Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 3812-4826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 203 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 181
Oral Sem:Sim 113Não 148
Beija:Sim 151Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cello_moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

A GP da vez...Claúdia

#76 Mensagem por Cello_moreno » 27 Dez 2007, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje estive no Terraço... Infelizmente tinha poucas meninas na casa. Dentre as presentes, conheci a Claudia.... Morena +/- 1,65, simpatica, cabelos pretos ate o ombro e com um par de seios GRANDES E NATURAIS. Apesar da ter estrias nas coxas, ela chama atenção pela simpatia e pelo AIR BAG natural. Segundo ela, esta na casa a pouco mais de um mês.
Primeiro Round: Tomamos banho juntos para dar uma aquecida...ela apertava meu pau no meio de suas pernas....Ah....o junior gostou e bastante.... Aquela espanhola....ai, ai....
Depois fomos para a cama.....cai de boca no seios dela....Ela gosta e como...Nos beijamos muito de lingua com direito a troca troca de bala da boca de um para o outro. Muito gostoso.....
Ah...fui descendo....ate a xota.... Que delicia, apertadinha, pequena e deliciosa. Fiquei um tempão me deliciando com ela e a Claudia...se contorcendo e gemendo...
Anal ela nao faz, mas deixou brincar na portinha... Caso eu a escolha novamente, da proxima ela não me escapa....
Depois de ter dado um trato nela....foi a vez dela....Ela nao faz sem capote, mas nao deixou a desejar em dada. Fez garganta profunda, chupou as bolas.... tudo sem miseria ou pressa.
Gente, essa GP cavalgando é indiscritivel.....Aqueles peitos sacudindo....ela me engolindo ....nossa.... Tudo de bom. Tive de segurar para nao gozar logo....Depois de ladinho....ai ai....ppmm e finalmente d4...nao consegui segurar e gozei dentro daquela buceta quente ....
Intervalo, para um banho....a dois.... e conversa.... Ela tem um boa conversa, sabe agradar o cliente, tanto pela simpatia como pelos outros atributos ja mencionados... Depois ela fez uma massagem boa....Ao mesmo tempo que me relaxou, deixou o Junior querendo bis....
Segundo Round... o junior tava dando sinal de vida novamente ..mas qdo eu vi ela se vestindo...nao deu para aguentar...Voltamos para a cama, fizemos um maravilhoso 69 completo, com direito a enfiar 2 dedos na buceta dela...e em agrado ela me fez um caprichado garganta profunda...DEvo confessar que quase gozei na boca dela.... Depois fomos para o fight intenso. Abri as pernas dela e meti sem perdão...Ao final, acabei gozando dentro de novo....Dessa vez, a buceta dela ficou enxarcada....
Gostei dela.... e recomendo....
Valores: 1h30, R$ 195,00 Vale repeteco...nessa eu vô.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#77 Mensagem por fhk » 29 Dez 2007, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD realizado quinta feira.
A escolhida dessa vez foi a Paola, morena bonita, mas não é uma deusa. Ela não é gorda nem magra demais, está no peso ideal.
Fui encaminhado ao quarto, tomei um banho enquanto esperava a garota.
Oral com camisinha razoavel e beija na boca, mas beijos timidos.
A tranza foram em muitas posições diferentes, ela nisso não regulou. Gozei gostoso, tomei outro banho e puxei o carro.

P.S.: peço a gentileza aos moderados que mudem o preço que está no titulo do tópico, de 110 passou a 130.

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#78 Mensagem por CAVEMAN73 » 04 Jan 2008, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:NÃO
Fui fazer massagem com a Débora (loira do Site)

Massagem horrível, apenas me lambuzou com o creme, apenas passando a mão pelas costas e pernas sem massagear.
A foda foi mais ou menos, peguei ela de quatro com pouco tesão pois a garota estava mais fria que o ar condicionado do quarto.
TD Negativo pois a massagem foi uma porcaria e a foda foi TD Neutro tendendo a Negativo

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por CAVEMAN73 » 04 Jan 2008, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Entre Natal e Ano Novo regressei para um relax.
Sai com a Érica (não esta no site) é nova.
Fala pouco, mas a massagem foi boa.
Após a massagem ele deu uma bela cavalgada, comigo chupando os peitinhos dela e colocando o dedo na portinha traseira dela, com ela gemendo bastante.
TD Neutro tendendo à positivo pois a massagem foi boa e a foda morna tendendo a caliente.

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por CAVEMAN73 » 04 Jan 2008, 21:08

POSITIVO

Ontem fui conferir um TD e saí com a cláudia.
Como relatado tem substância.
Fez uma ótima massagem e após a massagem uma chupetinha com camisinha, chupando as bolas também.
Chupei a bucetinha dela até ela gozar feito louca e depois dei um pega nela de quatro.
TD positivo pois a massagem e a foda foram boas.
Vale a pena repetir pois apesar dela não ser uma musa, o serviço compensa.

Link:
🔗

Crepax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TDs - Bel

#81 Mensagem por Crepax » 07 Jan 2008, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Relato rápido: 2 TDs com a Bel, um na semana logo antes do Ano Novo e outro logo depois.

1.o) Plantel da casa meio vazio ("muitas meninas viajando"...). Escolhi a Bel. Mulata, coxas e bunda maravilhosas, muuuiiito gostosa. Peitos pequenos, rosto razoável. Garota simpática, estilo meio safada, parece que gosta da coisa.TD positivo.

2.o) Voltei para um repeteco. Rolou a química. Banho conjunto, muita sacanagem no chuveiro, uma trepada de tirar o folego. TD MUITO positivo.

A relação custo-benefício desse lugar é até que boa. Vamos ficar de olho no plantel...

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por CAVEMAN73 » 09 Jan 2008, 19:55

NEUTRO

Voltei para um repeteco na Érica que estava ocupada e sai com a Cláudia.
Massagem razoável, pois ela estava meio apressada.
De cara ela quis que eu chupasse a bucetinha dela, a danada gozou feito uma louca para depois eu pegá-la de quatro até eu gozar.
TD Neutro pois dessa vez quem aproveitou mais foi a puta e não eu.
Um velho putanheiro sempre me dizia que repetir a figurinha não completa o álbum e elma chips vc. não come uma só e nem a mesma sempre ....

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por CAVEMAN73 » 30 Jan 2008, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Repeteco na Érica
Bem magrinha, mas faz uma massagem relaxante muito boa sem lambuzar de creme.
Após a massagem deu uma cavalgada gostosa, me fez masturbá-la até gozar e depois uma outra bela cavalgada onde eu gozei.
TD Positivo, pois ela não fala muito, mas é boa de serviço.

Link:
🔗

xupacabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

hoje

#84 Mensagem por xupacabra » 11 Fev 2008, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD FRESCO realizado hoje mesmo, dia 11 de fevereiro.

Passei no PHQ, um dos meus locais preferidos e de melhor custo benefício, mas estava lotado e com pouquissimas mulheres. Como moro na região da Raposo, resolvi dar uma passada nessa clínica, que esta quase mais pra privê, pra dar uma olhada no plantel, que haviam me dito que havia melhorado.

E REALMENTE MELHOROU MUITO!

Além das fotos na parede, as pervas agora vem se apresentar pessoalmente, o que é bem melhor. Antigamente vc escolhia a foto, a e mulher era diferente, o que causava sempre um desconforto.

Escolhi a VANESSA, que é a mulher do primeiro quadro na parede da salinha. Uma bela morena de pele clarinha, cabelos pretos, magra, seios pequenos e uma bundinha maravilhosamente bem feita.

Chegou rápido no quarto, bem simpática e falante, e foi direto para o banho. Esperei a perva assistindo um videozinho de sacanagem, aliás com uma loira gringa que deu até inveja. Já fiquei tarado esperando a perva sair do banho.

Quadno veio, perguntou se eu queria uma massagem, e logicamente eu disse que massagem é pra trouxa, e fui logo agarrando aquele monumento. Muitos beijos na boca, cai nos peitinhos murxinhos e fui direto dar aquela XUPADA NA XANA tradicional. Nesse momento a mulher pirou, ficou taradissima, gozou varias vezes, e começou a falar um monte de bobagens do tipo, "mete na sua putinha" e por ai vai.

Foram 60 minutos de muito sexo, e acabei gozando no frango assado.

A casa realmente melhorou e está de parabéns. Espero que mantenha o padrão, uma vez que a região é completamemte carente de bons locais.

Voltarei certamente pra testar outras gostosas que vi na apresentação.

XUPA

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#85 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Fev 2008, 01:42

E ninguém fala quanto paga ...

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por CAVEMAN73 » 21 Fev 2008, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

TD de hoje. Apos ler alguns TD´s desta garota resolvi experimentar. Uma morena gostosa, com peitos pequenos mas apetitosos. Fui para o quarto com ela e ela "pulou" a parte da massagem.
Mergulhou num boquete fantástico, deixando xupá-la também, uma bucetinha cheirosa e gostosa.
Acabando o Boquete ela foi para uma cavalgada e depois gozamos juntos de quatro.
A garota é boa de serviço.
Custo total R$ 130,00, mas tive de pagar em dinheiro pois no cartão queriam cobrar R$140,00

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

PRIMEIRA VEZ

#87 Mensagem por martom02 » 24 Fev 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Bom como conhecia uma mina que trabalhava aki da epoca da oishii muiiiiiiiiiiiiito tempo atras, e ainda tinha contato com ela , me falou que tava nesta clinica e era legal. eu particularmente conhecia o hotel mas nao sabia que no ultimo andar funcionava uma clinica.
Como neste dia eu tinha acabado de chegar de porto alegre, e ja era 4 hs num ia dar pra chegar em casa antes do rodizio e ai liguei pra esta clinica e decidi marcar lá pelas 4:45hs.
chegui na hora subi de elevador
e ja fui encaminhado pro quarto que e o do hotel.
ela chega e fazia tempao que nao a via entao sem conversa fomos pro fight

Estilo: seria e concentrada
Biotipo: Morena
Rosto: Bonito
Olhos: castanhos
Cabelos: lisos e compridos
Peitos: medios
Bumbum: medio e firmes
Oral: muito bom com capotex
Vaginal: Muito bom
Beijo: selo

gostei do resultado final

valor 140 no cartao de debito, uma hora

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

mel

#88 Mensagem por GQ » 24 Fev 2008, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota:mel

passe sexta passado stock de gp nao e muito bom por o precio R$130hr, ta mais na facha de R$70 o seja nao vale apena. em fin escoli a mel, novata, ruiva de farmacia, 1.70, de rostro 5, seios 7, bunda 4 buceta 9. nao e gorda ni magra, bem timida, no chupa sim, nao beja e nao dejo brincar com o cu. nao se empolgo e tem uma bunda flacida deficil de ficar duro. o unico que salva e a buceta com labios enormes.

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por CAVEMAN73 » 07 Mar 2008, 23:07

NEGATIVO

Voltei para um repeteco na Èrica que não estava e fui de Claudia. Me arrependi pois a mulher estava com um cheiro desgraçado de bacalhau e fez uma massagem horrível. Não foi um dia inspirado para ela. Ja fiz TD´s melhores.
Preju de R$ 130 em dinheiro.

Link:
🔗

galina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

camila

#90 Mensagem por galina » 14 Mar 2008, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Bem fiz um td hj a tarde, com a Camila a única que se me chamou atenção no terraço..tá fraco lá....
Fui p/ o quarto aguardo um tempo chega a mesma com uma calça mais apertada que qualquer outra coisa..que delicia de bunda...tomei um banho ...depois foi a vez dela me disse que preferia tomar sozinha...pensei me fudi.....voltou qndo começamos não rolou bj...só selinho fiquei puto...mas tudo bem, comecei a chupa-la...ela mudou completamente ficou solta...parecia que nunca tinha sido chupada daquela forma...gozou na minha boca....ttrepu comigo em todas posiçoes posiveis e imagináveis....me satisfez quase por completo pq me apaixonei por sua bunda que ela não dá de forma alguma.....fazer um gp gozar não tem preço
repeteco com certeza vou tentar comer aquela bunda de qualquer forma....

Um abraço!!!!

Link:
🔗

Responder