Finasterida

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#31 Mensagem por superdinamo » 20 Dez 2007, 09:42

Tomo essa Finasterida faz uns 04 anos já. Pra mim fez milagre, meu cabelo estava caindo, via os fios saindo na hora do banho, de manhã no travesseiro, ect etc. Depois de alguns meses tomando a Finasterida , a queda simplesmente parou. Achei que pudesse não estar relacionado ao remédio, daí parei de tomar a Finasterida por alguns meses ano passado, foi batata, o cabelo voltou a cair violentamente. Vou tomar isso pro resto da vida.

Só uma coisa, eu tomo o finasterida vendido como PROPECIA, que é o oficial. O finasterida genérico eu não confio, é bem mais barato, mas não é tão eficiente.

Quanto aos efeitos colaterais broxantes, eu até gostaria que tivesse um pouco desse efeito, mas não senti nada. Teve um mês aí recentemente que quase fui à falência de tanta putaria. Quando não trepo, são 2 punhetas no dia pra conseguir dormir. Talvez precise aumentar minha dose de finasterida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#32 Mensagem por alargador de utero » 20 Dez 2007, 19:16

Quando não trepo, são 2 punhetas no dia pra conseguir dormir. Talvez precise aumentar minha dose de finasterida.

KARAIO SE AUMENTAR A DOSE + 2 POR DIA.. ETA REMEDINHO PORRETA..VOU COMEÇAR A TOMAR RECOMENDO.. 2 PUNHETA P/ DIA S/ FALAR NOS FIGHT.. VTNC.. ACHO Q VOOO PASSAR A CHIBATA!!!

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

CARECA E FUTUROS CARECAS

#33 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 23 Dez 2007, 07:39

BOM SE ESSA PORRA QUE O ROMARIO TOMOU AJUDA A SEGURAR O CABELO NINGUEM SABE.
MAS QUE PARA DOPAR E FAZER O CARA CORRER NÃO SERVE.
PARA O BAIXINHO NÃO ADIANTOU NADA.
AGORA CARECADA OU FUTURO CARECAS RELAXEM E GOZEM.
SE TEM QUE SER SERÁ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PELO MENOS VOCES SERÃO INESQUECIVEIS PARA AS PUTAS.
QUANDO LIGAREM PARA ELAS VOCES FALAM
LEMBRAM DAQUELE CARA CARECA QUE PARECIA O MARCOS VALERIO,MARCO MARCIEL.
VOCES ECONOMIZAM COM SHAMPO,PENTE,CORTE DE CABELO E GASTAM COM AS PRIMAS.
TEM SUAS VANTAGENS

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#34 Mensagem por FULL METAL JACKET » 30 Dez 2007, 17:16

Comecei a tomar essa parada.Fiquei 3 meses tomando e o cabelo parou mesmo de cair.Porem comecei a ter mesmo a falta de vontade comparecer com a dona baranga.Mas com as primas continuei firme e forte.Parei por via das dúvidas.O cabelo parou de sumir.Mas agora é estilo piscina,dá pra ver o fundinho.Não me incomoda mais...

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#35 Mensagem por Serges » 03 Jan 2008, 00:05

Eu tbm estou tomando essa porra ai, no começo meu pau deu uma caída, agora tah blz...voltou ao normal.... já fazem uns 3 meses que eu estou tomando tomo o capyla da ems...e essa porra de cabelo não para de cair já to ficando com medo e a bundinha de macaco está aparecendo já.....caralho to fudido viu, o que me consola um pouco é que disseram que começa a valer mesmo após 6 meses de uso. To passando uma loção calilar e xampu anti-queda que tbm não estão adiantando porra nenhuma!!!!
É foda vc passar a mão na cabeça e ver o cabelo saindo, no banho então nem se fala.... minha cabeça vai ficar parecendo bunda de macaco...vtnc....

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por FULL METAL JACKET » 03 Jan 2008, 02:17

Relaxa,foi-se o tempo que a mulherada gostava de homem bonito...
Agora é só amor REAL...ou ao REAL

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por FULL METAL JACKET » 03 Jan 2008, 09:35

Mas demora mesmo um tempo pra parar de cair.Os primeiro meses eu tomei o da EMS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pq tinha um conhecido que trabalhava na fábrica em Hortolândia e conseguia bandear umas cartelas... Informação sobre ato ilícito removida Tricampeão 03/01/08
.Daí eu passei a comprar de outro fornecedor(Que eu não lembro qual era...)

Curiosamente foi aí que começou a dar problema de falta de vontade e tambem qd parou de cair o cabelo.Acho que o problema é com o genérico da EMS.Experimente trocar de marca na proxima caixinha amigo...

Se não der...lembre-se do que eu disse anteriormente...A mulherada gosta mesmo é grana.Bota o pedro de lara dentro de um Porche Cayenne pra vc ver se as perversas não acham ele gatão.(bom...agora não ia dar mais pq ele já subiu a rua deitado...

Abs e boa sorte

FMJ

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#38 Mensagem por Serges » 04 Jan 2008, 23:27

hahahahahaha é a pura verdade o problema é q não tenho $$$ e se ficar sem cabelo ai sim to fudido.....

É que eu tenho uma safra boa aki de capyla, um camarada trabalha de representante na ems e consegue pra mim ... mas da próxima vez vou tentar o Propecia....consultei e a diferença de preço é exorbitante....será mesmo mais eficaz.....?, vou dar uma pesquisada a respeito e vou perguntar ao dermato pra v o q ele acha....

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#39 Mensagem por Maestro Alex » 04 Jan 2008, 23:38

É DOS CARECA$$$$$$$$$$$$ QUE ELA$$$$$$$$$$ GO$$$$$$$$$$TAM Mai$$$$$$$$

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por FULL METAL JACKET » 04 Jan 2008, 23:48

A diferença de preço é de fazer o cabelo cair...hehehe

Mas talvez seja mais uma das picaretagens brasileiras...o genérico da EMS é o mais caro! afinal, vc paga um preço e ele não serve pra PN...

O mais odioso do Brasil é a eterna mania de esperteza...

Link:
🔗

mongerNE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Finasterida causa impotência

#41 Mensagem por mongerNE » 10 Jul 2008, 23:04

Olá, pessoal.
Desculpem se estou postando no local errado, fiquem à vontade para realocar.

Estou com um problema de queda de cabelo (razões hereditárias e de excesso de estresse).
O dermatologista afirmou que a finasterida me faria estancar a queda num primeiro momento, e ganhar cabelo no médio prazo.
Entretanto, alguns colegas me disseram, e eu também li relatos na internet, que existe alguma correlação entre uso de finasterida e diminuição da libido.

Alguém tem informação factual sobre isso? Experiência própria ou de algum conhecido? Algum link para uma página séria e informativa?

Obrigado,

Link:
🔗

Lewis Hamilton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Finasterida causa impotência

#42 Mensagem por Lewis Hamilton » 11 Jul 2008, 15:51

Olha, eu comecei a tomar em 2005. Tava perdendo cabelo pacaray e fui num médico daqueles que anunciavam implantes na playboy. O cara colocou meu cabelo num microscópio e me mostrou raizes "brancas" e "pretas". As "brancas", segundo ele, eram irrecuperáveis e iriam cair de qualquer jeito. As "pretas" dava pra manter tomando finasterida, e ele então me receitou o remédio, não sem antes me dar um orçamento de quase 10 paus pra fazer o implante. Como meu cabelo não tinha caido tanto assim, resolvi experimentar a finasterida primeiro, morrendo de medo que causasse impotência. Mas como, segundo as informações, se acontecesse seria reversível (só parar de tomar) fui em frente. Um ano depois, já tinha melhorado bastante, o cabelo parou de cair e engrossou, nem precisei de implante nenhum. E o mais importante, nunca senti nenhum vestígio de impotência. Acho que esses 2% eram mais devido a fatores psicológicos. Enfim, pra mim funcionou e sem efeitos colaterais. Acho inclusive que o médico fez terrorismo pra poder ganhar $$$ com a cirurgia de implante. A única merda é ter que tomar diriamente, o resto da vida.

mongerNE escreveu:Olá, pessoal.
Desculpem se estou postando no local errado, fiquem à vontade para realocar.

Estou com um problema de queda de cabelo (razões hereditárias e de excesso de estresse).
O dermatologista afirmou que a finasterida me faria estancar a queda num primeiro momento, e ganhar cabelo no médio prazo.
Entretanto, alguns colegas me disseram, e eu também li relatos na internet, que existe alguma correlação entre uso de finasterida e diminuição da libido.

Alguém tem informação factual sobre isso? Experiência própria ou de algum conhecido? Algum link para uma página séria e informativa?

Obrigado,

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#43 Mensagem por Peter_North » 11 Jul 2008, 16:10

Lewis Hamilton escreveu:Acho que esses 2% eram mais devido a fatores psicológicos
Duvido, os estudos que precedem o lançamento de um remédio sempre incluem um grupo de controle tomando placebo justamente para que os fatores psicológicos sejam descartados. Eu apostaria que o remédio realmente causa problemas de impotência em 2% daqueles que o usam.

Já me ofereceram esse remédio, mas eu preferi não tomar, ficar careca e passar zero, e nem é pelo medo dos tais 2%, é porque acharia um saco ficar tomando remédio para o resto da vida.

Link:
🔗

Lewis Hamilton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#44 Mensagem por Lewis Hamilton » 11 Jul 2008, 19:55

Peter_North escreveu:
Lewis Hamilton escreveu:Acho que esses 2% eram mais devido a fatores psicológicos
Duvido, os estudos que precedem o lançamento de um remédio sempre incluem um grupo de controle tomando placebo justamente para que os fatores psicológicos sejam descartados. Eu apostaria que o remédio realmente causa problemas de impotência em 2% daqueles que o usam.

Já me ofereceram esse remédio, mas eu preferi não tomar, ficar careca e passar zero, e nem é pelo medo dos tais 2%, é porque acharia um saco ficar tomando remédio para o resto da vida.
É, realmente isso é um saco, embora hoje em dia já tenha virado um hábito tomá-lo de manhã junto som o café, é como escovar os dentes. Na verdade eu tomo na esperança de, daqui a algum tempo, inventarem um remédio definitivo e eu ter preservado o cabelo enquanto isso. Já falaram até em clonar o seu cabelo e reimplantá-lo sem limites (pois hoje há um limite determinado pelo tamanho da área doadora, na região da nuca). Agora, se eu tivesse sentido uma alteração, por mínima que fosse, tinha parado de tomar e foda-se o cabelo :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Zaratustra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por Zaratustra » 12 Jul 2008, 19:01

Olá, pessoal.

Eu já tomo a finasterida a aprox. 5 anos. Com certeza,ela ajudou a retardar os efeitos da calvice.( eu tenho um airmão que nunca tomou , e é notório a diferença) Porém, de fato, ela nao é a cura para a Alopécia Androgenética. Os primeiros aresultados aparecem de 3 a 6 meses, e o ápice do tratamento, geralmente, com 2 anos. Tem um pessoal que hoje em dia toma a dutasteride , que é muito mais eficaz que a fina em relaçao a inibiçãodo DHT, que é o "hormônio" que faz o cabelo cair, assim muito rapidamente explicado.

Nao sei se posso indicar site nesta áera, mas tem um fórum muito bom dentro de um site, na verdade, o único que realmente presta do brasil. Pra quem quiser: www.peruzzo.med.br.

Lá tem muitas informações sobre a fina e sobre os demais tratamentos.

Agora , alguns efeitos colaterais ela sempre dá. Diminuição do volume ejaculado é um quixa constante dos usuários.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”