NEGATIVO Nome da Garota:P?mela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na urgencia de esvaziar o saco, resolvi dar uma passada na Jaceru devido ao preço e proximidade do meu lar. Chegando, fui atendido pela figura da ecepção, acho que é a tal que chamam de Pixote. Tinha uma moreninha bonitinha na recepção no sofa, mas tava com 2 malas colados nela embaçando.
Pedi a apresentação, vieram 3 meninas. Como sempre, um show de horrores. Cada uma pior que a outra. Perguntei se haviam mais, e a Camila estava descendo. Ja comi Camila antes, portanto preferi vaiar e tentei a Pamela, era a menos pior no visual e fui influenciado pelo relato do colega acima. Chamei ela pra perguntar o que faz e tal, ela falou que faz tudo, mas para fazer anal era + R$50,00
Chegando ao quarto ela tirou a roupa, a a coisa tava pior do que com roupa. É uma mulata de labios grossos e rosto até que razoavel, mas com uma saliente barriga, seios caidos e bunda caida e flacida.
Apesar do visual sofrivel, tinha a esperança que a dita cuja honrasse a fama das meninas da Jaceru de meter bem e sem miseria. Tomei o banho e fui pra cama onde ela ja me esperava. Ela não tomou banho, ja começou mal. Ficou me olhando sem iniciativa nenhuma, pegou a camisinha e falou que ia colocar. Pedi pra chupar sem e ela topou, apesar de parecer não ter gostado.
Pra começar, ao segurar a piroca me machucou, tive que explicar como pegar. Nunca tive que fazer isso antes, parecia que nunca tinha segurado uma pica. Começou a chupar muito mal e porcamente, somente a cabeça e ralando os destes quase me esfolando. Depois de uns 30 seg disse que ia colocar a camisinha pra fuder. Falei pra chupar mais. Ela obedeceu, mas raspou os dentes mais ainda, a ponto de incomodar bastante. Pedi pra parar enquanto ainda havia alguma ereção pra meter. Me deu a camisinha pra eu mesmo colocar, não perguntou se eu queria que ela colocasse. Foi virando de 4, pedi pra virar de frente. A xota tava completamente seca, apesar de larga, meti, mas não sentia nada e a mina parecia uma geladeira. Imovel na minha frente, não falava, gemia nem porra nenhuma. Como a emenda tava pior que o soeto, tirei o capote e pedi pra ela chupar mais. Ela começou a esfolar meu pau de novo, depois de mais uns minutos desisti antes dela arrancar o couro do meu pau e resolvi ir embora. Ate pensei em pedir pra chamar a Camila pra terminar o serviço que essa incompetente começou, mas fiquei meio puto, desanimei e resolvi me vestir e cuidar da vida.
Na boa, eu entendo quando o problema é comigo, quando não estou em um dia bom ou quando não rola a quimica e tal, mas nesse caso não houve nenhuma simpatia, esforço, habilidade ou competência da menina em fazer um serviço pelo menos razoavel. Foram os 40 reais mais mal gastos da minha vida. Sai de lá arrependido de não ter gastado na churrascaria. Uma mina feia e ruim de foda dessas eu não comeria nem que ela me pagasse.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O amigo acima altobomgosto não pode estar falando da mesma menina ou está tentando apenas promover a menina nova da casa. Vale investigar.
Gringo 27/12/07