudo isto e sim porque você é "pobre"....Código: Selecionar todos
Só porque eu sou feio, baixinho, barrigudo, careca, fedorento, com xulé e pobre??
Sds
BetoPuc
Obrigado pelo esclarecimento marylow
Agora, sob a sua ótica, o Ronaldo "fenômelo" é bonito ou atraente?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Carnage escreveu:Só porque eu sou feio, baixinho, barrigudo, careca, fedorento, com xulé e pobre??ElPatrio escreveu: De nada adianta saber a resposta. Vc não é nenhum dos dois.
Carnage,
Sua alta estima esta' muito baixa. Que maldade vc faz consigo mesmo. Coisa mais triste e' o cara que nao consegue nem se olhar no espelho .
Acredito que vc seja baixinho, careca, pobre e talvez barrigudo...mas acima de tudo isso, acima de tudo isso, eu disse: acima de tudo isso - existe um Deus no ceu e um Pastor na terra. Cree e vc sera' salvo, mesmo com todas essas chagas que vc tem carregado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Bem que ele queria, mas o espelho não aguenta ...O Pastor escreveu:Sua alta estima esta' muito baixa. Que maldade vc faz consigo mesmo. Coisa mais triste e' o cara que nao consegue nem se olhar no espelho .
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Gringo Aposentado escreveu:Bem que ele queria, mas o espelho não aguenta ...O Pastor escreveu:Sua alta estima esta' muito baixa. Que maldade vc faz consigo mesmo. Coisa mais triste e' o cara que nao consegue nem se olhar no espelho .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Não fala assim que você deixa a Marylow Curiosa com tesão.Carnage escreveu: eu sou feio, baixinho, barrigudo, careca, fedorento, com xulé e pobre??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Exatamente! Desisiti de comprar espelho pra por em casa! Não dura uma semana!Gringo Aposentado escreveu:Bem que ele queria, mas o espelho não aguenta ...O Pastor escreveu:Sua alta estima esta' muito baixa. Que maldade vc faz consigo mesmo. Coisa mais triste e' o cara que nao consegue nem se olhar no espelho .
Sinto muito mais eu sou ateu!O Pastor escreveu:acima de tudo isso - existe um Deus no ceu e um Pastor na terra. Cree e vc sera' salvo, mesmo com todas essas chagas que vc tem carregado...
Cacofilia??Roman Barak escreveu:Não fala assim que você deixa a Marylow Curiosa com tesão.Carnage escreveu: eu sou feio, baixinho, barrigudo, careca, fedorento, com xulé e pobre??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mas o pobre já tá lá no meio...Carnage escreveu:BetoPuc escreveu:O problema não é que você eh tudo isto e sim porque você é "pobre"....Código: Selecionar todos
Sds
BetoPuc
Obrigado pelo esclarecimento marylow
Agora, sob a sua ótica, o Ronaldo "fenômelo" é bonito ou atraente?[/quote
Bom .. ele nao é atraente nem bonito ....
Ele é rico ...... e é feio mesmo sendo rico .... e pega as gostosas nao por carisma nem nada mais sim por dinheiro mesmo !!!!
igual akeles pagodeiros com as mega loiras perfeitas e gostosas !!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
marylow escreveu: igual akeles pagodeiros com as mega loiras perfeitas e gostosas !!!!
Senti uma pontinha de preconceito ou seria de inveja das loiras maravilhosas??
Quem te garante que eles pegam as loiras perfeitas so' por causa de dinheiro?? Vc ja' foi em uma festa de samba, de partido alto, de roda, de pagode?? Nao?? Sabe do que eu estou falando?? Nao?? Ja' saiu com um pagodeiro?? Como vc pode ironizar uma coisa que desconhece??
Eu adoro um pagode na porta de um buteco, e ai?? Sou pagodeiro, tambem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Mas você também tem as loiras gostosas?
Caso afirmativo quero virar pagodeiro também!
O Pastor escreveu: Eu adoro um pagode na porta de um buteco, e ai?? Sou pagodeiro, tambem...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
bullitt escreveu:Mas você também tem as loiras gostosas?
Acho que não!!!
Mas olha, o melhor lugar para pegar mulher de graça que conheço é no pagode. Geralmente me dou bem quandio vou nesses lugares. Nas festas desse tipo a mulherada é toda faceira ...
-