Labirinto's Show - Av. Rio Branco, 212 - República
R$ 45,00 - Telefone: 9312-0151

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 45
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Labirinto's Show - Av. Rio Branco, 212 - República

#1 Mensagem por Tuca » 29 Jun 2004, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Boite Labirinto's Show
Av Rio Branco, 212 - Centro - Tel.: 9312-0151 (estranho ser celular, mas é o que esta no folheto)

Fica no começo da Avenida Rio Branco. A entrada é de $ 5,00 com direito a cerva, vc entra, tem umas mesas e sofas daqueles que ficam em parede copmo várias outras boites. No meio tem um palco comprido, onde as pervinhas fazem o strip.
Passando deste local, tem os reservados e depois uma piscina onde a pervinha disse que rolava um churrasco aos sabados, mas tem que ligar para confirmar se vai ter.
Fui por volta das 23 hs e o show estava bombando, fiquei com a Kelly.
Tomamos cervejas no salão ($ 10,00 a garrafa de Skol) e depois paguei um drink ($ 15,00) e levei a perva para o reservado. Como ja havia feito um TD na Augusta eu fiquei so na chupeta. A pervinha chupa com capote mas bem feito, ale de ter um rosto bonito. magrinha de corpo, peitinhos pequenos, mas bem comunicativa e safada.

Um vasto repertório de GP's, para vários gosto, apesar de ser na Rio Branco, tem estacionamento próximo, mas mesmo assim, melhor ir com um amigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ind_Matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Labirintus

#2 Mensagem por Ind_Matador » 21 Mar 2006, 19:44

Bom padrão para o Centrão....A desrição acima é perfeita...Semana passada e fiquei tomando Skol com a Adriana cabelo chanel magrinha, mas gostosa....Eu estava sem alvará pra ficar muito tempo e só passei pra dar uma olhadinha....vale uma visita pra desbravar...Vou na Quinta ou Sexta Depois eu posto.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Ago 2007, 21:30

Este já era.

Link:
🔗

Calainho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por Calainho » 26 Fev 2008, 15:21

MANCADA
Nome da Garota:

Estava na região e cometi a burrada de passar nesta merda.

Já te cobram R$5 de entrada com a promessa de que dentro está bombando de garotas, entrei e só tinham 4 monstros que nem São Jorge seria capaz de encarar.

No meu amigo colou uma loira bonita de rosto mas com várias manchas na pele e uma barriga murcha e estranha, para falar comigo veio uma outra loira com peitinhos pequenos e bicos rosados, mas com um cabelo meio rasta com aparência de sujo.

Imediatamente começaram a pedir bebida, o velho truque. Segundo a casa tinhamos direito a uma cerveja grátis para cada, meu amigo pediu para a puta pegar a cerveja grátis dele e ela trouxe uma cerveja de garrafa em vez da long neck, prontamente anotando R$15 na comanda.

Puta golpe, levantamos e fomos embora dessa bosta. Acham que só tem trouxa no mundo. Ainda quando estávamos saindo a puta que tinha colado em mim "ah já vai gatão? pelo menos então me paga uma cerveja e deixa aqui para eu tomar"

Ah, vá tomar no cu! Esse tipo de lugar o seu Kassab não fecha, puteiro honesto ele bota bloco de concreto na porta.

Evitem de qualquer jeito! Segundo a puta é R$15 pelo quarto e R$40 pelo programa.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Fev 2008, 17:50

Tem certeza que está falando do local deste tópico ? Pois, pelo que levantei 6 meses atrás, tinha cara de totalmente fechado.

Link:
🔗

Responder