Bambolê Night Club - R. Coelho Lisboa, 212 - Tatuapé

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Bambolê Night Club - R. Coelho Lisboa, 212 - Tatuapé

#1 Mensagem por pipen » 04 Jan 2008, 17:37

Não encontrei Tópico aberto... este privê soma-se aos muitos outros da região.

As informações foram obtidas apenas pelo tel, mas espero fazer uma visita em breve...

A perva com quem falei disse trabalhar na casa 6 GPs e que funciona das 10h às 22h.

End. R Coelho Lisboa, 212, próx. ao Metrô Tatuapé e mais perto ainda da Pça Silvio Romero.

Valores: período de meia hora $30 e 1h $60

Tel: 6193-4869

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Desbravamento em breve

#2 Mensagem por lancelot » 05 Jan 2008, 08:45

Engraçado que pelo telefone eu já tinha visto anuncio no jornal a alguns dias, não liguei porque pensei que era algum privê já conhecido, agora sabendo que se trata de um novo brevemente tentarei ir conhecê-lo. Só achei o valor um pouco mais elevado que os outros da região.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Bambolê Night Club - Rua Coelho Lisboa , nº 212 - Tatuapé

#3 Mensagem por Husq » 10 Jan 2008, 16:01

Transferido o tópico para a área correta
Husq - Moderação GPGuia
10 de janeiro de 2008

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#4 Mensagem por Wulfgard » 11 Jan 2008, 17:01

Onde é essa casa? ao lado do Fran's Café, onde já teve um puteiro?

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#5 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 14 Jan 2008, 17:19

Olá amigos...

É lá mesmo, Wulfgard... a boate se chama Thirsty, se não me engano.

Mas o esquema que me informaram por telefone é o seguinte: a casa fica com as portas fechadas e você tem que bater na porta para entrar, tipo privêzão.

Não conferi pessoalmente ainda. Apenas liguei para lá e me passaram estas informações ok?

abs a todos

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Jan 2008, 18:44

Pelo jeito, tem mais a ver com privê que com boate.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#7 Mensagem por Wulfgard » 20 Jan 2008, 12:25

Nhac Nhac Nhac escreveu:Olá amigos...

É lá mesmo, Wulfgard... a boate se chama Thirsty, se não me engano.

Mas o esquema que me informaram por telefone é o seguinte: a casa fica com as portas fechadas e você tem que bater na porta para entrar, tipo privêzão.

Não conferi pessoalmente ainda. Apenas liguei para lá e me passaram estas informações ok?

abs a todos
Fala Nhac Nhac Nhac, blz?
Thirsty... essa casa já foi boa... acho que em 97 ou 98 tinha um plantel muito bom. Nunca esqueço uma morena de olhos azuis que conheci lá e comi por muitos anos (tudo devido a uma camisinha que estourou e a mina ficou em desespero) era uma mineirinha linda mesmo, nem sei que fim levou.

Vou averiguar essa casa nessa semana. Os privês do Tatuapé estão muito ruins, péssimo plantel, embora me disseram que o PBC (Playboy Club, perto da Celso Garcia) tá com plantão bom. Também vou averiguar, pois o cara que me disse tem credibilidade... ele me passou a dica de uma mesticinha na Joaquim Távora há uns dois anos (acho que isso) e era uma gostosa de primeira.

Vou tentar desbravar essa casa nesta semana pra vermos se é privê ou casa noturna.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Com cara de privê

#8 Mensagem por lancelot » 21 Jan 2008, 09:38

Eu passei em frente desta casa a umas duas semanas atrás após ler anuncio do jornal e ligar. Inicialmente não fui bem tratado por telefone a garota que atendeu nem sabia direito dizer o endereço e o valor, mesmo assim resolvi passar em frente, o local é bem movimentado nem um pouco discreto, eu lembro que quando que tinha um vendedor de água de coco na porta conversando com uma garota meio gorda e feia e pelo excesso de maquiagem devia ser umas das putas da casa, achei ela bem feia e não tive coragem de entrar, parece que esta casa antes era uma boate e pelo preço virou um privê, eu depois disso fui a um privê na região que estou acostumado, não pretendo voltar lá a menos que alguém daqui vá e garanta que tem algo que preste lá dentro.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Estreei a casa!!!

#9 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 22 Jan 2008, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas putanheiros...

Aqui vai depoimento com as informações úteis:

A CASA:

A casa é uma boate mesmo... mas a gerente informou que funciona durante o dia como privê, e à noite como boate. O proprietário pretende num futuro próximo, funcionar 24 horas???!!!
Tem bar, pista com um pauzão no meio (hehehe) para aquela bosta de pole dancing que a novela das oito tenta glamourizar... você pode bater um papo com as putas que ficam no salão e pedem bebidas, como em qualquer boate, mesmo de dia. O lance de privê durante o dia creio que é para desbaratinar...

O PLANTEL:

Havia seis garotas no dia, todas morenas de nível privê, não muito boas. Uma lá se salvava legal, era até bonita, mas tinha um cara já chimbando a coitada. Diz a gerente que a casa costuma ter mais que o dobro de garotas...

AS INSTALAÇÕES:

O quarto é de nível privê, ou boate pobrezinha... faltou água na suíte e tive que sair para tomar banho no quarto ao lado. Lencóis surrados, mas a menina que arrastei para lá teve o cuidado de trocar por limpos.

O TD...

Para não perder viagem, escolhi uma delas, a Camila. Tudo como na cartilha privê, ou seja, com borracha, fingimento e rapidez. Ela é uma morena de cabelos alisados, 1.60m, se você puser um uniforme, vira vendedora de calçados... Até que ela foi legal, simpática e não é feiona. Masss... quando xunxei o bixin dentro dela, subiu um xerim meio desagradável!!! Saí fora (fingi que gozei, mas na verdade broxei mesmo) e fui tentar lavar discretamente o bixim sem constrangê-la, pois a menina era realmente legal, embora um tantinho pig...

RELATÓRIO FINAL:

É de fato uma boate, que funciona de dia, embora com características de privê. Por quê concluo desta forma? Porque você pode entrar, chimbar as garotas, tomar seu drinque e vazar tranquilamente. Porque tem bar e pista.

Mas o preço praticado é o de privê.
R$ 15,00 - vinte minutos
R$ 20,00 - meia hora
R$ xx,xx - uma hora (a coisinha lá me falou mas não prestei atenção, deve ser 40,00 né? hehehe. E tem uma consumação mínima que era mixaria, que nem dei bola. Só paguei o que tava na comanda e vazei.)

Creio que vale a pena, pois é muito melhor para os priveteiros de plantão poderem trocar uma ideinha antes de abater a gazela. Fui numa sexta feira às 16:00 hs. De dia a porta fica fechada como nos privês e você tem que bater para entrar.

abs

Link:
🔗

juniormop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bambolê Night Club - R. Coelho Lisboa, 212 - Tatuapé

#10 Mensagem por juniormop » 20 Dez 2011, 01:09

Só atualizando os valores...estive la em uma sexta-feira.

Entrada R$ 20,00 (consome)
Programa R$ 90,00 meia hora.

Quem tiver informações sobre TD's desta casa, favor postar.

Link:
🔗

hot_boy-1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por hot_boy-1985 » 21 Dez 2011, 15:25

Caros putanheiros,

realmente o valor referente aos Td´s está correto, porém, ja fui nesta casa umas 3 vezes.

o plantel não é lá essas coisas, mas realizei um td com uma boneca...literalmente...ms infelizmente nao trabalha mais na casa
Larissa, branquinha, loirinha, 1,55m, linda...e sabe o q faz!!!
infelizmente nao trabalha mais na...pq com certeza iria ter varios repetecos...mas um certo dia, vi uma morena de shorts tbm muito gostosa...nao sei o nome pq nao falei com ela...mas é gostosa msm e muito bonita de rosto...aos que moram perto ou tem curiosidade de ver a casa...RECOMENDO.

Link:
🔗

ombrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por ombrinho » 17 Jan 2012, 00:40

o lancelot me chamou pra ir semana passada, não tinha alvará e ele foi sozinho.

Link:
🔗

sueco-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por sueco-sp » 11 Fev 2012, 02:36

Este lugar é FURADA, não frequentem esse lixo!!

Link:
🔗

shoguntpk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por shoguntpk » 04 Jun 2012, 02:04

No começo do ano fui algumas vezes nesta boate. O lugar não é muito legal, meio apertado. Os quartos não são muito grandes, e não tem nada de luxo. Mas como das primeiras vezes eu estava na zuera com uns camaradas, o conforto ficou de lado.

As meninas não são ruins não!! na primeira vez que fui. sai com duas, Lili e uma morena louca que não me lembro o nome, (costumava não perguntar os nomes para não lembrar mesmo, mais mudei este abito para poder iniciar a postagem dos meus TDs...)

Da segunda vez, fui com a Camila e com a Renata.

Gostei tanto da Renata, que depois de um tempo, voltei para Repetir com ela.

Esperei mais um tempo e fiz um repeteco com a Lili.

Como o horário da casa não me ajuda muito, comecei a frequentar Prives.

Não acho que seja ruim, não conheço muitas casas, mas as meninas são boas.

O custo da casa não é dos melhores, R$140 por 1 hora. e com uma hora em ponto uma senhora esmurra a porta e corta qualquer foda.

Por incrível que pareça a Bargirl é super gente fina, meu amigo ficou pensando na dela um bom tempo. Mas ela não faz programa.

Estou tentando lembrar o nome da morena, ai poderei postar todos os TDs.

Link:
🔗

Responder