Privê da R. São Savino 53 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - Telefone: 4337-1551

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 19
Beija:Sim 3Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Privê da R. São Savino 53 - Centro - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por Trankera » 16 Ago 2006, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera blz? Depois de um longo inverno resolvi fazer uma visita às primas.
Peguei o endereço deste privê em um orelhão no centro de São Bernardo.

Fui nessa semana no período da tarde, a rua onde está este privê é travessa da Av. Lucas Nogueira Garcez e tem o Banespa na esquina, essa rua é a última antes do viaduto que passa sobre a Av. Kennedy, bem no final da Lucas, esse privê está do mesmo lado do Pavilhão Vera Cruz. Da Av. Lucas Nogueira até o privê dá uns 5 minutos a pé, a rua é tranqüila.

O privê é um sobrado branco, tem garagem para dois carros, o portão estava aberto, apertei a campainha na porta e uma morena alta veio me atender, beijinho no rosto se apresentou e pediu para mim entrar e sentar no sofá, a sala é grande e não havia nem um cueca na hora que eu fui. Daí ela disse para as outras:
-Chegou cliente.

Aí começaram a se apresentar uma a uma em fila indiana, beijinho e nome, no total se apresentaram nove garotas e todas ficaram lá sentadas nos sofás ao meu redor, papeando entre si sobre cabelos, roupas etc..
E eu lá meio caladão hehehe, uma delas me perguntou se eu já conhecia a casa, eu disse que não, então ela me falou como é o esquema, 20 minutos = 20 reais, 30 minutos=30 reais, uma hora = 60 reais, disse também de uma promoção que se paga X quantia e leva duas só eu que não entendi muito bem.

Bom o plantel até que é razoável pra um "Vintão" não vi nenhuma loira, tinha umas duas coroas as outras eram mais novas, muito calor então estavam todas vestidas bem a vontade. Escolhi a Paloma uma baixinha morena, cabelos pretos compridos, coxas grossas e com um belo bundão tatuado.
Fomos para o quarto que é no andar de cima, optei pelo programa de 20R$, o qual tive que pagar pra ela antes do coito lá mesmo no quarto.

No quarto tem banheiro com Box, só que não vi toalha, nem sabonete, o colchão é de casal jogado no chão com dois travesseiros, do lado do colchão tem duas cadeiras de plástico pra colocar as roupas.

Quanto ao programa foi bom, sabe chupar bem(com capote) chupou até minhas bolas hehehe.
Dá beijinhos (selinhos),peguei ela de quatro que fica uma maravilha, depois por cima e papai e mamãe, bem basicão. Esqueci de perguntar pra ela por quanto ela libera a rosquinha.

Conversamos + um pouco antes de eu vazar e ela me disse que no total são doze garotas que atendem nesse privê.
Pra mim valeu a pena, sou do ABC então fica mais fácil... talvez eu volte.
É isso galera.
Te +
Essa é uma ruazinha bem estreita que liga a rua Marechal Deodoro à Av. Faria Lima. Na Marechal essa ruazinha começa bem em frente as Lojas Pernambucanas e termina na Faria Lima praticamente ao lado do prédio dos Correios.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rua: Baffim 360 - Jd. Do Mar – São Bernardo do Campo
(Travessa da Av. Lucas Nogueira Garcez e tem o Banespa na esquina, essa rua é a última antes do viaduto que passa sobre a Av. Kennedy, bem no final da Lucas)

Estacionamento: Não possui.

Telefone: (11) 4337-1551
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone antigo: 4124-8223

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 10/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por CASACA » 12 Set 2006, 12:49

passei na espelunca na segunda antes do feriado.
me aparecem 4 mulheres que vão se apresentando e sentando no sofá.
interessante que ficam com o olhar avoado, sem ter pra onde olhar.
clima estranhíssimo.
até tinha uma loira, que não disse o nome, me pareceu até meio cheinha, mas que dava pra encarar....acabei nao encarando pq a mina não me olhou nenhuma vez sequer no olho...certeza que ia dar merda.
vazei pra não voltar tão cedo.

Link:
🔗

Pena Cachorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rua BAffin, 360 - SBC

#3 Mensagem por Pena Cachorrão » 06 Nov 2006, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:Elen

Fez Anal:SIM
Caros colegas, não localizei forum sobre este prive, logo seguem informações:

Privê da Rua Baffin, 360 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo - Tel: 4124-8223

A casa é bacana, bom no nível do bairro que é de bom padrão em SBC, fica quase de frente a uma clinica médica, perto da faculdade de Direito de SBC e na esquina tem uma barraca de lanches replete da estudantes, portanto, privacidade é um pouco difícil.

A recepção da casa e suas instalações é apresentável, porém o atendimento é sofrível, às 19:00 horas haviam 07 garotas na casa apenas uma realmente boa as demais apenas faziam jus aos 30,00/30min e olhe lá, dependendo do dia nem de graça.

Como parte do atendimento sofrível já citado está a apresentação, uma das garotas na sala apresenta as sete garotas como se estivesse contando 1, 2, 3, 4, logo sem condição de gravar qualquer nome, apnas uma das garotas prestava atenção na minha chegada, as demais estavam mais preocupadas com a novela da sete.

Há uma promoção interesasante: voce pode escolher duas garotas por 30 min a 30,00, caí nessa arapuca:

Escolhi a Elen, a morenaça que se dignou a não ficar olhando a Tv enquanto eu escolhia e uma morena gostosa que não gravei o nome, no quarto na negociação de um analzinho a Elen já falou que não fazia, a outra disse que fazia por R$ X, falei que aceitava e ela disse que era brincadeira que não fazia, então pedi para subir outra garota que encarasse a missão, que m...

A Elen então me disse que faria primeiro com ela e depois de 15 min a outra assumiria o trampo: TD executado em várias posições depois de capote burocrático, sem finalizar, sem graça.

Depois de 15 min a outra garota, que tbm não lembro o nome que acompanhava tudo sentada pelada na cama, me alisando entrou em ação, encapotou de novo o bicho deu duas lambidas e já veio sentando, só que a minha é uma baranga da p..., não conseguia ficar olhando para ela e em menos de um minuto já fui mudando de posição, vamos pro brioco logo para acabar o martírio, mas foi difícil, até terminei o serviço, mas fiquei com asco do lugar, não volto mais.

A casa: Não é das piroes que já frequentei, mas não dá tesão.
Elen: Morena/jambo alta gostosa, simpática, burocrática, bunda nota 9,0 rosto nota 3,0 - TD Neutro.
As demais: Blearch!!!!!!

PENA

Link:
🔗

Pakco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prive - Rua Baffin - Sabrina

#4 Mensagem por Pakco » 07 Nov 2006, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Caros amigos foristas......como moro no ABC tive que verificar a casa , tinha umas 10 minas a metade era comivel respeitando o custo beneficio é claro......O que não gostei foi do quarto com colchão no chão sem troca de lençol e acreditem , o banho era frio e não tinha nem sabonete....

Vamos ao que importa! O ponto forte da Sabrina era os peitos grandinhos , uma delicia !

rosto: normal( não era bonita e nem horrível)
Bucetal: nada de mais ( com gel)
anal : não faz
Chupeta : com capus sem impolgação
Custo ; meia hora R$ 30,00
Trankera escreveu:Opa... Nesse endereço não é mais privê quando eu passei lá estava fechado e vazio.
Esse privê se mudou para o centro de São Bernardo

Té + :wink:

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da R. São Savino, 69 - Centro - São Bernardo do Campo

#5 Mensagem por Trankera » 08 Jul 2007, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí pessoal blz? Nesse fim de semana estava afim de comer uma prima e resolvi rumar para São Bernardo, pretendia ir ao privê da rua Baffim... mas pra minha surpresa quando cheguei lá estava fechado e com uma faixa escrita que haviam se mudado para o centro de São Bernardo e com o telefone escrito em uma outra faixa.

Anotei o número e liguei, isso era por volta das 15:00 horas...

A prima que me atendeu me passou o novo endereço, agora o privê fica bem no centro de São Bernardo, na rua São Savino, n°69. Essa é uma ruazinha bem estreita que liga a rua Marechal Deodoro à Av. Faria Lima. Na Marechal essa ruazinha começa bem em frente as Lojas Pernambucanas e termina na Faria Lima praticamente ao lado do prédio dos Correios.

Localizado o local fui procurar o número 69, quando era na Baffim era mais sossegado... ali como é bem no centro tem um pouco mais de movimento, mais gente etc...Mas que foda-se ::pirata::

O privê é uma casa antiga, toda pintada de verde e com uma janela de madeira na cor rosa, não vi garagem...
Não tem portão é só subir dois degraus e tocar a campainha na porta, tinham alguns flanelinhas achando graça naquilo :D

Bom toquei a campainha e logo uma prima me atendeu, haviam por volta de 6 garotas na sala, uma lá me disse que as outras estavam atendendo. O local é beeeeem mais humilde e simples que na Baffim.

Quando cheguei todas estavam sentadas no sofá, se apresentaram e depois me falaram sobre como é o esquema : 20 minutos = vinte reais, 30 minutos= 30 reais e uma hora 60.

Resolvi ir com um mulata gostosona que estava por lá, o nome dela é Cris ...na hora em que vi pensei nossa que cavala e que bela bunda, grande e gostosa e também tem um belo par de peitos.

Combinei de ficar meia hora, paguei os 30 contos antes da trepada. O quarto é bem simples, mais humilde que os do Predião no centro de SP... o que eu fui era tipo um quartinho com divisórias de madeirite e um colchão de solteiro no chão sem lençol, parecia o meu barraco ::rei::

Achei essa mulata bem simpática, quando ela tirou a roupa e ficou de quatro pensei porra!!! ::gostosa:: que sorte eu morar no Brasil. O Td foi bom, ela chupou com capote e fizemos várias posições, uns beijinhos e finalizei com ela de quatro.

Ficamos lá de lero, lero, eu tinha pedido o número do celular dela então ela me fala que tem fotos na net... e não é que tem mesmo !!! Tem no Contatos e Censurado então quem quiser ver...

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=cris
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=cris

Acho que foi a primeira vez que comi uma prima que tem fotos na net :shock: :lol:
Custo da brincadeira 30 reais meia hora 8)

Bom acho que vai ter repeteco logo, logo ...
Té +

Endereço: Rua: São Savino, 69 - Centro- São Bernardo do Campo
Telefone: 4337-1551
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

TDs como Free:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=74403

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

A bonita mulata Bia...

#6 Mensagem por Paulo183cm » 05 Set 2007, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Achei esse privê ao acaso, através de anúncio de orelhão. Como estava por perto, e era minha folga, resolvi dar uma esticada por lá. O local é meio trash, mas as garotas me receberam com simpatia. Se apresentaram umas quatro garotas, todas vestidas de branco, usavam sandálias com salto, eram todas morenas e/ ou negras. Escolhi a Bia, cuja descrição segue:

Morena de pele escura, tipo mulata, cabelo preso e crespo, rostinho bonito, 21 anos, corpinho perfeito, vagina semidepilada, quadris proporcionais, pele bonita e lisa, seios médios e bonitos. O corpo não apresenta marcas aparentes nem tatuagens. Disse que mora em São Paulo.

O TD.
Acertei meia hora por R$30. Nada de mais a acrescentar, ela veio e fez um oral básico mas gostoso, depois ela passou ky, pedi para que deitasse e mandei ver. Depois variamos nas posições D4 e cavalgada, com ela por cima. Bom programa, talvez um dia eu repita com ela, que me pareceu gente boa e sem PPP.

Até a próxima.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Trankera » 04 Jan 2008, 20:48

POSITIVO

E aí pessoal tudo blz?
Esse td foi realizado em lá pela segunda semana de Dezembro, estava em São Bernardo à tarde e a fim de dar uma trocada de óleo.
Liguei para dois privês da região ali do centro de Sbc, em um que liguei a moça que me atendeu disse que haviam 9 meninas e no outro que liguei disse que haviam 11, fiquei na dúvida....

Então resolvi ligar pra mulata Cris pra saber se ela estava atendendo no privê da São Savino e ela confirmou que estava, então decidi rumar pra lá. Ela que abriu a porta e chamou as outras garotas, haviam 4 com ela...mas eu não gostei de nenhuma das que ela chamou, bom estava a fim mesmo era de um repeteco com a mulata hehehe...

Combinei vinte minutos no cubiculo... Bom o td foi basicão, chupou o danado com capote e depois peguei ela no papai e mamãe e depois de quatro acabei gozando com ela vindo por cima. Não me apressou, rolou uns selinhos e ela é bem simpática.

Preço vinte conto....pra mim valeu a pena.
Até +

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

A gostosa mulata Cris...

#8 Mensagem por Paulo183cm » 30 Jan 2008, 23:13

POSITIVO

TD32 27jan 2008
Td realizado dia 27 de janeiro de 2008, por volta das 17hs.

Estávamos passando ao acaso pelo centro de São Bernardo. Para chegarmos à Marechal Deodoro, tivemos de atravessar a estreita rua São Savino, local onde se encontra uma pequena casa com fachada em verde e rosa, no número 69. Já estive lá uma vez, há alguns meses. Meu amigo resolveu tocar a campainha só para ver se tinha alguém trabalhando domingo... pra que... ? Quando entramos, deparamos com uma morena um pouco fora de forma, mas ainda assim bonita. No sofá, uma mulata bonita, fogosa, sorridente, de pernas compridas e coxas de tirar o fôlego: a Cris. Ainda havia mais uma loira, a Ágata. Depois da apresentação, como estávamos sem grana, dissemos que voltaríamos outro dia... ledo engano. Ao sairmos, decidimos passar no caixa eletrônico mais próximo. A Cris nos deixou desnorteados e fissurados. Concluímos o seguinte raciocínio: vamos aproveitar para ir agora no meio da tarde, já que não tem nenhum cueca por lá. E outra: garotas como essa mulata chamada Cris não costumam durar em lugares como aquele. Espero que eu esteja enganado, pois vou querer um repeteco com ela em breve...

Nome: Cris
Biotipo: Mulata alta, normolínea
Altura: cerca de 175cm
Seios: Lindos, médios, deliciosos
Bumbum: médio para grande, na posição D4 fica maravilhoso de se olhar. Apresenta poucas estrias.
Rosto: muito bonita, lábios carnudos típicos da mulher negra, nariz perfeitinho, lindos olhos . Me agradou muito, realmente.
Cabelos: crespos, frizados, chegam um pouco abaixo dos ombros. Muito bonitos.
Adereços: bracelete no braço, brincos nas orelhas, uma correntinha no pescoço com a letra “C” prateada, pendurada.
Comportamento:muito educada, simpática, faz questão de deixar o cliente à vontade. Na cama, ela faz seu papel, não tem PPP, não apressa o TD, deixa que o cliente tome a iniciativa, geme gostoso e fala algumas sacanagens.
Marcas aparentes/tatuagens: não reparei em nenhuma.
Infos adicionais: disse que mora no Jabaquara. Ela não beija de língua, mas dá selinhosse o cliente insistir.

O TD.
Acertei meia hora com ela por R$30. No cubículo, uma luz fraca, colchonete no chão, uma cama dessas de hospital do lado. Tudo bem simples mesmo. Começamos no tradicional oral encapado, um rala-e-rola muito gostoso, onde pude aproveitar para conhecer melhor seus dotes físicos. Uma mulata realmente gostosa. Depois do oral, posições D4, PPMM, frango assado e de costas,com ela montada por cima. Depois de 30 minutos, estendi o TD por mais vinte minutos. Dessa vez quis que ela trabalhasse exclusivamente o oral. A mulher fez com um capricho... como poucas. Beijou e chupou as bolas até não poder mais, enquanto eu punhetava. Para provocar, olhava pra mim de vez em quando e dava um sorrisinho que me deixava louco de tesão. Terminamos com ela por cima. Esse TD foi uma viagem! Ponto mais que positivo para essa gp.

Conclusão: voltarei em breve para mais um TD com ela. Eu mereço.

Abraços.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Paulo183cm » 03 Abr 2008, 09:01

POSITIVO

TD realizado terça- feira, dia 25 de abril de 2008, por volta do meio- dia.
Atrasado mas nunca sonegado! :D

Bem, saí de novo com a Cris, bela mulata que chama a atenção pela beleza e simpatia. Descrição completa dela logo acima na minha última mensagem. Não vou me alongar, foi um TD ótimo, com PPMM, D4, cavalgadas, e para finalizar, um oral maravilhoso!
Só quero fazer uma ressalva: Que o lugar precisa de uma bela limpeza! :-x

No mais, tudo ok. Além dela, tinha mais uma atendendo, e uma coroa com cara de poucos amigos, morena também.
Abraços e até mais! :D

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Paulo183cm » 27 Set 2008, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:L?ia

Td realizado dia 27 de setembro de 2008, por volta das 16hs.

Depois de ter deixado meu amigo lá em Nova Petrópolis (próximo ao centro de São Bernardo do Campo), dirigi- me ao privê, localizado próximo à Igreja da Matriz. Há meses não ia lá. Encontrei um plantel razoável. Fiquei logo com a menina que atendeu a porta. Se chama Léia, é morena estilo índia de cabelos lisos e compridos, rosto bonito, gostosa, um conjunto que não compromete para os padrões da casa. Afirmou ter 24 anos de idade. E usa aparelho nos dentes. Tem uma tatuagem na altura do trapézio. Acertei R$30,00 por meia hora de TD.

Foi um TD básico, selinhos, e com as posições PPMM, D4 e com ela por cima. Gostei da garota. Foi atenciosa, meiga, disposta e profissional. Valeu a pena. :wink:

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Paulo183cm » 31 Mai 2009, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD realizado domingo, dia 24 de maio de 2009, por volta das 18 horas.

Seu nome é Sara, aparenta estar na casa dos 30. 160cm de altura aproximadamente, cabelos lisos e compridos, pele morena clara lisa, rosto ok, corpo bem cuidado. Comportamento: na dela, pessoa simples, boa companhia. Entramos num dos cubículos para apenas 20 minutos de "fight", por R$20. Serviço ok, um arroz com feijão básico, sem grandes repercussões.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD básico com a gp Carol...

#12 Mensagem por Paulo183cm » 07 Jun 2009, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado domingo, dia 7 de junho de 2009, por volta das 11hs. da manhã.

Dei uma passadinha na São Savino novamente, depois de encontrar a casa da Nova Petrópolis fechada. Três garotas disponíveis. Reconheci a Cris a qual já havia feito TDs com ela tempos atrás (leiam meu s TDs). Fiquei com uma mulatinha chamada Carol, é a primeira vez que a vejo no local.

Descrição da gp:
Cerca de 165cm, cabelos longos e encaracolados, meio desgrenhados, fumante, magrinha, quadris e peitos ok. Tatuagem de provável (ex) namorado no ombro direito. Aparenta ter uns 25 anos de idade.

TD básico de 20 minutos (R$20), onde variamos com ela bombando por cima, PPMM e finalizando com ela D4. Descrição do local: colchonete no chão, cubículos feitos de madeirite com pouca iluminação, sala de espera, meninas ok. Abraços.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Paulo183cm » 14 Jul 2009, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

TD realizado domingo, dia 7 de junho de 2009, por volta de 18horas.

TD básico com uma morena estilo índia chamada Gleice, que no cafofo é chamada pelas colegas de "mosquito", apelido que ela tem desde criança (ela mesma não sabe muito bem o porquê). De mosquito ela não tem nada, vamos à descrição física da gp:

Morena de pele clara, levemente bronzeada (tem uma levíssima marca de biquini), cerca de 165cm de altura, cabelos compridos e meio lisos, castanhos, olhos castanhos, afirmou estar com 34 anos, corpo em forma, seios médios para pequenos, pernas lisas e bem torneadas, corpo no geral muito bem conservado para a sua idade.

O TD.

Paguei R$20 por 20 minutos de TD. Posições básicas como PPMM e D4. Ela não tem PPP mas é um pouco conservadora no comportamento. Mas no geral foi tudo ok. Bom custo- benefício.

Um abraço.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Paulo183cm » 14 Jul 2009, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

TD realizado sábado, dia 20 de junho de 2009, por volta de dez horas da manhã.

TD novamente com a Gleice, GP que me agradou pelos dotes físicos. A descrição é a mesma que postei na mensagem acima. Desta vez fiz um TD de uma hora (ela me cobrou R$50). Foi bom, mas poderia ter sido melhor pois a gp enrolou para vir ao quartinho fazer o serviço. Ela me reconheceu da última vez que estive com ela, o que chamou a minha atenção, pois devem passar muitos cuecas por ali.

O TD.
Não me alongo muito aqui: PPMM, D4, cavalgadas com ela virada para frente e com ela de pé. Apesar das pequenas frescuras que apresentou durante o TD, foi um TD ok. Ela não beija na boca porque diz que "saliva tem micróbios". Ainda vou encontrá- la novamente...

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Paulo183cm » 14 Jul 2009, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Td realizado sábado, dia 27 de junho de 2009, por volta de meio- dia.

TD com uma morena de pele branca e seios fartos chamada Kelly. Não tinha outra opção melhor na casa, então fui com ela. Paguei R$20 por 20 minutos de TD.

Descrição da Gp:
Morena de pele branca, corpo normal (nem magra nem gorda), seios médios , bumbum médio, aparenta estar na casa dos 27, rosto normal, ele estava meio "caída", parecia meio triste, distante...

O TD.
Básico, chupada com camisinha, bombando a menina D4 e PPMM. Um "arroz com feijão" básico, completamente esquecível...

Link:
🔗

Responder