Massoterapeutas - Ana Lucia / Ana Marcia (Catete - Largo do Machado, 29 - sala 823)
R$ 70,00 - Telefone: 2205-0222/9450-7147/9158-8252

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Massoterapeutas - Ana Lucia / Ana Marcia (Catete - Largo do Machado, 29 - sala 823)

#1 Mensagem por Rodge » 18 Fev 2005, 05:29

NEUTRO
Nome da Garota:Ana L?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro Forista,
Também sou adepto das massagens com "algo mais". Se você curte uma massagem tem uma bem legal no largo do Machado. O nome dela é Ana Lucia, faz uma massagem caprichada e a punheta no final vale a pena. Infelizmente não faz oral nem aceita ser tocada..... mas diz que faz uma tailandesa pelo dobro do preço e aí é mais flexível (o preço normal é R$50,00 - massagem+complemento manual). Estou planejando gastar os R$100 e experimentar a tailandesa qq dia desses.

Valor do TD: R$ 50

Telefones: 2205-0222 / 9450-7147 / 9158-8252 / 9744-9839

Fotos: http://www.destack.com.br/analuciamassoterapeuta.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Editado pela Coordenação.
Tópico movido para Casas de Massagem, unificação dos tópicos Ana Lucia e Ana Marcia, atualização de links, endereço, telefones e preço.
faregiador - 18/Ago/2008

Telefone antigo: 9201-6929

Histórico de preços:
Fev/2005 - R$ 50
Jan/2008 - R$ 60
Ago/2008 - R$ 70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Ana Lúcia massagista

#2 Mensagem por wsaib » 04 Jan 2008, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ana L?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meus caros,

Já há algum tempo não posto TDs, mas este seria injustiça sonegar.

A Ana Lúcia deve ter 1,70 m de altura, é morena clara, tem mais de 40 anos e é bem simples.

Rola uma conversa leve, se você der papo; senão, ela se concentra na massagem, que é bem razoável.

Mas o que interessa é o complemento manual de primeiríssima qualidade! Ela gosta de dar prazer aos homens, segundo me disse, e pode-se acreditar nisso, porque pega no menino com o maior carinho e não pára até tirar a última gota... com maestria e satisfação!

É a 3a vez que faço massagem com ela e esta sessão foi demais!!!

Bem, como dizia o Emerson Fittipaldi, "Eu ricumendo!"

Local: Largo do Machado, 29 (ao lado do Metrô)

Telefone: 9450-7147

site: http://www.destack.com.br/analuciamassoterapeuta.htm

Preço: R$60,00 a massagem + complemento manual. A tailandesa acho que é R$100,00, melhor conferir com ela.

Abs,

wsaib

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Ana Marcia Massoterapeuta (Destack)

#3 Mensagem por Forista.Jr. » 18 Ago 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Marcia

Srs; consultando o Destack achei essa moça e, por ser pelo Largo do Machado, resolvi testar.

Gosto de massagistas bonitas pois vou pelo complemento, mas como estava na secura e a achei regular pelas fotos, fui assim mesmo.

Ao ligar passou o preço: R$ 70,00 a massagem.

Perguntei se tinha complemento, disse que sim, o manual... alonguei a conversa e perguntei se poderíamos "avançar"... informaram que o preço pode chegar a R$ 120,00 o atendimento.

Partí para lá.

Galeria Condor, 8 andar (e/f aos elevadores.... o positivo é que elas são atentas para liberar a sua saída quando não há ninguém).

Ao entrar me decepcionei e quase dei meia-volta... a Ana Marcia era muito fraca de rosto e de corpo... estava com o cabelo preso... diferente do site... já tinha achado fraca... com cabelo assim... afff... mas já estava lá... não reagi e fiquei (a cabeça de baixo é PHoda... DOMINA!!!)

O lugar é espaçoso. Tem 2 salas. A que fiquei era ampla, mas só tem uma maca, nada de colchão.

Despido, deitei na maca e iniciou-se a massagem... MUITO BOA!!!

Primeira MASSAGEM que recebo (apesar de não estar interessado) pois estava com uma dor incrível na panturrilha que durante a massagem fui na lua e voltei mas no fim a dor havia sumido...

Complemento EXCELENTE!!!!

O MANUAL é MUITO BOM... começa com uma massagem, mesmo... e vai virando um complemento e volta para massagem... e assim vai... SURPRESA BOA!!!!

Conversando ela foi tirando a roupa e o peitinho é bem legal... pequeno mais bonito... não tirou a calcinha, mas melhor assim, senão iria ter que pagar 120... hehehe... eu não resisto!!!

É isso! Aprovado, só não sei se volto!!!!

Gosto dos complementos com meninas mais bonitas, mas acho que vou voltar, sim...

[ ]s.

http://destack.com.br/anamarciamassoterapeuta.htm

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Ana Marcia Massoterapeuta (Destack)

#4 Mensagem por wsaib » 09 Out 2008, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Marcia

TD realizado em final de agosto.

Já conheço o local, em que fui atendido pela Ana Lúcia várias vezes. É tudo muito espaçoso, o banheiro é bom, embora o chuveiro quente à vezes esfrie. :)

A Ana Marcia é uma mulher de seus 35 anos, um pouco mais, talvez. Simples, agradável e atenciosa.

A massagem é boa e o complemento ótimo. Deixou que passasse a mão no corpo todo, inclusive na buceta, que é do tipo gordinha, encheu a minha mão. :twisted:

A minha experiência com a Ana Lúcia mostra que, sendo cliente conhecido, os preços baixam, inclusive para a tailandesa. Com a Ana Márcia não deve ser diferente, acho.

Fiquei de voltar para uma tailandesa. Se rolar, haverá TD!

Abs,

wsaib

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ana Lucia

#5 Mensagem por guess2 » 17 Jan 2009, 21:19

Como estava pelas bandas do largo do machado, tentei um TD com a Ana Marcia no inicio de dezembro/08. Pelas fotos era razoável, porém o link do destack está indisponível. Os valores eram de 60,00 a massagem, podendo chegar a 120,00, sem falar explicitamente com quais complementos. Como estava a fim de, no máximo, uma punhetinha, devido à falta de beleza da atendente, não fiquei insistindo em saber de que se tratava.
Chegando na sala do edifício Condor começaram os problemas. Sala feia, sem ar condicionado, apesar de ter perguntado sobre isso. Tava um calor de verão naquele dia e queria, além de tudo, tomar um banho e ficar relaxado. Quem me atendeu foi uma mulher grande em todos os sentidos, que depois descobri ser a Ana Lúcia. Acima de 1,75, forte e meio gordinha, com seus 45a pelo menos. Como se tratava de uma recepcionista - pensava eu - entrei na sala. Na cabine fui apresentado a minha massagista que muito de longe lembrava a das fotos. Mal vestida, suada. Não vou ficar me alongando na descrição, mas apesar da vontade de tomar um banho e relaxar, desisti e voltei dali mesmo.
O que me fez escrever esse relato foi porque, para minha surpresa, fui constrangido pela Ana Lucia ao dizer da minha decisão. Insinuou que deveria pagar, tudo no início e depois uma parte, por ter ocupado o horario da garota. Concordaria, desde que fosse clara e honesta com as condições da sala e a aparência da menina pelo telefone.
Não fiz o TD e não questiono os outros colegas que positivaram anteriormente. Fica apenas meu alerta para aqueles que gostam de massagistas de aparência aceitável. Nem digo bonitas. E que exigem um local com o mínimo de condições para relaxar. Isso tudo sem falar na grosseria da atitude relatada.

Link:
🔗

Responder