Encontro comemorativo Aniversário de São Paulo - 24/01/2008

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1 Mensagem por ElPatrio » 02 Jan 2008, 21:26

Como os dois últimos encontros trash foram divertidos então acho que viciei em marcar encontros portanto aqui vai mais um que também será temático, a exemplo dos dois últimos. E o primeiro do ano e por uma causa justa - o aniversário de nossa cidade. E também pode ser encarado como um encontro carnavalesco já que na outra semana já é carnaval. Matamos dois temas com uma cajadada só. E nada melhor do que uma festa de anversário e um carnaval para entrar na gandaia. Onde juntos formaremos uma confraria de bêbados pervertidos vagando por becos escuros e sujos desta cidade sórdida, feito ratos miseráveis no cio.

Por isso preferi marcar na véspera já que num feriado poucos vão. E pretendo que seja um encontro noturno tendo como ponto de partida o velho e tradicional bar Salada Record, localizado na esquina da Ipiranga com a São João (em se tratando da data não haveria lugar melhor), ao lado do tradicionalíssimo bar Brahma.

Horário: 18 horas

Local: Salada Record, ali quando cruza a Ipiranga com a Avenida São João.

Esboço do Roteiro: predião e adjacências, boates da boca do lixo, com direito a paradas em botecos estratégicos pelo caminho, Major Sertório a procura de damas de rua. Depois rumamos para a Rua Augusta dando uma geral onde terminamos nosso encontro em alguma boate (se a prefeitura assim permitir) ou em algum bar para depois amanhecermos jogados numa sarjeta qualquer tendo nossas feridas lambidas por cadelas vira-latas de rua.

Claro que esse roteiro é de improviso. Só uma sugestão. Nada aqui é determinístico. Mesmo pq o teor alcoólico dificilmente permitirá que sigamos o roteiro a risca.

Apesar de inócuo reitero o convite as garotas. Serão bem vindas, para não dizer suportadas, nem que seja apenas na parte do happy hour no bar. Lembrem-se, mulheres profissionais do sexo, tão tachadas de mercenárias, heis a oportunidade de participarem de um encontro sujo, repleto de pés rapados, porém, um encontro poético em homenagem a esta cidade. Alguma coisa acontece no meu coração....Garotas espero contar com a presença de vcs, agora se náo quiserem ir também foda-se!!

É isso aí.

Vamos bebemorar mais um ano de vida de nossa amada e odiada cidade de pedra tomando mais de dois chopps e comendo vários pastéis, de preferência de pelos.

Para isso basta postar dentro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2 Mensagem por Renton » 03 Jan 2008, 09:30

Legal, ElPatrio, para esse encontro terei alvará!
Ah, Takuma, o meu é de queijo!

Dentro!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3 Mensagem por O Pastor » 03 Jan 2008, 11:55

Huuuummm!!! Finalmente vou conhecer os esfarrapados do mundo trash.

vem ca', precisa levar algum tipo de armamento?? Posso utilizar meu tenis puma e minha camisa da Chamise Lacoste?? :lol: :lol:

To dentro!!!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#4 Mensagem por Takuma Sato » 03 Jan 2008, 12:47

O Pastor escreveu:Huuuummm!!! Finalmente vou conhecer os esfarrapados do mundo trash.

vem ca', precisa levar algum tipo de armamento?? Posso utilizar meu tenis puma e minha camisa da Chamise Lacoste??
Luva cirúrgica esterelizada e uma roupa de astronauta... Pq?

1) Sem esses trajes avançados, um ser humano duraria poucos segundos no Centrão fora do conforto de uma Mercedes-Benz.

2) O traje também evita que o corpo do putanheiro se despedace atraído pelo vácuo quase absoluto dos prédios trash.

3) A roupa também protege contra as variações de temperatura, a radiação solar e o impacto das PUTAS, que podem se chocar contra o traje como um tiro.

Estou DENTRO e levarei pastéis! :D

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Encontro comemorativo Aniversário de São Paulo - 24/01/2008

#5 Mensagem por Dexter42 » 03 Jan 2008, 16:38

ElPatrio escreveu: para depois amanhecermos jogados numa sarjeta qualquer tendo nossas feridas lambidas por cadelas vira-latas de rua.
Gostei disso, se minha presença for suportada
pretendo comparecer a Encontro Maluko.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ElPatrio » 03 Jan 2008, 18:54

Que bom!

Em um dia já temos quatro adesões. Não que eu esteja interessado na quantidade de pessoas mas na qualidade delas, ou melhor, na falta de qualidade, que é o mais importante. E por enquanto só a escória marcou presença aqui. Se não vejamos...

Pastor - esse deve ser pastor da Universal que ora pela alma dos outros mas a dele mesmo já está perdida faz tempo. Escória total...

Mark Renton - é simplesmente o clone do Evo Moralez, não precisa dizer mais nada. Podre.

Takuma Sato - japonês com cara de mafioso que diz ser pasteleiro. Sei. Os amigos mais íntimos o chamam de Lula, e não por causa da semelhança com o presidente ou por conta da predileção etílica, mas sim por lhe faltar um dedo. Talvez perdido em alguns desses rituais da Yakuza. Sinistro!

Predador69 - esse eu não conheço mas se gostou da frase citada então deve ser um escrotão da pior espécie, portanto, pode chegar que é bem vindo.

Fracassados, inúteis e inválidos da putaria uni-vos.

Link:
🔗

putanherodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por putanherodoabc » 04 Jan 2008, 01:02

Sou novo no fórum e bem interessado nessa àrea trash, frequentador constante da Augusta e pulgueiros no ABC. Eu bem que queria ir, mas trabalho no dia 24, porque trabalho no ABC. Até que hora pretendem ir na brincadeira? Estou pensando em acompanhá-los até umas 23h e então embarcar no metrô mais próximo. Aconselham, ou acham que o roteiro passa longe dos metrôs ou longe desse horário?

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#8 Mensagem por Pro » 04 Jan 2008, 02:36

cade o horario do encontro..........................
por enquanto nao sei c posso ir.

ao amigo Putanheirodoabc c si tem metro reltivamente perto do local d passeio.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#9 Mensagem por Renton » 04 Jan 2008, 08:04

Pro escreveu:cade o horario do encontro..........................
por enquanto nao sei c posso ir.

ao amigo Putanheirodoabc c si tem metro reltivamente perto do local d passeio.
No primeiro post do ElPatrio:

Horário: 18 horas

Local: Salada Record, ali quando cruza a Ipiranga com a Avenida São João.

Esboço do Roteiro: predião e adjacências, boates da boca do lixo, com direito a paradas em botecos estratégicos pelo caminho, Major Sertório a procura de damas de rua. Depois rumamos para a Rua Augusta dando uma geral onde terminamos nosso encontro em alguma boate (se a prefeitura assim permitir) ou em algum bar para depois amanhecermos jogados numa sarjeta qualquer tendo nossas feridas lambidas por cadelas vira-latas de rua.

putanherodoabc:
No final da Augusta tem a estação do Metrô Consolação.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#10 Mensagem por Coobra » 04 Jan 2008, 13:00

Eu to DENTRO

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

JURO QUE VOU...(:

#11 Mensagem por VmL » 04 Jan 2008, 23:16

Como vão pessoal?

Primeiro quero pedir desculpas ao colega ElPatrio e demais compadres da área trash, por não ter ido ao último encontro, pois acabei tendo que viajar de última hora a serviço e só agora estou de volta no fórum, essa data justamente coincide com o meu retorno de férias e não posso deixar de ir no meu primeiro encontro trash, achei que iria demorar o próximo encontro, ainda bem que surgiu essa nova idéia do ElPatrio.. :D
Espero que possamos ir a bastantes lugares...e que eu consiga ir trabalhar no dia seguinte... :)

ESTOU DENTRO

Abraços :wink:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 05 Jan 2008, 01:09

putanherodoabc escreveu:Sou novo no fórum e bem interessado nessa àrea trash, frequentador constante da Augusta e pulgueiros no ABC. Eu bem que queria ir, mas trabalho no dia 24, porque trabalho no ABC. Até que hora pretendem ir na brincadeira? Estou pensando em acompanhá-los até umas 23h e então embarcar no metrô mais próximo. Aconselham, ou acham que o roteiro passa longe dos metrôs ou longe desse horário?
Como disse o Mark Renton pode ir tranquilo. Metrô é oq não falta naquela região.

Aos interessados informo que devemos nos reunir no local mencionado a partir da 18 horas e por lá ficar até umas 19:30 curtindo um happy hour. Portanto, quem não puder chegar as 18 haverá uma tolerância aí de uma hora e meia.

Quanto ao roteiro como disse ele será improvisado mas com certeza o primeiro ponto do rolê será o predião da Barão de Limeira, esse é de lei. Então quem não puder chegar até as 19:30 também terá a chance de nos encontrar no predião. Tem tópico na área trash.

É isso. Espero contar com a presença de todos.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 05 Jan 2008, 01:19

Tropa da Escória

Mark Renton (Evo Moralez)
O Pastor (da Universal)
Takuma Sato (pasteleiro mafioso)
Predador69
Coobra
VmL
ElPátrio (sem comentários)

se puns

Putanherodoabc
Pró Puta

Link:
🔗

putanherodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por putanherodoabc » 05 Jan 2008, 05:21

Depois dos conselhos dos amigos...

ESTOU DENTRO.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

TRASH

#15 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Jan 2008, 09:20

Vocês não tem nada melhor pra fazer não, cambada de "vagabundos putanheiros" :lol: :lol: :lol:
Mais tudo bem, vou me juntar a vocês também :lol: :lol: :lol:
DENTRO!!!
Pátrio...vê se chega cedo dessa vez.
E Takuma..pode trazer o tradional, ou seja, 1 de Carne e 1 de Queijo :lol:

Abraços pessoal, nos vemos lá. ::chopp::

:-2certos-:

Tropa da Escória

Mark Renton (Evo Moralez)
O Pastor (da Universal)
Takuma Sato (pasteleiro mafioso)
Predador69
Coobra