Sandrinha Mattos / Karina Mendes
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9165-1286 / 8136-1178

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 109 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 37
Oral Sem:Sim 117Não 6
Beija:Sim 88Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Sandrinha

#91 Mensagem por TJ » 15 Nov 2007, 22:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 15 de Novembro de 2007 no Anonimato.

Aproveitando o feriado, mais um encontro com a Sandrinha.

Foram dois fights.

1. Muitos beijos como sempre. E é claro um oral sem camisinha. Sua xaninha continua gostosa. Raspadinha e lisinha .... do jeito que gosto. Fizemos um PPMM, franguinho e D4 na beiradinha da cama.

No intervalo, ficamos um bom tempo na hidro. Papo muito gostoso com a Sandrinha. Desta vez aproveitamos o chá da tarde.

2. Começa mais uma sessão de oral sem camisinha. Continua com uma cavalgada espetacular. Primeiro de frente e depois de costas para mim. A impressão, para mim, é que o corpo dela está cada vez melhor.

Como estamos chegando ao final de ano, deixei um presentinho para ela. Ela pediu para deixar mais um telefone para contato - 9165-1286.

R$ 200,00 mais o taxi e ainda R$ 81,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#92 Mensagem por Raziel » 20 Nov 2007, 15:32

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
OK, sejamos curtos, grossos (sem nenhuma auto-referência anatômica) e diretos:

Independente das qualidades do atendimento (que são inegáveis) tais como:

* Vontade de agradar
* Liberalidade
* Atenção ao telefone
* Pontualidade
* Safada e vagabunda qdo instigada e namoradinha no modo default

e dos atributos físicos (inegáveis) tais como:

* Seios médios para grandes, com aureolas entumescidas
* Corpo em forma
* Bunda no tamanho certo
* Oral sem capote e até o final
* Anal negociável

há algo a se dizer dela que na minha quase qualificada opinião precisa ser dito sem meias palavras:

O melhor jeito de qualificar a Sandra é: "empregadinha baianinha gostosona" já que o rosto destoa totalmente do corpo e as fotos nos sites enganam muuuuuuito - ela é bem mais morena não tendo nenhum traço que justifique os louros cabelos.

Sendo assim, dado o negativão do rosto com o positivo do atendimento/corpo, fica um TD neutro.
Por esse detalhe, acho que o custo/benefício tá alto.
Sem repeteco.
Editado pela Moderação
Amigo faltou o preço e o tempo em seu TD, poderia completar a info por favor.
Grato
j,j
Moderador
Opa!
Sem problemas:

Custo: R$ 200,00
Tempo: ela disse 1h30min - e com algum chorinho, até 2h.

Link:
🔗

heros.love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD Delicioso

#93 Mensagem por heros.love » 23 Nov 2007, 12:53

POSITIVO
Td realizado ontem.
Esta GP é demais, belissimo corpo, tudo em cima, mas vamos ao que interessa
Ja na suite, iniciamos com uns beijos deliciosos, e começamos o agarra agarra,
não demorou muito ela já começou uma chupeta deliciosa, chupava olhando
com aquela carinha de sapeca mesmo, que deliciia! Tive que segurar prá não
gozar na boca da perva.
Colocando a borracha, veio cavalgar de frente depois de trás, mas que bunda
linda meus companheiros, com aquele sobe e desce já não estava aguentando
pedi prá ficar D4 e soquei gostoso, dai só foi encher a borracha.
Como estava com o alvará curto só deu prá uma bem dada mesmo...
Quanto a GP achei fora de série, carinhosa, meiga e acima de tudo gostosa.
Quantos aos demais aspectos os companheiros anteriores já relataram e
não tenho nada a acrescentar.
Presentinho: R$ 200,00
Motel: R$ 50,00
Com certeza haverá repeteco

Link:
🔗

Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#94 Mensagem por Lorde2005 » 09 Dez 2007, 13:09

NEUTRO
Mais uma vez com a Sandrinha.

Boa opção para quem quer uma cavalona gostosa.

Não vou repetir os detalhes, já por demais descritos pelos companheiros. Apenas vou dizer que continua com uns peitos maravilhosos e queimada de sol, com marquinhas de biquini.

Vê-la de 4 não tem preço.

Gozei um 1 litro de porra na cara dela... Oral sem camisinha, muito bom.

Preço de sempre, 2 horas, celular desligado.

Apesar do atendimento bom, o TD-neutro vai porque não é nenhuma beldade. É gostosa sim, mas não é bonitona...

Seguindo minha atual política de não-banalização dos TDs positivos, os quais só recebem as meninas que são acima da média em beleza e com atendimento bom/muito bom, o TD é neutro.

Lorde

Link:
🔗

tavarez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sandrinha Mattos

#95 Mensagem por tavarez » 10 Dez 2007, 15:55

POSITIVO
Primeiro TD postado. Local Twister, 16/11.
Já conhecia a Sandrinha de algumas saídas, mas estava sem a ver fazia algum tempo. Continua loira, mas acabou dando uma escurecida na cor o que a deixou mais bonita. Mas vou ser econômico para não chover no molhado. ! Teve um rala e rola de primeira para esquentar. Oral muito bom, anal excelente, começamos devagar mas depois engrenou, bem em tudo quanto é posição. Um dos pontos altos é a sua simpatia e higiene. Ela faz uma mistura interessante de garotinha e safada. esforçou para agradar.
Corpão bem legal, é tudo firme. Cinturinha firme e destaque para a bunda, que é realmente do jeito que eu gosto, redondinha.

Vou voltar mais vezes.
Editado pela Moderação
Amigo faltou o valor do TD e o tempo, espero que complete as infos.
Grato
j,j
Moderador

Vamos lá então....!!!
R$ 200,00 por duas horas

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#96 Mensagem por j,j » 20 Dez 2007, 23:28

Moderador – Dezembro / 07

Link:
🔗

FajaNegra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sandrinha Mattos e Amigas

#97 Mensagem por FajaNegra » 04 Jan 2008, 16:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
:) Pessoal esse TD foi realizado em 23/10/2007 :)

Estou postando agora pois só neste mês é que me inscrevi no GPGUIA.

Era uma bela Terça-feira de sol, eu e alguns amigos estavamos naquela secura, sendo assim começamos a fuçar alguns sites, descobrimos o Gsexy. Ligamos para a Sandrinha, demos os nomes e ela se encarregou de contactar com as demais, no total eram cinco, algumas não estavam disponíveis então aceitamos as sugestões dadas por ela. (Sandrinha Mattos, Tina Surfista, e as demais me desculpem mas não perguntei os nomes).

A "festinha"foi na minha casa, sendo assim só gastamos com cerva e algo para degustar.

Preço combinado = R$ 200,00 por cabeça para duas horas de TD.

Elas chegaram em um Audi Prata, cara tivemos que esconder nossos carros de tanta vergonha, rsrsrs.

Até aqui tudo bem, e como eu havia escolhido a Sandrinha, segue meus comentários sobre ela:

Ela é muito gata e vale o dimdim, de corpo é uma maravilha, muito deliciosa!!! Peitos firmes e uma bunda fenomenal.

Depois das apresentações, cada um escolheu a sua e eu subi para o quarto com a Sandrinha, celular desligado, tiramos a roupa, alguns amaços, beijinho na boca de leve, ela pediu para eu chupar os peitos dela e logo ela agaixou e começou a lamber meu saco, ufff que tesão, o bitelo endureceu e ela meteu o capote e partiu para a gulosa, quando o bicho já estava dando cabeçadas sózinho, rsrsrs, ela me perguntou que posição eu preferia, bom como sabia que ia ter outro round pedi logo pra ela ficar D4, nosaaaa que visão maravihosa. Ela se apoiou numa cadeira, fiquei bombando assim até encher a borracha.

Fomos para o chuveiro e decemos onde estavam os outros para bater papo e dar um tempo.

Aqui começou a merda toda, por isso é que meu TD é Neutro, pois a Sandrinha e a Tina Surfista começaram a conversar sós e fazer ligações nos celulares delas enquanto os homens conversavam com as outras tres, bom um de meus amigos partiu para a segunda com outra garota, aí ela pediu mais R$ 30,00 pela troca, ele concordou então sem chabú. Os outros tres amigos estavam sem pique para mais uma e ficaram só na prosa. E eu voltei a procurar a Sandrinha, afinal ainda nos restava algum tempo, mas ela continuava no celular, então descobri que falavam com um cara negociando um carro, esperei bestamente mais um pouco e ao ser mais direto quanto a darmos a segunda ela me disse que não dava mais tempo e que elas iam embora.

Amigos, fiquei revoltado, elas realmente cumpriram as duas horas, mais isto que ela fez não me agradou, tremenda sacanagem a enrolação toda no celular, se o combinado eram duas horas, durante esse tempo o cliente merece toda a atenção, elas até podiam ficar lá negociando, mas somente depois de acabar o tempo combinado, e não durante. Vou ligar pra ela e pedir meus créditos, hahahaha.

Olha, a gata vale a pena, mais pelo acontecido eu não repetirei com ela, afinal tem muitas me aguardando, já estou buscando a próxima, rsrsrs, este fórum tem me ajudado muito.

Simpatia: 5,0
Rosto: 7,0
Oral: 7,0
Corpo: 10,0 (lindas curvas, pele macia e bem cuidada)
Anal: Não perguntei se ela faz
Vaginal: 10
Bumbum: 10 que visão maravillhosa!!!
Seios: 9 deliciosos, durinhos e não tem silicone, pois examinei bem, rsrs
Papo: Normal para dois desconhecidos, boa educação, soube agradar

Preço: R$ 200,00 p/ 2h + 50,00 para ajudar com o combustível

Link:
🔗

tavarez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sandrinha Mattos

#98 Mensagem por tavarez » 04 Jan 2008, 16:25

POSITIVO
Mais um TD com a Sandrinha, meu primeiro de 2008....... a perva ao entrar no quarto já foi dizendo que queria fazer de tudo!!! , era tudo que eu queria naquele momento!
Aí eu já fui dizendo para ela que sou adepto do tipo namoradinha, então ela entrou no clima, não tive "dó".... meti gostoso e de tudo qualquer jeito e lugar, foi animal....... recomendo com certeza, sabe agradar o "namorado"...., é do tipo que faz o homem gemer sem sentir dor...

terá mais vezes,

local Twister, R$ 200,00

Link:
🔗

Pepper_Legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#99 Mensagem por Pepper_Legal » 11 Jan 2008, 14:07

POSITIVO
TD realizado com a GP a um mês atrás... liguei pra GP e combinei de sair com ela e pedi tbm uma amiga, pois estava com um amigo meu e queríamos fazer uma festinha bem legal...

Primeiro ela iria arrumar mais duas amigas, no final arrumou somente uma, que por sinal é bem gostosinha e tal, mas muito calada, parecia que estava fazendo meio forçada... outro ponto negativo é que entre elas não rolou nada...

Então meus amigos, aqui vai minha dica, sempre combine direitinho com a GP o que vai rolar e qual é o estilo da amiga...

Valor R$200,00 para cada GP, houve troca de casal tbm...

Local: Twister

Inté pra todos...

Link:
🔗

Atentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

sandrinha

#100 Mensagem por Atentado » 31 Jan 2008, 18:12

NEUTRO
Bom galera estive em campinas a algumas semanas e tive oportunidade de conhece-la , a garota em si e super gente boa no contato telefonico muito agradavel e educada ;
marcando o vucu vucu.... chegou na hora combinada , admito que criei uma expectativa acima
da media ... o rosto nao e tao bonita..... mas o corpo e gostoso.... quanto as fotos ah.. sim.....
rolou um photo shop sim.... mas acaba gerando um certo desconforto porque nao rolou a quimica.... mas blza , a garota em si e super simpatica fez de tudo para q ficasse um clima legal
mas acho q acabou nao rolando .....moral da historia ...
boquete esforçado mas a guria usa aparelho e acabou pegando no pau ... roçou e fudeu o pau...
acho q nao deu mesmo mas como cia ? acho q valeu o td em si pena mas nao rolou.....
gozada basica pau esfolado......

Link:
🔗

talismã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sandrinha Mattos

#101 Mensagem por talismã » 01 Fev 2008, 09:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui matar a curiosidade na semana passada com a garota q a tempos to temperando.
Marquei no twister e pontualmente a gp chegou, simpatica, educada, a beleza n fez muito meu gosto mais valeu pela simpatia.
Ducha tomada, e a mamada começa pra animar o menininho rsss capotex e dale rola na xoxota, a gp aguenta bem as estocadas, gostei do frango assado q na senquencia eu empurrei no cacador, rssss sem dó e com força e acabei por encher a borracha.
Segundo hound, chupetex novamente, resolvi por um 69, visão boa xoxota sem odores e ja no grau pedi o cuzinho novamente, no estilo ROCCO bombei como se tivesse uma camera atras filmando rsss enchi o latex, ducha tomada e vazei!! Gostei da gp, muito bacaninha!!!

Local: twister
rosto:7
anal:8
oral:7 ralou dente
vaginal: 7 lubrificada naturalmente
presentinho 200/1hora

abraços!!!

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Março de 2008

Link:
🔗

R3nat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Dimaissss

#102 Mensagem por R3nat0 » 06 Fev 2008, 19:20

POSITIVO
Sai com a Sandrinha hj.,,,

JA tinah um tempo que vinha lendo sobre ela e a curiosidade so aumentava.... heheheh

Garota bonita... Mas seu ponto fortissimo e o corpao....
Muitoooooo gostosa... E Atnciosissima....
Oral sem capote espetacular, seios naturais.... uma dleicia.... um bundao totalmente em cima...
e xaninha raspdinha.... Nao sou disso, mas nao aguentei e cai de boca...

PResentinho de 200 reais + motel

Valeu a pena... e vou repetir... mas antes tenho outras pra esperimentar.

Abraçpo

Link:
🔗

marcaos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Essa ja ta passada

#103 Mensagem por marcaos » 18 Fev 2008, 19:20

NEGATIVO
Meus caros amigos ao ver alguns relatos por aqui resolvi ligar pra essa tal que tanto falam.
Liguei na sexta 15/ 02 combinamos 100 por 2 horas no vip.
Meu que arrependimento , diz que tem 24 anos mas aparenta uns 30 32 por ai .
Corpo quadrado sem cintura. Se tem uma coisa que eu gosto em uma mulher é a cintura. Me desculpem mas tinha um mal hálito que parecia que tinha acabado de comer um ovo cozido.
O papo não me agradou nada tbém , muito acima do peso também, mas quem gosta de excesso de gordurinhas ta ai uma opção.
Oferece anal o tempo todo também para ver se tira um extra. Se pra mim foi uma porcaria a buceta (ja meia passada) anal to fora.

Abraço a todos!!!!

Link:
🔗

Rock Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sandrinha

#104 Mensagem por Rock Balboa » 28 Fev 2008, 20:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Sandrinha depois de uma boa garinpada no gpguia e valeu a pena ($$$).

Ela é muito simpática e encontra-se em plena forma. Adorei os peitões grandes e durinhos/empinados que se destacam já que ela está bem magrinha e tive de cair de boca. Ela disse que emagreceu recentemente devido a uns problemas pessoais.

A bucetinha é bem carnuda e curti pacas chupá-la. Na verdade não deixei ela me chupar pois queria cair de boca antes de cada "rala e rola" e boquete não me encanta muito. Ela gosta de ser chupada e geme bem fraquinho e gostoso.

No primeiro round, me aqueci e agüentei muito pouco já que fazia semanas que não ordenhava o jr, acho que uns 5 minutos foram demais. Uma pena pelo poquíssimo tempo, mas estava me preparando para o segundo round, aliviando a pressão.

No segundo round, depois de um papo maroto, sobre assuntos variados, boca na xaninha e vamos gastar mais leite. Agora valeu o desempenho. Ficamos nas mais variadas posições. D4 por vários minutos minhas bolas doíam de tanto o saco badalar batendo na sua xaninha raspada e macia. Mas como aqueles belos peitos são uma delícia, fiquei no clássico PPMM bombando por vários minutos enquanto ela se masturbava deliciosamente. Resumo, gozei até as bolas murcharem.

Mais papo, essencial para a intimidade rolar e recuperar a energia para o 3º round.

No terceiro round, com o tempo vencendo, mais boca para lubrificar o buraquinho sagrado e sabendo que ela tinha horário marcado fomos para o rala, combinado que seria no máximo em 5 minutos. Não deu para a tirar leite na terceira vez em tão pouco tempo e terminamos sem eu conseguir finalizar, mas plenamente satisfeito com mais um sexo gostoso.

No geral ela está de parabéns. Simpática, legal, magrinha, peituda, bucetinha carnuda, pés e mãos muito cuidados (essencial para mim), barriguinha sequinha e belo traseiro empinadinho e redondo. Em nenhum momento ofereceu anal, mas eu não estava interessado, vou querer da próxima vez.

Recomendada.

Preço: R$ 200,00 por duas horas, conforme previamente combinado.

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Mais um TD com a Sandrinha

#105 Mensagem por TJ » 29 Fev 2008, 00:33

POSITIVO
TD realizado com a Sandrinha em 28 de fevereiro de 2008 no Anonimato.

Na primeira tentativa por telefone, não consegui. Alguns minutos depois ela me liga de volta. Estava eu na estrada e fui obrigado a pedir para ela esperar que eu ligaria mais tarde. Feito isso, marquei com ela no Anonimato.

Para mim já não é surpresa o atendimento dela. Desta vez, ela chegou um pouco atrasada. Disse que estava na academia. Aliás obrigado à academia por deixar o corpinho dessa loirinha (?) desse jeito. Já a conheço faz algum tempo. O papo rola bem fácil e os TDs melhores ainda.

1. começamos com beijos e em seguida ela já começa um oral sem capote. Um dos pontos fortes dela é quando ela chupa e lambe o saco. Isso me deixa louco. No fight, começamos com PPMM e terminamos na posição D4.

O intervalo foi muito legal. Ficamos uns bons minutos na hidro. Pusemos as novidades em dia. Como disse, o papo rola fácil com muita alegria.

2. mais uma sessão de oral sem capote. Demorou um pouco, mas ela me deixou em ponto de bala novamente. Ela pediu novamente PPMM. Ficamos namorando um pouquinho. Para finalizar, pedi a posição franguinho. Mais alguns minutos e gozei novamente.

R$ 200 mais o taxi por umas duas horas e ainda um presentinho de Pascoa.

Link:
🔗

Responder